Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX360 compensa comprar???


sUpeRNov@

Posts recomendados

Mundinho fechado esse de vocês hein, se vê que não sebem nada do video game e querem opinar sobre ele... quer dizer que tem "alguns" games realmente exclusivos pra 360??? Pesquise melhor antes de bostar, se não conhece, não argumente!

amigo se quer me ofender abra um novo topico para isso!!!, pedir ajuda para os amigos do forum nunca me constrangeu, se meu conhecimento é limitado <creio q seja por isso q eu abri esse topico> estou remediando e você não ajudou em nd!

só lamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mundinho fechado esse de vocês hein, se vê que não sebem nada do video game e querem opinar sobre ele... quer dizer que tem "alguns" games realmente exclusivos pra 360??? Pesquise melhor antes de bostar, se não conhece, não argumente!

você não consegue nem admitir q o pc consegue gráficos melhores q o 360 e vem falar q são os outros q tem um "mundinho fechado"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, vamos levar em conta, alguns fatores. O sistema operacional Windows ou Linux, ambos tem muitos serviços rodando em background, no Windows, pior, antivírus, firewall...

No Linux, não tem isso, mas se você quer jogo de Windows, emule via Wine e Winex, e emular o jogo, cai bastante o desempenho. E se você quer acompanhar os maiores jogos que utilizam muito o CPU e GPU, você precisará comprar uma placa nova...

Um PC, de ponta, em média, está em torno de uns 2 mil reais... Os jogos, você baixa, compra original se quiser e tudo... O PC evolui primeiro, graficamente e tudo, depois que os consoles, reagem.

Jogos exclusivos, tem muitos p/ PS3 e Xbox 360, só pesquisar e a MS, está comprando, várias empresas p/ fabricarem jogos p/ a plataforma MS! Devil May Cry 4, Naruto, uns da nintendo, outros da Sony...

Quer jogar e mobilidade, compra um video game. A escolha de jogos, fica por conta do jogador. Vai, do perfil de cada um! Um video game, tem portabilidade, além de multi função, não somente a do jogo. DVD Player, player de música, fotos, baixar filmes, demos dos jogos, arcade, p/ os jogos clássicos, da SEGA... Isso no Xbox 360!

Final Fantasy XI, eu já tenho o meu, muito irado!

Outros títulos: Two Words, Eternal Sonata, Forza 2, entre outros!

Sou novo na plataforma, mas, estou conheçendo, os jogos!

E não podemos esquecer do Halo 3!

PS: O PC por mais que possa ser capaz de rodar todos os jogos do 360, sempre há uma queda de desempenho. Os jogos atuais, utilizam DirectX 10, forçando jogadores a migrar p/ o Windows Vista. Já o próprio Vista, consome 50% de memória, mesmo, com mínimo de serviços... E se você quer jogar no PC, desabilite todos os serviços, e tudo. E o PC, não é portátil, e os notebooks, não são potentes, p/ concorrer com video game next-gen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamos aqui pensar em custo-beneficio p/ jogar:

Pensei em dar um up no meu PC da seguinte maneira. Vou citar aqui preços de Natal-RN, q sao mais altos q os preços da Santa Efigenia, por motivos obvios...

1.quad-core 2.4 Ghtz = 1000 R$

2.boa mobo com chipset 965 = 500 R$

3.2 a 3Gb de RAM DDR2 = 500 R$

4.monitor LCD 19' widescreen = 1000 R$

5.8800GTS 320mb = 1000 R$

Mantendo o resto do meu PC, gastaria 4.000 R$ p/ jogar hj "de forma decente".

O q eu comprei:

1. 1gb de RAM DDR1 = 220 R$ ( pulei de 1 p/ 2Gb DDR400 )

2. 7600GT AGP = 470 R$

Com isso, vendi minha X800GTO por 250 R$ e passei jogar no PC de forma "razoavel".

