Ir ao conteúdo

18 Wheels of Steel: Haulin'

Deinis

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

:::: Contratar Motoristas ::::

- Tentei de tudo para contratar motoristas, e nada. Comprei varios caminhoes e carretas, parei em hoteis, comprei garagens, fechei contratos com empresas, fiz varias carretos, visitei varias cidades .... e nada, nada, nada!!! Acredito que esta ação é feita na Tela: Administrar Motoristas (Manage Drivers), mas nunca em horas e horas de jogo, apareceu um candidato. Alguém sabe o que está errado ou faltando?

abraços.

Alpha

Como já está respondido nessa página, os motoristas estão nos hotéis.

não, não estão nos hoteis não....

Postado

Eu tenho varios caminhoes e cargas alugados mas não ganho dinheiro com isso pois falta o que no jogo é chamado de DRIVER(Alguem para dirigir) e eu não sei colocar um,por favor o que eu devo fazer?:huh:

Postado
Bom, nao sei se você ja contratou o motorista ou nao, mas os motoristas sao contratados nos hoteis, depois de contratado um, demora alguns dias pra você pode contratar outro.

Para você fazer com que o motorista contratado trabalhe pra você, primeiro você precisa comprar um caminho pra ele dirigir, depois que você adquirir o caminhao, é só teclar "N" e depois clicar em administracao de contratos. voce só pode escolher as companhias que você fez entregas, elas estão marcadas com o simbolo "$", depois é so selecionar o motorista e o caminhao que vão trabalhar para este contrato

---------------------------------------------------------------------

Olá Caminhoneiros,

não consigo contratar nem 1 motorista. Tenho 8 Caminhoes, varias carretas, já fui 1 zilhão de vezes em hoteis e nada de encontrar um vagabundo de um motorista. Já li varias dicas aqui e em outros Foruns mas nada resolve.

Alguém me dá uma Luz, please!!!

Postado

Ola gostaria da ajuda de vocês.

Comprei o cd do Haulin essa semana, instalei tudo certo, clico em new game, e jogo apenas uns momemtos até que trava do nada, finalizo ele e coloco pra jogar de novo, mas dai não chega nem na tela do menu e trava novamente.

Não acho que seja o computador um core2duo 2.66 , 2gb ram, 8600gt 512. O euro truck simulator também deu amesma coisa ao colocar em opengl , mas ao mudar para directx ficou normal, e o haulin só tem a opção de rodar em opengl, será que pode ser isso?

Estou usando o ultimo driver 182.08 da nvidia, espero que me ajudem por favor, porque quero jogar muito esse jogo.

• 3 semanas depois...
Postado

Para quem está tendo problemas em contratar motoristas para suas Carretas recém compradas pode usar o seguinte recurso. (cheat)

Digite a tecla " acima de Tab a mesma que você no Counter-Strike para conversação.

Quando abrir um propt digite: "Cheat Drive" (sem aspas) e pronto!

você já terá um motorista novinho em folha.

Se não preferir usar cheats Trabalhe! :angry:

A Cada 3 entregas feitas um motorista lhe espera em um hotel.

Faça entregas longas e não as curtinhas de cidades pertas, assim consegue mais dinheiro.

Postado
:::: Contratar Motoristas ::::

é só apertar o botão de aspas e digitar "cheat driver" e apertar enter de pois aperta aspas de novo e pronto já tem um motorista. ou você faz três entregas vai no hotel e contrata um, mas é só a cada tês entregas!:cool:

espera aparecer a mensagem falando para você descarregar senão não acontece nada. e se você estiver no nivel médio ou hard você tem que colocar a carga certinha.:cool:

• 3 semanas depois...
Postado
Ola gostaria da ajuda de vocês.

Comprei o cd do Haulin essa semana, instalei tudo certo, clico em new game, e jogo apenas uns momemtos até que trava do nada, finalizo ele e coloco pra jogar de novo, mas dai não chega nem na tela do menu e trava novamente.

Não acho que seja o computador um core2duo 2.66 , 2gb ram, 8600gt 512. O euro truck simulator também deu amesma coisa ao colocar em opengl , mas ao mudar para directx ficou normal, e o haulin só tem a opção de rodar em opengl, será que pode ser isso?

Estou usando o ultimo driver 182.08 da nvidia, espero que me ajudem por favor, porque quero jogar muito esse jogo.

Bom, se deu a mesma zebra no Eurotruck é provavel que seja driver mesmo. Uma coisa aprendi por experiencia própria: nem sempre o último driver é o melhor pra determinadas placas. Eles mexem, aperfeiçoam mas as vezes acaba não "casando" com alguma aplicação.

Pesquise (até aqui no forum CDH mesmo) um driver "recomendado" pra sua placa de vídeo, desinstale completamente o atual (pesquise sobre esse procedimento) e tente com o outro driver, pode ser a solução.

Abraço!

Postado

Como bem disse T_M_SILVA acima, nem sempre o driver mais novo funciona neste jogo. No meu caso por exemplo, com uma 9600 Pro, só os drivers da versão 7.4 da ATI (Catalyst) é que funcionam. Todos os outros mais recentes dão problema no jogo.

Postado

ae galera sou novo aqui e to com um probleminha com o Haulin porque eu instalei certinho e funcionou jogei o diia todo ;) ae quando sai o pc renicio e desde então n pega mais da um error assim

Wheels of Steel Haulin'

Corrupted installation. Reinstall application from original CD.

Error was: [config file has missing uset command [r_device]]

se alguem ja teve esse error me diz o q fazer por favor quero muito joga esse jogo =/

Postado
mais ja reinstalei umas 15x ja e nda ja tentei reinstala

Já tentou, desinstalar, apagar todas as pastas do jogo (inclusive a que fica em "Meus Documentos") e só então reinstalar ??

Já tive que fazer isto em instalação com problemas de outro jogo.

Postado

O jogo é até bacana, mas uma coisa me deixou meio chateado com o jogo é a sensação de velocidade.

Achei meio chato o esquema de você estar dirigindo a 60 milhas por hora e o jogo paracer que está a 40km por hora.

Tirando isto o jogo é bem bacana, horas de jogatina.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Boa tarde.

O jogo 18 Wheels of Steel Haulin informa que ele roda no directx9 mas eu não estou consiguido rodar nesta configuração pois na opção do grafic ele vem como open gl.

Alguem poderia em ajudar.

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal bom dia.

Preciso de ajuda de você´s. Sou apaixonado pelo Haulin, assim também sou pelos caminhões brasileiros, porém estou com um problema. Ja baixei os mod´s das volvo fh12, scania r620, porém no modo campanha, não estou conseguindo comprar os motores para melhorar, ja que o motor de 205 hp é fraco demais, o cambio, pneu, e freio consigo melhorar, pois me da opção, mas a lista de motor, não tem nenhum.

Alguem pode me ajudar com este problema e me guiar nesta duvida?

valeu....

Postado

Gostaria de saber o que faço quando o caminhão quebra, eu acho. Acend o sinal ((!)) em vermelho e o caminhão não sai do lugar.

Origado.

Postado
Gostaria de saber o que faço quando o caminhão quebra, eu acho. Acend o sinal ((!)) em vermelho e o caminhão não sai do lugar.

Origado.

Amigo.

Você acionou o freio de estacionamento (Freio de Mão), aperte a barra de espaço novamente (Normalmente é a barra) que seu veiculo voltara a andar.

Agora se quiser saber como anda o seu truck, da uma passada nas oficinas la, você customiza seu veiculo e repara possiveis danos.

Rodrigo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...