Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
vocês 2 (f.tenorio e danelom)estão se baseando em opinioes próprias né ? porque o Most Wanted foi um dos mais vendidos enquanto o 4 e o 5 foram fracaso de vendas e de critica ;-)

Claro que foi bem vendido....qualquer criança consegue jogar esse jogo. E o jogo segue a modinha que o povo gosta: Tunning.

Já o 4 e o 5 não, porque eram jogos mais próximos da realidade. não era qualquer um que conseguia correr nesses 2 jogos na neve sem destruir o carro.

Postado

concordo contigo bruno trovão, tirando as toneladas de bugs não corrigidos o MW foi pra mim um dos melhores Need, tanto em gráficos quanto em jogabilidade (lembrem, Need nunca foi simulador, se quiser realismo jogue Gran Turismo ou Toca Race), aparentemente o carbon vai superar ele e muito, principalmente se vier com menos bugs :chicote::P.

Postado

concordo contigo bruno trovão, tirando as toneladas de bugs não corrigidos o MW foi pra mim um dos melhores Need, tanto em gráficos quanto em jogabilidade (lembrem, Need nunca foi simulador, se quiser realismo jogue Gran Turismo ou Toca Race), aparentemente o carbon vai superar ele e muito, principalmente se vier com menos bugs :chicote::P.

eu falo isso pro Danelom todo dia nu msn mas ele é cabeça dura huahuahua

Danelom 90% das pessoas gostam muito do most wanted 10% não gostam, tu acha q a EA vai fazer jogo pra nos (os 90% q gostam) ou pra vocês (os 10% q acham q deve ser simulador) ?

abraçows

Postado

Claro Bruno! Eles fazem jogo pra vender. A grande maioria das pessoas admiram os novos NFS e sua jogabilidade tosca e a mesma modinha de sempre. Adoram os atores de 5ª que interpretam papéis de 2ª....

NFS todo mundo conhece ou já viu alguma vez. É difícil encontrar um que jogue o jogo e nunca tenha chegado no fim.

E hoje em dia, o jogo é muito mais divulgado do que antes. A tendência é que cada novo jogo da série NFS venda mais.

você não escuta muita gente falar a respeito de jogos como Toca ou GT Legends né? não, porque são jogos muito mais caprichados do que NFS em todos os sentidos. não é um jogo que qualquer criança joga e chega no final.

Tenho certeza que o Carbon será melhor do que o Most Wanted (pior não tem como ser). E tenho certeza que irá vender mais.... a série já tem nome. É só seguir pelo mesmo caminho. Existem muito mais fãs novos do que fãs antigos. Por isso, eles não estão nem aí para os fãs antigos...

• Membro VIP
Postado

eu falo isso pro Danelom todo dia nu msn mas ele é cabeça dura huahuahua

Danelom 90% das pessoas gostam muito do most wanted 10% não gostam, tu acha q a EA vai fazer jogo pra nos (os 90% q gostam) ou pra vocês (os 10% q acham q deve ser simulador) ?

abraçows

Não é necessário ser um simulador como um toca 3, mas seria muito melhor, se o controle não fosse tão arcade quanto no nfsmw, no underground 2, o jogo era arcade, mas não era tanto se comparado ao nfsmw, era preciso saber hora certa de frear, acelerar, mas continuo com o nfs porsche como o melhor nfs :P

• Membro VIP
Postado

Mas minha raiva pelo most wanted é exatamente os bugs e aquelas milestones. se nele não tivesse esses problemas o game seria ótimo. espero que pelo menos o carbon não venha com bug.

Postado
Não é necessário ser um simulador como um toca 3, mas seria muito melhor, se o controle não fosse tão arcade quanto no nfsmw, no underground 2, o jogo era arcade, mas não era tanto se comparado ao nfsmw, era preciso saber hora certa de frear, acelerar, mas continuo com o nfs porsche como o melhor nfs

Daqui a pouco, vão me chamar de puxa-saco de moderador....