Tambem comprei:

1.Xbox360 premiun mobo falcon = 1.850 R$

2.TV LCD 26' widescreen = 1.660 R$

Botei pra fora o meu Velho monitor CRT 17' semi-plano Samsung ( vou vender essa tranqueira por 100 R$ ) e to usando o PC na TV a 1360x768 e jogando o xbox360 na mesma TV.

Por 4.200 R$ ( ou 3.850, já q vendi minha X800GTO por 250R$ e vou vender meu monitor por 100 R$, recuperando 350 R$ ), to com um PC razoavel p/ jogos, um Xbox360 q foi lançado a mais ou menos 2 anos, logo terah no minimo mais 3 anos de vida util antes da microsoft lançar outro console e deixar de lançar jogo p/ ele ( coisa q já foi feito com o Xbox antigo ).

Optei pela segunda opção. Depois de comprar uma X800GTO por 860 R$ em dez. 2005 e ve-la desatualizada apos 1 ano e pouco, nao ia fazer o mesmo com uma 8800GTS nem a pau!!! Manter um PC atualizado p/ jogos sai caro e é chato ( compra a peça, tira a velha, bota a venda tentando recuperar parte do dinheiro investido no hardware novo,... )

Vou dar um "esticada" no meu PC antiquado até o final de 2008 e jogar só CS: Source nele. Depois de rodar o demo de UT2007 a 800x600 a 30-20 fps no meio ( nivel 3 de detalhes ) e ver o demo de crysis rodar injogavel a 800x600 no medio, vi q tá mujito caro acompanhar a industria dos jogos p/ PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único VG que tive foi um PS One e já faz tempo...tenho um PC que não é lá essas coisas, mas jogo com satisfação todos o NFS da vida lançados até agora....mas sempre tiva a impressão de que no VG é mais legal, não sei porque!!!

Penso que, por mais que se tenha um PC de última geração e que rode qq jogo atual, se a pessoa gosta realmente de VG e pode adquirir um, que faça! Não que eu seja contra jogar nos PC's, pelo contrário, acho muito lega e jogo até hj...mas sei lá, dia desse me bateu uma saudade do PS e ando meio na vontade de comprar um...andei pensando no PS3 mas pelo que vejo de comentários sobre o 360, tô meio que na vontade de pegar um....

Quanto ao PC eu não irei abandoná-lo, lógico, mas vou usá-lo mais para outras coisas como internet, ver videos ou fazer trabalhos...e jogar também, porque não?...mas um VG, seja ele PSONE, 2, 3, XBOX ou qq outro, sempre irão valer a pena...opinião minha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz... tive a ilusao de querer manter um PC atual p/ jogos... nao dah!!!! é muita grana e muito upgrade.

Acredito q um Pc com 500Gb de HD SATA II, uma fonte 700W reais, QX6800, 4Gb DDR800 e 2 8800GTX em SLI é bem melhor q um xbox360, mas vah ver o preço disso tudo!!! Como será esse PC daqui a 3 anos????? No maximo, "razoavel' p/ jogos, já um xbox360 continuarah firme e forte rodando redondo seus "games lançamentos".

Um PS2 lançado em 2000 roda um jogo lindo como God of War 2, lançado 6 anos apos o lançamento do console. Quero ver um PC top comprado em 2000 fazer o q o PS2 faz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente, não existe! Um Xbox 360, dura até a MS fazer outro video game, p/ suceder o atual! Já um PC, se for pensar em jogos, é a cada ano... Cada ano, você gasta uns 2300 a 2700... E depois, vão no fórum de Windows Vista/XP, meu PC é lento em jogos, qual config é ideal p/ mim?! O pessoal, não pensa, antes de comprar as coisas...

PC, só p/ trabalhos, entreterimento, com jogos leves, video game, qualquer jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "vida útil" de um console sempre vai ser maior do que a de um pc. Primeiro porque todos os games para o console, serão otimizados para ele. Segundo, a cada 6 meses sai um processador, ou uma placa de vídeo nova, o que leva o mercado de games a melhorar seus jogos para rodarem nesses equipamentos mais capazes. O console não, você não vai ter que se preocupar, "será que roda sem travar? Será que o fps vai ficar muito baixo? Vou ter que deletar alguma coisa pra instalar o game?". Essas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Sou novo aqui no forum, e tenho algumas duvidas.

