Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha configuração roda TES Oblivion?


lufagovi

Posts recomendados

Postado Originalmente por ricky27@19 de abril de 2006, 23:56

marin funciona sim :) =] ativa no driver :) não no jogo....

AHEIIAEA é mesmo Marin :PPP nem percebi eu ativo no driver mas parece q num muda nada... parece q ta sem AA :( q #####... NVIDIA EU quero AA COM HDR! :P mas dos 2 jeitos roda em torno de 30 - 25 fps ate na floresta!!!! :D

heheheh eu disse isso por experiencia própria... já fiz o teste com o driver... nem em 8XS de AA num faz diferença nenhuma... simplesmente limitação de hardware mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por lufagovi@06 de abril de 2006, 13:13

Cara no maximo uns 500 contos e precisa ser pci-e :rolleyes:

nossa estava vendo o outro post... ta meio difícil com 500ntao mesmo  :cry:

so com overclock nervoso talvez... :devil:

Com esse valor, acho uma GF6600GT uma boa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu na minha ignorância instalei o jogo na minha máquina e ele nem rodou.....

Quando fui pesquisar mais a respeito descobri o quanto ele é PESADO o.O

Tenho um athlon xp 2400+ com 512 de RAM e uma GF 440mx 64 (sim agora eu sei que foi um feito o jogo simplesmente ter instalado hehe)

A questão é que estou querendo trocar de PC mais pro fim do ano (não sei se a grana dá agora....), mas gostaria muito de jogar o oblivion agora.

Algum chance de eu conseguir jogar só com uma placa de video nova e um pouco mais de RAM??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SilvaKS@20 de abril de 2006, 14:03

Eu na minha ignorância instalei o jogo na minha máquina e ele nem rodou.....

Quando fui pesquisar mais a respeito descobri o quanto ele é PESADO o.O

Tenho um athlon xp 2400+ com 512 de RAM e uma GF 440mx 64 (sim agora eu sei que foi um feito o jogo simplesmente ter instalado hehe)

A questão é que estou querendo trocar de PC mais pro fim do ano (não sei se a grana dá agora....), mas gostaria muito de jogar o oblivion agora.

Algum chance de eu conseguir jogar só com uma placa de video nova e um pouco mais de RAM??

Cara acho q você teria de comprar mais um pente de 512 e trocar a tua placa de video.

Acho q uma 6800GS vai ter graca de jogar, mas mesmo assim não vai poder jogar com configuração alta (acho q um pouco abaixo do medium você joga). Os FPS vão cair demais.

Pra você ter uma ideia. Tenho um P4 2,4 1024Ram, GeForce FX5600 256MB e o jogo com tudo no minimo nau passou de 10FPS. :ahh:

Acho q isso não e normal, se alguem tem alguma sugestao para melhorar a performace do jogo no meu PC por favor fale ai. mesmo q com tudo no minimo mas q pelo menos passe de 20FPS.(tenho a ultima versao do drive).

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricky27@20 de abril de 2006, 14:21

vixi... agora so jogo com HDR... o AA nem faz OOOO de diferenca... e sem AA da bemmm menos lag :D agora ta muito bom de joga :P a eu botei tudo no MAX ... arvore... sombras...grama tudo :D

Cara q processador você tem e quanto de Ram. Estou fazendo umas pesquisas aqui na hora de eu trocar o meu PC.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricky27@20 de abril de 2006, 16:47

Amd 3800 X2... 2 Gb de ram...

Ta explicado por que você joga com tudo no max, porque uma so 7800GTX com 1024 e 3,0 não rodam tudo no maximo.

