Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Para chamar o suporte você deve matar um numero X de inimigos sem morrer e se nao me engano precisa de uma patente minima.

Ao matar 3 players sem morrer você pode usar o radar que da por alguns segundos a localização de todos os inimigos no mapa

Ao matar 5 players você pode pedir o suporte aereo.que bombardeia a regiao do mapa que você escolher

Ao matar 7 players você pode chamar o helicoptero que voa o mapa todo atirando nos inimigos,o legal que cada player que ele mata conta pontos para você e ele fica voando até ser deburrado :wub:

Eu acho é que vocês q nao estão sabendo jogar com sniper.já vi varios players,principalmente de pantentes altas,que destroem com sniper!!Mata tudo mesmo deve ser uma questão de costume ou liberar melhores rifles e acessorios

CdH.Sukert here ^_^

EDIT:No Xfire é possivel ver o nick dos players online nos servidores sem precisar entrar,basta selecionar o server e olhar naquela janela do lado direito.E outra,alguem já pegou a manha de derrubar os helicopteros?Ainda não entendi se precisa atirar nele até explodir ou se precisa matar o piloto

boa ideia isso ai.... se a galera todo colocar vai ser mais fácil de achar

Pra derrubar os helicoptero tem q fica atirando ou com metraca e lança missel e qualquer outro tipo de arma até Pedra heheheh... Só assim pra derrubar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ainda nao consegui a tivar o Punkboster, que diabos, tenho que baixar ele? nao tenho no pc.

http://www.evenbalance.com/index.php?page=pbsetup.php

Baixa o Punkbuster e segue os passos para atualizar ele e bom jogo ^_^

Danelon eu acho q você tá levando coro lá! Por isso você nao tá gostando do jogo! eheheh!

Cara eu nao sei q é isso, já vi um monte de camper fuleira me matando de sniper na maior facilidade... Campers fedem!

Isso é verdade.mas as snipers que você destrava deve ser melhores,já cancei de ver nego dar HS com aquela .50 na death cam,é quase 100% de precisão....Deve ser essa sniper inicial q é tosca :huh:

A ideia do CdH ta dando certo,já topei com o Hugo21 pelos servers a fora ai :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch 1.3 disponível.

This patch addresses the issue reported by community member Uzi Kidding which now catches some files bypassing the pure client test. In addition this update will set properties so that Anti-lag is always enabled upon map loads, an optimization for Sniper Rifle accuracy at certain distances (as well as ACOG scopes), as well a fix so text chat between rounds of multiplayer will no longer cut out at the end. The 1.3 patch will also include all previous fixes from previous patches.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado. Patch 1.3 disponível.

This patch addresses the issue reported by community member Uzi Kidding which now catches some files bypassing the pure client test. In addition this update will set properties so that Anti-lag is always enabled upon map loads, an optimization for Sniper Rifle accuracy at certain distances (as well as ACOG scopes), as well a fix so text chat between rounds of multiplayer will no longer cut out at the end. The 1.3 patch will also include all previous fixes from previous patches.

Tava jogando hoje no Terra. Pelo amor de meus filhinhos só tem cara de snipa agora. Deve ser esse novo patch fazendo milagres. Se continuar assim logo sai outro patch pra fugir deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei se alguém mais está tendo o mesmo problema, mas o link oficial pro patch 1.3 parece estar quebrado momentariamente. Se mais alguém quiser baixá-lo e não conseguir, usem esse link: http://www.gamespot.com/pc/action/callofduty4modernwarfare/download.html?sid=6183790

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais você não conseguia conctar por casua do Xfire??as vezes pode ser por causa doi PunkBuster ou o firewall/antivirus barranto a conexão dele.aqui só não consigo conectar quando o server tá full :D.

Ontem eu estava ruim de mais hauhauhauhauahuahah,tava só apanhando e acabo que nem deu pra usar nem suporte aereo :(.

EDIT: Alguem que jogue de assalt pode me dizer se aquele M4 é melhor q o M16?Afinal ele é um unlock mas só nao perde para o M16 em mobility e range (ele empata nesses 2 atributos).

A Diferença é q a M4 é automatica, e a M6A4 só tem burst

EU jogo de M4

To esperando liberar o G3 pra poder usar ele... Lvl 38 eu to agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é que eu esteja apoanhando. A questão é: se tem sniper, tem que funcionar direito!

Mas eu achei bacana o jogo online. Só não vi nada assim tão espetacular. iiiiih, mas aqui... não tem nenhum server com o patch 1.3! Me arrependi de ter instalado!!! Acho que terei que reinstalar meu jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal

Então,estou tendo problemas chatos com o Call of Duty 4

O Singleplayer funciona direitinho e tal,mas o Multiplayer não consegue nem entrar,da uma mensagem que o ocorreu um problema e o Windows teve que encerrar o programa

Eu usava o pirata ams agorra to com o Original e o problema persiste

Por favor me dêm uma luz de como consertar,to desesperado já

Ah, é um Windows Vista,placa de video é uma Geforce 7900,2GB de RAM,Quad-Core Duo 2.4GB

Valeu desde já

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!