Comprei recentemente um pc para jogar, gosto muito de jogos de guerra, especialmente jogos simuladores tipo swat4. Jogos que o PC sempre foi melhor.

Bom, meu pc é um Core2 duo e6300, 4gigas 6600 Corsair, Geforce 7900GS 256MB 256bits, placa-mãe asus Deluxe, HD 500 gigas. Windows vista.

Demorei muito para conseguir comprar esse pc, e agora depois de 3 meses, ja vejo que terei que trocar minha placa de video, pois os jogos passaram a usar DX10. E com o lançamentos de quade cores da vida, terei que comprar um processador mais potente.

Instalei recentemente o PES8 novo coloquei HIGHT em 1024... e para minha surpresa, os graficos logicamente ficaram excelentes... mas no replay dá algumas travadas... ja mostrando que minha placa de video, se fosse um jogo de corrida, não daria conta do recado.

Então me veio a DUVIDA crueal... comprar uma placa de video e um processador melhor... ou esquecer de jogar no pc. Tenho até a grana para fazer este uptade, mas fico pensando será que é hora de voltar ao VG?

Sempre joguei video game, desde atari... nintendo foi para mim o melhor VG do mundo, jogava DIRETO, zerei ninja gaiden 1 2 3 e o 2 zerei sem morrer uma VEZ, tamanho era meu vicio por jogos plataforma. Tambem adoro jogos de luta tipo os do neo geo, tenho aqui emuladores e todos os jogos. Mas depois do Ps1 nunca mais joguei video games, o ultimo game a LA video game que joguei foi Resident Evil 4, até comprei um controle de ps2 para jogar no PC. E me diverti bastante com o game.

Então galera, será que volta a era dos video games? Lembrando que gosto Muito de jogos simuladores, e principalmente de usar mouse em jogos de guerra... o Xbox360 tem opcao de usar mouse nestes jogos? Existem bons jogos SIMULADORES para a plataforma?

E os jogos de plataforma de hj em dia? Será que vou voltar a me divertir como antes? MUITAS DUVIDAS... mas enfim, se alguem puder me ajudar nesta decisão, seria muito legal.

Só resaltando que nao terei que trocar minha placa-mãe, pois suporta quad core, e minha fonte que é extramamente boa.

Os pontos Positivos do pc para mim são:

1 - Jogar on line(jogo a 2 anos swat4 e o bom é que nunca se enjoa do jogo, quando se joga com outras pessoas na rede).

2 - Fazer updates nos jogos, como o pes2008 mudar nomes de jogadores etc... só puxar na net configurações etc.

3 - Simuladores, assiim como jogos de guerra, são 1000 vezes melhores podendo usar mouse e teclado.

Pontos negativos:

1 - Ficam desatualizados muito rapidamente, tendo que gastar muito dinheiro.

2 - Poucos lançamentos de jogos de NIVEL.

3 - Quase nenhum jogo de LUTA.

4 - Mobilidade zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconselho você a comprar um xbox360 e manter seu PC como esta por um ano. Ele tá muito bom e o directX 10 tá muito incipiente... nao é necessario trocar a sua VGA nesse momento.

Vou manter meu PC jurassico por um ano mais ( até julho do proximo ano ), aih vejo o q faço com ele.

