Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NET Virtua - Tópico Central


Posts recomendados

Obrigado pela resposta.

Acho que essa "proibição" é coisa do passado. Com a concorrência a NET não deve mais bloquear essas trocas de arquivos, ainda mais com esse limite de banda.

Sobre o ponto extra, por enquanto não muda nada.

Nos novos pacotes a NET já tem colocado um segundo ponto de graça. Devem estar calculando que podem perder a ação.

Essa decisão ainda não é definitiva. A Net já disse que vai recorrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta.

Acho que essa "proibição" é coisa do passado. Com a concorrência a NET não deve mais bloquear essas trocas de arquivos, ainda mais com esse limite de banda.

Sobre o ponto extra, por enquanto não muda nada.

Nos novos pacotes a NET já tem colocado um segundo ponto de graça. Devem estar calculando que podem perder a ação.

Essa decisão ainda não é definitiva. A Net já disse que vai recorrer.

Em quais pacotes eles dão um ponto a mais de graça? No site deles não vi nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se você ligar para telefone direto dos vendedores eles dão essa oferta.

Pra saber na sua cidade é só pesquisar no google.

Meu irmão assinou outro dia o pacote top hd, internet 10 megas e telefone por 167 nos 6 primeiros meses, com um ponto extra.

segunda-feira abri uma reclamação no site da anatel por causa daquele plano vírtua 10 megas por 59,90 +ligações do net fone q eles só dão para novos assinantes com portabilidade, agorinha mesmo uma mulher da ouvidoria ligou pra cá pra me dizer q é possível sim mudar o meu plano porque fiz a portabilidade quando assinei com eles.

Já foi alterado, agora é só esperar o sistema atualizar a velocidade do vírtua para os 10 megas, uahuahauahu.

Espero q esse preço não seja promoção por alguns meses, me esqueci de perguntar. Alguém sabe?

Editado: Assim que postei o modem perdeu sinal e voltou com os 10 megas.

2058423607.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Não sei se estou no post correto, mas estou tendo uns problemas com a net e gostaria de ajuda se possível. Tenho Net 10 megas e assisto frquentemente streaming de video (twitchTV e own3d) sempre em alta resolução 720p+. Desde 12/07/2012 não consigo mais assistir nem na resolução mínima (240p) sem pausas a cada 2 seg. Youtube funciona normalmente (720p sem problemas) e o teste de conexão indica velocidade de down e upload corretos e estáveis. Alguém pode me ajudar/orientar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns servidores do speedtest dão a velocidade normal dos 10 megas aqui, mas os downloads quase sempre ficam muito abaixo da velocidade.

Por exemplo, o Firefox baixado dessa página (localizada nos eua)

http://www.mozilla.org/pt-BR/firefox/new/

Fica em 400 e poucos kilobytes por segundo

Fazendo um teste no speedtest usando um servidor do eua dá isso

2072874256.png

Com vocês é a mesma porcaria tb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou pensando em assinar a internet da NET. Pois bem, estou querendo a de 1 Mbps que está saindo por 29,80. Nesse caso, vou "ganhar" o modem e a instalação. Esse modem, acho que é aquele da Motorola, né? Porém, não há WIFI. Nesse caso, se eu quiser colocar uma internet sem fio, eu precisaria comprar outro modem, qual devo comprar? Obrigado desde agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, estou pensando em assinar a internet da NET. Pois bem, estou querendo a de 1 Mbps que está saindo por 29,80. Nesse caso, vou "ganhar" o modem e a instalação. Esse modem, acho que é aquele da Motorola, né? Porém, não há WIFI. Nesse caso, se eu quiser colocar uma internet sem fio, eu precisaria comprar outro modem, qual devo comprar? Obrigado desde agora.

