Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Deinis

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pó galera, da uma ajuda ai, alguem sabe se essa vga tem algum problema ou esta tudo em perfeitas condiçoes.

Colega cadmota se eu fosse você testaria com outros drivers para ver o resultado.

Essa FX do teste acima, só consegui o resultado acima com o ultimo driver apesar de não ter testado outros alem do que o win instala; Teste com outros drivers pode dar diferênça, acho que vai dar sim. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vocês estão reclamando o meu é de chorar com a configuração da assinatura consegui o seguinte:

2.4 - 110k

2.8 - 121k

Acho q esse bench deixou de ser um parâmetro confiável porque mesmo com 512k de memo eu rodo HL2 e fear tudo no talo (melhor qualidade possível e aa e af no máximo) em 1.440x900 e olha q esses 2 jogos são devoradores de memo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

puts 155k...

depois vou testar aqui :D

cara qual os parametros q você está usando no seu processador p/ colocar ele em 3.2, já tentei de tudo e o meu não fica estável nessa velocidade cosnegui rodar uns benchs com ele uma vez mas depois não cosnegui mais.

PS: coloquei em 3.0ghz e consegui 158k agora, mas foi pouco o aumento deu só um ganho de 3k p/ um aumento de 200mhz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara qual os parametros q você está usando no seu processador p/ colocar ele em 3.2, já tentei de tudo e o meu não fica estável nessa velocidade cosnegui rodar uns benchs com ele uma vez mas depois não cosnegui mais.

PS: coloquei em 3.0ghz e consegui 158k agora, mas foi pouco o aumento deu só um ganho de 3k p/ um aumento de 200mhz.

2.2 aqui é instavel tb , quase travando...mas quem ta segurando e a memoria, essa geil não sobe muito não ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.2 aqui é instavel tb , quase travando...mas quem ta segurando e a memoria, essa geil não sobe muito não ...

Assim consegui rodar ele em 3.2 pelo menos p/ fazer o bench e saltou p/ 163k, estou pensando em pegar um 6400 mas daí ficou meio cabrero disso ser tipo um fsb wall e o bagulho nunca passar muito dos 400mhz independente do modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentesana porque que você e o Rodrigo não postam uma SS ai pra gente ver, fico monitorando o forum e to curioso para ver os resultados, posta ai pessoal.

cara confesso q é mais por preguiça mesmo mas eu vou ver se dou um jeito de pelo menos ver se eu coloco os resultados do aquamark q saem naquele resuminho final dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

30 quando começaOpa esse é o meu teste, abaixo segue as informações do meu pc.. nao sei muito sobre esses testes, mas o meu não parece q foi muito bem, alguem sabe o que eu preciso fazer pra resolver esse problema? tava vendo as outras pessoas q fizer o teste todas no minimo 60k só eu pra fazer 9... demora bastante tempo pra acabar o teste porque roda em 9 fps, ta difícil isso =°(

Teste.jpg

Meu PC:

XP Profissional SP2

BIOS Award Modular BIOS v6.0

Mother: Asus PS4800 SIS 648FX Chipset Series Support CD Rev.55.03

Processador Pentium 4 CPU 2.40 GHz

512 MB ram

Internet: Speed 2mb

DirectX 9.0c

Aceleração do DirectDraw: ATIVADO

Aceleração do Direct3D : ATIVADO

Aceleração de Textura AGP: ATIVADO

Placa de Video

NVIDIA GeForce4 FX 5500 256mbs

Driver Principal: nv4_disp.dll

Versão: 6.14.0010.6693 (Inglês)

Data: 29/10/2004 16:50:00

Assinado pelos WHQL: Sim

Mini VDD: nv4_mini.sys

VDD: n/a

Versão de DDI: 9 (ou superior)

Espero que alguem possa me ajudar =( eqto isso estou testando outros drivers pra minha placa de video, vlwws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!