Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua - Tópico Central


Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

depois de muita luta consegui com que eles parassem de me cobrar pela internet patética que eles me oferecem

1ikn1.jpg

Aqui ta horrivel, aqui a velocidade deveria ser 10mb... Durante a tarde esse valor chega a ser 0,5 mb + perda de pacote + pings altíssimos, no mínimo 200... Os técnicos de lá só sabem o que é velocidade de download, desanima...

mesma coisa aqui, e já tem uns 6 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de muita luta consegui com que eles parassem de me cobrar pela internet patética que eles me oferecem

1ikn1.jpg

mesma coisa aqui, e já tem uns 6 meses...

você cancelou ou tu tá usando a net lixo sem pagar nada?

Pra mim eles deram um descontão depois que marcamos audiência no JEC, que nem aconteceu ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você cancelou ou tu tá usando a net lixo sem pagar nada?

Pra mim eles deram um descontão depois que marcamos audiência no JEC, que nem aconteceu ainda.

tô usando sem pagar

você tem 10 mbps e te deram 50% de desconto? se sim, te enrolaram mais uma vez, a net tá fazendo uma "promoção de verão" dando 50% de desconto durante 3 meses pra quem tem 10 mbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô usando sem pagar

você tem 10 mbps e te deram 50% de desconto? se sim, te enrolaram mais uma vez, a net tá fazendo uma "promoção de verão" dando 50% de desconto durante 3 meses pra quem tem 10 mbps

Não, eu tenho 1 mega só, usei os 10 megas deles durante 2 meses como degustação, mas era uma porcaria. Tenho 1 mega só e ontem cortaram a velocidade dos download para 60k, equivalente a 512k. Ainda bem que tenho audiência no JEC dia 06 e já vou aproveitar pra fazer eles pararem com essa limitação abusiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já reclamou? pra quem? o que fizeram?

6 meses de luta, sem sucesso...

terça quando as perdas de pacote voltaram com tudo eu liguei na central, abri uma reclamação na anatel e na ouvidoria da net, não entraram em contato comigo mas pelo site vi que não vão cobrar pela internet nesse mês, já é um progresso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 meses de luta, sem sucesso...

terça quando as perdas de pacote voltaram com tudo eu liguei na central, abri uma reclamação na anatel e na ouvidoria da net, não entraram em contato comigo mas pelo site vi que não vão cobrar pela internet nesse mês, já é um progresso

Realmente fica **** com esses packet loss. Até da pra navegar na internet, mas sem condições de jogar. Eu convivi semanas com 50% de packet loss e cheguei muito proximo de cancelar a internet, mas felizmente resolveram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse problema tb fosse frequente pra mim, eu já teria processado a NET (não posso mudar porque a única concorrente aqui é a porcaria da oi).

Também não posso sair da NET pois eu pago 110 reais por internet de 10mb + tv a cabo e agora os preços na GVT e NET estão absurdos. Net 10mb = R$130 (sem nada, so internet) e gvt 10mb R$129 com telefone(que nao preciso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque tu acha q não vai dar em nada?

primeiro reclame bastante, inclusive com a anatel e o procon, aí se não resolver peça até indenização por danos morais.

porque são 6 meses reclamando na anatel e na ouvidoria...

você realmente acha que só porque entrei na justiça a embratel (sim, o problema é da embratel e não da net) vai resolver um problema de estrutura a nível nacional?

aqui infelizmente é brasil :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque são 6 meses reclamando na anatel e na ouvidoria...

você realmente acha que só porque entrei na justiça a embratel (sim, o problema é da embratel e não da net) vai resolver um problema de estrutura a nível nacional?

aqui infelizmente é brasil :(

isso você só vai saber quando processá-los, pode até ser que não resolvam, mas pelo menos você dá um prejuízo pra eles e não fica por isso mesmo, se todos fizerem a mesma coisa vão até começar a correr o risco de quebrar com tanta indenização q terão que pagar, aí qro ver não investirem na melhoria dos serviços.

Ficar quietinho enquanto recebe serviço porco é que não dá.

Custa mais do que sem telefone fixo.

Isso é ilegal.

O Superintendente de Serviços Privados Interino da Anatel adotou medidas acautelatórias em desfavor das empresas Brasil Telecom S/A, Companhia de Telecomunicações do Brasil Central, Global Village Telecom Ltda., Telemar Norte Leste S/A e Telecomunicações de São Paulo S/A, determinando que sejam interrompidas práticas que impliquem:

i) venda casada do Serviço de Comunicação Multimídia (SCM) com outros Serviços de Telecomunicações, inclusive o Serviço Telefônico Fixo Comutado Destinado ao Uso do Público em Geral (STFC);

ii) condicionamento de vantagens para o assinante do SCM mediante contratação do STFC ou de outros Serviços de Telecomunicações, salvo promoções;

iii) exigência de ônus excessivos ao interessado na contratação do SCM, quando comparado à oferta em conjunto com outros serviços de telecomunicações, que possam forçar a contratação de serviços em venda casada;

iv) uso do preço do SCM como mecanismo de recusa de oferta do serviço em separado, inclusive a fixação de preço do serviço em separado em valor superior à oferta conjunta de menor preço contendo SCM de características semelhantes.

Fonte: http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalNoticias.do?acao=carregaNoticia&codigo=20896

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra processar a net é só ir no tribunal de pequenas causas, falar que tá acontecendo isso e isso que eles marcam uma audiência?

precisa de advogado?

O titular da assinatura que temos foi ao juizado especial cível (JEC) daqui da cidade, explicou a situação e foi marcada uma audiência para tentar resolver de forma amigável, isso pode ser feito no caso de qualquer causa envolvendo até 40 salários mínimos.

Tenho audiência no começo do mês que vem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!