Precisa comprar um ROTEADOR. Mas tente conversar com eles para ver se eles não te fornecem um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Fiz o pedido do meu NETCombo hoje, largando a VELOX de lado, mas fiquei em duvida sobre essa franquia de 80GB e pensei melhor e nem de longe isso é o suficiente para o que eu uso, download, Netflix, video game e meus MMORPG no PC, tudo é ligado a internet, e expliquei isso ao atendente quando retornei querendo já o cancelamento, mas ele me falou que aqui no Rio de Janeiro, capital, eu não teria problema com isso e mandou eu esperar uns segundos enquanto ele fazia algo, esperei e ele voltou afirmando que eu não teria esse problema de franquia com a minha NET de 10MB.

Agora, devo eu acreditar nisso? Não sei bem o que fazer.

Se alguém souber de algo parecido se é verdade ou não que postasse aqui, já aproveitando o post!

Obrigado desde já. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido do meu NETCombo hoje, largando a VELOX de lado, mas fiquei em duvida sobre essa franquia de 80GB e pensei melhor e nem de longe isso é o suficiente para o que eu uso, download, Netflix, video game e meus MMORPG no PC, tudo é ligado a internet, e expliquei isso ao atendente quando retornei querendo já o cancelamento, mas ele me falou que aqui no Rio de Janeiro, capital, eu não teria problema com isso e mandou eu esperar uns segundos enquanto ele fazia algo, esperei e ele voltou afirmando que eu não teria esse problema de franquia com a minha NET de 10MB.

Agora, devo eu acreditar nisso? Não sei bem o que fazer.

Se alguém souber de algo parecido se é verdade ou não que postasse aqui, já aproveitando o post!

Obrigado desde já. ^_^

cara, aproveita e peça a gravação da chamada telefônica em q o atendente te confirmou q a limitação de download/upload não será aplicada. Isso é lei, eles são obrigados a te mandar a gravação se você pedir. Eles têm 10 dias a partir da data da sua solicitação pra enviar a gravação. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o pedido do meu NETCombo hoje, largando a VELOX de lado, mas fiquei em duvida sobre essa franquia de 80GB e pensei melhor e nem de longe isso é o suficiente para o que eu uso, download, Netflix, video game e meus MMORPG no PC, tudo é ligado a internet, e expliquei isso ao atendente quando retornei querendo já o cancelamento, mas ele me falou que aqui no Rio de Janeiro, capital, eu não teria problema com isso e mandou eu esperar uns segundos enquanto ele fazia algo, esperei e ele voltou afirmando que eu não teria esse problema de franquia com a minha NET de 10MB.

Agora, devo eu acreditar nisso? Não sei bem o que fazer.

Se alguém souber de algo parecido se é verdade ou não que postasse aqui, já aproveitando o post!

Obrigado desde já. ^_^

Acho que não. Teve uma época que controlaram a franquia aqui, mas depois que liguei falando que não falaram nada de franquia na época que assinei e falei que se fosse para ter franquia eu iria para GVT que tinha preço similar e sem franquia, nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos no meu ps3 a taxa de down/up está muito baixa, em torno de 4 a 5mb de down e up em torno de 500kb... existe algo que eu possa fazer nas configurações do modem(motorola svg1202) ou no próprio ps3 para melhorar isso ... desde já grato pela atenção.

Se tu usa um roteador, pode por ele na DMZ. Se tiver algum problema com porta, geralmente resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera!

Hoje resolvi reiniciar meu eMTA (aqui onde moro a conexão é bem estável, dificilmente reinicio) e para a minha surpresa, meu upload de 800kbps subiu para 1,49mbps!

2174170604.png

Aconteceu com mais alguém ai? Consultando meu eMTA na página do datacenter deles, mostrou que o downstream está em 11mbps e o upstream em 2,2mbps! Será que é temporário? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto aquita muito bom! Consegui uma taxa de 270kb/s de upload em torrent com tracker privado. E meu ping agora a noite fica excelente!

2176569500.png

EDIT: Reiniciei meu eMTA novamente e subiu de 1.50 pra 2.08mbps, maravilha! :D

2185164888.png

EDIT2: Acabou a alegria! Faltou luz o dia todo, e quando voltou, voltou no normal (0.82) fuuu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!