Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

A menos que a conta Live seja de um país que possua suporte oficial do serviço, como os Estados Unidos, não tem como usá-la para jogar online, o que infelizmente é o caso do Brasil, independente do Steam restringir ou não.

Postado
Obrigado. Ficou mais CÔMODO mesmo e, como já afirmei anteriormente e você não entendeu, isso eu já sabia.

O que eu queria mesmo saber é se existe alguma forma de jogar online sem ter de criar conta live americana, já que o jogo está sendo vendido pela Steam, eu comprei por lá e esse serviço de venda de jogos online não tem "limitação" de país, entendeu agora?

[]s!

O Steam não tem nada a ver, nada mesmo, com a LIVE.

E acho totalmente errado o Steam vender um jogo para um país que a LIVE não dá suporte.

No link diz que o usuário registrou duas keys em uma conta brasileira, ou sem ser americana, chame como quiser, e não funcionou...

Ah e desculpa por qualquer coisa, as vezes cansa responder coisas que em dois clicks se acha.

"[]s!"

Postado
(e coloquei somente o país como EUA, mais nada de endereço detalhado... dai foi de primeira) wink.gif

"[]s!"

Eu tb fiz isso. Agora eu queria saber como acessar o lobby para jogar em multplayer, eu queria dar um browser nas rooms.

Postado
Eu tb fiz isso. Agora eu queria saber como acessar o lobby para jogar em multplayer, eu queria dar um browser nas rooms.

Pra fazer isso, você tem que abrir o celular durante o jogo, vá na opção Multiplayer, Play on Live (Acho que é isso), Custom Game.

Nesse menu aparece as salas abertas, e tem os filtros pra escolher um determinado tipo de jogo.

Postado
Pra fazer isso, você tem que abrir o celular durante o jogo, vá na opção Multiplayer, Play on Live (Acho que é isso), Custom Game.

Nesse menu aparece as salas abertas, e tem os filtros pra escolher um determinado tipo de jogo.

pior q nao aparece :huh:

Postado

Olá pessoal,

Comprei um pc com: Intel Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz; 4GB DDR2 800MHz;1TB SATA Samsung; Nvidia GT 240 512 GDDR5. porém não estou conseguindo usar a minha placa de vídeo para jogar GTA IV. Coloco tudo no mínimo, mas mesmo assim ainda fica travandinho! fui ao http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx e testei o meu pc para GTA IV, e meus hardwares ultrapassam a configuração recomendada.

alguém pode me ajudar a configurar ou usar minha placa de vídeo para jogar GTA IV, mesmo que com grafícos mínimos, porém sem lag?!

Postado
Olá pessoal,

Comprei um pc com: Intel Core 2 Quad Q9400 2.66Ghz; 4GB DDR2 800MHz;1TB SATA Samsung; Nvidia GT 240 512 GDDR5. porém não estou conseguindo usar a minha placa de vídeo para jogar GTA IV. Coloco tudo no mínimo, mas mesmo assim ainda fica travandinho! fui ao http://cyri.systemrequirementslab.com/CYRI/intro.aspx e testei o meu pc para GTA IV, e meus hardwares ultrapassam a configuração recomendada.

alguém pode me ajudar a configurar ou usar minha placa de vídeo para jogar GTA IV, mesmo que com grafícos mínimos, porém sem lag?!

Me corrija se eu estiver errado, a GT240 tem aproximadamente a performance da 9600Gt certo?

Já tentasse colocar o patch 1.0.4? Se não resolver pode tentar algum commandline. Todas as informaçoes sobre patch commandline e links estão na primeira pagina do topico. ^_^

EDIT: O link pro patch 1.0.4 foi retirado, mas ta ai: http://www.gamevicio.com.br/i/downloads/3/3875-patch-1-0-4-0/

Postado
Olá pessoal,

amigo, se você NÃO instalar o patch 1.0.4 ou o 1.0.6, é lag na certa

Postado

Só esclarecendo, o link para o patch 1.0.4 foi retirado pois o 1.0.6 inclui as atualizações dos anteriores, ou seja, é cumulativo.

Ou vocês preferem que eu deixe um link para os patches anteriores?

Postado

Comprei o EFLC, só joguei o TBOGT ainda, mas é muito bom o jogo, o MP é excelente, valeu a pena os 40 reais gastos..

Sobre o desempenho, achei que o IV rodava muito melhor aqui na minha maquina da assinatura, porém após aplicar o patch o desempenho ficou regular..

Depois faço uns testes para ver a media de FPS jogando e posto aqui..

Abraço.

Postado
Só esclarecendo, o link para o patch 1.0.4 foi retirado pois o 1.0.6 inclui as atualizações dos anteriores, ou seja, é cumulativo.

Ou vocês preferem que eu deixe um link para os patches anteriores?

MRCxBin não cheguei a testar o 1.0.6, so o EFLC, e tanto aqui quanto em outros foruns tem pessoas reclamando do desempenho de seus pc's com o 1.0.6, por ele ser mais pesado, como o amigo ali em cima tem uma GT240 melhor pra ele é colocar mesmo o 1.0.4 pra ter um desempenho agradavel. Na minha opinião seria melhor deixar os links do 1.0.6 e do 1.0.4.

Postado

galera onde você's compraram o gta 4 episodios de liberty city,não acho em lugar nenhum,so nos camelô,eu to com vontade de jogar,e nao queria comprar pirata =(

ajuda aee...

abrass

Postado
galera onde você's compraram o gta 4 episodios de liberty city,não acho em lugar nenhum,so nos camelô,eu to com vontade de jogar,e nao queria comprar pirata =(

ajuda aee...

abrass

Que eu sei, só pela Steam mesmo...

[]s!

Postado

eu jogava gta 4 na internet do xbox..mas era mt tosco pra conectar nos servidores e quase nao tinha servidores..só que fui banido da live..to com um pc mt bom agora e tava pensando em pegar o gta 4 pro pc pra jogar na internet

quem ja jogou o do xbox e o do pc..pra jogar na internet no pc é do mesmo jeito do xbox?

valeu

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...