Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Notebook E-MAX S501


leomach

Posts recomendados

então somos dois, porque o meu tambem veio com um rasgadinho no meio.....

tentei ativar online, e recebi uma informação que o serial não era válido....

opa, todas etiquetas de softs m$ ven agora com este rasgo proposital, pela empresa é para inibir alguem tentar tirar o adesivo, medo de rasgar de vez. é proposital isso, nem esquentem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala...galera....vem aqui... se vier o slot debaixo do teclado ?? tem como colocar memoria sem perder a garantia....como veio no teu leomach ???

Rapaz...tomara...q o meu nao venha com nenhum problema....e se der...de durante a garantia...porque quando passar 30 dias...pego o dindin de volta :) heheh!!! Mas tenho fé que nao vai da problema...e que vou gostar muito do notebook!!!

Ja estou baixando world of warcraft (2,4 gyga já)!!! O pc...ta chegando durante a semana q vem....Moro no Maranhao e pra ka... a entrega é de 7 dias uteis!:(!!!

Ah outra coisa... Passei na OAB!!:) hehehe!!! To felizao!!!

Se souberem esse negoço da memoria avisem...porque pretendo colcoar logo mais 1 gyga!!!

Falowss

Gente...tava lendo umas coisas sobre a ECS fiquei ate preocupado!!!:( hehehe!!

Mas ja comprei o notebook mesmo!!!

Vem aqui...essa marca é estão ruim assim ???

Será q esse note dura meno uns 2 ou 3 anos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Comprei meu E-Max ontem a noite no Extra. Provavelmente deve chegar só na segunda-feira dia 22.

Bom, fui ontem na FNAC vê-lo de perto e fiquei muito satisfeito.

O display é muito bom e realmente não tem aqueles problemas de pixelização nem de fantasmas e blur como alguns notebooks. Rodei alguns vídeos que eu tinha no meu pendrive. :)

A carcaça também aparentou ser bastante resistente, sem contar que é muito mais bonito que outros concorrentes, como Amazon, Acer, Megaware, Toshida, etc. Mais elegantes mesmo só os Sony's Vaio, alguns HPs e LGs. (Na minha opinião...)

Mas como o que interessa é a performance, vamos esperar chegar pra testar de verdade, daí comento com vocês o que veio, o que não veio, tento rodar alguns testes desses que o Leomach rodou só pra comparar (nunca fiz isso mas sempre tem a primeira vez... )

É isso aí galera...

Agora preciso comprar o roteador wireless. Alguem indica um igual ao E-Max? Bom e barato... hehehe

Abração e bom fim de semana pra vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu aqui chegou um dias! tava até meio tontinho aqui de tanto fuçar nele! Ta funcionando tudo bem ele é ultra silencioso, as vezes ele acelera o ventilador um pouquinho.

A bateria em 3 testes que fiz durou de 4:00 até 3:00, dependendo do que estava fazendo. Wireless perfeito!

Tempo de resposta normal, Instalei DOOM3 e na resolução de 800X600 rodou perfeito, na de 1024x768 rodou bem só de vez enquando dava umas engasgadinhas de milesimos de segundo, nada que atrapalhe em matar uns monstrinhos.

No cpu-z mostrou tudo certinho, processador T2080 1.73, 1gb de ram sendo um slot em uso e outro não.

Eu to adorando a máquina, acho até que vi alguns programas sorindo pra mim, hehehehe!

O som não é ultra, mas da pra ver um filme sozinho, conforme ja falaram no fone de ouvido ou em caixinha de som fica espetacular.

uma coisa que estava vendo é que ná verdade parece que ele tem 5 portas usb , as 4 FA e uma mini usb no formato parecido com aqueles de camera, não testei ainda a utilidade, se alguém souver avise, fica do lado do leitor de cartoes.

No leitor de cartões de for usar o memory stick menor recomendo usar o adptador que na maioria deles vem pro memory stick mais antigo, porque o MS menor quando você conecta ele empura pra cima e não achei jeito de tirar sem colocar uma chave de fenda.

Gravação de CD\DVD normal, velocidade boa, o programa da NTI, ajuda, não precisei nenhum outro programa (mas o DVD Shrink tive que instalar).

Uso do LCD mais monitor na saida VGA foi show, enquanto trabalhava no LCD no monitor estava vendo um DVD.

Setup achei pobre (mas muitos notes são assim acredito)

o CD de recovery (com o XP home é um CD-R com uma etiqueta) ta legal se um dia der zica é fácil reinstalar (é só minha irmã não usar o note)

Firefox abri 180 paginas e máquina não ficou lento.

