Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por cesar123@06 de fevereiro de 2006, 22:32

Olha o que achei sobre o Diablo 3 hoje 

Diablo III" já em desenvolvimento?   

 

   Segundo o site Gaming Steve, o terceiro episódio do mega sucesso Diablo não só estaria confirmado, como já estaria em desenvolvimento!

   O site afirma ainda que Diablo III já está em produção há vários anos, mas a Blizzard, detentora dos direitos da série, vem refazendo sua produção inúmeras vezes, tudo para deixá-lo impecável.

   Diablo III será ambientado no céu, onde o inferno estaria tentando invadí-lo. A grande novidade ficaria por conta dos gráficos totalmente em 3D e contará com uma jogabilidade semelhante ao segundo episódio, com melhorias, é claro.

   O “mundo” por sua vez, será muito maior que em Diablo II e deverá contar com muitos conceitos de World of WarCraft, como é o caso de facções rivais.

   Por fim, o pessoal do Gaming Steve afirma ainda que a Blizzard deverá anunciá-lo oficialmente em maio, durante a E3.

Eu acho que não vai demorar muito para ser lançado.

Bom num só muito de posta em forum + eu queria lembrar uma coisa...

Na historia do diablo 2 + LOD o diablo e baal sao destruidos, com suas soulstones, no entanto o Tyrael disse q a woldstone estava corrompida e deveria ser destruida. Falando com a Anya (npc do ato 5) ela diz q tem algo de errado nessa historia da wolrdstone precisar ser destuida. Aí fica a brecha para uma continuação... Mas como diablo ressucitaria sem a soulstone?

Postado Originalmente por cesar123@06 de fevereiro de 2006, 22:32

(...)

Diablo III será ambientado no céu, onde o inferno estaria tentando invadí-lo.

(...)

Isso explica o fato da maneira de diablo surgir novamente, mas como o herói iria para o céu pra combater o diablo? Acho q vai ser muita viagem o cara ser chamado pro ceu... :wacko: Fica meio sem sentido, já q você sai vivo da batalha com o baal. Ou vamos ter personagens velhotes q já morreram e seremos eternos ou vai ter um jeito do diablo fazer uma escala na terra. aEIUHaeiuhAIEUaheiuH

Concluindo... Acho q tem base esse argumento do cesar, mas queria saber de onde q você tirou essa informação.

Não acredito q diablo 3 va existir um dia, já demoro muito pra sair, e acho q toda essa caça a informações só ta levando a nada mais q indicios, nunca nada comprovado, não vou me decepcionar c diablo 3 não sair, + c sair um dia eu vou atrais (mesmo achando q n vai ser melhor q o 2 e talvez melhor q o 1).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cesar123@06 de fevereiro de 2006, 21:32

  Diablo III será ambientado no céu, onde o inferno estaria tentando invadí-lo. A grande novidade ficaria por conta dos gráficos totalmente em 3D e contará com uma jogabilidade semelhante ao segundo episódio, com melhorias, é claro.

  O “mundo” por sua vez, será muito maior que em Diablo II e deverá contar com muitos conceitos de World of WarCraft, como é o caso de facções rivais.

1. O cenário no céu? O cara vai voar? Vai todo mundo voar? Demonios vão sair a luz do sol? Loucura, isso ai foi pra tentar da valor a noticia, isso é o que todo mundo menos imaginaria ai tem gente que acha que é novidade verdadeira, fakezão.

2.Que isso? Ele acha que Diablo 3 vai ser MMORPG? Ta na cara que o cara criou essa noticia, facções rivais? GW? HAUuAuAuhauhaUHAUHAUHAUUu diz ai pack man não deve ter sido dai que ele tirou essa?

Acho que o arcanjo tyrael ta corrompido, o mephisto deu nele um chega pra la e dps disso nada aconteceu? hehe

Falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pack Man@07 de fevereiro de 2006, 00:51

Essa história de jogo no ceu?

putz ia ser horrivel, até porque o diablo é do inferno... agora ele invadiria o ceu e você lutaria com arcanjos?

Bah o jogo não teria mais a mesma graça mudaria todo o estilo dos chares...

olha que acho que isso é viagem de fansite

Tenho q condordar q essa coisa de Céu contra o Inferno não parece grande coisa.

