Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

64bits x 128bits - como identificar


Ctenaglia

Posts recomendados

Postado Originalmente por RCS@23 jan 2005, 22:04

Alguem poderia me dizer onde eu acho uma boa vga!

Tipo, tem que ser nforce(MB A7N266-VM), e não quero nada muito caro, eu só acho fx5200 de 64bits :chateado:

Ta osso achar uma de 128bits(alguem sabe a dirferença de preço entre 64 e 128bits?)

Eu só quero melhorar um pouco(não que a onboard seja ruim mas....) e quero saida pra tv, então sera que vale a pena pegar 64bits logo?

Qual seria uma marca boa(msi, xfx...)

aí valeu!!!!

bom... pelo q me lembre, o onboard da sua é o GF2, correto?¿?¿

eu tinha uma gf2 off aqui... quando passei dela pra 5200, deu uma diferença legal aqui, no desempenho, e principalmente, na qualidade grafica.... e a minha é uma 64 bits...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Eu tenho uma geforce MX440 de 128 MB DDR. Nos site do fabricante ela diz que é de 128 bits. A placa tem 4 pentes de memoria. Dois em cima e dois do lado.

como eu ter certeza q essa placa é realmente de 128 bits.

O site do fabricante é esse:

Link do fabricante

O rivatuner mostrou que ela é 128 bits.. eu posso confiar.. a foto do programa:

Link da placa

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por donruan@27 jan 2005, 11:19

Pessoal

Eu tenho uma geforce MX440 de 128 MB DDR. Nos site do fabricante ela diz que é de 128 bits. A placa tem 4 pentes de memoria. Dois em cima e dois do lado.

como eu ter certeza q essa placa é realmente de 128 bits.

O site do fabricante é esse:

Link do fabricante

O rivatuner mostrou que ela é 128 bits.. eu posso confiar.. a foto do programa:

Link da placa

Obrigado a todos.

Pensei que 4chips indicava 64bits so... mas a sua parece que é 128bits mesmo... Qual o formato dos chips?? quadrados ou retangulares?? tem como tirar uma foto da sua placa e por aqui???

Tb to esperando a 6200 AGP... sera que vai ser muito mais cara que a FX5200??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgenteZua@27 jan 2005, 21:30

Pensei que 4chips indicava 64bits so... mas a sua parece que é 128bits mesmo... Qual o formato dos chips?? quadrados ou retangulares?? tem como tirar uma foto da sua placa e por aqui???

Tb to esperando a 6200 AGP... sera que vai ser muito mais cara que a FX5200??

mano.. eu ja descobri.. não tem apenas 4 chips e sim 8. Os outros 4 chips estão atras da placa. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ximenessk8@30 jan 2005, 17:10

Olhem só eu tenho uma placa (NVIDIA GeForce 4 MX4000) e tem um chip escrito o seguinte, (Samsung 440 k4d553618f - tc60 h5616 cfh749a1) alguem pode me dizer quantos bits é essa placa....

ximenessk8,

Abra a maquina e conte quantos chips tem!

c tiver 4 é 64bits

c tiver 8 é 128 bits!

tb tem o risco de ser uma bomba c tiver dois chips amigo é de 32bits deu azar!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ximenessk8@30 jan 2005, 17:19

mas o pior é q tem um chip...nom sei c conta um em cada lado pois tem um em cima e outro embaixo, só q na mesma disposição na placa....será quem tem 16bits??

não não, pode ser um atrás do outro , pode ser um atrás é o outro na frente!

Deu azar, sua placa é de 32bits! :(:(

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ei galera um amigo meu me perguntou uma coisa (meio na sacanagem), mas eu queria saber se é possivel....

ele ta com uma memo DDR 400 dando um pau meio estranho daí ele disse: "meu irmão vou arranca 4 chips de memoria desse pente e vou mandar um cara soldar nas vagas da minha!"

isso depois que eu confirmei que a dele era 64bits.

A pergunta é: é possivel isso que ele falou dar certo? Dá p/ arrancar chips de memorias de pentes de memorias e adcionar em VGA com espaço ou meramente uma loucura?

Valeu T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Farrapo@15 de fevereiro de 2005, 21:50

Ei galera um amigo meu me perguntou uma coisa (meio na sacanagem), mas eu queria saber se é possivel....

ele ta com uma memo DDR 400 dando um pau meio estranho daí ele disse: "meu irmão vou arranca 4 chips de memoria desse pente e vou mandar um cara soldar nas vagas da minha!"

isso depois que eu confirmei que a dele era 64bits.

