Ir ao conteúdo

LogmeIn

gilles.vieira

Posts recomendados

• 1 ano depois...
  • mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

bem tinha uma duvida que já foi aqui colocada, que era como esconder o icone do logmein no canto inferior direito o ocultar apenas é fácil mas há maneira de esconder mesmo por defenitivo pelo regedit do windows porque essa opção tamém tem para o vnc ,mas para o logmein ainda nao encontrei mas de certeza k há.

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal é o seguinte. Tem uma empresa que da suporte para seus clientes via LogMeIn Free. Ela tem os computadores dos clientes adicionados na sua conta. Agora a minha empresa está dando suporte para essa empresa e eu gostaria de adicionar os Computadores dos Clientes que eu irei dar suporte na minha conta do LogMeIn. Tem como fazer isso mantendo a possibilidade das duas contas continuarem a acessar o mesmo cliente? Como fazer?

• 2 meses depois...
Postado

karaka também gostaria de oculta-lo pois nao consigo aqui !!!

Alguem disse que o do vnc tem jeito pelo regedit ! posta ai como se faz mano agradeco a ajuda !!! talvez seja da mesma forma nao !?!?!? Vou procurar informações aqui para tentar ajudar de alguma forma !!!!

• Membro VIP
Postado

O executável responsável pelo ícone no systray é o LogMeInSysTray.exe. Basta removê-lo da inicialização pelo MSCONFIG, ou pelo registro, ou simplesmente apagar/renomear tal arquivo, enfim, são várias as opções.

Agora, o aviso de que o PC está sendo controlado é uma função interna e não há opções de configuração para desativar. Também pudera, imagina o caos que seria se isto fosse uma opção!

Creio que as versões pagas sejam mais flexíveis.

Abraços!

• 2 meses depois...
Postado

Aproveitando, gostaria de esclarecer uma dúvida aqui...

O PC que eu quero controlar já possui o LogMeIn (cliente) instalado pela empresa que faz a assistência remota.

Então se eu for lá em adicionar computador, ele vai pedir pra baixar o cliente referente ao meu usuário... então, como fazer? Deve-se instalar dois executáveis?

Postado

1° = O aviso na parte superior se retira seguindo os passos abaixo:

Baixe o ResHacker (http://superdownloads.com.br/redir.cfm?softid=5938 ).

Descompacte em uma pasta de sua preferência na maquina em que pretende ocultar o aviso.

Execute o ResHack.exe.

Vá no menu File >> Open.

Procure no diretório onde esta instalado o LogMeIn ( geralmente esta em C:\Arquivos de programas\LogMeIn\x86) o arquivo LogMeInSystray.dll e clique em Abrir.

No menu lateral que irá aparecer, procure pela pasta +Dialog, clique na pasta +140, depois clique com o direito do mouse no ícone 1033 que aparece , escolha a opção Delete Resource, confirme .

Clique no menu File na opção Save

Feche o ResHack

Abra o ResHack novamente

Volte ao menu File, no mesmo diretório da parte anterior

Abra o arquivo LogMeIn.dll

Procure novamente a pasta +Dialog no menu lateral , clique na pasta +117 , depois clique com direito do mouse em 1033, escolha a opção Delete Resource e confirme.

Salve e feche o ResHack.

O aviso de conexão remota não irá mais aparecer.

2° - Removendo o ícone da barra de tarefas (canto inferior direito, ao lado do relógio):

Acesse o msconfig e desmarque o logmein que aparece lá!

O programa vai funcionar numa boa, porém o ícone não estará aparecendo.

• 2 meses depois...
Postado

gente, preciso de ajuda, eu uso o log me in pra eu conectar com o meu computador la do canada daqui do brasil, hj de manha eu entrei na minha conta e meu computador tava como offline, ate ai tudo normal, pois a minha familia de la as vezes demora ligar meu comoutador.

só que quando eu entrei hj a tarde o computador desapareceu!!! eu nao deletei ele da minha conta, ele simplesmente desapareceu, esta aparecendo só o computador que eu uso aqui!!

o que eu faço???? eu preciso muito conectar meu pc de la!! e minha familia de la nao sabe nada sobre pc, eles nao sabem instalar nada, principalmente porque esta em portugues!!

alguém me ajuda???