No começo deu um problema nas portas USB, removi o driver e deixe o windows reinstalar.

A maquina aquece um pouco na parte direita (onde deve estar o HD), mas eu vi outros muito piores. tem umas docstations com 2 ventiladores adicionais pra quem quiser usar com o notebook e congelar ele.

Queria aproveitar e agradecer a todos por me ajudarem com comentarios a favor e contra a escolher.

Sinceramente foram 2099 bem investidos. os outros 700 reais já estou revertendo em memória e windows vista :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele é fabricado pela ECS, o fato dele ser o mesmo usado pela Fujitsu-Siemens, não quer dizer nada, pois a Fujitsu-Siemens usa o modelo fabricado pela ECS, então temos um modelo igual ao usado pela Fujitsu-Siemens, mas ambos fabricados pela ECS.

http://www.emsnow.com/npps/story.cfm?id=29085 aqui está as notícias relacionada a ECS e sua vendas e clientes, a Fujitsu-Siemens é uma das maiores clientes de notebooks da ECS, atrás somente de ACER/Gateway. Aliais a ECS é dona de boa parte da ACER/Gateway.

A Uniwill que é outra fabricante de notebooks também foi comprada pela ECS, isso entre outras informações bem interessantes desse link. Então a famosa Fujitsu-Siemens que é tão aclamada tem sua linha de notebooks sendo fabricadas em 50% pela ECS. E ACER não só sendo totalmente fabricada pela ECS como também boa parte dela pertence a ECS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal! o meu chegou hoje, fiz a compra no domingo passado.. achei que demorou um pouco, com certeza vem de bem longe de Bsb.

Sempre fui adepto dos desktops, mas o apelo da mobilidade me fez adquirir um note e agradeço aos amigos do forum que disponibilizaram informações importantes para a minha escolha.

Bem, só dei uma ligadinha até agora e como o colega VortexCri comentou, achei que ele esquenta muito na parte onde colocamos a mão direita, isso é normal mesmo? alguem mais confirma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, hoje em dia a coisa esta a sim, 2 krarinhas brigando porque a marca dele é melhor, e o outro xingando o primeiro q nao é, q a dele q é melhor e quando vai ver as 2 sao da mesma empresa ehehheheheh. se bobear so muda carcaça, ate placa é a mesma.

por isso o esquema é olha CPU e GPU, a marca tanto faz.

assistencia, esquema é ter sorte de nao vim com problema porque qq uma hoje em dia da cansera.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, hoje em dia a coisa esta a sim, 2 krarinhas brigando porque a marca dele é melhor, e o outro xingando o primeiro q nao é, q a dele q é melhor e quando vai ver as 2 sao da mesma empresa ehehheheheh. se bobear so muda carcaça, ate placa é a mesma.

por isso o esquema é olha CPU e GPU, a marca tanto faz.

assistencia, esquema é ter sorte de nao vim com problema porque qq uma hoje em dia da cansera.

[]'s

Concordo!

As vezes você compra um produto e vai pela marca paga xxxx a mais e quando vai ver é feito pela mesma empresa que vende xxxx reais mais barato. ou seja x = valor da marca no mercado. A qualidade é igual mas uma precisa vender mais barato pra ganhar mercado e a marca conhecida tem que vender caro senão acham que não tem qualidade. Uma coisa eu tenho certeza esse tópico devia ganhar comissão nas vendas do extra, pois muita gente assim como eu só comprou porque leu este tópico.

E continuo dizendo é uma maquinucha show! To muito feliz com ela! compartilhei o notebook do trabalho com os 2 desktops e e-max e agora faço tudo pelo e-max, nem vou mais no desktop. Tudo remoto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu nem acho que a fabricação de placas e notebooks para terceiros feita pela ECS seja ruim em qualidade, pois aí depende da exigência do cliente, e ela não vai perder esse bolo, mas os que são fabricados e são de propriedade dela, aí a coisa já muda de figura, pois notebook ECS/PcChips/Acer, todas três são dela, aí ela pode não se importar muito com a qualidade, (mas pelos três citados acho que ela não se importa mesmo).

Ele é fabricado pela ECS, o fato dele ser o mesmo usado pela Fujitsu-Siemens, não quer dizer nada, pois a Fujitsu-Siemens usa o modelo fabricado pela ECS, então temos um modelo igual ao usado pela Fujitsu-Siemens, mas ambos fabricados pela ECS.

http://www.emsnow.com/npps/story.cfm?id=29085 aqui está as notícias relacionada a ECS e sua vendas e clientes, a Fujitsu-Siemens é uma das maiores clientes de notebooks da ECS, atrás somente de ACER/Gateway. Aliais a ECS é dona de boa parte da ACER/Gateway.

