Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook E-MAX S501


leomach

Posts recomendados

cara, marca simens é boa pra caramba, eu to achando q eles fazem, como nao tem muito nome em materia de note no brasil escolheram uma empresa pra distribuir e foram infelizes de escolher CCE.

vou por no ML meu note pra catar um logo antes q o preço dispare.

[]'s

edit--------

Galera o e-max saiu do extra!!! Liguei pra Dell... e to pensando seriamente em fechar com a dell!!! Vostro 1000 (turion x2, hd 120, 2 gb) -- r$ 2.250 !!!

O que vocês acham!!!??? (tomara q eu rode world of warcraft pelo menos razoavel isso ja vai ta bom pra mim) !!!

nao deve ter "sumido" e sim esgotado.

com o preço q ta e com a diferença de performance sobre os concorrentes diretos é natural q deve estar vendendo pra caramba, você com um v1000 vai estar com um note bem inferior, pra equiparar teria q comprar um v1400 ou v1500 com t7100 e nv8400, ficaria um pouco mais rápido, mas uns 1500 mais caro.

pena q ele vem com win xp ao invés do vista caso contrario daria praalguem por o index de experiencia do vista dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, também acabei optando por comprar esse modelo. Deve chegar na quarta ou quinta de acordo com o Extra.

Também vou tentar mandar algumas imagens.

O Leo ajudou bastante nessa escolha pois pesquisei o final de semana todo e realmente esse note é o melhor custo x beneficio.

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q é esse modelo o e-max

http://www.fujitsu-siemens.com/home/products/notebooks/amilo_si_1848.html

putz, nao troco nenum modelo destes por vostro com preço compativel.

o e-max é praticamente o patamar de um vostro 1500 com t7100 e nv8400, vai ficar poca coisa mais lento q um destes, imagina comparando então com o coitado do v1000. sem chances.

eu to me chingando todo dia por nao ter visto o post do e-max antes de ter comprado o a135.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera.. liguei pra dell... vostro 1000 com 1 gyga de memoria turion e hd de 80 fica..2.214 reais para minha cidade!!! o E-MAX se voltar ao estoque do extra irá sair 2099, + 40 de frete (2,139).... BOm com relação a assistencia...liguei pra assistencia da tecnoworld/ECS aqui na minha cidade (sao luis MA), la tmb atende a Dell. Eu disse q nao tinha comprado ainda e talx!! Ai ela disse q ..a reposicao de peça pela ECS nao é muito boa!!! Ela disse qnao da muito entrada de notebook da ECS com problema...so q as peças demoram cerca de 30 dias pra chegar!!! é fogo isso né!!! Ela nao me aconselhou a comprar!!!...po mas a config do e-max e o preço...estão me seduzindo uahhuauhauha...vou acabar arriscando..e torcer pra nao da problema!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava olhando la os notes da fujitsu, cara imagina se manter a proporçao dos preços e vem este por uns 3500 reais, mata qq um do mercado ate os asus.

video x1900, viro meu sonho de consumo

e vem com raid 0,1 hehehe putz

http://www.fujitsu-siemens.com/home/products/notebooks/amilo_xi_1554.html

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena q ele vem com win xp ao invés do vista caso contrario daria praalguem por o index de experiencia do vista dele.

Pena? Pra mim é uma vantagem... o Vista consome mais bateria, mais recursos em geral, pra oferecer o mesmo que o XP oferece. Mas o Vista é novo, e esse apelo é muito forte para muitas pessoas.

Sobre notes da Dell: tive um D610, e não posso reclamar, nunca tive problema algum. A bateria também durava bem (umas 3 horas de trabalho). O programinha Dell Quickset também gerencia legal (você desliga o note da tomada e ele desativa a placa de rede e diminui um pouco o brilho pra economizar bateria - tudo isso é configurável).

Só achei que a carcaça começou a descascar meio cedo, mas culpa disso foi por causa do meu relógio de pulso :D

Quanto ao E-Max, entrei aqui no fórum porque ouvi um amigo também falando desta máquina. Até agora não vi contras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o review do irmão mais velho do e-max :) o xi 1554 17 polegadas

http://www.notebookcheck.info/Analise-Fujitsu-Siemens-Xi-1554.4237.0.html

muito louco, nunca tinha visto note com raid 0,1

quanto ao vista, eu discordo q ele oferece o mesmo, esta muito melhor que o xp, gerencia bem melhor a memoria e processador, to usando aqui e nao voltaria pro xp, é uma tendencia natural do ser humana mudar de uma coisa q esta acostumado pra uma nova e criar obstaculos psicologicos pra explicar a relutancia em mudar, isso aconteceu no win 3.11 pro 95 do 98/me pro xp e agora do xp pro vista.

agora pra quem so usa editor de texto e ve uns filmes dvd de vez em quando, tanto faz o sistema qq um ta bom. se você usa lances pesados o vista faz uma grande diferença principalmente se você tem toneladas de diretorios e arquivos, pra se organizar ele esta nota 100.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera acabei de entra no site do extra e tinha lá comprei, no site diz que um dia útil espero que sim, pois no site do submarino quando diz um dia é mesmo um dia útil.