Ha muita diferenca em desempenho de uma 7800GT para uma 7800GTX, tipo, eu sei q GTX e melhor mas muito por ser bem mais cara q a GT?

falou(não vejo q hora de comecar a jogar) :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem ta querendo esperar o R600 ou o G80( eu também esperaria) eles vão sair lá pelo final do ano, e olha lá, porque o Windows Vista já foi adiado pra começo de 2007. Eu acredito que entre uma 7800 e GTX não exista diferença que justifiqu o preço . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ricky27@20 de abril de 2006, 19:08

cara... pra mim GTX e GT não faz diferenca :P so o tamanho hAIUhIAUhiua.... num so ligado nessa diferenca... pois eu num sei hauiahiua,,, pergunta pro NEo marin... ele tem um GT. :) , to querendo troka pra uma 7900... soq vou espera sai G80 ou R600 :D

beleza cara, qualquer hora vou falar com o cara.

falou(bom jogo):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A série 6 não ta perdendo feio pra X800,ambas estão sofrendo pra jogar esse jogo em alta qualidade.já á série 7(e 6) ta tomando um coro FEIO das X1xxx nas areas com muita vegetação.

Ah,é de suma importancia usa tweaks nesse jogo,ele se torna muito mais leve e com excelentes gráficos(ganha desempenho e quase nem muda os graficos).

Depois de alterar o arquivo Oblivion.Ini,usar forceware otimizado,configurar bem o driver e oc na vga pra 485/1070,to rodando bem o jogo em 1024x768 Medium/High(sombras 25%),Distant Land +HDR+AF2x,os FPS variam de 22(bem díficil) à 40,média de uns 33fps+-(bem jogavel).

Ou seja,sem tweak vai penar muito pra rodar esse jogo mesmo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@20 de abril de 2006, 22:17

A série 6 não ta perdendo feio pra X800,ambas estão sofrendo pra jogar esse jogo em alta qualidade.já á série 7(e 6) ta tomando um coro FEIO das X1xxx nas areas com muita vegetação.

Ah,é de suma importancia usa tweaks nesse jogo,ele se torna muito mais leve e com excelentes gráficos(ganha desempenho e quase nem muda os graficos).

Depois de alterar o arquivo Oblivion.Ini,usar forceware otimizado,configurar bem o driver e oc na vga pra 485/1070,to rodando bem o jogo em 1024x768 Medium/High(sombras 25%),Distant Land +HDR+AF2x,os FPS variam de 22(bem díficil) à 40,média de uns 33fps+-(bem jogavel).

Ou seja,sem tweak vai penar muito pra rodar esse jogo mesmo.

Abraços!

Será que uma X1900XTX,iria rodar o jogo com tudo em high,em 1024 X 768 á uns 60~70 fps's?

Eu tenho um Intel pentium 4 de 3.0 GHz e 1024 gb ddr2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Chaves Ding@20 de abril de 2006, 23:36

Será que uma X1900XTX,iria rodar o jogo com tudo em high,em 1024 X 768 á uns 60~70 fps's?

Eu tenho um Intel pentium 4 de 3.0 GHz e 1024 gb ddr2.

Cara eu vi num site q o cara um usa um PC muito bom, e com uma 1900XTX e a media e de 40 pra 50 com graficos tudo no max e com 1600X1200, então acho q ainda sim ela não consegue passar muito disso com 1024X768.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@20 de abril de 2006, 22:17

A série 6 não ta perdendo feio pra X800,ambas estão sofrendo pra jogar esse jogo em alta qualidade.já á série 7(e 6) ta tomando um coro FEIO das X1xxx nas areas com muita vegetação.

Ah,é de suma importancia usa tweaks nesse jogo,ele se torna muito mais leve e com excelentes gráficos(ganha desempenho e quase nem muda os graficos).

Depois de alterar o arquivo Oblivion.Ini,usar forceware otimizado,configurar bem o driver e oc na vga pra 485/1070,to rodando bem o jogo em 1024x768 Medium/High(sombras 25%),Distant Land +HDR+AF2x,os FPS variam de 22(bem díficil) à 40,média de uns 33fps+-(bem jogavel).

Ou seja,sem tweak vai penar muito pra rodar esse jogo mesmo.

Abraços!

pd cre. A 6800GT ta suando pra rodar aqui , só que num atualizei nada nem to usando o driver otimizado. To usando o 84.21

Será que num da problema instalar tweak na versão "genérica" do jogo ? To precisando ganha uns 5 FPS , acho que com o driver otimizado e os tweaks eu consigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!