Se bem q esse site Gaming Steve e muitos outros especializados em games, dizem a mesma coisa, q o jogo de esta em produção a uns 4 anos, o jogo foi refeito algumas vezes pra alcançar a qualidade merecida... então acho q não deve estar ruim não

É esperar pra ver .... e pra quem gosta desse tipo de jogo, fiquem de olho em Titan Quest, q parece q vai ser bom Titan Quest

Editado por atacar gratuitamente outro usuário.

Vamos ter respeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rafaelgrecco@07 de fevereiro de 2006, 12:27

É esperar pra ver .... e pra quem gosta desse tipo de jogo, fiquem de olho em Titan Quest, q parece q vai ser bom Titan Quest

Concordo, até já tinha criado um tópico sobre ele, para quem quiser discutir vai o link http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=334406

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Bom dia caros amigos do forum.

Passei muito tempo tomando coragem para fala sobre esse assunto. É um pouco dolorozo para mim falar de Diablo, foi o primeiro jogo que eu terminei.

Bem, deixem-me explicar a situação:

Depois de terminar Diablo I foi uma longa e doloroza espera até a chegada do Diablo II. Quando o Diablo II chegou eu fiquei pasmo, principalmente com a possibilidade de enfrentar os outros dois Irmãos do chifrudo.

No final do post eu faço um resumo da história de Diablo pra quem não conhece entender o porque da minha empolgação naquela época.

Então fui jogando e jogando e zerando e quando eu percebi o que havia acontecido eu quase dei um grito:

O ***** destruiu a pedra das almas do Diablo!!!!! Vocês entendem o tamanho dessa decisão?

Sem o Diablo não dá pra jogar Diablo e se não tem mais Diablo como é que vai ter Diablo III???!!!

Fiquei muito triste...Mas ai percebi, o Baal fugil, ele pode dar um jeito de trazer o irmão de volta e...

eis que surge a expansão LOD (Lord of Destruction) e o ***** destroi a pedra das almas do Baal, acabando com todas as minhas esperanças.

Fiquei arrasado. Se existem produtoras que persistem com o mesmo erro por 4 até 5 jogos ruins em sequência como Diablo ia terminar no 2!!!!

Bom, já estava conformado com a morte do meu idolo quando navegando eu vi do Antigo RoxDownloads um link: DIABLO III !!!!!.

O link estava quebrado e eu nunca conheci o seu conteudo.

Alguns anos depois comecei a ouvir novamente boatos sobre Diablo III. Obviamente não dei crédito.

Eis que em fevereiro deste ano é publicada a seguinte notícia: (como não tenho domínio da língua inglesa vou postar a versão em inglês e depois a minha tradução)

Rumor: Diablo III On the Way? You Better Believe It!

It looks like the Diablo III rumor mill has started up once again with a seemingly innocent post on the jobs section of the Blizzard web site. A few days ago they posted a job for an art director and various leads to join "the team behind Diablo I and II" for "an unannounced PC project." I have been getting some inquires since then if Blizzard is indeed working on Diablo III and when is it going to come out?

Well, before I answer let me mention a few things. First, I don't want to get any of my friends at Blizzard in trouble, so from instead of mentioning "Diablo III" let's call this theoretical game "Beelzebub 3" and instead of "Blizzard" let's call them "Snowstorm". Second, my information is quality stuff, but it is a little old, so take that with a gain of salt. Third, err, well, there is no third, so let's get into what I know!


Let's the obvious out of way, "Snowstorm" is indeed working on "Beelzebub 3". Not only are they working on it, but they have been working on this game for no less than the past four years. In fact, "Snowstorm North" nearly completed the game several years ago, but what they developed just "wasn't fun" and been quietly reworked. This was actually one of the key reasons why Snowstorm North was closed and everyone was relocated to Irvine-based Snowstorm, so that the bigwigs in Irvine could better track and follow the development of Beelzebub 3.

As for what to expect in to see in Beelzebub 3, believe it or not but those rumors that were floating around a few months ago about the game were fairly accurate (by the way, I have no idea who started these rumors or where they came from). According to the rumors:

"Diablo 3 takes place in heaven. Hell is trying to take it over and it is AWESOME looking … Imagine the brightness of heaven being taken over by the darkness of hell … Imagine WoW but in a Diablo world in amount of size and playability … Also, guild housing is available in this game for those of you who know about it."

