Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquamark 3


Deinis

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu fiz 45.035 pontos com o PC da assinatura...

Pouco né?

o que vocês acham? A placa de video fez um pouco menos do que o povo que tem uma 7600GT faz, mas o processador foi muito ruim: somente 4.471 é muito pouco!

To pensando em formatar o computador porque o windows tá uma *****!

So de ligar o computador e sem abrir nenhum programa o processador já fica em 70% de uso! Eu lembro que ele ficava em 4%...

Tem alguma coisa errada acontecendo!

Mas os jogos não estão mais lentos não, é só no windows que ele fica assim...

Isso é virus?

Eu vivo passado antivirus mas não resolve esse problema...

post-139769-13884943836336_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um virus que estava sobrecarregando a CPU...

Agora melhorou bastante, mas eu ainda acho que poderia ser um pouquinho melhor! Principalmente o GFX(placa de video) que eu vi que o pessoal daki faz um pouco a mais do que eu!

Que vírus esse hein...

Quase 16k de diferença. Não sei se dá pra melhorar mais não, mas do jeito que estava antes e agora, já foi um grande salto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do arquivo era: armor.exe

Ele estava dentro da pasta arquivos de programas!

Só que eu não conseguia excluir ele por la porque aparecia um aviso dizendo que ele estava sendo usado no momento...

Eu tive que ir em gerenciador de tarefas do windows > processos , e desativar ele por la. Só aí que eu pude ir la em arquivos de programas e deletar ele!

Pow, só de ligar o computador sem entrar em nada o uso da CPU já ficava em 70%!!!

Agora a CPU fica em 2-3%...

Quanto em melhorar a performace um pouco mais eu li em algum lugar para verificar se a PV não ta com tudo ligado no driver, porque tipo se você deixar AA , AF etc etc ligado no driver pesa mais!

Mas aonde que eu vejo isso? é no menu da placa de video(no windows) ou é nas opções do jogo, ou no caso do aquamark3?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome do arquivo era: armor.exe

Ele estava dentro da pasta arquivos de programas!

Só que eu não conseguia excluir ele por la porque aparecia um aviso dizendo que ele estava sendo usado no momento...

Eu tive que ir em gerenciador de tarefas do windows > processos , e desativar ele por la. Só aí que eu pude ir la em arquivos de programas e deletar ele!

Pow, só de ligar o computador sem entrar em nada o uso da CPU já ficava em 70%!!!

Agora a CPU fica em 2-3%...

Quanto em melhorar a performace um pouco mais eu li em algum lugar para verificar se a PV não ta com tudo ligado no driver, porque tipo se você deixar AA , AF etc etc ligado no driver pesa mais!

Mas aonde que eu vejo isso? é no menu da placa de video(no windows) ou é nas opções do jogo, ou no caso do aquamark3?

abraço

É só ir naquele ícone da Nvidia perto do relógio. Clique uma vez e aparecerão várias opções e em uma delas (agora não lembro qual é) você verifica se os filtros estão ativados ou não.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É pessoal o mundo é uma bola, minha tão sonhada placa num veio mas minha namorada trocou a geforce mx 440 por uma gf 7600gs P@#$%¨&*( que inveja!!!)

conjunto novo faz 64K no aquamark3 depois posto a ss ai pra vocês!!!

pc novo dela é um atlhlon 64 x2 3800/asus m2v/2giga ram kingston 667/xfx gf 7600GS 512.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu deu no auqmark a seguinte pontuacao

GFX >>>1,065

CPU >>>5,492

TOT >>>9,714

estou apenas com 256 de memoria e meu notebook usa uma radeon xpress200M,

se eu tiver mais memoria ele ira melhorar???

meu processador e um Turion 64 bits 1,79mhz!

quem souber me responda pois pretendo melhorar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uq que eu posso dizer???

COVARDIA ESSA TUA CONFIG PETER_!!!!

O meu faz 38.000 e uns quebrado Com Over!

AMD 3200+ - VENICE - 939

2GB-RAM - DUAL CHANNEL DDR400

GA-K8N-SLI

HD SAMSUMG 80GB

Sparkle GF 6600-512/128 - (416-621) (400 e pocos por 600 e pocos.. não lembro exatamente, sem Cooler faz 40Graus VGA só no Dissipador original)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe.. valeu...

Mas vocês tem que ver o "louco", no bom sentido é claro, que apareceu lá no fórum adrenaline.

Com Quad QX6700, 1Tera de HD, 2x 8800 GTX em sli.... e por ai vai.... hehe...

Um abraço,

Peter

Que nada...

Se eu foçe milionario... ai o bixo pegava :devil:

Mas acho muito exagero também...:goff:

80k ja ta ótimo!! xD(não é meu caso...¬¬)

Abraços,

GamerManíaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, estou achando minha pontuação muito baixa.

Por ser uma placa com 256bit de barramento na memória, era pra dar uma pontuação muito melhor, não?

Vejo que tem algumas 7300gt com a pontuação bem melhor que a minha.

O que vocês acham?

Meu pc é o da assinatura.

94.24.jpg

Ta bravo olha a pontuação que faço com o meu P4 2.4HT @ 2.6 com uma GF 6600GT.

AquaMark4.JPG

Abs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!