Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty 4: Modern Warfare (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.7 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Porque tem serve que dá gosto jogar em que ambos os times são bons e em outros estão começando aquele esquema de panelinhas?

Estava eu jogando ontem num servidor gringo que dava até pena dos caras.

De um lado só mandando e outro só fumo. Dá até pra sair e entrar no outro, mas convenhamos eu prefiro jogar com time bom no mesmo nivél dos dois lados. o que está acontecendo é que tem cara que ainda não aprendeu e prefere ver seu nome ou rank lá nas alturas pra depois se gabar de tanto cara que mata devido não a sua capacidade e sim a sua gana por pontos mesmo que para isso acontecer sempre vai pro time das panelas. Digo panela pois aqui também estão entrando e decidindo o que jogar e que mapa colocar entrando toda hora em votação. A maioria nem vota e fica naquela duvida. Um conselho não deixem que esses caras estragem nossos servidores. Ninguém merece ser xingado, desrespeitados e muito menos chamados de iniciante por não ser parte de um clã ou amigos do miguê. Cada que um comprou o jogo tem todo o direito de jogar e se divertir.

Ultimamente tenho jogado nos servidores do ventrilo e vejo diferença e capacidade dos caras de colocar um serve com administradores online e ainda poderem jogar tendo muita satisfação de estar alí.

Já não aguento mais players a besta fica ditando regras do que pode e não pode e estragando os servers daqui. Já vi essa história no bf2 e por isso abandonei aquele jogo. Então fica meu comentário aqui pra que quando estiverem jogando por favor não seja mais um querendo apenas pontos entrando pra turma dos zé pontinhos e deixando que apenas um time vença sempre, manipulando o jogo. Sim manilando!!!

Amigo, concordo plenamente contigo!!! eu tenho uns game original aqui mas nem me estimulo a jogar on line por causa disso...não tenho paciencia pra escutar pirralho de 12-13 anos, ou marmanjo, q não recebeu educação dos pais e q não faz nada da vida alem de jogar ficar me gritando ou insultando por um "joguinho", jogo pra me divertir e não me estressar. Por conta disso to dando preferência a FPS com campanhas maiores pra valer a pena comprar original...fiquei com uma baita vontade de comprar o COD4 mas não o fiz porque zerei em 2:30 no nivel normal, pagar 99 reais por 2:30 de diversão não achei atrativo, mas tenho uma copia aqui^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, concordo plenamente contigo!!! eu tenho uns game original aqui mas nem me estimulo a jogar on line por causa disso...não tenho paciencia pra escutar pirralho de 12-13 anos, ou marmanjo, q não recebeu educação dos pais e q não faz nada da vida alem de jogar ficar me gritando ou insultando por um "joguinho", jogo pra me divertir e não me estressar. Por conta disso to dando preferência a FPS com campanhas maiores pra valer a pena comprar original...fiquei com uma baita vontade de comprar o COD4 mas não o fiz porque zerei em 2:30 no nivel normal, pagar 99 reais por 2:30 de diversão não achei atrativo, mas tenho uma copia aqui^^.

também concordo ja joguei em servidores gringos e é muito diferente Tipo os russo e EUA mesmo os daki claro tem uns ruins e outros bons mas aqui ta começando ja ter panela e colocando regra de nao pode chamar helicoptero e os aviões. acho palha e o chingamento e chamando cara de ruim eu ignoro e continuo jogando. Fora aqueles q fica kikando o cara q mau entra no serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aih é sacanagem mesmo...

A tendencia é isso ir melhorando com o aumento do numero de servers, panelinha ninguem merece mesmo... Mas call of duty tem um esquema de auto-balance muito bom, só q parece q nos servers nacionais esta desabilitado, aih realmente é imoral... Bem, de qualquer forma, o game permite um bom jogo online, se os servidores brasileiros estão configurando de forma ruim, é outra historia...

Eu particularmente concordo com o fullgrip, me divirto muito mais nos servers gringos, q alem de nao ter panelinha, tem menos boy taroso, q fica a tarde jogando e nao tem como competir com essas figuras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o lance do autobalance, procurei um server do Crysis aqui no brasil com anticheat ativado e não achei...ai fica bonito eu atirando com mira abrindo :angry: e os cara só acertando minha cabeça com a mira fexadinha sem precisar usar o boão direito por exemplo, ou pior, enfrentar um cara com modo deus ativado deve ser osso!

