Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Deinis

Posts recomendados

cara certo não tá pois com minha fx 5500 128/64 eu faço 8350 da uma olhada ve se sua placa é 128 bits mesmo to achando que ela ta capada.

Cara essa Geforce Fx do meu pc ela é original 256/128bits sim com as memória samsung mas os clocks dela em stock acho é assim q vocês falam quando os clocks de fabrica nem nela programada nela veio com 250 de core e 266 de memo :goff: agora não sei porque ela teve esse desempenho tão ruim assim , pois bem eu meter um over básico nela pra não forçar muito algo de 290 de core e 300 :chicote: nas memo pra ver si melhora essa pontuação ridicula que foi apresentada aqui, após teste com o aquamark eu posto os resultados novamente valeu.

"""" Off Tópic """"

Galera depois do over :chicote: q citei acima os resultados melhoraram um pouco :joia: mas mesmo assim acho que podia ser melhores vocês não acham?

imagemkh1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa Geforce Fx do meu pc ela é original 256/128bits sim com as memória samsung mas os clocks dela em stock acho é assim q vocês falam quando os clocks de fabrica nem nela programada nela veio com 250 de core e 266 de memo :goff: agora não sei porque ela teve esse desempenho tão ruim assim , pois bem eu meter um over básico nela pra não forçar muito algo de 290 de core e 300 :chicote: nas memo pra ver si melhora essa pontuação ridicula que foi apresentada aqui, após teste com o aquamark eu posto os resultados novamente valeu.

é pelo que eu vejo aqui no forum quando referimos a placa capada ela é inferior ao recomendado pelo fabricante.

Minha placa veio com 270/331 mas da pra mudar pelo aplicativo da nvidia eu deixei em 270/400 que é o normal dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa Geforce Fx do meu pc ela é original 256/128bits sim com as memória samsung mas os clocks dela em stock acho é assim q vocês falam quando os clocks de fabrica nem nela programada nela veio com 250 de core e 266 de memo :goff: agora não sei porque ela teve esse desempenho tão ruim assim , pois bem eu meter um over básico nela pra não forçar muito algo de 290 de core e 300 :chicote: nas memo pra ver si melhora essa pontuação ridicula que foi apresentada aqui, após teste com o aquamark eu posto os resultados novamente valeu.

"""" Off Tópic """"

Galera depois do over :chicote: q citei acima os resultados melhoraram um pouco :joia: mas mesmo assim acho que podia ser melhores vocês não acham?

Não vejo nada errado. Esse não é apenas um benchmark de vídeo, mas de vídeo e CPU. Vocês estão comparando resultados totais de vídeo + CPU, sendo que vocês tem CPUs diferentes...

ShadowMoz, troque essa placa de vídeo, pois é ela que está limitando o seu desempenho 3D no momento. O resto tá beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada errado. Esse não é apenas um benchmark de vídeo, mas de vídeo e CPU. Vocês estão comparando resultados totais de vídeo + CPU, sendo que vocês tem CPUs diferentes...

ShadowMoz, troque essa placa de vídeo, pois é ela que está limitando o seu desempenho 3D no momento. O resto tá beleza...

Mentor essa placa atual que está no meu pc eu acabei de comprar sendo que antes era outra fx5200 de 128mb e 64bit eu imaginei que trocando por outra com o dobro de capacidade eu iria ter desempenho mais satisfatórios mas acho que me enganei não é mesmo? :blink: agora pra adquirir outra só se conseguir vender a atual pelo preço que paguei pois só to com ela há 15 dias :goff: ´mas em todo caso trocarei ela quando for possivel :joia: , falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentor essa placa atual que está no meu pc eu acabei de comprar sendo que antes era outra fx5200 de 128mb e 64bit eu imaginei que trocando por outra com o dobro de capacidade eu iria ter desempenho mais satisfatórios mas acho que me enganei não é mesmo? :blink: agora pra adquirir outra só se conseguir vender a atual pelo preço que paguei pois só to com ela há 15 dias :goff: ´mas em todo caso trocarei ela quando for possivel :joia: , falou.

