Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olha essa screen,muito legal,mas vocês não acham essa parte onde eles estão correndo, familiar ao under2?valeu pessoal!

tenho um poster desta foto. ta bem em cima do meu pc para dar sorte

Postado

nem se procupem uma parte ou outra vai lembrar o u , u2 e mw mas dessa vez vai ser uma cidade decente , não um punhado de ruas que dá pra decorar na palma da mão com alguns predios e casas pra enfeitar , vai ser no estilo gta a cidade , até migh night club tinha uma cidade mais realizta.

fui! B)

Postado

na minha opiniao a cidade a noite e bem mais bonita.as luzes dao um show a noite.eu não vou mais aguentar!!!!!!!!!!!!!acho muito legal andar em locais escuros,iluminando com as luzes do carro.to louco pra andar nos canyons e ver a cidade la do alto.....................falta menos de 1 mes :ahh: !mas aqui no japao vai ser em dezembro mesmo,eu to falando,eu entrei ate no site e vi a :bravo: daquela data:2006/12.eu acho que porque os cara tem que traduzi o jogo em japones :chicote: não tenho nada contra a lingua japonesa,mas no game eu não entendo nada!valeu pessoal!

tem umas imagens velhas do carbon,mas ninguém coloca!então vai uma do carrera gt e do dodge charger que ta quase...caindo!

post-84239-13884926815426_thumb.jpg

Postado

nem se procupem uma parte ou outra vai lembrar o u , u2 e mw mas dessa vez vai ser uma cidade decente , não um punhado de ruas que dá pra decorar na palma da mão com alguns predios e casas pra enfeitar , vai ser no estilo gta a cidade , até migh night club tinha uma cidade mais realizta.

fui! B)

pelas informações a cidade do carbon vai ser maior do que do MW,olha a screen,a imagem pode estar ruim mas da para ver,achei grande sem contar que tem os canyons!e tem logo em seguida a do most wanted vai parece maior de cara mas e porque esta mais perto.amplia a do carbon para ver melhor B) .valeu pessoal!

post-84239-13884926815687_thumb.jpg

post-84239-13884926816019_thumb.jpg

Postado

vou comeca a coloca as fotos reais dos carros do carbon,vai a lista ai,quem quiser pode ajudar vou coloca em ordem do primeiro ao ultimo,pro pessoal ve todos os carros que vão ta no carbon,lembrando que a lista vão ter os oficiais e não-oficiais.valeu pessoal!

* Alfa Romeo Brera

* Aston Martin DB9

* Audi Le Mans Quattro

* BMW M3 GTR (2003)

* Chevelle SS 1970

* Chevrolet Camaro SS 1969

* Chevrolet Corvette Z06 2006

* Chrysler 300C SRT-8

* Dodge Challenger Concept

* Dodge Charger R/T 1969

* Dodge Charger SRT-8

* Dodge Viper SRT-10 2006

* Ford Mustang GT

* Ford GT

* Koenigsegg CCX

* Mazda Mazdaspeed 3 2006

* Mazda RX7

* Mazda RX8

* Mercedes-Benz CLK 500

* Mercedes-Benz SL65 AMG 2005

* Mercedes-Benz SLR McLaren

* Mitsubishi Eclipse GSX 1999

* Mitsubishi Eclipse GT 2006

* Nissan 240SX

* Nissan Skyline GT-R R34

* Lamborgini Gallardo

* Lamborghini Murcielago

* Lotus Elise 111R

* Nissan 350Z

* Plymouth Cuda 1970

* Porsche Carerra GT

* Porsche Cayman S

* Renault Clio V6 2005

* Shelby GT500 1967

* Subaru Impreza WRX STi 2006

* Toyota Supra

* Volkswagen Golf R32

* Vauxhall Monaro VXR

* Audi TT Quattro

* Dodge Charger 2006

* Jaguar XKE

* Lexus IS300

* Lotus Europa S

* Mitsubishi Lancer

* Nissan 180SX

* Pagani Zonda S

* Porsche 911 Carrera

* Toyota Corolla

* Toyota MR2

* Toyota Sprinter TRUENO

vai ai o ALFA ROMEO BRERA(o swedish já colocou so que vou por de novo)valeu pessoal!

post-84239-1388492682256_thumb.jpg

post-84239-13884926823035_thumb.jpg

Postado

mais uma screen do dodge charger,estou gostando desse carro,pra quem conhece os muscles pode me falar se ele é bom na velocidade,na hora das curvas,aceleracao,etc...se não tiver carros novos nos tunners talvez vou escolher outras classes tipo,exotics ou muscles.valeu pessoal!

post-84239-13884926824672_thumb.jpg

Postado

na minha opiniao a cidade a noite e bem mais bonita.as luzes dao um show a noite.eu não vou mais aguentar!!!!!!!!!!!!!acho muito legal andar em locais escuros,iluminando com as luzes do carro.to louco pra andar nos canyons e ver a cidade la do alto.....................falta menos de 1 mes :ahh: !mas aqui no japao vai ser em dezembro mesmo,eu to falando,eu entrei ate no site e vi a :bravo: daquela data:2006/12.eu acho que porque os cara tem que traduzi o jogo em japones :chicote: não tenho nada contra a lingua japonesa,mas no game eu não entendo nada!valeu pessoal!

