Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Architect - Tutorial e Dúvidas


Posts recomendados

Nao adiantou wilson, coloquei a pasta no C:

e aparece ainda a mensagem

-The audio on track 1 of 'Menu' will be compressed.

-The estimated total size of all menus is greater than the maximum of 1 GB.

mexi em um monte de lugar pra aumentar , diminuir os tamanho e nada.

Outra coisa esse programa expira em 3 dias, será que pode ser isso? é trial, aproveitando como consigo ou compro o programa?

Muito Obrigado

Abraço

robisan,

"o audio da trilha 1 será comprimido" (normal!!)

"o tamanho total estimado de todos os menus é maior que o máximo de 1GB"

Você montou Menus animados com grande duração, talvez 2 a 3 minutos cada. É isso mesmo?

Se for, tem que diminuir.

Você compra o programa no Site da Sony.

Abraço.

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO wilson, Brigadão

Na verdade estava fazendo errado, fui criando submenus um em cima do outro, ai não tinha mesmo como nao passar de 1g o menu principal.

refiz com mais calma o projeto e deu certo.

voce me deu uma luz

obrigado mais uma vez.

E quanto ao adquirir o software, tem no brasil pra comprar, é confiavel comprar pelo site da sony direto?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO wilson, Brigadão

Na verdade estava fazendo errado, fui criando submenus um em cima do outro, ai não tinha mesmo como nao passar de 1g o menu principal.

refiz com mais calma o projeto e deu certo.

voce me deu uma luz

obrigado mais uma vez.

E quanto ao adquirir o software, tem no brasil pra comprar, é confiavel comprar pelo site da sony direto?

Abraço

robisan,

que bom que deu certo!

Já comprei pelo site da sony sem problema. Uma bateria para filmadora de R$385.00. Recebí em casa. Você pode tentar também em lojas que vende Windows, normalmente eles teem acesso a outros software.

Abraço

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O olá galera, sou novato por aqui,e estou com uma dúvida peguei algumas video-aulas mas ainda consiste minh dúvida, como faço para por uma musica de fundo num slideshow?estou com o dvda4! obrigado.

Tiago,

dê mais explicações!

Você montou os slides um por um no DVD Architect? Para serem acionados através do controle remoto do player de mesa?

Abraço.

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal uso o DVD architect 4 e o vegas 7.0, pretendo fazer um menu com as etapas de casamento. ex. Igreja, recepção, Aliança mas que estes itens fiquem com fotos animadas no menu, já li uns tutoriais mas realmente não consigo, tenho que fazer alguma marcação no vegas ou apenas no Architect. Podem me passar como? - obrigado -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal uso o DVD architect 4 e o vegas 7.0, pretendo fazer um menu com as etapas de casamento. ex. Igreja, recepção, Aliança mas que estes itens fiquem com fotos animadas no menu, já li uns tutoriais mas realmente não consigo, tenho que fazer alguma marcação no vegas ou apenas no Architect. Podem me passar como? - obrigado -

GersonFoto,

click no item(foto,menu,botão)

Em Button Properties(direita em cima) click em Media

click em Style-->Still

Click na setinha e escolha Animated

Click em startTime

Click na setinha e digite hora, minutos ou segundos para determinar o trecho que você quer que apareça em movimento.

Wilson

post-51861-13884944733095_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Dei uma olhada geral nas mensagens mas tem perguntas e respostas desde 2005 não dá pra ler tudo, agradeço se um de vocês puder me ajudar.

Estou procurando um programa para autoração de DVDs que seja simples, quero

iniciamente inserir um show, ou peça de teatro que eu mesma tenha gravado e

poder de assisti-lo na integra ou por músicas/capitulos.

Uso para editar um Avid Xpress Pro 5.0, consigo exportar audio e vídeo sincados e fazer

mpeg1 ou mpeg2 pelo TMPEG Plus, ou AVIS direto da avid.

Qual o software indicado (DVD MASTER?) e onde consigo baixa-lo?

agradeço já a colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wilson954 - obrigado, apenas para confirmação, quando você fala item: foto, menu ou botão, é o projeto que criei no vegas? ou seja, insert média (arquivo inserido para gravação no DA)?

Eu imaginei que você já estivesse com os menus prontos e só estivesse precisando movimentar os botões!

Explique melhor!

O que você tem é só o filme editado no Vegas?

Ainda não o abriu no DVDArchitect?

Para te explicar eu preciso saber em que parte você está.

Abraços

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, boa tarde, boa noite.