To jogando NFS Pro Street "no maximo" a 60 fps no meu xbox360. só um PC muito caro p/ fazer isso. Alem de ter muitos jogos bons de corrida , aventura e shooter ( FPS ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zenial teu pc tá filé! as travadas pode ser problema com o jogo ou drive, nd q alguns ajustes não resolva, apesar q eu desconheço o pes, mas eu tinha um pc igual o do mad666 (editado: o meu éra soq775 e pci exp)rodava qualquer jogo de boa! rodava até o LostPlanet no max!!! claro q precisou de um overzinho mas nd muito alto.

aff cansei de ficar atualizando o pc depois desse up q kbei de fazer nem vou mexer em mais nd, só vou trocar a vga q tá muito fraca! depois dessa palhaçada de jogos q lançam hj pra você só rodar legal daki uns meses com vgas q custam uma fortuna, puro consumismo.

tó começando a mudar de ideia sobre PC, esperava q com a minha config atual + uma 8800gts eu rodaria crysis com tudo no talo, foi uma grande descepçao. mas também acho q o xbox360 também não rodaria crysis com graficos em ultrahigh.

pessoalmente ainda vou d ps3, mas só vou comprar ano q vem depois do natal quando os preços cairem mais e ter mais jogos disponiveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, meu pc é um Core2 duo e6300, 4gigas 6600 Corsair, GeForce 7900GS 256MB 256bits, placa-mãe asus Deluxe, HD 500 gigas. Windows vista.

(...)

Instalei recentemente o PES8 novo coloquei HIGHT em 1024... e para minha surpresa, os graficos logicamente ficaram excelentes... mas no replay dá algumas travadas... ja mostrando que minha placa de video, se fosse um jogo de corrida, não daria conta do recado.

se você comprou um pc pra jogar, então desinstala o vista e volta pro xp. o vista ainda tá uma droga pra jogos. meu need for speed carbon roda lisinho no xp com tudo no high/maximum, enquanto q no vista é um festival de travadas, mesmo na configuração mais baixa. a microsoft e a nvidia ainda tem muito o q fazer nesse sentido. vista pra jogos só faz sentido mesmo com placa q suporta dx10 e obviamente, jogos q o utilizam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"mas também acho q o xbox360 também não rodaria crysis com graficos em ultrahigh"

Nunca duvide de um console, seja qual ele for!!! Depois q vi god of war 1 e 2 rodar lindo num PS2, tudo é possivel no mundo dos consoles. Nao dah pra comparar um hardware dedicado com um PC, um verdadeiro "faz tudo", q nao é otimizado p/ nada.

Veja NFS pro street e assassins creed rodando lisinho a 60 fps e com uma qualidade grafica estonteante q você mudarah de ideia. O trunfo dos consoles é a "baixa resoluçao", por exemplo: Call of duty 4 é em 600p com 4x de AA e fica show numa TV LCD.

Se o Wii roda Call of Duty 3 bonito ( 480p, 40 a 60 fps mas uns 4x de AA creio eu ), com um hradware semelhante a xbox1, daih você tira...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trunfo dos consoles é a "baixa resoluçao", por exemplo: Call of duty 4 é em 600p com 4x de AA e fica show numa TV LCD.

realmente, pc tem a historia q para o jogo ficar bom tem rodar na resoluçao nativa do lcd! puts 1280x1024 "até tétris pesa :]"

mas realmente vou esperar pra ver como as coisas se desenrolam, ja vendi o ps2 e o cubo tá quase indo, vou guardar a grana e esperar! alem de a crytech já ter pronunciado q tem intençoes de lançar crysis p/ os consoles.

Veja NFS pro street e assassins creed rodando lisinho a 60 fps e com uma qualidade grafica estonteante q você mudarah de ideia. O trunfo dos consoles é a "baixa resoluçao", por exemplo: Call of duty 4 é em 600p com 4x de AA e fica show numa TV LCD.

dá pra medir fps no x360???

ps: você já esta com o assassins creed? é legal? pelos videos é mor jogao:D

mas videos até crysis tinha! deu no q deu:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo jogo de console roda a 60 fps desde do N64, exceto alguns slow-downs em algumas cenas mais pesadas, como percebi em Blazing Angels 1 e 2.

