Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Command & Conquer 3: Tiberium Wars (RTS) - Tópico oficial - Patch 1.02 expansão


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Electronic Arts anuncia lançamento de The Command & Conquer 3 Limited Collection

A Electronic Arts preparou uma surpresinha para os fãs de sua série de estratégia em tempo real futurista. Os amantes de C&C terão a chance de conseguir o novo The Command & Conquer 3 Limited Collection, com lançamento marcado para o dia 24 de Março nos Estados Unidos. O preço sugerido para o pacote é de $49,99 dólares e trará além de extras e making of, a expansão Command & Conquer 3: Kane's Wrath. Para terminar, os sortudos compradores terão à sua disposição um convite exclusivo para o beta-test de Command & Conquer: Red Alert 3.

Command & Conquer 3: Kane's Wrath apresentará Natasha Henstridge (da trilogia do cinema A Experiência) e Carl Lumbly (de 'Alias') em novas seqüências de vídeo gravadas em alta definição. Henstridge e Lumbly se juntarão ao veterano ator da série, Joe Kucan, que faz o papel de Kane, o megalomaníaco líder da Irmandade de Nod. Os três astros são o epicentro da história de Command & Conquer 3: Kane's Wrath, que acontecerá em um espaço de tempo de 20 anos - do renascimento da Irmandade de Nod, após a Segunda Guerra de Tiberium, até os eventos dramáticos da Terceira Guerra de Tiberium, e além.

As seqüências cinematográficas filmadas com atores reais é uma das marcas da série Command & Conquer, as quais acontecem desde o primeiro jogo (Command & Conquer), em 1995. Além das marcas registradas dos vídeos e da campanha que acontece há décadas, Kane's Wrath apresenta seis novas subfacções e uma grande variedade de novas unidades, estruturas e poderes para os exércitos da Iniciativa de Defesa Global, da Irmandade de Nod e dos enigmáticos alienígenas Scrin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Perdi o manual do jogo (no dia que o jogo chegou, vacilei e meu sobrinho jogou dentro do vaso, quando percebi já era tarde) e gostaria de saber se algum bom samaritano não teria escaneado o manual, ou ainda teria algum tutorial que especifique pelo menos as unidades/soldados/armas/etc. do jogo.

Grato desde já,

Carlos Luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal, na saraiva ta vendendo os seguintes produtos:

Command & Conquer First Decade + Command & Conquer 3 Tiberium Wars - DVD-ROM (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2390547&ID=C93272147D8030D1332120593)

Command & Conquer 3 Kane's Wrath - DVD-ROM(http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2390545&ID=C93272147D8030D1332120593)

Command & Conquer 3 - Kane Edition - Edição de Colecionador Limitada - DVD-rom(http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1709845&ID=C93272147D8030D1332120593)

Command & Conquer 3 - Tiberium Wars - DVD-ROM(http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1852482&ID=C93272147D8030D1332120593)

a primeira pergunta é se depois desse lançamento da expansao vou precisar comprar ela também pra poder jogar on line ou da pra jogar sem ela. a segunda é se esse pacote do primeiro link é bom.

Edit> onde encontro material referente às unidades e dicas de táticas? no manual do jogo tem isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
ai pessoal, na saraiva ta vendendo os seguintes produtos:

Command & Conquer First Decade + Command & Conquer 3 Tiberium Wars - DVD-ROM (http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2390547&ID=C93272147D8030D1332120593)

Command & Conquer 3 Kane's Wrath - DVD-ROM(http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2390545&ID=C93272147D8030D1332120593)

Command & Conquer 3 - Kane Edition - Edição de Colecionador Limitada - DVD-rom(http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1709845&ID=C93272147D8030D1332120593)

Command & Conquer 3 - Tiberium Wars - DVD-ROM(http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1852482&ID=C93272147D8030D1332120593)

a primeira pergunta é se depois desse lançamento da expansao vou precisar comprar ela também pra poder jogar on line ou da pra jogar sem ela. a segunda é se esse pacote do primeiro link é bom.

Edit> onde encontro material referente às unidades e dicas de táticas? no manual do jogo tem isso?

Eu tenho o pacote C&C The First Decade e o C&C 3 Tiberium Wars, ambos separadamente.

No final do ano passado a EA lançou esses dois pacotes juntos, chamado de C&C Saga.

Se você é fã da série como eu, acho q vale a pena. Tem simplesmente todos os jogos da série, e todas as suas respectivas expansões.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pena que está praticamente impossível atualmente achar o First Decade para comprar, já que ele era uma edição limitada (esse link da Saraiva não o tem em estoque). Talvez lancem o Saga no Brasil. Eu só não comprei essa caixa na época porque já tinha a série toda, original com as expansões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que está praticamente impossível atualmente achar o First Decade para comprar, já que ele era uma edição limitada (esse link da Saraiva não o tem em estoque). Talvez lancem o Saga no Brasil. Eu só não comprei essa caixa na época porque já tinha a série toda, original com as expansões.

