Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
É por causa do gargalo do seu processador, bota um quad que aumenta.

Sera que ele exige tanto assim do procesaor , pensei que teria uma Gargalo , mas não achei que tivese tanto efeito , pois no Crysis W. consigo otimos resultados com AA on.

O jeito e esperar ate fim do ano :lol::lol::lol:... vou fazer uns testes com OC e sem , para ver si da diferença;)

Postado

Olha... sinceramente não acho que esse game exija tanto de processador. Não acho que um E-4500 em over seja gargalo para uma 9600. Far Cry 2 é um game muito bugado e pesado, não tanto quanto Crysis, mas é um jogo complicado. É mais provável pensar que a placa de vídeo não seja suficiente para rodá-lo em Ultra e com AA tão pesado; eu não culparia processador. Pelo que sei, esse game fica bem mais pesado em DX10 e diminuir um pouco as sombras ajuda também.

Lembrando ainda que nem todo game é otimizado para CPUs de quatro núcleos.

Postado
So uma pergunta : quanto vocês estão fazendo de FPS no Ultra high a 8x nese jogo , ate agora não achei o driver que rersolvese o problema , estava tendo desempenho menor que uma HD4670 , mesmo o 186.18 estava com desempenho baixo ao meu ver , ,

Min 20---- Max 41----Overeage 28,

Dx9 ou dx10? Esse jogo roda melhor no dx10.

Postado
Dx9 ou dx10? Esse jogo roda melhor no dx10.

NO teste e DX9 mesmo , a questão e que mesmo em Very o desempenho e menor que a,HD4670 , isto que achei estranho , visto que tenho melhores resultados no Crysis W. tudo no maximo , que no FarCry2 ...

• 2 semanas depois...
Postado

e ai galera

bom estou om o windows 7 no meu pc e instalei o jogo direito e quando abro fica uma tela preta... nao sei como resolver.. alguem sabe?

Postado

Fala aí pessoal...

Depois de uma travada inesperada da minha placa de vídeo o o só roda em janela "windwed" e eu não sei como voltar para o normal. Alguém sabe?

valeu!!!!

Postado

Expansão de Far Cry 2 é promoção da semana na Live

A Microsoft anunciou a oferta da semana na Xbox Live. A partir desta segunda (27), durante sete dias, a expansão "Fortune", para o game de tiro Far Cry 2, ganha um desconto de 70%, sendo vendido por 240 MS Points (US$ 3). Como sempre, a promoção é válida apenas para os usuários Ouro da Live.

Fortune Pack inclui três novas armas e dois veículos, além de quatro mapas adicionais para o modo multiplayer. Por enquanto, o pacote ainda não foi anunciado para a versão de PC do game.

Fonte: UOL Jogos

• 3 semanas depois...
Postado

Olá...

Outro dia eu consegui o game do FarCry2.

Porém quando eu instalo o jogo, que vou abri-lo para poder jogar, apenas aparece a imagem de inicialização então ele para de responder e fica por isso mesmo...:mad:

alguém saberia me dizer por que isso acontece?:confused:

desde já agradeço

Requisitos do jogo:

- CPU: Pentium 4 3.2 GHz, AMD Athlon 64 3500+ ou superior;

- Ram: 1GB;

- Placa de vídeo: NVIDIA 6800 ou ATI X1650 ou superior; suporte a Shader Model 3; 256MB de memória;

- Leitor de DVD;

- 12GB de espaço no disco.

Meu PC:

- CPU: Intel Core2 Duo E4500 @ 2.2GHz;

- RAM: 1GB;

- Vídeo: Intel® 82945G Express Chipset Family; (onboard)

- Leitor de DVD;

- E espaço livre de sobra no disco rígido.

• 2 meses depois...
Postado

Instalei hoje o Far Cry 2, e tudo certo. Quando executo ele, só fica uma tela como se fosse iniciar e aí depois fica como não respondendo.. aí não muda.. já tentei deixar um tempo para ver se roda.

O meu PC é igual o do T-pain aí em cima.

• 2 semanas depois...
Postado

Instalei o jogo faz uma meia hora e fui jogar. O jogo rodou muito bem, sem travar, com Dx10, AAx4 e quase tudo em Very High. O problema é que as copas das árvores e as plantas aquáticas estavam quadradas.

Fechei e abri de novo, o que resolveu o problema das copas, só que agora o jogo só abre em janela. Não sei como faço para colocar em fullscreen.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

• Membro VIP
Postado
Instalei o jogo faz uma meia hora e fui jogar. O jogo rodou muito bem, sem travar, com Dx10, AAx4 e quase tudo em Very High. O problema é que as copas das árvores e as plantas aquáticas estavam quadradas.

