Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O ###### desse erro .EXE é q deu na full hehehe

Pô, que :priv: ...

Como é que a EA lança um jogo que dá erro no seu executável?? :muro: Digae tu enfrentando o chefe das regiões, correndo no Canyo Duel e, de repente, dá pau no jogo e nada do que você fez foi salvo?? É pro cara ter um infarto na hora... :tantan:

Mas acho que eles devem corrigir esse erro logo com algum patch de atualização... E com relação ao desempenho, já que você tem uma placa da nVidia também, sentisse diferença em relação ao demo com a opção shader no High?

Falouws :-BEER

Postado

é que a serie NFS é muito mais popular do que Oblivion..

Ficaria interessante se o autor do tópico desse uma arrumada no pos inicial colocando algumas screens do game, recomendações, etc, assim como nos outros tópicos.

• Membro VIP
Postado

é que a serie NFS é muito mais popular do que Oblivion..

Ficaria interessante se o autor do tópico desse uma arrumada no pos inicial colocando algumas screens do game, recomendações, etc, assim como nos outros tópicos.

É necessário senão a tendência é surgir uma enxurrada de tópicos sobre o jogo... Com Oblivion isso não aconteceu, por isso não foi colocado antes. Peço que evitem comentários sobre como e onde pegar pois serão apagados. Vamos comentar apenas sobre o jogo.

• Membro VIP
Postado

dizer que está jogando o jogo completo não é de forma alguma apologia a pirataria.

pode ser um tio, pai, irmão primo ou até mesmo a pessoa, mora na regiao onde foi lançada o gome e pronto... ninguém está explicando como baixar, burlar ou roubar o jogo de algum lugar, se fosse assim, todos os topicos ( 99% deles ) seriam bloqueados, porque é impossivel que todos tenham o game original.

abraços.

• Membro VIP
Postado

dizer que está jogando o jogo completo não é de forma alguma apologia a pirataria.

pode ser um tio, pai, irmão primo ou até mesmo a pessoa, mora na regiao onde foi lançada o gome e pronto... ninguém está explicando como baixar, burlar ou roubar o jogo de algum lugar, se fosse assim, todos os topicos ( 99% deles ) seriam bloqueados, porque é impossivel que todos tenham o game original.

abraços.

Exato. O que não pode é citar fontes, meios e comentários sobre tais procedimentos. Até eu já estou jogando o Carbon.

• Membro VIP
Postado

Caraca, o FSX Deluxe conseguiu vencer até o Tomb Raider Legends, que ocupa quase 10GB quando tá instalado!! :ahh:

O Carbon deve ocupar de 5 a 6GB... Duvido muito que passe disso...

Alguém já tem em mãos o completo e teve já a oportunidade de testar?

Falouws :-BEER

nossa, tomb raider legends ocupa a mesmo coisa do toca 3, 7gb no hd

Postado

segundo mod para o demo!leiam:

NFSC Demo: Segundo Mod Lançado.

Saiu o segundo Mod pro NFS Carbon Demo, desta vez é a remoção das barreiras nas Corridas de Circuito para que você possa explorar novas ruas. Mas não esperem muito, pois são somente algumas ruas. Autor do Mod: SpiritMaster.

Testado somente na versão européia do NFS Carbon Demo.

Faça o download no link abaixo, leia o Instalação.txt para mais informações.

http://rapidshare.com/files/1637581/NFSC_D...oaming.zip.html

valeu pessoal!

Postado

eu to ligando e uma duvida eu pedi o meu carbon colector edittion pelo subimarino dia 27 de outubro e lá no site é para entregarem dia 9 de novembro mas no e-mail de confirmação diz 15 dias uteis então ia ficar para no maximo dia 21 de novembro :blink: , alguem pode me dizer qual das duas datas está certa.

fui! B)

Postado

o , 300 c srt8 não é um carro pra corre não que ele não tenha motor ele tem uns 450 cv por ai , mas sim pra desfilar e dizer olha como eu tenho dinheiro e não se meta comigo.

ps:a palavra EBGRANDALHECE existe?

olhe a belezura.

fui! B)

post-84166-1388493025931_thumb.jpg

Postado

fabio luiz eu sei que não é o tema do topico , mas você que tem simuladores de corrida mesmo qual é melhor toca race 3 ou g.t.r 2 que acabou de ser lançado aqui , os dois tem bons scores na gamespot e ign , mas qual é melhor.