Dei uma olhada geral nas mensagens mas tem perguntas e respostas desde 2005 não dá pra ler tudo, agradeço se um de vocês puder me ajudar.

Estou procurando um programa para autoração de DVDs que seja simples, quero

iniciamente inserir um show, ou peça de teatro que eu mesma tenha gravado e

poder de assisti-lo na integra ou por músicas/capitulos.

Uso para editar um Avid Xpress Pro 5.0, consigo exportar audio e vídeo sincados e fazer

mpeg1 ou mpeg2 pelo TMPEG Plus, ou AVIS direto da avid.

Qual o software indicado (DVD MASTER?) e onde consigo baixa-lo?

agradeço já a colaboração.

bela!

Neste tópico nos falamos sobre o DVD Architect e eu posso lhe garantir que é bem fácil. Claro que para poder começar tem que ter uma ajudasinha, pelo menos para conhecer a interface do programa e identificar as ferramentas. Estou pronto a te ajudar!

O DVD Architect é da Sony, você tem que ver no site se tem como baixar o demo. www.sony.com

O DVD MASTER eu não conheço.

Abraços

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imaginei que você já estivesse com os menus prontos e só estivesse precisando movimentar os botões!

Explique melhor!

O que você tem é só o filme editado no Vegas?

Ainda não o abriu no DVDArchitect?

Para te explicar eu preciso saber em que parte você está.

Abraços

Wilson

Sim imagina o seguinte, faço 03 filmes no vegas sendo 10 fotos civil, 10 religioso e 10 recepção, tudo isto editado no vegas, o que desejo é colocar estes três filmes no DVDArchitect com botões animados; Ex.: item civil - fica algumas fotos em movimentos até que seja apertado play e também para os outros (religioso e recepção). Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim imagina o seguinte, faço 03 filmes no vegas sendo 10 fotos civil, 10 religioso e 10 recepção, tudo isto editado no vegas, o que desejo é colocar estes três filmes no DVDArchitect com botões animados; Ex.: item civil - fica algumas fotos em movimentos até que seja apertado play e também para os outros (religioso e recepção). Obrigado

Eu entendí desta forma. É isso que você quer?

(Veja imagem)

Atenção: Se você não conseguir ver a imagem, vá na parte inferior/esquerda da página e mude de "Clube do Hardware" para "Padrão vBulletin"

O caminho é aquele mesmo;

1-selecionar o botão

2-selecionar Media

3-clicar em STILL

4-Escolher ANIMATED

5-No 00:00:00:00 (digitar o tempo)

attachment.php?attachmentid=54874&stc=1&thumb=1&d=1192124671

Não sendo isso, continuo ao seu dispor para encontrarmos a solução.

Abraços.

Wilson

post-51861-13884944739548_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ngm consegue me ajudar com as legendas mesmo?? É só isso que falta para eu terminar o dvd =/

Bixo Grilo!

Gostaria de ajuda-lo mas não saco nada de legenda, eu uso DVD Architect somente para fazer menus.

Neste link você certamente obterá resposta;

http://hansmiller.com/olympus/viewforum.php?f=57

Abraços.

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigos, participo do forum do Premiere, mas aqui no de autoração é minha primeira mensagem.

Graças ao auxilio dos amigos aqui consegui em pouco tempo fazer o trabalho a que estava me propondo, que era editar e autorar meu proprio trabalho de musica ( show).

Porém, agora com o trabalho praticamente terminado, tem uma coisa que está me intrigando. Quando pressiono a tecla de avanço rápido ( Fast-Forward ) no controle remoto do DVD Player, reparo que ele avança numa velocidade bem menor que os DVDs comerciais de filmes e músicas que tenho em casa. Algo muito estranho.

Eu usei o Adobe Encore DVD 1.5 pra fazer a autoração e foi perfeito, porém isto está me deixando de cabelo em pé, e fiz uma busca aqui no forum e não encontrei nada, nenhum relato disto.

Alguém teria alguma sugestão ou alguma ideia que possa me ajudar?

Desde já obrigado, e um abraço a todos.

JPV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu wilson! vou dar uma olhada la!

e so mais uma pergunta, tem como eu gerar apenas o menu do dvd pelo dvd architect, sem ter q gerar o filme d novo? Porque eu gerei o dvd, so que notei que tem um erro em um menu do dvd, queria saber se tem como eu arrumar so ele?

valeu!

Se você mexer no menu tem que compilar(preparar) de novo.

O DVDA irá endereçar o filme novamente à esta modificação.

Abraço

Wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!