Rapaz... vi um game play de 8 min. em HD.Era uma fase do começo a o fim. do encontro com a vitima até a fuga e a finalizaçao da fase. Show de bola!!!! Mas vou pegar meu piratao baixado via torrent amanhan com um amigo q baixou. Posto aqui as minhas "primeiras impressoes" amanhan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo jogo de console roda a 60 fps desde do N64, exceto alguns slow-downs em algumas cenas mais pesadas, como percebi em Blazing Angels 1 e 2.

isso nem de longe é verdade...na geração passada (PS2/Xbox/GC) poucos jogos rodavam em 60FPS e desses poucos a maioria era no Xbox por ser uma máquina com quase o dobro de desempenho de um PS2. O padrão até a geração passada eram os mesmos 30FPS de sempre com até alguns slow-downs dependendo do jogo...

até hoje o próprio X360 acho q tem alguns jogos com 30FPS...fora q o que se vê de jogo dando slow down no X360 também não é pouco não...esses dias ví Bioshock e Timeshift...sei lá se era o X360 lá da locadora q tava meio maluco mas, dava umas baixas bem perceptívies...

claro q muitos PC bons de hoje em dia também não conseguem rodar esses jogos mais novos "lisinhos lisinhos"...mas o X360 também não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60 fps pode ter sido um exagero meu, mas 30 fps p/ um console acho pouco... creio q se rodar a 40-45 fps num console, você já percebe a cena bem fluida em cenas de muito movimento como ocorre na maioria dos jogos. Tenho uns 30 jogos de xbox360 e os slow-downs ocorrem mais nas cinematic scenes ( cenas entre a jogabilidade em si ) como em gears of war.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, obrigado pelas respostas. Ontem fui ver para fazer um upgrade no meu pc e olha os preços:

* Intel Core 2 Quad Q6600 2.4/1066 8Mb LGA775 OEM - R$ 699,00

* VGA PCI-E GForce 8600GT eVga 256Mb TV/DVI out - R$ 419,00

PS: Somente nessas duas peças eu gastaria quase o preço de um Xbox certo? E mesmo assim acho que pegaria uma placa de video 8800gt, o que iria aumentar BASTANTE o custo. Mas eu venderia a minha placa de video e meu processador, e ficaria com uns 900 conto em cash :D.

Enfim, joguei call of duty em 1024 no maximo e sem travadas, rodou bem liso. Estava vendo agora pouco uns videos de HALO do xbox e definitivamente nao gosto desses jogos estilo ARCADE. Então voltei a MESMA DUVIDA!!!

UPGRADE NO PC x VG (E QUAL? PS3 ou XBOX360)

Continuo na mesma, estou pensando seriamente em continuar no PC, e fazer upgrades semestrais, NAO eu nao nado em dinheiro, esse é meu primeiro pc TOP que tenho, mas vendendo na hora certa acho que o preço não fica tão alto manter um pc top de linha. ENFIM, to baixando crysis e por isso ja estou pensando na 8800GT, do contrario terei muitas travadas por aqui. VALEU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos bons de FPS do xbox360:

Kane and Lynch: dead men

Gears of War

Hour of Victory

Medal of Honor: Airborne

call of Duty 2, 3 e 4

the orange box ( HL2, episode 1 e 2, Team fortress 2 e portal )

Black site: area 51

Bioshock

halo3

Lost planet

GRAW 1 e 2

R6 vegas

Americas Army: true Soldiers

Stronghold

FEAR e FEAR files

jogos bons de corrida:

NFS pro street e Carbon

PGR 3 e 4

Juiced2

colin Mcrae dirt

Nascar 2007

Sega rally

Flatout Ultimate carnage

Forza 2

Jogos bons de RPG:

Blue Dragon

Eternal Sonata

Mass Efect

jogos bons de açao:

Beowulf

Conan

Marvel ultimate aliance

Simpsons the Game

Transformers the game

assassins creed

jogos bons de aviao:

Ace Combat 6

Balzing Angels 1 e 2

só citei os jogos q tenho e GOSTEI!!!!!Tem ainda guitar hero 2 e 3 e rock band ( esse vou comprar o pacote com 2 guitarras, microfone, bateria e DVD original )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!