A Uniwill que é outra fabricante de notebooks também foi comprada pela ECS, isso entre outras informações bem interessantes desse link. Então a famosa Fujitsu-Siemens que é tão aclamada tem sua linha de notebooks sendo fabricadas em 50% pela ECS. E ACER não só sendo totalmente fabricada pela ECS como também boa parte dela pertence a ECS.

Lembrando que a Acer comprou a Gateway e a ECS comprou comprou a Uniwill e parte da Acer/Gateway.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu nem acho que a fabricação de placas e notebooks para terceiros feita pela ECS seja ruim em qualidade, pois aí depende da exigência do cliente, e ela não vai perder esse bolo, mas os que são fabricados e são de propriedade dela, aí a coisa já muda de figura, pois notebook ECS/PcChips/Acer, todas três são dela, aí ela pode não se importar muito com a qualidade, (mas pelos três citados acho que ela não se importa mesmo).

as vezes estas empresas criam suas linhas pra reduzir custo de perda, por ex, uma empresa pede um lance, eles fazem e é reprovado, ai jogam como linha deles a preço menor. não to dizendo q seja isso, mas é uma das estrategias de empresas gigantes.

outras vezes a empresa q compra poe em contrato q so compra se o produto da fornecedora nao competir diretamente com o produto deles, ai eles tem q diferenciar reduzindo desempenho e pegando o segmento abaixo de mercado.

moçada fala mal pacas das pcchips, mas é uma placa boa, ela nao tem performance, mas nao da problema. seria o fusquinha das placas, o cara chega onde o outro foi, so q vai sem conforto e menos rápido, acho q seria uma boa analogia pra ela.

e ai , alguem ja achou onde fica o outro pente debaixo do teclado ? engraçado q o slot A normalmente vem debaixo do teclado e o B debaixo do note pra facilitar trocar memoria, acho q isso pisa um pouco na bola porque vai dar mais trabalho pra por memoria, mas como é um lance q so se faz uma vez na vida e muita gente nunca nem coloca mais memoria, acho q da pra passar.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou desde quarta com meu e-max e digo que ate o momento estou bastante satisfeito, ele tem um excelente desempenho e não esta deixando nada a desejar...

Ele esquenta mesmo do lado direito onde colocamos a mão, acho ate normal pois tem note que esquenta ate mais que isso lembrando que este é um esquema utilizado pra dissipar o calor já que não que não pode ter um dissipador e cooler igual um desktop...

Concordo com que o amigo disse a respeito da comissão do Extra para este tópico kkkkk... o meu foi entregue por uma transportadora e quando o cara foi retirar do carro tinha mais 2 pra entrengar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu tive no extra e vi o note !! ele e bem bonito !! acho que a carcaça do vostro 1000 e bem melhor!! mais isso nao e tão importante!!pois a do e-max e boa!! mas o que me chamou atenção foi quando coloquei a mao em cima delel (lado direito)) ele estava bem quente.

sua carcaça na parte superio perto do teclado e de de aço escovado que retem mais calor!!

qual a temperatura do nete depois de um bom tempo de uso?

isso seria um problema?

outra coisa que notei e que ele nao tem trava da tela né!!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera estava dando uma olhada nos notes do extra e separei as 3 configurações que estão na imagem abaixo, aparentemente os 3 tem QUASE a mesma configuração, mas vejam a diferença no preço..... cheguei a conclusão que fizemos um ótimo negócio ao escolher o S501A.

Só um detalhe galera o meu veio com o manual escrito na capa como "manual do usuário A501A".

note.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qq note q você usar vai esquentar , ou do lado direito onde apoia o punho, ou do lado esquerdo onde apoia o punho, ou do lado esquerdo perto do tochpad, e no pior caso debaixo do teclado.

este aquecimento é normal, é por causa do HD.

como no note nao da pra encher de cooler como em um desk, a passagem de ar para o hd fica comprometida e isso gera calor, mas é um lance calculado pela empresa q faz o note.

notes de demonstraçao ficam la ligados o dia inteiro com deus sabe la o q rodando com centenas de pessoas mexendo, é natural q esquente mais que no uso cotidiano.

cuidados q se deve ter com qq note.

nao ligar em cima da cama. isso pode causar incendio.

nao ligar dentro de maletas ou mochilas, tb pode gerar incendio.

nao ligar embaixo da agua :)

de resto é so alegria .