Voltando ao COD4, achei linda aquela explosão nuclear, tô com umas ss aqui pra ficar de lembrança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) Mas call of duty tem um esquema de auto-balance muito bom, só q parece q nos servers nacionais esta desabilitado, aih realmente é imoral... (...)

Pode ser que em alguns esteja pois eu já peguei varios servidores com autobalance sim,inclusive já fui movido de time pelo autobalance.

também concordo ja joguei em servidores gringos e é muito diferente Tipo os russo e EUA mesmo os daki claro tem uns ruins e outros bons mas aqui ta começando ja ter panela e colocando regra de nao pode chamar helicoptero e os aviões. acho palha e o chingamento e chamando cara de ruim eu ignoro e continuo jogando. Fora aqueles q fica kikando o cara q mau entra no serve.

Mas quem proibe o uso de Helicopteros é o Admin do servidor ou um player fala q não pode e pronto??varias vezes que estava jogando já vi nego falar que nao podia usar determinada arma ou chamar helicoptero/UAV.Nesses cassos eu nao to nem ai e continuo usando o suporte aereo,afinal se ele ta disponivel é para ser usado (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, 2 tiro mata já. Tipo eu jogo de sniper mas 60% do tempo fica de usp na mao pra mata de perto. E olha que mata mesmo, mais que os caras com m4, ak, g3 etc.

concordo porque parece que 2-3 tiros de pistola são mais eficientes e rápidos no game pg elas mantém a mira como se pistola tivesse 0º de recoil, a desert eagle no jogo é totalmente impossível em relação a real, totalmente arcade, pois nunca uma pistola vai ser mais estável que um m5 ou m16, nem a pau, mas no game elas só perdem para a m16 na vel. em que efetivam o kill, pois a m16 só precisa de um burst rápido pra mandar pro além, mas o tempo de 2 bursts é maior que 6 tiros de ak, então é assim, ou você usa a m16 pra matar no 1º burst em cheio, ou já era... amo e detesto ela ao mesmo tempo por causa disso... outra arma estranhamente estável é a ak74 (a compacta), tem spray amplo mas incrivelmente... mata pra carái...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que é isso ??? fala sério...o jogo mais curto q já joguei na vida, superou até o Airborne...q pena...pelo menos é o melhor de guerra q já joguei...inclusive na minha opinião finalmente um q superou o Call of Duty 2...achei um barato nos créditos ter uma "mini" missão...muito criativo...só é uma pena q foi muito curto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no fórum e gostaria de saber qual o melhor processador para rodar o cod4 e o crysis, um core 2 duo E6550 ou um atlhon 64 X2 ?

estou comprando um novo pc e tenho medo de gastar um **** grana e mesmo assim fkar dando leg e pau, o pc q pretendo comprar é o seguinte:

core 2 duo ou atlhon 64 X2 ( qual a velocidade deles ainda não sei também, preciso de conselhos)

3 GB de ram 667 ou 800 ( tem muita diferença na performance de jogos ? )

HD 250 SATA II

placa de vídeo geforce 8800 GTS 640 MB ( será q ela da conta de rodar o cod 4 e crysis no maximo ? )

fonte 600 W real

gabinete ainda não sei

e placa-mãe também não

Obs: pretendo gastar no MAXIMO 3.000 reais

espero resposta, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sou novo no fórum e gostaria de saber qual o melhor processador para rodar o cod4 e o crysis, um core 2 duo E6550 ou um atlhon 64 X2 ?

estou comprando um novo pc e tenho medo de gastar um **** grana e mesmo assim fkar dando leg e pau, o pc q pretendo comprar é o seguinte:

core 2 duo ou atlhon 64 X2 ( qual a velocidade deles ainda não sei também, preciso de conselhos)