Gandalfnho, depois do seu relato dei outra olhada no link e observei q não consta nele informação de q a saraiva não tem o game em stoque não. tem até icone pra efetuar a compra. tomara q dure até o dia 10 do mes q vem q ai pago a fatura do cartao e compro o game mas ainda vou escolher qual desses pacotes q coloquei ai os links vou pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

C&C Saga = C&C 3 + C&C The First Decade

A diferença é que no C&C Saga a EA juntou tudo num box só.

Cuidado com essa "disponibilidade do forncedor" q a Saraiva apresenta. Funciona assim: a Saraiva tem um determinado produto em estoque. Aí esgota devido às vendas. Imediatamente ela coloca o status de "Sujeito à disponibilidade do fornecedor", pois ela vai tentar obter mais exemplares com o distribuidor. Esse status fica durante um tempo e só depois de diversas tentativas frustadas de obter o produto com o fornecedor é que a Saraiva coloca o produto como "Indisponível". Portanto, quando o produto estiver como "Sujeito à disponibilidade do fornecedor", você pode tanto conseguir como não, sendo que é mais fácil não conseguir, pois na maioria das vezes o produto está esgotado no fornecedor tb (principalmente se tratando de uma série especial).

Estou dizendo isso pois já aconteceu comigo 2 vezes.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera! po to cm 1 problema no CC TW... to na ultima fase da campanha nod e do nada a narraçao do database parou de funcionar... (aquele que narra, "incoming trasmition" e descreve os objetivos) tentei varias hotkey pra reativala... + nada... fui nas opções coloquei tudo n defalt pra v c voltada nada... já tinha acontecid isso antes mas eu fiz algo e volto a funciona... sei q tem algo de errrado mesm nas fazes q eu já joguei q tdas tinha a narraçao parou de funcionar também... nehuma narraçao funciona nem na NOD nem ns GDI em nehuma faze... como eu volt isso? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera! po to cm 1 problema no CC TW... to na ultima fase da campanha nod e do nada a narraçao do database parou de funcionar... (aquele que narra, "incoming trasmition" e descreve os objetivos) tentei varias hotkey pra reativala... + nada... fui nas opções coloquei tudo n defalt pra v c voltada nada... já tinha acontecid isso antes mas eu fiz algo e volto a funciona... sei q tem algo de errrado mesm nas fazes q eu já joguei q tdas tinha a narraçao parou de funcionar também... nehuma narraçao funciona nem na NOD nem ns GDI em nehuma faze... como eu volt isso? valeu

alguem me ajuda ai!!! no C&C TW!!! ngm sabe com resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera uma duvida!!

Qual a seguencia que eu terei que ter instalado para usufruir de todas expanções??

Eu tenho em casa o TIBERIN WARS..

Qual a proxima expansão que deverei comprar??

vocês não entederam!!

Eu quero saber se tem alguma expansãoq ue eu posso instalar aqui pois ja enjuei.. Tenho o TIBERIN WARS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera! po to cm 1 problema no CC TW... to na ultima fase da campanha nod e do nada a narraçao do database parou de funcionar... (aquele que narra, "incoming trasmition" e descreve os objetivos) tentei varias hotkey pra reativala... + nada... fui nas opções coloquei tudo n defalt pra v c voltada nada... já tinha acontecid isso antes mas eu fiz algo e volto a funciona... sei q tem algo de errrado mesm nas fazes q eu já joguei q tdas tinha a narraçao parou de funcionar também... nehuma narraçao funciona nem na NOD nem ns GDI em nehuma faze... como eu volt isso? valeu

é camarada... foi o q a gandalf disse... pro titutlo command and conque tiberium wars a unica espançao dele ainda nao saiu...caso voce esteja se confundindo todos os mais de 16 titulos da serie nem todas sao espaçoes... (nao é q nem the sims q você instal 1 jogo e pega todas as espançoes) cada jogo é independente com suas respectivas espançoes... a que mais tem espançao acho q é red alert 2... q sao 3 acho

alguem sabe da minha duvida!! HELP!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
é camarada... foi o q a gandalf disse... pro titutlo command and conque tiberium wars a unica espançao dele ainda nao saiu...caso voce esteja se confundindo todos os mais de 16 titulos da serie nem todas sao espaçoes... (nao é q nem the sims q você instal 1 jogo e pega todas as espançoes) cada jogo é independente com suas respectivas espançoes... a que mais tem espançao acho q é red alert 2... q sao 3 acho

alguem sabe da minha duvida!! HELP!!!

Sim, todos os jogos da série C&C possuem uma expansão, a única exceção até o momento é o primeiro Red Alert, que possui duas.

Quanto ao seu problema, pode ser alguma coisa que corrompeu. Se for, talvez só reinstalando para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que a expansão foi lançada/será lançada em breve, eu estava pensando em comprar esse jogo para mim. Só joguei 2x na casa de um amigo e gostei muito. O principal motivo para eu comprar seria jogar online, mas não sei como ele é nesse quesito. (Não estou me referindo a expansao, pois eu teria que comprar o Tiberium Wars também)

Como ele é online? Dá pra qualquer um jogar com qualquer um, dá pra jogar bem, queria detalhes...alguém poderia me dizer?

Minha velox é de 1 mb, n sei se dá pra jogar sem lag

Grato,

Darth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!