This information was pretty dead-on. It is true that Beelzebub 3 will be done in true 3D and it did indeed look freaking awesome. It is also true that Beelzebub 3 features a story between the conflicts of Heaven and Hell and contains a very cool feature where every single item in the game can change between a "light" version and a "dark" version. However this was also one of the problems with the original version of the game. Other than the ability for any item to visually change from light to dark it didn't affect the actual stats of the item or change the gameplay in any way. So the game has gone through a total rework to inject some "fun" into the gameplay and to make it feel like the Beelzebubs of old.

The core gameplay Beelzebub 3 will play pretty much like Beelzebub 1 and 2, but the game world will be much larger and provide a much deeper experience -- many more items, more levels when you go through the game for first time, more skills, more of everything. In addition, the multiplayer aspect will be greatly enhanced from the past installments and don't be surprised to see more than a couple of WoW-based concepts to leak over into the Beelzebub 3 universe ... such as two opposing factions (Alliance and Horde = Heaven and Hell), enhanced guild functionality, and maybe even mounts?!

As for when Beelzebub 3 will released, that one is easy to answer ... when it's done. Snowstorm is in no rush to finish this game and will release it only after they feel it's perfect. And after the fiasco of StarCraft: Ghost -- which has been announced for years and is currently going through its second round of redesign and reprogramming -- Snowstorm is in no rush to announce Beelzebub 3. Don't except an announcement until the game is near completion.

But there is some good news; that "leak" on the Snowstorm jobs page was no accident. If they are starting to leak information about Beelzebub 3 then they are starting to get closer to a final release. Of course for Snowstorm something "getting close" can mean two years from now.

Hopefully that will hold everyone over for the short term. Hopefully Beelzebub 3 will be announced at the next E3, I'll try to find out more before then and give everyone the dirt as I get it.

O site é o www.gamesteve.com Quem quiser conferir pessoalmente entre e faça uma busca por Diablo 3.

[b]Agora a minha tradução [/b] [color=#663366](meus comentários estão em roxo)[/color]

Parece que os rumores sobre Diablo III começaram de novo com a aparentemente inocente publicação na seção de “empregos” do site da Brizzard. Alguns dias atrás eles postaram um trabalho para um diretor de arte e várias indicações para fazer parte da “equipe por trás de Diablo I e II” para “um projeto de PC não anunciado”. Eu comecei a ter suspeitas sobre se a Blizaard pretende trabalhar no Diablo III e quando isso vai ficar pronto?

Bem, antes de responder deixe-me mencionar algumas coisas. Primeiro, eu não quero colocar nenhum dos meus amigos da Brizzard em apuros, então em vês de fazer menções a “Diablo III” vamos chamar este jogo teórico de “Belzebub 3” e em vês de chamar “Blizzard” vamos chamá-la de “Snowstorm”[color=#663366](quase da pra acreditar que as piadas vão ser engraçadas)[/color]. Segundo, minha informação é material de qualidade, mas está um pouco ultrapassada, então tome isso como “um ganho de sal”[color=#663366](desculpe, não entendi está gíria)[/color]. Terceiro, err, bem, não tem terceiro então vamos ao que eu sei! [color=#663366](engraçadinho)[/color]

Vamos deixar o obvio de fora, “Snowstorm” está certamente trabalhando no “Belzebub 3”. Eles não estão apenas trabalhando nisto, mas têm trabalhado neste jogo pelo menos nos últimos quatro anos. De fato, “Snowstorm North” esteve perto de completar o jogo muitos anos atrás, mas o que eles desenvolveram simplesmente “não era divertido” então eles continuaram trabalhando quietos [color=#663366](conveniente não?)[/color]. Essa é uma das razões chave pela qual a “Snowstorm North” foi fechada e todos os funcionários realocados para a matriz em Irvine. Então Irvine eles poderão melhorar a trilha e prosseguir com o desenvolvimento do “Belzebub 3”.

Quanto ao que se espera ver em “Belzebub3”, acredite ou não, os rumores que estão rondando por ai há alguns meses sobre o jogo são extremamente precisos (de qualquer forma eu não tenho ideia sobre quem começou com esses rumores nem de onde ele veio).

