Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Novos rumores indicam anúncio esse ano

Informações provenientes de uma entrevista com um funcionário da Blizzard ano passado indicavam que a Blizzard tinha em produção cerca de 4 títulos, sendo que um já era conhecido (World of Warcraft: Burning Crusade). O segundo foi recentemente confirmado como sendo Starcraft 2. De acordo com a revista alemã Gamestar, 2 títulos deverão ser anunciados ainda esse ano, um sendo uma nova expansão para WOW e o outro o tão esperado Diablo 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ninguem ainda postol aqui a imagem do segredo que tem dentro do video do SC2 que diz que o Diablo 3 vai ser o próximo .

Pessoalmente acho que é fake ^^ .

Eu vi essa imagem, só não a postei porque não consegui confirmação sobre ela (eu olhei bem o trailer do SC 2 e é impossível ler o que supostamente está escrito). Andei olhando em tudo que é site e não encontrei referências a essa descoberta em lugar nenhum, seria interessante saber de onde veio inicialmente.

Se alguém quiser vê-la, tá aqui (procurem a cena no trailer cinemático do SC2):

diablo3nextee6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Diablo 3 pode ser anunciado na GC 2007?

Cada vez mais se intensificam os rumores sobre um possível anúncio de Diablo 3 ainda esse ano. Além da confirmação recente de que a Blizzard está efetivamente trabalhando num terceiro projeto ainda desconhecido (tirando SC II e a segunda expansão de WOW), outra possível indicação seria o site http://www.diablo3.eu, que pertence à Blizzard, estar apontando para o site da expansão de Diablo 2, após ter passado algum tempo apontando para o próprio site da Blizzard e depois ter dado erro de acesso proibido, semelhante ao que aconteceu ao endereço http://worldofwarcraft.com/wrath, quase uma semana antes do anúncio da expansão. Além disso, a lista que a Vivendi liberou dos jogos que irão ser exibidos na Games Convention em Leizpig, que inicia essa semana, indica que o misterioso terceiro título será anunciado lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não sabe, a equipe que programou a serie Diablo foi desfeita logo depois do lançamento do Diablo II: Lord of Destruction ..

Três dos programadores até tentaram criar um novo jogo(eu tenho e original), mas não é muito conhecido, o Throne of the Darkness(eu particurlamente até gosto, e no modo online no server oficial só dava Suecos e Dinamarqueses, isso que me desanimou..).

Eu acho complicado o lançamento do Diablo III, até mesmo porque se tivessem montado uma nova equipe para faze-lo já estaria pronto a muito tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Ex-produtor fala o que gostaria de ver em Diablo 3

Em entrevista ao site Computer & Videogames, Bill Roper, que atualmente é CEO da Flagship Studios, falou sobre o que faria em Diablo 3 se estivesse à frente do projeto - o veterano Roper, para quem não sabe, antes de fundar a sua produtora, trabalhou na Blizzard, com especial atuação à frente do RPG de ação.

Para ele, o ângulo de visão e o uso do mouse para movimentar o personagem são aspectos muito importantes em Diablo. Roper acha que a estratégia de Blizzard com StarCraft II, oferecendo aos seus milhares de fãs justamente o que eles querem, atualizando o jogo com novas tecnologias e unidades, é muito inteligente e deveria ser repetida em Diablo 3.

"Ao mesmo tempo, você adicionaria muita diversão e novas idéias legais que realmente expandam o mundo, os personagens e o estilo de jogo, que não seja exatamente a mesma coisa novamente", opinou.

Diablo 3 não foi anunciado oficialmente, mas rumores à respeito de sua existência são recorrentes e sites especializados como o próprio Computer & Videogames a dão como certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diablo 3 está demorando a sair não só porque a equipe dos dois anteriores foi desfeita acho eu...creio que WOW tem bastante culpa, pois o faturamento da blizzard com esse jogo é algo absurdo e ela estava voltada para ele e sua expansão. Agora com starcraft 2 ai teremos que esperar ainda mais por diablo 3. Talvez em 2010 ou 2011 lancem esse tão aguardado jogo, mas que ele sai é certeza, afinal não lançá-lo é sinônimo de deixar de faturar muito. Diablo 3 é a carta na manga da Blizzard, pois quando for lançado (não importa se vai ser daqui 3 ou 10 anos) irá vender muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Ate agora nao ha confirmaçao oficial da BLIZZARD,mais as pistas que a companhia norte-americana esta deixando cada vez mais obvio,qual sera o seu proximo projeto.

Os novos indicios sao os seguintes:fazem poucos dias que a BLIZZARD adquiriu o dominio www.diabloiii.com.es (prova aqui http://www.diabloiii.es/blog/wp-content/uploads/diabloiiicomes.PNG ),e pro outro lado,ha poucas horas ,a web que leva toda base de dados dos fansites oficias da BLIZZARD(tudo o que se faz nesses sites e autorizado pela BLIZZARD)adicionou um espaço para o game. http://64.233.179.104/translate_c?hl=en&langpair=es%7Cen&u=http://www.sc2legacy.com/links/index.php

Cada um tire suas próprias conclusoes,mas detalhes quando disponiveis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Estava fazendo uma pesquisa e achei isso:

"De acordo com o site Gaming Steve, "Diablo III" está realmente em desenvolvimento. Por sinal, a continuação da famosa série de RPG de ação da Blizzard estaria em produção já há vários anos, mas a Blizzard viria refazendo o projeto seguidas vezes, de forma a deixá-lo mais divertido.

Aliás, "Diablo III" teria sido uma das razões para que o estúdio Blizzard North tenha sido fechado e seus funcionários realocados para a sede em Irvine, para trabalhar no desenvolvimento do game.

Ainda de acordo com o site, "Diablo III" será ambientado no céu, que o inferno estaria tentando invadir e tomar, com direito a gráficos totalmente tridimensionais. Cada item do jogo terá uma versão do "bem" e outra do "mal" e a jogabilidade, por sua vez, será semelhantes às versões anteriores, mas em mundos muito maiores.

Os jogadores não devem se surpreender se virem em "Diablo III" muitos conceitos de "World of WarCraft", como as facções opostas.

Naturalmente, o jogo não tem data para ser lançado e, segundo o site, qualquer previsão deve vir à tona apenas quando o projeto estiver próximo da finalização. O jogo provavelmente será anunciado em maio, na próxima E3."

OLHA O VIDEO NO YOU TUBE

http://www.youtube.com/watch?v=sAXCiUEv0ks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!