é comigo deu aquele defeito no demo das peças voltarem aao stock mas , só no inicio dos videos , quando o carro eestá muito longe ou na largada do canyon duel , mas com o nitro isso não ocorre , com um atlhon 64 3000+ , 1giga de ram (dois pentes de 512) , uma asus k8n-x e uma nivdia fx 5500 256 mb ,roda em qual nivel de graficos no full que eu sei que pelos requisitos vai rodar , mas vocês tem ideia do nivel de graficos e resolução que vai dar pra eu jogar?

fui! B)

Um chute: 400 metros em 10 segundos baixo.

pra mim ta bom o ccx faz em 9.9 s e o veyron em 10.5 , eu só vi 3 carros no campeonato paranaense de arrancada que conseguiram bater o ccx em final e tempo nos 402 metros , um é aquele camaro conza claro com blower esposto , aquele opala com frente de fibra preto e amarelo queé o recordista das tres categorias top e um fusca que quase capotou de tanta potencia (o cara conseguiu arrebentar a barra de empinada pra você ter ideia).

fui! B)

Postado

MAIS SCREENS!!!!!valeu pessoal!

###### o meu demo não tem retrovisor não, ta vendo como o full vem sempre melhor, por isso nem goste de pegar demos mais a curiosidade é ######..

pessoal to vendo uns caras falarem que já estão jogando, vocês podiam colocar umas screens do jogo pra gente ver.

Postado

###### o meu demo não tem retrovisor não, ta vendo como o full vem sempre melhor, por isso nem goste de pegar demos mais a curiosidade é ######..

pessoal to vendo uns caras falarem que já estão jogando, vocês podiam colocar umas screens do jogo pra gente ver.

com certeza o full é mais completo,é melhor!demo é apenas uma PEQUENA demostracao do verdadeiro jogo!então não dizem:afe, o autosculp é muito limitado.pessoal é apenas D.E.M.O!valeu pessoal!

Postado

esse carro não vai ter em um nfs?Saleen S7,Swedish já que você é engenheiro poderia me falar se a maquina é veloz?ele é a capa do meu calendario desse mes :P !achei ele muito show!valeu pessoal!

post-84239-13884930280673_thumb.jpg

post-84239-13884930280839_thumb.jpg

post-84239-13884930280993_thumb.jpg

post-84239-13884930281162_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

Pessoal, queria que quem tivesse a demo ai e uma placa sm 3.0 colocasse umas SS de como o jogo roda com o shader detail no maximo e no low pra ver se realmente compensa utilizar o mesmo.

Postado

Olhando essas fotos que o "nfsmw" postou, me lembra os velhos e divertidos tempos dos NFS antigos, exemplo o 3, onde tinha uma pista chamada "Atlantida" (ou algo assim), que tinha até um túnel de vidro submerso. Esse sim era o verdadeiro Need For Speed. Ferraris, Lamborghini (sei lá como escreve) Diablo... Vou comprar o NFS II esse sábado, e se eu achar o 3 levo junto.

Postado

esse carro não vai ter em um nfs?Saleen S7,Swedish já que você é engenheiro poderia me falar se a maquina é veloz?ele é a capa do meu calendario desse mes :P !achei ele muito show!valeu pessoal!

o saleen é bem rápido e agil , mas como muitos outros carros que se dizem melhor por ter um 0-100 pouca coisa mais rapida , com menos potencia e mais peso que o ccx , não que ela seja ruim ela é umas das ,elhores mas com um cambio tão reduzido elea só ganha nos primeiros 100 metros nos 400 m e em uma pista ele perde para o ccx , como eu já espliquei no meu debate contra o fabio luiz , e a saleen podia ter exagerado menos nas guelras acho que já contei umas 50 :blink: .

fui! B)

Koenigsegg ccx.

Performance

Acceleration: 0-100 km/h (0-62 mph) 3.2 seconds

Top speed: 395+ km/h (245+ mph)

Standing Quartermile: 9.9 seconds, end speed 235 km/h (146 mph)

Braking distance: 31m (100-0 km/h)

Lateral G-force: 1.3 G

Fuel Consumption: Highway travel: 13 l / 100 km

Combined: 17 l / 100 km

Body

Two-door, two seater with removable hartop stowable under the front hood lid. Body made of pre-impregnated carbonfibre/ Kevlar and lightweight sandwhich reinforcements.