De acordo com os rumores:

“Diablo 3 é ambientado no Céu [color=#663366](sentido de paraíso cristão, para aqueles que “senhores da sintaxe perfeita da gramatica”)[/color] . O inferno está tentando tomar posse. Imagine o brilho do Céu sendo invadido pelas trevas do inferno...Imagine WoW mas no mundo de Diablo no grau e tamanho da jogabilidade...Além disso, Guilds estão disponíveis neste jogo para aqueles que entendem disso.” Esta informação é levemente inviável. É verdade vai se feito realmente em 3d [color=#663366](pra que? Eu gosto de jeito que está!)[/color] e isso certamente parece assustador. Também é verdade que a história de “Belzebub 3” é caracterizado por conflitos entre o Céu e o Inferno e contem uma característica muito interessante onde os itens únicos tem uma versão da “luz” e uma das “trevas”. Entretanto isso é um dos problemas com a versão original do jogo. Outra coisa é que nenhum item mudado visualmente da “luz” para “trevas” os status atuais do item ou mudam o gameplay de qualquer forma. [color=#663366](desculpem, não entendi muito bem esta parte)[/color] Assim o jogo atravessou uma total reconstrução para injetar alguma “diversão” no gameplay e fazer isso parecer mais com o “Belzebub” das antigas.

O núcleo do gameplay do “Belzebub 3” se parecer muito com “Belzebub 1 e 2”, mas o mundo do jogo ser muito maior e prover uma experiência muito mais profunda – muito mais items, mais levels quando você atravessa o jogo pela primeira vez, mais perícias, mais tudo [color=#663366](não, milhões de anos depois a Blizard, quer dizer, a “Snowstorm” vai fazer um jogo mais curto e limitado do que o primeiro. Acho que essa parte eu podia deduzir sozinho!)[/color]. Além disso o aspécto do multiplayer vai ser bastante melhorado com relação aos antecessores e não se surpreenda se você vir mais que um par de conceitos baseados em WoW (Word of Warcraft) escapando pra dentro do universo de “Belzebub 3”... como duas facções opostas (aliança e Horda = Céu e Inferno), enriquecidas com a funcionalidade das guildas, e talvez mesmo montagens?!

Sobre quando “Belzebub 3” vai ser liberado, essa é fácil de responder... quando estiver pronto [color=#663366](não me trate como uma criança esperando o sorvete depois da janta se gringo desalmado!!!!)[/color]. “Snowstorm” não esta com pressa para terminar este jogo e só vai liberá-lo quando sentirem que ele está perfeito [color=#663366](hum, nem se eu estivesse na equipe)[/color] E depois do fiasco de StarCraft: Ghost – que foi anunciado por anos e atualmente esta indo para a segunda rodada de redesign e reprogramação – “Snowstorm” não está com pressa de anunciar “Belzebub 3”. Não espere nenhum pronunciamento antes do jogo estar perto da conclusão.

Mas há algumas boas notícias; essa “escapada” na página de trabalhos da “Snowstorm” não foi acidental. Se eles estão começando a deixar vazar informações sobre “Belzebub 3” então eles estão começando a chegar mais perto da liberação final. É claro que para a “Snowstorm” “chegar perto” pode significar dois anos por agora.

Esperançosos de que isso vai prender todos durante o curto termo [color=#663366](por favor perdoem meu inglês) [/color] Esperançoso de que “Belzebub 3” va ser anunciado na próxima E3, eu vou tentar encontrar mais antes de dar a todos o lixo que eu peguei.

Bom, é isso e além dessa existem muitas outras.

O caso é o seguinte: Eu não aguento mais informações tão vagas e "Viajadas" como essa. Eu não quero saber o que ouviu falar o amigo do primo da irma de um cara que conhece um cara que manteve relasões sexuais com o cunhado de um cara que conhece alguem na Blizzard que ninguém sabe quem é!!!!!

Eu (e todos os fans de diablo) quero uma informação concreta do Assessor de Imprensa da Blizzard.

Ou anunciem que estão trabalhando no jogo e [b]SE FOREM FAZER FAÇAM DIREITO[/b] o deixem o chifrudo descançar em paz.

[b]Por que até agora eu não entendi como pode o Diablo III NÃO TER O DIABLO!!!!![/b]

e como eu prometi um resumo muito resumido da história do diablo só pra quem não conhece entender a situação:

No início o inferno era governado por 7 demônios, 3 demônios maiores (diablo mephisto e baal) e 4 demônios menores(não lembro os nomes).