3 GB de ram 667 ou 800 ( tem muita diferença na performance de jogos ? )

HD 250 SATA II

placa de vídeo geforce 8800 GTS 640 MB ( será q ela da conta de rodar o cod 4 e crysis no maximo ? )

fonte 600 W real

gabinete ainda não sei

e placa-mãe também não

Obs: pretendo gastar no MAXIMO 3.000 reais

espero resposta, obrigado

Amigo,

Seu sistema esta excelente mesmo! Rodarah cod4 no maximo e rodarah crysis como todo mundo q tem placa high end tá rodando, porque, por incrivel q pareca, uma excelente gts 640mb nao tá dando recado p/ crysis, mas nao se preocupe, porque a irma dela q custa o dobro esta rodando só uns 5fps mais rápido só, então vah de 8800 gts mesmo.

Quanto ao processador procure montar sempre em plataforma intel e este processador e6550 esta excelente, por simples tres motivos:

1) e mais importante: A possibilidade de upgrade futuro usando o socket 775 q é o mesmo dele, os processadores mais rapidos do mundo usam este socket e consequentemente serao compativeis com sua maquina sem a necessidade de trocar a placa-mãe;

2) Ele é muito rápido mesmo, a nao ser q você goste de brincar com benchmarks, nao existe necessidade de processador mais rápido q isso;

3) Este seu processador é excelente p/ overclock, então se você quiser dar um overclock nele, ficarah com melhor desempenho q muitos outros processadores mais caros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O COD4 você vai rodar legal com certeza. O Crysis ainda não joguei o full. Mas pelo que tenho ouvido falar nenhuma configuração é demais pra rodar crysis...:eek:

N terminei ainda o single player, mas sinto que a hora esta chegando... que pena, o jogo é sem sombra de dúvidas o melhor de guerra que ja joguei... Esse eu vou jogar novamente o SP em um modo mais difícil quando eu acabar...

Achei as armas modernas bem mais legais que as de época como COD2 e Airbone. Tomara que os próximos da série continuem a retratar guerras atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Seu sistema esta excelente mesmo! Rodarah cod4 no maximo e rodarah crysis como todo mundo q tem placa high end tá rodando, porque, por incrivel q pareca, uma excelente gts 640mb nao tá dando recado p/ crysis, mas nao se preocupe, porque a irma dela q custa o dobro esta rodando só uns 5fps mais rápido só, então vah de 8800 gts mesmo.

Quanto ao processador procure montar sempre em plataforma intel e este processador e6550 esta excelente, por simples tres motivos:

1) e mais importante: A possibilidade de upgrade futuro usando o socket 775 q é o mesmo dele, os processadores mais rapidos do mundo usam este socket e consequentemente serao compativeis com sua maquina sem a necessidade de trocar a placa-mãe;

2) Ele é muito rápido mesmo, a nao ser q você goste de brincar com benchmarks, nao existe necessidade de processador mais rápido q isso;

3) Este seu processador é excelente p/ overclock, então se você quiser dar um overclock nele, ficarah com melhor desempenho q muitos outros processadores mais caros...

Então esta configuração aguenta estes jogos no maximo ? a não ser o crysis né...

e o processador c2d E6550 roda tranquilo estes jogos ? ... porque desejo montar uma máquina visando jogos de alto desempenho.

e tenho outra pergunta, todos andam dizendo q a geforce 8800 GT tem desempenho superior a 8800 GTS, e agora, opito pela GTS ou pela GT ?

obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E estou perguntando também, pois li anteriormente neste mesmoo tópico, que muitas pessoas com uma configuração parecidíssima com a minha, estava dando leg no COD4

e também queria saber se o HD interfere no desempenho do jogo ?

desculpa o monte de pergunta, é que não qro jogar dinheiro fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dessas que você falou nenhuma ganha para a RPD, o bagulho é um canhao, com red dot sight jesus hjahuhauha. você mata uns 20 antes de ter que recarregar rs.

Das pistols a q eu mais gosto é a usp45. A eagle ficou paia, n pega metade dos tiros heuhe.

Ah realmente a RPD é forte, nao me adaptei direito fico com a ideia q preciso de jipe pra montar a coisa em cima, tenho é que usar a minha pra equipar ela. Mas olha só a eagle mata com 2 tirinhos... quando pega já encomenda até o funeral...