Essa é minha primeira compra no extra, pois sempre compro no submarino até hoje foi sem novidade no submarino. Quando chegar eu falo as novidades.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leomach,

Se você ler a página nove do manual, verá que eles dizem que o led com sinal de antena indica, quando tá com a luz azul, que a função wlan e Bluetooth estão ativados.

É mesmo, não tinha percebido ^_^ ... Mas precisaria do driver pra usar ele (isso se realmente for verdade a presença dele)... Procurei no site da siemens, e, como disse num post anterior, eles não disponibilizam pelo fato deles virem juntamente com um software proprietário... Agora nos resta descobrir que software é esse pra testar :(

Mas afinal quantas páginas tem este manual??? Uns dizem ter apenas meia duzia de páginas agora já tem nove? Se for o manual original da Fujitsu-Siemens é mais para se ter base, pois o manual diz tudo que o note poderia ter, mas na verdade tem muito opcionais que não estão presentes neste modelo.

Ele tem 11 páginas, porém, 5 folhas e 1/2 de informação efetiva (uma é só a parte da frente), por isso disse que ele só tinha 6 páginas, pois não contei frente/verso.

Galera.. liguei pra dell... vostro 1000 com 1 gyga de memoria turion e hd de 80 fica..2.214 reais para minha cidade!!! o E-MAX se voltar ao estoque do extra irá sair 2099, + 40 de frete (2,139).... BOm com relação a assistencia...liguei pra assistencia da tecnoworld/ECS aqui na minha cidade (sao luis MA), la tmb atende a Dell. Eu disse q nao tinha comprado ainda e talx!! Ai ela disse q ..a reposicao de peça pela ECS nao é muito boa!!! Ela disse qnao da muito entrada de notebook da ECS com problema...so q as peças demoram cerca de 30 dias pra chegar!!! é fogo isso né!!! Ela nao me aconselhou a comprar!!!...po mas a config do e-max e o preço...estão me seduzindo uahhuauhauha...vou acabar arriscando..e torcer pra nao da problema!!!

auheueauh... Não é por nada não, mas acho que ela falou isso porque a dell deve pagar uma comissão maior pra eles que a tecnowold... E eles devem cobrar mais pra consertar notes da dell :P

Galera acabei de entra no site do extra e tinha lá comprei, no site diz que um dia útil espero que sim, pois no site do submarino quando diz um dia é mesmo um dia útil.

Essa é minha primeira compra no extra, pois sempre compro no submarino até hoje foi sem novidade no submarino. Quando chegar eu falo as novidades.

Abraços a todos.

A minha entrega atrsou em 1 dia, mas foi por conta dos correios, e não por culpa do Extra. Espero que não haja problemas pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você acha desta nova marca de notebooks que está entrando no mercado!

Estou afim de comprar um novo notebook, e me falaram desta marca! Não sei como ela é, mais estava afim de saber algo sobre ela! Se possivel, ficarei muito grato se vocês postarem fotos de algums notebooks dela!

Obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que você acha desta nova marca de notebooks que está entrando no mercado!

Estou afim de comprar um novo notebook, e me falaram desta marca! Não sei como ela é, mais estava afim de saber algo sobre ela! Se possivel, ficarei muito grato se vocês postarem fotos de algums notebooks dela!

Obrigado.....

Rapaiz! É uma nova marca! com certeza ainda não tem ''nome'', então não dá para julgar se a marca é boa ou não!

Depende muito da configuração que você quer!

Qual é a configuração??

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera alegria de pobre dura pouco, ja aumentaram o preço do note ante 2099 agora 2799. porém agora esta vindo com 2 gb de ram.

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5161881&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Notebook E-MAX S501A Intel® Core™ Duo com 1GB de RAM, 80GB de HD e Windows XP

Por: R$ 2.099,00 (à vista)

12 X R$ 174,91 (sem juros)

Ainda tem esse ai.

so uma coisa que mudou, ah e se você procurar na lista do extra, realmente nao tem, mais eu tinha salvado nos favoritos ai tenho o endereço e ta ok.

*Prazo de entrega diferenciado.

Entrega a partir de 17/10/2007

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...