Os 4 demônios menores descontentes com a sua posição no inferno se amotinaram e trairam os 3 maiores. Aprizionaram Diablo, Mephisto e Baal na pedra das almas (uma pra cada). Então diablo descobriu uma forma de "escapar" da pedra, seduzindo a alma de mortais e depois de corrompelos ele poderia tomar forma (desde que o mortal estivesse usando a pedra das almas). Diablo corrompeu o filho de um rei e retornou ao domínio do inferno. Então ele começou a libertar os demônios do inferno para o domínio dos mortais. E assim começa Diablo I. Quando você zera o 1, o guerreiro (e eu sei que é o guerreiro) remove a pedra das almas da testa do principe (por sinal foi uma cena muito loca para a época) e na hora de destruila ele não consegue, e acaba fincando a pedra na própria testa. Diablo II começa com o guerreiro (já com a pedra das almas a algum tempo) chegando numa taverna. É na taverna que Diablo termina de tomar posse do seu corpo já corrompido e então começa tudo outra vez, mas agora ele foi mais esperto e libertou seus irmão (Mephisto e Baal) pra tornar o jogo mais interessante.

No final do Diablo II e LOD você destruiu todas as pedras das almas, então não tem mais Diablo. Acabô!.

[b]Por favor, quem tiver informações quentes sobre Diablo poste aqui. O Gandalfinho sempre sabe das coisas antes, então se por acaso se passar por aqui e souber de alguma coisa poste. Fora isso, quem quiser fazer uma seção nostalgia do diablo estamos aí.[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara né porque não tem mais as pedras das alms q não pode ter o Diablo, sempre tem um modo, sempre tem um Necromante, Conjurador, Macumbeiro ou algo parecido q inventa uma formula, faz despaxo, enchge um caldeirao com pirulitos de açaí, cria um portal, volta no tempo, faz qualker coisa possivel e imaginavel (na cabeça dos criadores) pra trazer o nosso bom e velho amigo Diablo de volta ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas o meu carinho por esse jogo é muito grande (pô, foi o primeiro) por isso eu denominei o tôpico como protesto. Quem não tem mais o que fazer que va se F...R mas não mexe com os clássicos.

a cara né porque não tem mais as pedras das alms q não pode ter o Diablo, sempre tem um modo, sempre tem um Necromante, Conjurador, Macumbeiro ou algo parecido q inventa uma formula, faz despaxo, enchge um caldeirao com pirulitos de açaí, cria um portal, volta no tempo, faz qualker coisa possivel e imaginavel (na cabeça dos criadores) pra trazer o nosso bom e velho amigo Diablo de volta ;-)

Isso é verdade, mas esses boatos são muito viajados, daqui a pouco vão dizer que o guerreiro pode usar um sabre de luz e quando você implementa o poder das tervas o sabre fica vermelho.

Por sinal já repararam como as armas mágicas dos hack&slash modernos parecem um sabre de luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu acho que se é para arrumar qualquer desculpa ***** para ressuscitar o Diablo, então é melhor nem fazer uma sequência. Pelo menos, ainda teve uma explicação coerente para trazê-lo de volta para o Diablo 2 (possuindo o herói que o derrotou no primeiro game), mas agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara né porque não tem mais as pedras das alms q não pode ter o Diablo, sempre tem um modo, sempre tem um Necromante, Conjurador, Macumbeiro ou algo parecido q inventa uma formula, faz despaxo, enchge um caldeirao com pirulitos de açaí, cria um portal, volta no tempo, faz qualker coisa possivel e imaginavel (na cabeça dos criadores) pra trazer o nosso bom e velho amigo Diablo de volta ;-)

Falou pouco mas falou bonito. Eles podem inventar qualquer coisa. Np filme do StarWars eles não fizeram a continuação em um tempo "anterior" ao que já tinha passado?

Eles podem inventar qualquer coisa do tipo, ou diferente, ou sei lá o quê.

Mas que eu ia gostar de jogar um :devil: "Belzebub 3" :devil: com melhores gráficos e uma história tão envolvente ou mais do que os outros, ahhh isso eu ia adorar... :wub: hehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se é para arrumar qualquer desculpa ***** para ressuscitar o Diablo, então é melhor nem fazer uma sequência. Pelo menos, ainda teve uma explicação coerente para trazê-lo de volta para o Diablo 2 (possuindo o herói que o derrotou no primeiro game), mas agora?

