Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Na verdade os modelos mais antigos tb possuem HDMI,mas apenas as placas zephyr e/ou nos modelos ELITE.

Valeuuu =)

*****, comprei pelo Mercado Pago, e os cara nao aprovam nunca meu cartão =(

Postado

sei que ja perguntei isso, mas pode ter mudado alguma coisa.

se eu ligar o meu xbox numa tv via hdmi, para ligar o som no home theater é apenas com aquele adaptador que o shield ja postou aqui? nao tem outra maneira?

Postado

você pode ligar o HDMI na tv e se tiver um cabo optico ligue no HT(isso se o home theater tiver a entrada),alem desses metodos nao conheço outros.

Postado
você pode ligar o HDMI na tv e se tiver um cabo optico ligue no HT(isso se o home theater tiver a entrada),alem desses metodos nao conheço outros.

shield, seu console é desbloqueado ? Se sim, quanto tu pagou ?

Postado

Parece uma pergunta meio ***** mas o cabo hdmi n passa o som para a tv?

Postado

Quando vou tentar executar um divx, dá uma mensagem dizendo que eu tenho que me conectar à live pra baixar um arquivo. Tem como eu baixar esse arquivo no pc e fazer essa atualização via pendrive? Eu sei que a dashboard dah(eu fiz isso no meu depois de receber a dica), mas essa do divx eu não encontrei nada a respeito.

Postado

1.Queria saber se posso colocar um HD de computador em um xbox 360 arcade

2.se não, existe algum HD para especial para xbox 360 eu possa colocar em um xbox 360 arcade? Ode posso encontrar?

Postado

1.O q você pode fazer é colocar um HD de notebook,mas é meio complicado,e a nao ser q você saiba o que esta fazendo sugiro levar a um tecnico ou alguma outra pessoa q saiba fazer essa instalação.

2.você pode comprar o HD oficial do xbox 360,no mercado livre tem d monte.

Postado

Aqui tem um tutorial antiguinho já,e você precisa estar cadastrado.

E aqui tem um mais atual e melhor com todos os arquivos para rodar vários tipos d formatos(este ultimo tutorial é feito com base em pessoas q nao possuem o windows media center).

Postado
Aqui tem um tutorial antiguinho já,e você precisa estar cadastrado.

E aqui tem um mais atual e melhor com todos os arquivos para rodar vários tipos d formatos(este ultimo tutorial é feito com base em pessoas q nao possuem o windows media center).

shield,

Eu agradeço sua atenção, mas não era isso o que eu queria.

O que eu quero é executar um arquivo divx no xbox360, assim como a gente faz com DVDs que tocam divx. Esses tutoriais mostram como passar, via streaming, os vídeos do computador para o xbox.

Resumindo: eu quero colocar um arquivo avi no pendrive, colocar esse pendrive no xbox e ver o vídeo, sem precisar do computador

Eu sei que o xbox pode sim tocar divx, mas precisa baixar os codecs pela live. Então a minha pergunta é se eu posso baixar esses arquivos(codecs) no pc e passá-los para o xbox, assim como a gente faz pra atualizar a dashboard.

Postado
shield,

Eu agradeço sua atenção, mas não era isso o que eu queria.

O que eu quero é executar um arquivo divx no xbox360, assim como a gente faz com DVDs que tocam divx. Esses tutoriais mostram como passar, via streaming, os vídeos do computador para o xbox.

Resumindo: eu quero colocar um arquivo avi no pendrive, colocar esse pendrive no xbox e ver o vídeo, sem precisar do computador

Eu sei que o xbox pode sim tocar divx, mas precisa baixar os codecs pela live. Então a minha pergunta é se eu posso baixar esses arquivos(codecs) no pc e passá-los para o xbox, assim como a gente faz pra atualizar a dashboard.

acredito esse plugin não dá para baixar sem ser da LIVE.. a nova dashboard é um update crítico, sem ela você não vai conseguir jogar os futuros jogos (se bem os novos X360 já virão com a NXE)

mas é bem mais fácil atualizar direto pela live.. Basta você conectar o Xbox 360 na internet e colocar arquivo um DivX para tocar. Aí ele vai detectar q falta o plugin e vai baixar automaticamente

Postado

GDC 2009: Veja a CryEngine 3 em ação no 360/PS3

A CryTek liberou o vídeo de apresentação da CryEngine 3 na GDC.Lembrando que esta versão é mais focada no desenvolvimento em consoles e a Crytek garante que o vídeo é 100% renderizado em tempo real no Xbox 360 e Playstation 3.

Clique aqui.

Postado

Galera a pouco tempo e postei uma pergunta se era verdade que o xbox 360 ia usar midias de blue - ray e informaram que nao pois teria que mudar ate o canhão do xbox para isso

questionei a pessoa que me passou a informação ( boato ) e ele disse que realmente nao vai ter midias Blu-Ray para xbox 360 e sim que esta sendo criado um novo xbox que possue a leitura de Blu-Ray, e com isso nao seria acessivel comprar o console agora pois breve ele vai ser subistituido por este novo

afinal isso é verdade?? esta para lançar algum novo console?

Postado

nao velho,a microsoft já disse q nao vai lançar nenhum acessorio desse tipo para o 360,já começa pelo fato de a midia ser lenta para jogos,sendo assim teriamos q fazer q nem no ps3,instalar os jogos obrigatoriamente no HD,o que ferraria a vida dos milhares de jogadores q possuem um HD de 20GB,e até o pessoal com HD de 60GB,a microsoft teria q rever todos os planos dela,e isso nao seria nada bom nem para a microsoft,nem para os produtores,desenvolvedores e nem para os jogadores,e como já foi dito antes essa é uma midia praticamente feita pela sony,a M$ jamais vai usa-la.

Postado
nao velho,a microsoft já disse q nao vai lançar nenhum acessorio desse tipo para o 360,já começa pelo fato de a midia ser lenta para jogos,sendo assim teriamos q fazer q nem no ps3,instalar os jogos obrigatoriamente no HD,o que ferraria a vida dos milhares de jogadores q possuem um HD de 20GB,e até o pessoal com HD de 60GB,a microsoft teria q rever todos os planos dela,e isso nao seria nada bom nem para a microsoft,nem para os produtores,desenvolvedores e nem para os jogadores,e como já foi dito antes essa é uma midia praticamente feita pela sony,a M$ jamais vai usa-la.

Obrigado pelo esclarecimento amigo

tambem achei muito estranho esse boato

Postado
Alguém passa o tutorial de como se conectar na live? Eu tenho um amigo que tem ps3 e se conecta com um roteador wireless, quero saber se é a mesma coisa e tal.

nesse mesmo topico algumas paginas atras tem o tutorial umas 2 ou 3x.

é so voltar as paginas :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!