E Sukert, quanto as assault com GL, também detesto, não tem graça de usar mas é ruim de enfrentar essa arma, nem dá chance... mas não sou santo, as vezes deixo 2 clays pelo caminho pra reduzir a ação de flankers... mas ao menos elas são fáceis de evitar porque ela faz o click bem antes do neguinho entrar no raio letal dela, adoro explodir elas e deixar uma minha no lugar, neguinho deve ficar muito chateado quando se **** pensando que a principio morreu da própria sacanagem. Mas tb é legal ver os classicos bunny hoppers que atacam nas quebradas combinando pulo+prone, quando fazem numa clay dá até pena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então esta configuração aguenta estes jogos no maximo ? a não ser o crysis né...

e o processador c2d E6550 roda tranquilo estes jogos ? ... porque desejo montar uma máquina visando jogos de alto desempenho.

e tenho outra pergunta, todos andam dizendo q a GeForce 8800 GT tem desempenho superior a 8800 GTS, e agora, opito pela GTS ou pela GT ?

obrigado pela ajuda

já ví gráficos em que a GTS 640Mb se sai melhor no crysis do que a GT justificando que é por conta do maior frame buffer, tanto que a geforce que sai em fevereiro virá com 1Gb, no entanto a GT é mais barata que a GTS 320Mb e bate a GTS 640Mb em qse todos os games, dizem, mas não posso confirmar, o que garanto é que cod4 roda com tudinho no máximo e nem faz cócegas na GT, segundo vários sites ela é só um pouquimo mais lenta q a GTX mas custa 60% do preço de uma, pra mim é o que bastou pra comprá-la e não me arrependo... para o jogo do ano (cod4) vai de GTS ou GT que não tem erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tua pele eu já tinha botado o CD do Vista no microondas da cozinha pra ver o verdadeiro Vista Aero... ele phode qse 10% do desempenho de alguns games, mas sei lá pode não ser nada disso o seu problema senão tinha muita gente revoltada por aí.

As memórias são boas e testadas no Prime95? Experimentou desabilitar teu firewall pra ver se não é ele que tá intervindo? Se comprou pelo Steam já fez o teste de integridade no cod4 via Steam?

Hehe,Vista fede mesmo,é que o PC é do meu irmão e ele é moh chato com essa coisas...

Enfim,que lance é esse de Prime95?

E eu comprei na Saraiva o jogo

valeu cara^_^

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E estou perguntando também, pois li anteriormente neste mesmoo tópico, que muitas pessoas com uma configuração parecidíssima com a minha, estava dando leg no COD4

e também queria saber se o HD interfere no desempenho do jogo ?

desculpa o monte de pergunta, é que não qro jogar dinheiro fora

Todo o conjunto interfere...

Hj em dia você compra hds SATA II por um excelente preco, eu recomendo o seagate barracuda 7200.10, 16mb de buffer, pois uso ele e nao tenho o q reclamar alem do preco ser muito bom.

Quanto a placa, realmente a 8800 GT é bem melhor do q a GTS antiga, tanto em consumo de energia quanto em desempenho, hj em dia existem duas placas q valem a pena comprar novas por questao de custo/beneficio, a 8800 GT e a radeon hd 3870. Eu particularmente ia de 8800 GT, pois a nvidia atualmente esta ajudando no desenvolvimento de todos os games atuais, então a tendencia é ter um bom suporte de drivers, melhor q a ati, e p/ o usuario comum q nao quer problemas com isso, vah de 8800 GT q é mais barata q a GTS e tem melhor desempenho.

Aih você me pergunta, porque uma GTS é mais lenta q uma GT? porque a GTS segue uma linha antiga da nvidia, lancada ha um ano, já a GT foi lancada visando a nova linha da nvidia, inclusive a mesma esta lancando uma GTS mais rapida, q por sinal só tem melhor desempenho q a GT em altas resolucoes e consome bem mais energia, nao valendo a pena a compra.

Resumindo: plataforma intel socket 775 + 8800 GT de 512mb, você tarah com uma super maquina p/ rodar TUDO!!! Incluindo a xibata do crysis quando o pessoal da crytek decidir otimizar direito o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!