Concordo plenamente com você, mas o problema é que de acordo com esse boato ainda nem houve a preocupação de ressucitar o Diablo. Só o confronto entre Ceu e Inferno (que original) não é suficiente para caracterizar um jogo como Diablo. NÃO DA PRA TER DIABLO SEM DIABLO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é concordo q o diablo precisa de uma continuação porém coerente, existem varias formas, talvez em um longinquo continente haviam pedras soterradas e seculos depois do diablo II foram descobertas por uma civilização q venerou o "deus" Diablo, aí a historia começa com os descendentes da guerra ocorrida no Diablo II viajando a esta terra nefasta pra mostrar ao povo da regiao que estão errados em venerar tal criatura grotesca e diabolica.. aí no ultimo capitulo o diablo se liberta e devasta toda a cidade, aí jogamos na cidade devastada até chegar a ele, muito mais forte do q antes...

é meio cliche ok eu sei hauahua

só espero q qualker coisa q eles façam, não mexam muito na jogabilidade e principalmente nos GRAFICOS, prefiro q sejam 2D lindos q 3D mal acabados, se for 3D que seja igual ou melhor q os do Titan Quest (q tentou sem força ser um novo Diablo e padeceu perante a falta de criatividade, historia e jogabilidadE)

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é concordo q o diablo precisa de uma continuação porém coerente, existem varias formas, talvez em um longinquo continente haviam pedras soterradas e seculos depois do diablo II foram descobertas por uma civilização q venerou o "deus" Diablo, aí a historia começa com os descendentes da guerra ocorrida no Diablo II viajando a esta terra nefasta pra mostrar ao povo da regiao que estão errados em venerar tal criatura grotesca e diabolica.. aí no ultimo capitulo o diablo se liberta e devasta toda a cidade, aí jogamos na cidade devastada até chegar a ele, muito mais forte do q antes...

é meio cliche ok eu sei hauahua

só espero q qualker coisa q eles façam, não mexam muito na jogabilidade e principalmente nos GRAFICOS, prefiro q sejam 2D lindos q 3D mal acabados, se for 3D que seja igual ou melhor q os do Titan Quest (q tentou sem força ser um novo Diablo e padeceu perante a falta de criatividade, historia e jogabilidadE)

abraçows

3 colocações:

1º Concordo sobre os gráficos, também prefiro um bom 2d que um 3d mal acabado.

2º Concordo sobre a jogabilidade. Reso todos os dias para que a Blizzard não resolva um dia fazer um diablo III 3d e que (como do dungeon siege) você pode movimentar a câmera, isso destruiria a jogabilidade.

3º e mais importante: VOCÊ ESTÁ FALANDO DO ÍDOLO DE UMA GERAÇÃO INTEIRA, VOCÊ DIZER QUE O DIABLO É UMA CRIATURA GROTESCA E DIABÓLICA TUDO BEM (ELOGIOS SÃO SEMPRE BEM VINDOS) MAS DIZER QUE UM POVO, QUALQUER POVO, ESTÁ ERRADO EM VENERÁ-LO, ISSO JÁ É DEMAIS.

HEI,HEI,HEI, O DIABÃO É NOSSO REI!!!!

HEI,HEI,HEI, O DIABÃO É NOSSO REI!!!!

HEI,HEI,HEI, O DIABÃO É NOSSO REI!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hua:-)ahuahua:-)ahuhahuahuahauau

imaginem um Talk Show estilo Jô soares com o Diablo sendo enteevistado e na plateia mulheres gritando loucamente "diaaablo eu te amooooooooooooW" hauahuahua

voltando ao Diablo III, outra coisa q eu gostaria muito e q se realmente o jogo for lançado, q demore o suficiente pra não ser mal acabado como o Titan Quest, apesar q Blizzard é Blizzard (inclusive na demora)... pois eu prefiro jogar Diablo III em 2010 do q jogah ano q vem um jogo todo cliche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo é um ser IMMORTAL POXAAAAAAAAAAA.....

Matando a PEDRINHA você só mata a forma FÍSICA dele.......

É só eles arrumarem um método de summonar o ESPIRITO do Diablo em um CORPO...

Concordo que diablo é um ser Imortal, mas a pedrinha não contem o corpo físico dele, contem a alma. Ele precisa corromper o corpo de um mortal para manifestar o corpo físico. Mas numa coisa você tem razão, eles podem inventar um jeito de evocar a alma dele em outro corpo, já que na história nunca foi dito que destruindo a pedra você destroi a alma. Há muitas possibilidades, só estou torcendo para eles fazerem bem feito, se um dia fizerem.