Fechei e abri de novo, o que resolveu o problema das copas, só que agora o jogo só abre em janela. Não sei como faço para colocar em fullscreen.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Aperta alt+enter quando tiver dentro do jogo. Caso não funcione olhe nas propriedades do atalho se existe alguma coisa relativa a isso("rodar em modo janela" ou -w no final).

Postado

Alt+enter funcionou "em parte". A tela ficou deslocada pra direita.

Mas tudo bem, de início eu já vi que Far Cry2 não é o que eu quero jogar agora. Vou deixar pra outra hora.

Obrigado pela ajuda.

• 2 semanas depois...
Postado

Gostaria de uma ajuda.

Comprei uma placa de video, que não faz nem um mês da XFX Inno 3D Geforce 250 GTS 512 DD3 e para ela funcionar comprei uma fonte SevenTeam 550P-AM.

Desconfio que a minha placa de video esteja ruim, pois quando estou jogando o Far Cry 2, de repente aparece aquela tela azul descarregamente de mémoria( é isso?) e embaixo nvd.dll( é o arquivo da placa,correto?) e máquina reenicia, gostaria de saber se a minha nova placa esta ruim ou é outra coisa. Grato

AMD 64 X2 Duo Core/ Asus M2N-X/ 2GB DDR2 800 Kingston/ 800gb de HD/ SevenTeam 550P-AM, XFX Geforce 250 GTS 512 DDR3

Postado
Gostaria de uma ajuda.

Comprei uma placa de video, que não faz nem um mês da XFX Inno 3D Geforce 250 GTS 512 DD3 e para ela funcionar comprei uma fonte SevenTeam 550P-AM.

Desconfio que a minha placa de video esteja ruim, pois quando estou jogando o Far Cry 2, de repente aparece aquela tela azul descarregamente de mémoria( é isso?) e embaixo nvd.dll( é o arquivo da placa,correto?) e máquina reenicia, gostaria de saber se a minha nova placa esta ruim ou é outra coisa. Grato

AMD 64 X2 Duo Core/ Asus M2N-X/ 2GB DDR2 800 Kingston/ 800gb de HD/ SevenTeam 550P-AM, XFX Geforce 250 GTS 512 DDR3

Experimenta atualizar o jogo com o último patch (primeiro post) e atualizar sua placa de vídeo com o último driver da nVdia (191.07) www.nvidia.com

Postado

hein pessoal, estou com problemas no jogo, quando eu ativo a geometria no high/very/ultra, não passa de alguns segundos no jogo que da aquele erro do VPU recover, e dae o jogo trava

só quando eu seleciono low/medium, dae o jogo roda normal..

estou usando o CCC 9.11, já tentei reinstalar o driver de video e o jogo e o problema continua o mesmo... se alguem tiver alguma solução ficarei muito grato..

Postado

Olá pessoal!

Meu Far Cry 2 está fechando sozinho, sempre fechava ao carregar e depois de 2 tentativas ele rodava, então cheguei em uma parte dentro do jogo que está fechando.

Atlhon X2 4000+

Asus m2n-e SLI

3GB DDR2

GeForce 6500 512mb

A config. é bem ruim, mas roda sem trancar com td no mínimo e já vi gente com esse problema então creio que não seja isso.lguem tem uma ideia?

Obrigado!

Edit: Windows 7

• mês depois...
Postado

O meu FC2 também fecha sozinho, depois de uma hora e meia jogando ele fecha do nada sem informar qualquer tipo de erro ou tela azul. Já troquei drivers de video, já reinstalei e até formatei o PC (não por causa disso) e o problema continua o mesmo.

Além disso ele não faz os downloads dos mapas no multiplayer, só da pra jogar nos mapas oficiais (um saco).

Hardware definitivamente não é. Minha configuração: Windows 7 Ultimate (original), MSI GD70, PII X4 965 125W, HD5850, RAM 4GB 1600Mhz G'Skill RipJaws. Adoro jogar no multiplayer esse jogo, mas sem poder fazer os downloads dos mapas e fechando a cada 1:30 só me causa stress.

Alguém ai poderia me ajudar?

OBS: O jogo já veio atualizado na versão 1.03

Postado

Bom dia, galera.

Alguém sabe como pegar o diamante que está em cima do vagão de trem perto de uma refinaria de óleo (acho que é uma refinaria ou algo assim). Não consegui de jeito nenhum. Quando subo as escadas da refinaria, eu consigo ver a "case", mas não achei jeito de pegar! Alguém me ajuda??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!