A pergunta é: é possivel isso que ele falou dar certo? Dá p/ arrancar chips de memorias de pentes de memorias e adcionar em VGA com espaço ou meramente uma loucura?

Valeu T+

Não é possiovel, a menos que ele tenha uma maquina de inserção de circuitos SMD, tb teria de editar a bios para que reconhece a nova qtd de RAm bem como o novo barramento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.

me diz uma coisa: minha VGA tem 8chips de memoria e é igual a do site:

http://www.msimiami.com/portugues/products...D128LE_port.htm

ela é 128 ou 64 bits?

To com um problema em que abri um novo topico se alguem puder dá uma olhada aí vai o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....5entry1138905

Valeu T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Farrapo@16 de fevereiro de 2005, 19:59

Valeu.

me diz uma coisa: minha VGA tem 8chips de memoria e é igual a do site:

http://www.msimiami.com/portugues/products...D128LE_port.htm

ela é 128 ou 64 bits?

To com um problema em que abri um novo topico se alguem puder dá uma olhada aí vai o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....5entry1138905

Valeu T+

Farrapo,

c sua placa for igual a da foto!

ela é 128bits sim!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renuac@22 de novembro de 2003, 17:21

<font color='#000000'>Eu uso win xp pro mas estou pensado em comprar uma nova placa pois tenho uma geforce 4 mx 440 64mb ddr 128bits AGP 4x, ja sei que o ganho pra uma fx5200 e quase nehum principalmente seo a memory... for 6.4GB/sec pois a seria igual aminha mas pelos parametros oficias de uma fx 5200 pela NVIDIA é 10.4GB/sec foi uns otarios que laçaram com 6.4GB/sec ou a propria. OLHE aqui NO SITE OFICIAL !! é 10.4GB/sec

mas vi uma FX 5600 com 4ns de memoria SAMSUNG com 256mb por 550 reais em 3 x sem juros e nota fiscal e garantia de 6 meses! Da PRolink so que da mesma tem uma FX 5600 2.2ns 256MB SAMSUNG mas esta não tem no Brasil esta seria muito melhor que a de 4ns?

OLHE aqui NO SITE DA PROLINK !!!

A QUE PRETENDO COMPRAR NAU ME A ULTIMATE NEM A GOLDENA MINHA TEM 500MHZ E A GOLDEN 600MHZ!

teria muita diferença entre as 2?

valeu Ctenaglia</font>

Tanto a de 500Mhz quanto as de 550 e 600MHz são golden ultimate, porém só a de 600MHz (3ns) vem descrita como "Limited", por se tratar de uma série especial, eu tenho essa de 4ns, com over ela fica com 570MHz no veraum, no inverno chega a 590MHz, afinal ela mesmo detecta o over tando das memos quanto do gpu, acho isso muito prático (pra habilitar isso você tem que mudar algo no registro, funciona com qulquer placa nvidia, mas pra detectar over e testar, poucas tem isso disponível). No GPU já consegui 380, atualmente (faz muito calor) ela faz no máximo 360MHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bruno2004@23 de fevereiro de 2005, 21:23

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=26183140

8 CHIPS BGA não É 256BITS????

Neste casa não porque o controlador de memoria da gpu esta limitada a 128 bits.

Mesmo a memorias podendo somar 256 Bits a controladora e quem limita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to cum problemao aqui. Minha namorada comprou um pc novo e mandei ela pedir pro cara da loja colocar uma FX 5200 128 MB de 128 bits, porque vi q é uma placa boa e não muito cara. O cara montou o micro e tal, daí rodei o everest pra ver e era 64 bits. reclamei com o cara e ele falou q tava muito difícil conseguir arrumar pra comprar a fx 5200 128 Mb de 128 bits. O cara colocou um Geforce 4 MX tornado 440 128 MB 128 Bits da Inno 3D. Q eu faço agora? Falo pra deixar essa mesmo, continuo pedindo a FX 5200 ou q outra placa q seja do mesmo nivel da FX eu falo pra ele coloca? Quais as placas q ta onomemos nivel da FX 128 MB de 128 bits? Me ajudem ai por favor q ta meio urgente o caso. Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!