Pois é, um equivoco muito comum é se basear apenas na quantidade de memória de uma placa de vídeo para medir seu desempenho, quando o q realmente conta é o modelo da placa. Uma placa de 128 de memoria pode ser absurdamente mais rapida q uma de 256 de memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo nada errado. Esse não é apenas um benchmark de vídeo, mas de vídeo e CPU. Vocês estão comparando resultados totais de vídeo + CPU, sendo que vocês tem CPUs diferentes...

então se eu for louco e comprar um atlhon 3700 754 e mantiver a minha placa de video o resultado vai ser maior?

logico que é uma suposição!

outra duvida hoje estou com 256 MHz de memoria mas tá pra chegar um pente de 1 giga

vai dar muita diferença nos resultados do aquamark3 só com o aumento de memoria ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

então se eu for louco e comprar um atlhon 3700 754 e mantiver a minha placa de video o resultado vai ser maior?

logico que é uma suposição!

outra duvida hoje estou com 256 MHz de memoria mas tá pra chegar um pente de 1 giga

vai dar muita diferença nos resultados do aquamark3 só com o aumento de memoria ram?

Mais memoria faz sim um diferença legal, ai depois taca over na PV e no proc. que você vai ver um difernça legal.

Com o meu P4 2.4 em stok faz 8000 no CPU e ele virando a 3.0 passa de 10000 no CPU e com isso o GPU tbem aumenta.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Oooooooooooo! Alguem pode me dizer se meus resultados estão normal??? Ou vou ter que mudar os drives?

GFX = 7458

TOTAL = 48.241

CPU = 6830

Eu não sei se uma 7300GT é mais rapida do que uma 6600GT mais de uma olhada no meu resultado AQUI [email protected] HT, MSI NX660GT, 1Gb

Eu acho que você deveria mudar de driver pra ver se melhora ou piora.

Abs :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oooooooooooo! Alguem pode me dizer se meus resultados estão normal??? Ou vou ter que mudar os drives?

GFX = 7458

TOTAL = 48.241

CPU = 6830

Olha, eu realmente não conheço o desempenho da 7300 GT, mas me parece que com bom um overclock dá pra conseguir bem mais. Tente mudar também as configurações de desempenho x qualidade. A 6600 GT do Edvaldo ficou meio perto do seu escore, mas tem q ver q a dele provavelmente estava em over. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, fiz um benck aqui em casa com o Aquamark3 mas como não tenho nenhuma referência gostaria que alguém me falasse a respeito.......

Screen do resultado......

....alguém que tenha uma config parecida com a minha pode me dizer se está correto? se está baixo, se tá bom, se é isso mesmo......??

Deinis,

consegui o resultado abaixo, mas foi tirando agua de pedra, usei 555 no GPU e 426 na MEM, mais alguns timing na memo da PV.

aquamark3355omega268755zm3.th.jpg

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

tá ruim eu acredito para uma 7600gt, eu to com o pc da assinatura, como tu poder ver, com overclock ,mais fiz quase o mesmo desempenho..

uma 7300gt que veio capada com 350/532, mais eu overclockei e ta trabalhando com 525/800..

Mas talvez o fato de que seu processador esta com overclock ajude na sua pontuação?

Enfim,mudei as configurações para alto desempenho e...

GFX score: 11175

CPU score: 9223

AquaMark score: 69601

Mas ainda está baixo o que devo fazer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualize o driver, atualize a bios da placa mãe..

você marcou 11175 GFX e eu 9228, isso é a pontuação da placa de vídeo, isso que importa para você.. a diferença está muito pequena, quantos fps pega no final do resultado (média) ??

Só uma dúvida:devo pegar o driver do cd que vem com a placa ou o driver do site da nvidia,porque instalei o do site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!