Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alan Wake (aventura/ação) - Tópico oficial - Versão PC lançada


gandalfnho

Posts recomendados

  • mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Foi anunciado oficialmente hoje pela Remedy que Alan Wake irá receber uma versão PC no início de 2012, que deverá trazer uma melhoria na parte gráfica e já incluirá os dois DLCs disponibilizados para a versão Xbox 360 (The Signal e The Writer).

Confiram a primeira imagem da versão PC:

alan-wake-20111214082329354_thumb_ign.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alan Wake será lançado em fevereiro de acordo com o site IGN: http://pc.ign.com/articles/121/1216978p1.html

Saiu também os requerimentos mínimos:

OS: Windows Vista or Windows 7 (see below for Windows XP)

PROCESSOR: AMD: Athlon X2 2.8GHz | Intel: Core 2 Duo 2GHz

MEMORY: 2 GB

HARD DRIVE: 8 GB

VIDEO CARD: DirectX 10 compatible or later with 512MB RAM

AMD: ATI Radeon 3650, 4450, 5550, 6450 or higher (per series)

NVIDIA: GeForce 8600GT, 9500GT, GT120, GT430, GT520 (per series)

SOUND CARD: DirectX 9.0c compatible

INPUT: Mouse and keyboard, Xbox360 controller also supported

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Atualizando a notícia postada mais acima, o jogo está confirmado para 16 de fevereiro via Steam, custará U$29.99 e incluirá os dois DLCs previamente lançados (The Signal e The Writer). Uma versão box deverá sair mais tarde.

30 conto? Aff... 10zão na promo de Natal.

Pela idade do jogo, bem que poderia sair por US$ 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Versão PC lançada. E o Steam está com uma promoção, a versão de colecionador, que normalmente custa U$34.99, está saindo por U$29.99 até dia 23 de fevereiro, ou seja, o conteúdo extra da CE está sendo disponibilizado de graça nesse período (vídeos com comentários, livro ilustrado em PDF e trilha sonora)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo terríveis problemas de blackscreen (não volta para o desktop, eu sou obrigado a desligar forçosamente o nb) após meros 5 minutos de jogo. Configuração do meu nb da Philco na minha assinatura abaixo... aparentemente, estou acima do mínimo requerido.

Alguém com mesma configuração ou similar tem o mesmo problema? Já tentei retirar o Catalyst, fazer downgrade, mas não adiantou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente jogo muito bom. muito diferente das mesmices que nos vemos por aí. porém, devo ressaltar que esperava um pouco mais de suspense. apesar do clima de survivor horror, acaba tendo bastante ação, o que torna o jogo um pouco repetitivo.

os senários são belíssimos, e a ambientação perfeita. apesar de ser dx9, os efeitos de luz são ótimos. isso junto a uma estória diferente e envolvente, tornam sim o jogo uma boa pedida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo o que o pessoal postou eu fiquei com vontade de jogar. Quando anunciaram o jogo, tinha ficado mordido de raiva que só ia sair pra Xbox. Agora posso jogar. Vale a pena? Lembra muito Silent Hill?

hmm eu diria que lembra um pouco somente no inicio, quando você ainda não está acostumado com o jogo. depois você percebe que realmente não tem nada a ver. alan wake é muito metódico e diria até um pouco repetitivo. os capítulos se desenrolam de forma bem parecida. já silent hill tem todo aquele terror psicológico que você sente um embrulho no estomago só por continuar jogando hehe isso não existe em alan wake, talvez justamente por ser repetitivo. você acaba prevendo o que vai acontecer, o que mata o suspense do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!