Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Firewall


Qual o Melhor Firewall  

283 votos

  1. 1. Qual o Melhor Firewall



Posts recomendados

Argh! ZoneAlarm instalei, e nem ficou 24h no pc. Tentei configura-lo diversas vezes e ele continuação bloqueando minha conexão, alias, ficava de doce.. hora bloqueava, hora não bloqueava, ou quando bloqueava direito o link com o router...

lekrapo

acho que eu não sei configura-lo, heheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu instalei o Zone Alarm e depois que terminou a instalação a conexão caiu. Mas depois, conectei de novo e não aconteceu mais. Estou gostando até agora... e o detalhe principal é que é muuuuito mais leve que o Norton! Como disse antes, sempre usei o Norton, mas resolvi testar o Zone Alarm e ta muito tranquilo. Vou saber mais com o tempo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Cara, não sei se você saca alguma coisa de mensagens de incoming ou ougoing (entrada e saida) e portanto te dou minha opinia bem pessoal: existe uma versao do kerio, mais antiga mas q roda uma beleza. quando você instala e conecta algumas janelas aparecem pergunta se você quer dar acesso ou não, você escolhe e ai pronto sem misterio. já usei outros, inclusive o norton, mas pra mim é o melhor. caso você queira eu posso tentar zipar e mandar pra você testar.

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por Marx®@25 de março de 2006, 11:23

Teste atualizado, serve como base de comparação. (11/032006)

http://www.firewallleaktester.com/tests.php

eu uso o Kerio, mas to tendo muitos problemas com ele!!!

esse Zone alarm é pra rede também!!! porque o Kerio winrout firewall é bem legal, porque ele roteia e faz a função firewall

esse Zone Alarm é assim também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

É ruim. A Symantec comprou a Sygate e assim o firewall da Sygate não existe mais, é uma pena. Este firewall foi acrescentado ao da Symantec que é meio ruim e não tem versão gratuíta. O Meu Sygate funcionou corretamente, eu tenho a última versão antes da Symantec comprar a Sygate.

Agora teremos de rever a lista dos firewalls. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi alguns teste e o Jetico está cotado como um dos melhores... e ele é livre!?????

outra coisa.. tem alguem que seja em portugues?

valeu

Já andei lendo opiniões muito favoráveis do Jetico (que passou em todos os testes etc.) e cheguei a instalar ele mas o achei muito complicado ( e está todo em inglês ).

Andei procurando um tutorial dele em português mas não consegui achar em lugar nenhum.

É uma pena, um software tão elogiado e freeware e não se pode usá-lo por ser complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

o zone alarm ainda continua com problemas na hora de desinstalar???

do tipo para o IE?

Cara, eu desinstalei o ZA Pro para poder instalar o ZA Internet Security, e agora não consigo mais instalar nenhum dos dois. Se alguém tiver ideia de como resolver isso posta aê :help:. Mas com o IE eu não tive nenhum problema (até agora)...

E quanto à enquete, com certeza o ZA é muito bom, exceto pelo problema na desinstalação. :bored:

Falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu to usando win 2003 e coloquei o ISA 2004.. é um demonio aquele software.. extremamente difícil de configurar.

tentei o ZA mas esqueci de ver a compatibilidade e meu sistema de servidor caiu e fico extremamente instavel e agora estou instalando o sygate pra ver se é bom, senao vou ter q voltar para o ISA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!