PS: Bruno Trovão, se o Diablo apresentasse um programa de entrevistas direto do inferno, logo ele se tornaria um programa sobre política e o Chifrudo só se liga num tipo de política: Direito Penal!!! (pena de morte é claro)

Será que eu postei um texto muito grande no post 1 ou será que hoje em dia pouca gente se interessa por diablo? O pessoal não parece muito animado em ler o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Será que eu postei um texto muito grande no post 1 ou será que hoje em dia pouca gente se interessa por diablo? O pessoal não parece muito animado em ler o tópico.

Talvez seja porque já houve um monte desses tópicos especulando um possível Diablo 3. Daí muitos já se cansaram do assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td q nos podemo0s fazer é esperar, afinal a blizzard nunca nos decpcionou antes, td q ela cria vira classico, a unik vez q ela me decepcionou foi quando eu vi o video do starcraft ghost (como um eterno fã de starcraft a ideia de transforma-lo num fps não me entra na cabeça) q sinceramente era um lixo, graças a deus q ele foi pro seu devido lugar...

mas voltando ao diablo, confesso q estou em cima do muro com essa noticia, eu preferia ver um remake do diablo 1 do q uma continuação q tenha uma historia feita nas coxa, mas só nos resta rezar para a blizzard não nos decepcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Td q nos podemo0s fazer é esperar, afinal a blizzard nunca nos decpcionou antes, td q ela cria vira classico, a unik vez q ela me decepcionou foi quando eu vi o video do starcraft ghost (como um eterno fã de starcraft a ideia de transforma-lo num fps não me entra na cabeça) q sinceramente era um lixo, graças a deus q ele foi pro seu devido lugar...

mas voltando ao diablo, confesso q estou em cima do muro com essa noticia, eu preferia ver um remake do diablo 1 do q uma continuação q tenha uma historia feita nas coxa, mas só nos resta rezar para a blizzard não nos decepcionar...

Se fizessem um jogo Estilo Alien VS Predator do STARCRAFT.... CERTEZA QUE EU COMPRAVA O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja porque já houve um monte desses tópicos especulando um possível Diablo 3. Daí muitos já se cansaram do assunto.

Mas o "q" da questão não é a especulação, é o desrespeito. No mundo virtual também existem formadores de opinião, que deveriam agir com mais responsabilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sinceramente acho que seis estão levando isso muito a serio.

1- Diablo 3 é 1 coisa q nunca vai sair.

2- Se sair, vai ser 1 porcaria mesmo porque o povo que criou ele nem trabalha na Blizzard mais.

3- Querem algo parecido com Diablo 3? Joguem Hellgate London quando sair. Ta sendo feito pelo mesmo pessoal que criou o Diba.

4- Prova disso td q to falando é o SC: Ghost. O jogo devia tar estão porcaria que nem a Blizzard quis lançar ele mais, pra não manchar sua reputaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Diablo 3 é 1 coisa q nunca vai sair.

2- Se sair, vai ser 1 porcaria mesmo porque o povo que criou ele nem trabalha na Blizzard mais.

3- Querem algo parecido com Diablo 3? Joguem Hellgate London quando sair. Ta sendo feito pelo mesmo pessoal que criou o Diba.

4- Prova disso td q to falando é o SC: Ghost. O jogo devia tar estão porcaria que nem a Blizzard quis lançar ele mais, pra não manchar sua reputaçao.

Hellgate: London tem algumas pessoas que trabalharam no D2, não todas. Pelo que li até agora, acho que vai ser um jogo bom, mas acho que não vai ter toda a variedade que teve no Diablo 2 (classes, items, possibilidades de customizar as armas etc). Acho que ligaram demais pra gráfico e esqueceram um pouco dos detalhes. Mas, enfim, só especulação.

O jogo Warcraft3 não teve todas as pessoas que trabalharam no 1 e no 2, e no entanto, IMO, é um jogo fenomenal, muito melhor que os primeiros (sem comparar gráficos, é claro, isso seria injustiça). Muitos diziam que era um jogo que nunca iria sair, mas no entanto ele saiu, e foi profundamente reformulado durante o seu desenvolvimento.

Creio q esse é o caso do DIII e que, no dia em que sair, vai ser fantástico e um sucesso tremendo, porque a Blizzard não é burra e eles não deixariam de lado uma marca tão famosa quanto a da série Diablo.

Sobre cancelamentos, isso já aconteceu antes, a Blizzard anunciou um adventure (apontar e clicar!!!)baseado no mundo do Warcraft, lá por 1997, mas depois mudou de ideia e cancelou o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!