tem umas imagens velhas do carbon,mas ninguém coloca!então vai uma do carrera gt e do dodge charger que ta quase...caindo!

como assim "aqui no japão"?

e sem querer ofender , você poderia por a lista em ordem alfabetica e è pagani zonda f.

nfsmw agora você vai gostar dessa lancer evo 9 fq360 , o 360 é a potencia.

fui! B)

post-84166-13884926848077_thumb.jpg

Postado

como assim "aqui no japão"?

e sem querer ofender , você poderia por a lista em ordem alfabetica e è pagani zonda f.

nfsmw agora você vai gostar dessa lancer evo 9 fq360 , o 360 é a potencia.

fui! B)

fiu fiuu,nunca gostei muito do lancer mais esse ai ta show :joia: e não entendi uma coisa :huh: "você poderia por a lista em ordem alfabetica e é pagani zonda f" ????????????pagani zonda f não comeca com a letra "p"?ele não seria o proximo a vir....ah!e ultima coisa eu moro no japao mesmo como disse lordmac,eu moro do outro lado do mundo....................valeu pessoal!

Postado

gostei dos muscles.talvez eles serão o primeiro grupo que vou escolher para comecar o jogo.

CHEVELLE SS 1970 gostei dessa maquina.ah pessoal! vou coloca a lista de novo mas sem os carros que já foram citados.valeu pessoal!

* Chevrolet Camaro SS 1969

* Chevrolet Corvette Z06 2006

* Chrysler 300C SRT-8

* Dodge Challenger Concept

* Dodge Charger R/T 1969

* Dodge Charger SRT-8

* Dodge Viper SRT-10 2006

* Ford Mustang GT

* Ford GT

* Koenigsegg CCX

* Mazda Mazdaspeed 3 2006

* Mazda RX7

* Mazda RX8

* Mercedes-Benz CLK 500

* Mercedes-Benz SL65 AMG 2005

* Mercedes-Benz SLR McLaren

* Mitsubishi Eclipse GSX 1999

* Mitsubishi Eclipse GT 2006

* Nissan 240SX

* Nissan Skyline GT-R R34

* Lamborgini Gallardo

* Lamborghini Murcielago

* Lotus Elise 111R

* Nissan 350Z

* Plymouth Cuda 1970

* Porsche Carerra GT

* Porsche Cayman S

* Renault Clio V6 2005

* Shelby GT500 1967

* Subaru Impreza WRX STi 2006

* Toyota Supra

* Volkswagen Golf R32

* Vauxhall Monaro VXR

* Dodge Charger 2006

* Jaguar XKE

* Lexus IS300

* Lotus Europa S

* Nissan 180SX

* Pagani Zonda S

* Porsche 911 Carrera

* Toyota Corolla

* Toyota MR2

* Toyota Sprinter TRUENO

post-84239-1388492704221_thumb.jpg

post-84239-13884927042876_thumb.jpg

• Membro VIP
Postado

será que vai sair demo deste jogo ? talvez a EA queira lancar o jogo completo sem demonstracao... existe essa hipotese hein ?

no mais, falta somente 1 mes.

abraços

• Membro VIP
Postado

será que vai sair demo deste jogo ? talvez a EA queira lancar o jogo completo sem demonstracao... existe essa hipotese hein ?

no mais, falta somente 1 mes.

abraços

Não estou lembrado muito bem, mas o demo de NFSU2 saiu acho que 1 semana antes do lançamento. O do Most Wanted eu não sei porque esperei para comprar o full de uma vez. Capaz disso acontecer novamente... Tem jogos como Doom 3 que saiu o demo quase um mês depois de lançado.

Postado

um carro q eu gostaria de ver mesmo era o Bugatti Veyron... mas isso fica como um sonho distante mesmo

o bugatti veyron pode ser até mais rápido na reta que o koenigsegg ccx , mas em um circuito ele é tão mais pesado e menos agil que o tempo que ele ficaria atrás do koenigsegg ia aumentar curva apos curva , o bugatti é só um demontrador de como uma montadora pode ser burra (a vw dona da bugatti perde 3500000 de dolares por veyron e os vende por 1000000).

sem querer te ofender mas apostar em um veyron contra um ccx é burrice , e mesmo que ele ganhe em uma drag a diferença é muito pequena.

fui! B)

Postado

PAREM tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a games pot colocou na area do need for speed carbon que o lançamento não vai ser dia 1 de novembro mas sim em.........

31 DE OUTUBRO!!!! :bandeira::-BEER .

eu não sei se é verdade mas eu confio na games pot eles são sempre um dos primeiros a saber das ultimas noticias e são uma fonte confiavel , se eu estou errado , bem errar é humano.

mas eu espero estar certo.

fui! B)

Postado

meu amigo... num tô colocando aqui méritos de Dirigibilidade do Veyron... aliás... nem o comparei com nenhum outro carro... em primeiro lugar.

só q gosto dele... e também do estilo dele... mas para as pistas ele não é realmente uma escolha óbvia... e também não estaria muito certo quanto ao CCX... :-BEER

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...