Postado

assim. acho que tem uma solucao, eu pelo menos faria assim.

existe o teamviewer, também é feito para acesso remoto. ele tem tambem um teamviewer quick support que nao precisa instalar é só executar no teu micro no canada, irá aparecer uma ID e uma senha. ai voce pega essa id e senha, colocar aqui no teu pc e voce acessa ele sem problemas, ai voce pode ver porque sumiu teu pc e adiciona-lo de novo.

Creio que teus pais nao terao dificultades e dar 2 clique no teamviewer.

site do programa é esse http://www.teamviewer.com

• 2 semanas depois...
Postado

Segui os procedimento abaixo e nÃo consegui excluir o aviso na parte superior

1° = o aviso na parte superior se retira seguindo os passos abaixo:

baixe o reshacker (http://superdownloads.com.br/redir.cfm?softid=5938 ).

Descompacte em uma pasta de sua preferência na maquina em que pretende ocultar o aviso.

Execute o reshack.exe.

Vá no menu file >> open.

Procure no diretório onde esta instalado o logmein ( geralmente esta em c:\arquivos de programas\logmein\x86) o arquivo logmeinsystray.dll e clique em abrir.

No menu lateral que irá aparecer, procure pela pasta +dialog, clique na pasta +140 (nÃo tem esse numero lÁ), depois clique com o direito do mouse no ícone 1033 que aparece , escolha a opção delete resource, confirme .

Clique no menu file na opção save

feche o reshack

abra o reshack novamente

volte ao menu file, no mesmo diretório da parte anterior

abra o arquivo logmein.dll

procure novamente a pasta +dialog no menu lateral , clique na pasta +117(esse nÃo da pra deletar...sÓ salvar) , depois clique com direito do mouse em 1033, escolha a opção delete resource e confirme.

Salve e feche o reshack.

O aviso de conexão remota não irá mais aparecer.

2° - removendo o ícone da barra de tarefas (canto inferior direito, ao lado do relógio):

acesse o msconfig e desmarque o logmein que aparece lá!

O programa vai funcionar numa boa, porém o ícone não estará aparecendo.

• 3 meses depois...
Postado

pois é, no meu não tem o 140, tem o 117 mas nao posso excluir

na verdade nao entendi nada...o rapaz pede pra clicar e entre ( ) diz que nao tem??? to boiando!

• mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Quanta gente querendo sacanear as pessoas usando o logmein, ta na cara que esse cara que postou essas "dicas" fez de sacanagem, acho que não tem como esconder...

• Membro VIP
Postado
Quanta gente querendo sacanear as pessoas usando o logmein, ta na cara que esse cara que postou essas "dicas" fez de sacanagem, acho que não tem como esconder...
Não entendi a sua colocação. O que você quis dizer?
Postado
Não entendi a sua colocação. O que você quis dizer?

Quis dizer que dois tentaram seguir as dicas e não deu certo, perderam tempo tentando e a dica não funcionou, logo foi uma dica furada ou sacana para pessoas que querem sacanear, "ladrão que rouba ladrão, 100 anos de perdão".

Pela empresa do Logmein parecer séria e competente acredito que eles façam de tudo para que a pessoa que receber acesso remoto seja avisada, por isso retirar a telinha de aviso com certeza deve ser ilegal e imoral.

• mês depois...
Postado

Cara estou com uma duvida sobre o Logmein...

a seguinte: Gostaria de saber se ele é somente para acesso remoto, ou seja quando eu estiver ligado (e logado, com o logmein habilitado) a pessoa acessa minha maquina, ou por exemplo: Eu uso o computador o dia todo faço pesquisas sei la e mais tarde sem mesmo a pessoa acessar a minha maquina remotamente, ela liga o computador dela depois que eu ja desliguei; é possivel que ela saiba o que fiz durante todo o dia?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...