Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
E aí pessoal, comprei um pc novo com windows 7 mas não consigo instalar a steam aqui --''

Ele fica parado na barra de instalação, nas primeiras vezes ele ia até a metade mas a qualidade da barra caia...

Edit: Depois de uns 5 minutos com o instalador aberto que a permissão pra ser executado apareceu, ai a barra foi pra metade, parou e a qualidade da barra caiu, como havia dito... Vou deixar aberto + tempo pra ver no que da... Que medo... O__o

Edit 2: Depois de + 10 minutos acabou de atualizar... esse tempo é normal? Porque ele ficava com a imagem da barra parada. '-'

sim, normal ele ficar nessa travada alguns minutos, ainda não sei o porque, mas acontece

Postado

eu n tenho esse problema no w7,uso o ultimate, só tenho um problema com conexão, asvezes to sem net e minha steam nao inicia em off line. trágico hahahaha

• 3 semanas depois...
Postado

Membros Ajuda aqui sobre comprar jogos.

Eu tenho um cartão internacional mas, eu nao tenho um PC sem viruz, e o cartão exige um PC cadastrado :P.

Eu tenho a opção de colocar o jogo no carrinho, e pagar ele por um outro site que nao seja o programa Steam (meu pai acha que e um demonio tentando rouba a conta dele ) ou mesmo pelo banco.

Preciso compra o Mafia 2 dessa vez :P.

Postado
Membros Ajuda aqui sobre comprar jogos.

Eu tenho um cartão internacional mas, eu nao tenho um PC sem viruz, e o cartão exige um PC cadastrado :P.

Eu tenho a opção de colocar o jogo no carrinho, e pagar ele por um outro site que nao seja o programa Steam (meu pai acha que e um demonio tentando rouba a conta dele ) ou mesmo pelo banco.

Preciso compra o Mafia 2 dessa vez :P.

Tuy, faça o que gandalfnho disse ou, se você ainda ficar inseguro devido aos vírus, dê uma formatada na máquina. Daí você terá certeza que essas pragas não estarão mais aí.

Postado

Oi pessoal, possuo o window 7 ultimate e quero saber sobre a compatibilidade da Steam, vi que às vezes ele faz a compatibilidade errada e com isso alguns problemas acontecem.

O meu ta compativel no momento com o XP SP2, e acho que isso está causando alguns erros aqui, por exemplo, nos jogos Bioshock e Magicka, onde já postei os problemas em seus respectivos tópicos.

Então, a duvida em geral é: A steam tem compatibilidade direta com o windows 7?

Obrigado ai pessoal =]

Postado
Oi pessoal, possuo o window 7 ultimate e quero saber sobre a compatibilidade da Steam, vi que às vezes ele faz a compatibilidade errada e com isso alguns problemas acontecem.

O meu ta compativel no momento com o XP SP2, e acho que isso está causando alguns erros aqui, por exemplo, nos jogos Bioshock e Magicka, onde já postei os problemas em seus respectivos tópicos.

Então, a duvida em geral é: A steam tem compatibilidade direta com o windows 7?

Obrigado ai pessoal =]

Não entendi direito sua dúvida.

Também uso o Windows 7 e nunca tive problema algum.

Experimenta baixar e instalar novamente.

Postado
Olá pessoal, eu tenho varios jogos Non Steam.

Eu adicionei eles e tal.

Mas os icones na ficam "bonitos"

fica so o icone do jogo como se estivesse no desktop.

Queria asssim ó:

http://www.superdownloads.com.br/imagens/telas/steam-120604,2.jpg

Tem como colocar com jogos non?

Se tiver me ajdem pf.

Eu já vi um tópico com esse assunto no fórum do Steam... Estou tentando achar.

EDIT: Achei! http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1178030

Tem outro: http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=1789957

Ainda não há solução, ninguém sabe como fazer.

Postado

Bom dia a todos, bom vou diret ao assunto comprei gta 4 no steam baixei instalei até ai sem problema algum, então fui joga, e o jogo abriu tudo mas quando ia começar a carregar a 1 faze ele travava.Bom tentei de varias maneiras e nao consegui arrumar isso (não é problema de configuração nem nada assim) resolvi desintalar o jogo e instalar novamente, e ele deu uma msg dizendo que o jogo ficaria na biblioteca mas para jogar teria que baixar de novo.

Ai começo meu problema não consigo baixar novamente o jogo simplesmente porque não acho opção para download...

Se alguem poder ajudar fico agradecido desde já!!

Postado

Estranhamente não estou conseguindo jogar L4D2 já faz uma semana, toda vez q clico no ícone do game dá uma mensagem falando q o jogo esta temporariamente fora do ar...mas o detalhe é q já faz uns 7 dias isso e estou vendo meus amigos (Steam) jogar...vai entender...:huh:

Postado
Bom dia a todos, bom vou diret ao assunto comprei gta 4 no steam baixei instalei até ai sem problema algum, então fui joga, e o jogo abriu tudo mas quando ia começar a carregar a 1 faze ele travava.Bom tentei de varias maneiras e nao consegui arrumar isso (não é problema de configuração nem nada assim) resolvi desintalar o jogo e instalar novamente, e ele deu uma msg dizendo que o jogo ficaria na biblioteca mas para jogar teria que baixar de novo.

