Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firewall


Qual o Melhor Firewall  

283 votos

  1. 1. Qual o Melhor Firewall



Posts recomendados

  • 2 meses depois...
  • mês depois...

Desculpe-me mas não sei a quem recorrer, então vendo seu tópico, gostaria de perguntar se sabe como se usa o programa Keepass (freeware).

Este programa baixei da net e é para guardar senhas. Instalei mas não sei como faz para utilizar. Se ele busca nossas senhas no computador e guarda com segurança, ou se a gente é que tem que cadastrar todas as senhas nele.

Alguém pode me ajudar?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me mas não sei a quem recorrer, então vendo seu tópico, gostaria de perguntar se sabe como se usa o programa Keepass.

Este programa baixei da net e é para guardar senhas. Instalei mas não sei como faz para utilizar. Se ele busca nossas senhas no computador e guarda com segurança, ou se a gente é que tem que cadastrar todas as senhas nele.

Alguém pode me ajudar?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tenho o COmodo e ate gosto mas sempre que ligo à internet aparece-me isto:

attachment.php?attachmentid=54772&stc=1&d=1191536166

tenho k carregar 2 a 3 vezes no negar ou 4 a 5 vezes no permitir para desaparecer.

a partir dai nao da mais problemas.

Alguem me sabe dizer como tiro isto?

não sei se estão a ver a imagem.

com o firefox nao aparece

post-68277-13884944681775_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • mês depois...

alguem pode me ajuda ?

instalei o comodo 3.0 ...dai eu resolvi instala o Kaspersky intenet security 7 e tivi q dizistala o comodo ...

dai dezistalei tudo certo ...

reiniciei o pc ...

só q ele ainda aparesse q ta ativado(o comodo !)... la no painel d controle ...central d segurança .

ai depois q eu instalei o Kaspersky aparesse la assim ...

Pelo menos um dos firewalls instalado("sendo q eu tinha desistalado")nesse computador está ATIVADO.Obs : a execução d dois firewalls ao mesmo tempo pode criar conflitos entre eles.

como eu faço pra desistala esse comodo totalment ou só desativa esse "maltito comodo " mas eficient " do meu pc ?

ahh e se alguem tiver uma sugetaum d anti virus ...não interessa seh é free ou pago ...

o meu Kaspersky mês q vem já espira ...

é q eu já to esjuado desse Kaspersky dizendo q eu to na black list

ficarei agradecido se puderem me ajuda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Anderson,

Primeiramente você poderia escrever melhor. Sábio é o que se faz entender com poucas palavras. Abreviações na Internet não significa assassinar nossa língua portuguesa.

Quanto ao firewall. Não é correto ter dois. Prefira o do Programa do Anti-vírus instalado para não gerar conflitos e configurações complicadas.

Anti-vírus: continue com o que você usa Karsp. eu uso ele e é muito bom ou então use o NOD32, ambos sempre ficam entre as primeiras colocações nas análises.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Antre as pagas= Kaspersky internet security(eu uso em meu computador);

.

Gratuita: Eu uso num computador secundário e de todos os que eu testei:

*Firewall: Comodo firewall pro(www.comodo.com); como 2ª opção Webroot tb free.

*Firewall de memória: Comodo.

*Antimalware: também da comodo (Boclean) é anti tudo e pega mesmo.

*Antivirus: Avira personal e comodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
tipo........

teria algum bom Firewall fácil d se configurar? pois eu não sei muito d rede e nem manjo muito d inglês.....

Valeu!!

Mercadante um bom firewall eu acosenselharia o comodo além de ter uma interface super fácil e amigável !;)

OBS: Não necessariamente você irá configura-lo . ele vem automático ,basta instalar.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

O melhor Firewall pessoal na atualidade é o Online Armor V3.

Para quem tiver dúvida sobre isso pode consultar o site: http://www.matousec.com/projects/firewall-challenge/results.php

Eu utilizo a versão free que, por sinal, está muito bem colocada no ranking e possui algumas funcionalidades bem legais:

- O mecanismo de auto-decisão: cria as regras sozinho para programas/acessos confiáveis, isto é, não fica perguntando o óbvio como se por exemplo o programa cliente de e-mail pode usar a porta 25;

- Proteção de execução: intercepta qualquer atividade de um programa e pede confirmação para acesso/execução gravando as definições em um banco de dados interno pra não perguntar novamente;

- OASIS Serch: banco de dados on-line para consultar informações sobre os programas que está sendo solicitado para você liberar.

- A inteligencia do mecanismo de HIPS (Host Intrusion Prevention Systems);

- Detecção de Keyloggers (Hooks).

O Comodo Internet Security Free é o segundo melhor firewall, mas eu não uso ele proque o OnlineArmor é mais leve e funciona melhor com o AntiVirus e AntiSpyware instalados na minha máquina.

Espero ter colaborado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!