Dimensions

Total length: 4293 mm (169")

Total width: 1996 mm (78.6")

Total height: 1120 mm (44.1")

Ground clearance: 100 mm (3.9")

Fuel capacity: 70 litres (18.5 gallons US)

Luggage compartment: 120 litres (31.7 gallons US)

Dry weight: 1180 kg (2601 LBS)

Aerodynamics

Cd. 0.3 Frontal area 1.867 m2. Flat underside of chassis. Venturi tunnels at rear of chassis/ body.

Steering

Rack and pinion power assisted steering. 2.7 turns lock to lock. Turning circle: 11 metres Chassis

Semi monocoque made of pre-impregnated carbonfibre and honeycomb

Front and rear suspension: Double wishbones, adjustable Racing gas-hydraulic shock absorbers, pushrod operated. Anti-roll bar. Electronically adjustable ride height.

Front brakes: Ventilated discs Ø 362 mm, 32 mm wide. 6 piston light alloy callipers. Power assisted. Koenigsegg Advanced Control System.

Rear brakes: Ventilated discs Ø 362 mm, 32 mm wide. 6 piston light alloy callipers. Power assisted. Koenigsegg Advanced Control System.

Optional

380x34 mm ceramic discs with 8 piston callipers.

Wheels

Koenigsegg magnesium alloy wheels with centre locking. Optional: Carbon / Magnesium wheels Front: 19" x 9.5" Rear: 20" x 12.5"

Tyres

Michelin Pilot Sport 2

Undirectional with asymmetric tread pattern.

Front: 255/35-19" (Y)

Rear: 335/30-20" (Y)

Engine

Type: Koenigsegg V8 cast aluminium, 4 valves per cylinder, double overhead camshafts.

Displacement: 4.700 cm3

Compression: 8.2:1

Lubrication system: Dry sump with oil spray piston cooling.

Oil cooler.

Sequential, multipoint fuel injection. Twin Rotrex centrifugal superchargers with response system 1.2 bar boost pressure

Power output: 806 Bhp at 6.900 rpm

Maximum torque: 920 Nm (678ftlb) at 5.700 rpm. Transmission

Specially developed 6-speed gearbox by Cima. Torque sensitive, limited slip differential.

Clutch: Dual plate, Ø 215 mm (8.46 inch)

Gear ratios: 3.545

1st gear: 2.875

2nd gear: 1.773

3rd gear: 1.267

4th gear: 1.000

5th gear: 0.833

6th gear: 0.711/0.733

Reverse gear: 3.000

Colours

A range of ten exterior colours as showed below are available with (depending on choice) solid or metallic finish.

Standard Equipment

Detachable roof

Climate control

Electric rear view mirrors

Leather interior

Central locking

Electrical windows

Alarm with immobilizer

Toolkit

Driver side airbag

Power steering

Hydraulic ride height control

Servo assisted brakes

ABS

Traction control, with 5 different settings

Stereo with CD-player

Tyre pressure sensors

Car cover Optional Equipment

Custom Colour Leather Interior

Custom Paint Colour

Custom Paint job with Graphics

GPS Navigation

Parking Sensors

Subwoofer and Amplifier

Rearview Camera

Carbon/Ceramic Brake Discs

Titanium Brake Disc Bells for Carbon/Ceramic discs

Carbon Fiber Rims

Inconel Lightweight Muffler

Sequential gearshift mechanism(mechanic with clutch)

Lightweight Magnesium Gearbox Casing

Fitted Luggage

Lap timer

Tailored Car Cover

Carbon Rear Wing

Clear coated carbon splitters, Side Skirts and Lamps

X-brace over engine

Chromemolubdenium Race Uprights

Stiffer Racing Springs and Anti-Roll bars

4-Point Safety Harness*

Roll Cage*

Traction Control*

Sport Auto Event

Driving Education – Loris Bicocchi

Free Service 30000 km/2 years

* Not for road use

preciso dizer mais alguma coisa B)

post-84166-13884930284201_thumb.jpg

post-84166-1388493028432_thumb.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!