Ai começo meu problema não consigo baixar novamente o jogo simplesmente porque não acho opção para download...

Se alguem poder ajudar fico agradecido desde já!!

Você chegou a fazer o backup das pastas do jogo?

Caso tenha feito, não é necessário baixar novamente, apenas reinstalar.

Caso não tenha feito, dê um clique duplo em cima do jogo que deve aparecer alguma mensagem e começar o download novamente.

Aqui no trabalho não tenho como ter uma noção maior, pois não tenho o Steam instalado aqui.

Quando chegar em casa, darei uma olhada e posto aqui.

• 4 semanas depois...
Postado

Bom dia a todos!

Queria a ajuda de vocês pois antes havia recorrido a foruns gringos até mesmo da steam.

O que acontece é o seguinte. Tenho um problema em encontrar os servidores da steam no game Killing Floor. Ao tentar fazer host, apresenta a tela de aviso para liberar as portas do game(fiz isso nos firewalls routers, firewall do windows, no comodo, até tentei desabilitar TODOS eles). Tentei inclusive jogar com o modem direto sem routers, e nada.

Haviam dito nos foruns para que eu reinstalasse o game e a steam, fiz isso tambem, e nada, verifiquei se havia atualizações e nada. O problema ocorre somente neste game da steam os outros nada de erro e não tive que liberar porta alguma.

Outra pessoa já tentou acessar o game pela conta steam dela e nada...

Pediram para alterar uma configuração no KillingFloor.ini de false para true o ServerBehindNAT.

Portas que a mensagem solicita liberação:

7707 UDP/IP (Game Port)

7708 UDP/IP (Query Port)

7717 UDP/IP (GameSpy Query Port)

28852 TCP/IP and UDP (Allows your Server to Connect to the Master Server Browser)

8075 TCP/IP (Port set via ListenPort that your WebAdmin will run on)

20560 UDP/IP (Steam Port)

Meu windows é o 7 ultimate e gotaria que alguem me ajudasse com este problema por favor pois comprei um jogo que não funciona somente no meu micro é dureza...

Desde já agradeço!

Postado
Bom dia a todos!

Queria a ajuda de vocês pois antes havia recorrido a foruns gringos até mesmo da steam.

O que acontece é o seguinte. Tenho um problema em encontrar os servidores da steam no game Killing Floor. Ao tentar fazer host, apresenta a tela de aviso para liberar as portas do game(fiz isso nos firewalls routers, firewall do windows, no comodo, até tentei desabilitar TODOS eles). Tentei inclusive jogar com o modem direto sem routers, e nada.

Haviam dito nos foruns para que eu reinstalasse o game e a steam, fiz isso tambem, e nada, verifiquei se havia atualizações e nada. O problema ocorre somente neste game da steam os outros nada de erro e não tive que liberar porta alguma.

Outra pessoa já tentou acessar o game pela conta steam dela e nada...

Pediram para alterar uma configuração no KillingFloor.ini de false para true o ServerBehindNAT.

Portas que a mensagem solicita liberação:

7707 UDP/IP (Game Port)

7708 UDP/IP (Query Port)

7717 UDP/IP (GameSpy Query Port)

28852 TCP/IP and UDP (Allows your Server to Connect to the Master Server Browser)

8075 TCP/IP (Port set via ListenPort that your WebAdmin will run on)

20560 UDP/IP (Steam Port)

Meu windows é o 7 ultimate e gotaria que alguem me ajudasse com este problema por favor pois comprei um jogo que não funciona somente no meu micro é dureza...

Desde já agradeço!

Bom colega, vamos lá...

Não sei se isso vai resolver mas não custa nada tentar...

Abra o Steam e vá no Library (o lugar onde fica listado seus games), procure o Killing Floor e clique com o direito, selecione Properties, na aba Cache File Steam (ou algo do tipo) selecione para verificar o cache do game, às vezes nem é problema de conexão ou porta...e sim de algum arquivo corrompido durante a instalação...

Depois q você selecionar essa opção, o Steam vai começar a verificar (demora um pouquinho...não estranhe...), se ele verificar q há algum erro, automaticamente o programa começará a baixar os arquivos corrompidos, se aparecer downloading item embaixo, parabéns...o problema será resolvido (talvez você precise reiniciar a máquina), do contrário, aí o problema é mais grave...não posso te ajudar...

Enfim, vê se funciona isso q eu te passei, depois volta aí pra dizer se deu certo...

Abraços...;)

Postado

Bom dia.

Quero comprar o Borderlands no ML (download pelo Steam), e estou com algumas dúvidas:

1- Como funciona o download?

2- Se eu formatar o notebook, posso fazer o download depois ?

3- Qualquer versão que eu comprar do jogo, eu posso fazer as atualizações de graça depois ? Ou precisa pagar alguma taxa

Se aparecer alguma dúvida, eu posto.