Concordo plenamente com o que o Fabio falou. Apesar de eu ainda considerar os NFSU 1 e 2 o início da série "Faça a curva na parede", nesses 2 jogos a jogabilidade ainda é bem melhor do que o MW.

Postado

Esperar essa Demo está demais.. :chicote:

Mas em compensação, o jogo está em pré venda na Americanas.com.

Reserve o seu Need for Speed Carbon agora e receba, ao invés da Versão Normal, a Edição de Colecionador, que contém:

03 novos carros (Porsche 911, 2006 Nissan Skyline GTR Prototype, 1970 Dodge Challenger),

10 carros modificados e exclusivos,

06 novas corridas,

10 kits de vinil exclusivos,

01 DVD de extras.

Pré venda: Americanas

Postado

essa promoção sera q vai ter isso na net para baixar ( não digo pirataia e sim se dara para pegar carros exlusivos como essa promoção na net sera q tera ? sera q tudo isos esta no dvd extra ?

03 novos carros (Porsche 911, 2006 Nissan Skyline GTR Prototype, 1970 Dodge Challenger),

10 carros modificados e exclusivos,

06 novas corridas,

10 kits de vinil exclusivos,

01 DVD de extras.

Postado

essa 2006 NISSAN SKYLINE GTR PROTOTYPE estava la no tokyo motor show de 2005,e eu estava la!essa SKYLINE ficou boa :D !sera que tera essa edicao de colecionador aqui no japao?eu acho que não pois, o black edition do MW não mostrou as caras aqui não.mas tenho esperancas.....já e 6 de outubro,rapidao!para vocês faltam 25 dias!pra mim 55 dias,dependendo do lancamento em dezembro!fala serio......valeu pessoal!

Postado

a lista dos carros do carbon(de novo)mais sem os carros já citados:

* Dodge Charger R/T 1969

* Dodge Charger SRT-8

* Dodge Viper SRT-10 2006

* Ford Mustang GT

* Ford GT

* Koenigsegg CCX

* Mazda Mazdaspeed 3 2006

* Mazda RX7

* Mazda RX8

* Mercedes-Benz CLK 500

* Mercedes-Benz SL65 AMG 2005

* Mercedes-Benz SLR McLaren

* Mitsubishi Eclipse GSX 1999

* Mitsubishi Eclipse GT 2006

* Nissan 240SX

* Nissan Skyline GT-R R34

* Lamborgini Gallardo

* Lamborghini Murcielago

* Lotus Elise 111R

* Nissan 350Z

* Plymouth Cuda 1970

* Porsche Carerra GT

* Porsche Cayman S

* Renault Clio V6 2005

* Shelby GT500 1967

* Subaru Impreza WRX STi 2006

* Toyota Supra

* Volkswagen Golf R32

* Vauxhall Monaro VXR

* Dodge Charger 2006

* Jaguar XKE

* Lexus IS300

* Lotus Europa S

* Mitsubishi Lancer

* Nissan 180SX

* Pagani Zonda S

* Porsche 911 Carrera

* Toyota Corolla

* Toyota MR2

* Toyota Sprinter TRUENO

valeu pessoal!

Postado

muscle é simplesmente demais

to com expectativas a respeito do ronco do motor desses bichinhos...

se for bem proximo da realidade vai ser demais mesmo...

é...de acordo com a noticia sobre o audio do carbon,o som do motor do carro soara diferente,com a segunda mudanca nele....to louco pra sabe como é que vai se isso.....mas quero sabe como é que vou escuta isso,porque aqui,qualquer sonzinho já e som no ultimo volume,já estou te saco cheio com reclamacoes de vizinhos...gracas a Deus que meu vizinho de cima e um santo.....valeu pessoal!

e... falando de muscles olha o DODGE CHARGER SRT-8, :ahh::ahh::ahh: !!!!!!!!!!!!!!!!

post-84239-13884927457106_thumb.jpg

post-84239-13884927457242_thumb.jpg

post-84239-13884927457362_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!