Obrigado.

Postado
Bom dia.

Quero comprar o Borderlands no ML (download pelo Steam), e estou com algumas dúvidas:

1- Como funciona o download?

2- Se eu formatar o notebook, posso fazer o download depois ?

3- Qualquer versão que eu comprar do jogo, eu posso fazer as atualizações de graça depois ? Ou precisa pagar alguma taxa

Se aparecer alguma dúvida, eu posto.

Obrigado.

1) A partir do momento em que sua compra é aprovada, você já pode começar o download a qualquer momento;

2) Não há limites de downloads, pode fazer quanto quiser;

3) A Steam atualiza automaticamente seus jogos, portanto você não precisa se preocupar com patches e atualizações (claro que DLC's pagos... você só receberá depois que realizar a compra normalmente)

Postado
O que é um DLC ? E tipo, é download via HTTP ? Taxa de download boa ?

DLC's são conteúdos extras que você baixa para algum jogo, podem ser mais fases, mais objetos e etc. Normalmente pagos, mas podem ser distribuídos de graça também.

Postado

Darth Invader, olá!

Fiz o que você disse mas sem sucesso...

Se esse erro que apresenta quando clico em refresh no multply ajudar...

Assertion failed: SocketData.Socket != INVALID_SOCKET [File:.\InternetLink.cpp] [Line: 683]

History: FTcpLink::Connect <- FTcpLink::Resolve <- UObject::ProcessEvent <- (KFBrowser_Footer Package.KFBrowser_Footer, Function KFGUI.KFBrowser_Footer.InternalOnClick) <- UObject::ProcessDelegate <- UGUIComponent::MouseReleased <- (GUIButton Package.GUIButton) <- UGUIController::MouseReleased <- UGUIController::NativeKeyEvent::LeftMouseClick <- UGUIController::NativeKeyEvent <- UInteractionMaster::MasterProcessKeyEvent <- UEngine::InputEvent <- UWindowsViewport::CauseInputEvent <- UWindowsViewport::UpdateInput <- UViewport::ReadInput <- APlayerController::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- Level Untitled <- UpdateWorld <- MainLoop <- FMallocWindows::Free <- FMallocWindows::Realloc <- 4C576C61 0 FArray <- FArray::Realloc <- 0*2 <- FMallocWindows::Free

Estou muito desanimado não consigo jogar de jeito nenhum esse game... dinheiro jogado fora...

Postado
Bom colega, vamos lá...

Não sei se isso vai resolver mas não custa nada tentar...

Abra o Steam e vá no Library (o lugar onde fica listado seus games), procure o Killing Floor e clique com o direito, selecione Properties, na aba Cache File Steam (ou algo do tipo) selecione para verificar o cache do game, às vezes nem é problema de conexão ou porta...e sim de algum arquivo corrompido durante a instalação...

Depois q você selecionar essa opção, o Steam vai começar a verificar (demora um pouquinho...não estranhe...), se ele verificar q há algum erro, automaticamente o programa começará a baixar os arquivos corrompidos, se aparecer downloading item embaixo, parabéns...o problema será resolvido (talvez você precise reiniciar a máquina), do contrário, aí o problema é mais grave...não posso te ajudar...

Enfim, vê se funciona isso q eu te passei, depois volta aí pra dizer se deu certo...

Abraços...;)

Darth Invader eu consegui depois de uma série de coisas que tive que fazer e REFAZER...

1- Desinstalei o steam e o Killing Florr.

2 - verifiquei em ambos os roteadores de casa e no firewall no meu pc as portas da steam e do game.

3 - coloquei um novo ip para meu pc e com isso joguei ele na liberação da porta do router DNS

4 - instalei novamente steam e o killing floor..

5 - fiz o que você disse sobre reparar por cache.

Testes... servidores XIRIOM :P karaka que jogo cretino para funcionar.... 2 semanas de testes e corridas em foruns... e nem precisei mudar nada no killingfloor.ini

Muito obrigado!:D

Postado
Darth Invader eu consegui depois de uma série de coisas que tive que fazer e REFAZER...

1- Desinstalei o steam e o Killing Florr.

2 - verifiquei em ambos os roteadores de casa e no firewall no meu pc as portas da steam e do game.

3 - coloquei um novo ip para meu pc e com isso joguei ele na liberação da porta do router DNS

4 - instalei novamente steam e o killing floor..

5 - fiz o que você disse sobre reparar por cache.

Testes... servidores XIRIOM :P karaka que jogo cretino para funcionar.... 2 semanas de testes e corridas em foruns... e nem precisei mudar nada no killingfloor.ini

Muito obrigado!:D

beleza cara...q bom...precisando estamos aí...;)

• 2 semanas depois...
Postado
estou tentando instalar o FEAR 2 mas o steam diz que não tém espaço disponível e que meu HD está com 0MB de espaço disponível, mas tenho quase 90MB livre. Como resolve isso?

90Mb? Não dá para instalar quase nada só com isso de espaço!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...