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala...galera....vem aqui... se vier o slot debaixo do teclado ?? tem como colocar memoria sem perder a garantia....como veio no teu leomach ???

Rapaz...tomara...q o meu nao venha com nenhum problema....e se der...de durante a garantia...porque quando passar 30 dias...pego o dindin de volta :) heheh!!! Mas tenho fé que nao vai da problema...e que vou gostar muito do notebook!!!

Ja estou baixando world of warcraft (2,4 gyga já)!!! O pc...ta chegando durante a semana q vem....Moro no Maranhao e pra ka... a entrega é de 7 dias uteis!:(!!!

Ah outra coisa... Passei na OAB!!:) hehehe!!! To felizao!!!

Se souberem esse negoço da memoria avisem...porque pretendo colcoar logo mais 1 gyga!!!

Falowss

Gente...tava lendo umas coisas sobre a ECS fiquei ate preocupado!!!:( hehehe!!

Mas ja comprei o notebook mesmo!!!

Vem aqui...essa marca é estão ruim assim ???

Será q esse note dura meno uns 2 ou 3 anos??

Aeee rapaz, parabéns pela aprovação!!! Espero que o note te ajude ae nos seus processos!!!

Olha, eu ainda não procurei abrir ele pra ver onde estão as memórias não... Mas tanto no Everest quanto no CPU-Z, foram reconhecidos 2 Slots, sendo que o slot ocupado era o B.

O meu aqui chegou um dias! tava até meio tontinho aqui de tanto fuçar nele! Ta funcionando tudo bem ele é ultra silencioso, as vezes ele acelera o ventilador um pouquinho.

A bateria em 3 testes que fiz durou de 4:00 até 3:00, dependendo do que estava fazendo. Wireless perfeito!

Tempo de resposta normal, Instalei DOOM3 e na resolução de 800X600 rodou perfeito, na de 1024x768 rodou bem só de vez enquando dava umas engasgadinhas de milesimos de segundo, nada que atrapalhe em matar uns monstrinhos.

No cpu-z mostrou tudo certinho, processador T2080 1.73, 1gb de ram sendo um slot em uso e outro não.

Eu to adorando a máquina, acho até que vi alguns programas sorindo pra mim, hehehehe!

O som não é ultra, mas da pra ver um filme sozinho, conforme ja falaram no fone de ouvido ou em caixinha de som fica espetacular.

uma coisa que estava vendo é que ná verdade parece que ele tem 5 portas usb , as 4 FA e uma mini usb no formato parecido com aqueles de camera, não testei ainda a utilidade, se alguém souver avise, fica do lado do leitor de cartoes.

No leitor de cartões de for usar o memory stick menor recomendo usar o adptador que na maioria deles vem pro memory stick mais antigo, porque o MS menor quando você conecta ele empura pra cima e não achei jeito de tirar sem colocar uma chave de fenda.

Gravação de CD\DVD normal, velocidade boa, o programa da NTI, ajuda, não precisei nenhum outro programa (mas o DVD Shrink tive que instalar).

Uso do LCD mais monitor na saida VGA foi show, enquanto trabalhava no LCD no monitor estava vendo um DVD.

Setup achei pobre (mas muitos notes são assim acredito)

o CD de recovery (com o XP home é um CD-R com uma etiqueta) ta legal se um dia der zica é fácil reinstalar (é só minha irmã não usar o note)

Firefox abri 180 paginas e máquina não ficou lento.

No começo deu um problema nas portas USB, removi o driver e deixe o windows reinstalar.

A maquina aquece um pouco na parte direita (onde deve estar o HD), mas eu vi outros muito piores. tem umas docstations com 2 ventiladores adicionais pra quem quiser usar com o notebook e congelar ele.

Queria aproveitar e agradecer a todos por me ajudarem com comentarios a favor e contra a escolher.

Sinceramente foram 2099 bem investidos. os outros 700 reais já estou revertendo em memória e windows vista :D

Valeu pelas informações VortexCri !!!

Realmente, a bateria foi umas das coisas que também me deixaram muito satisfeito com ele até o momento. Eu não esperava mais de 2:30 hrs, e ele fez logo 3:44 hrs!!! fiquei muito contente!!! A 5ª USB, na verdade é a porta Firewire, um outro padrão, parecido com o USB, mas consegue sustentar uma velocidade maior de transferência. Ela geralmnete é usada em dispositivos de captura de imagens, que requerem alta e constante taxa de transferência para gravação em tempo real, como câmeras miniDV.

Concordo!

As vezes você compra um produto e vai pela marca paga xxxx a mais e quando vai ver é feito pela mesma empresa que vende xxxx reais mais barato. ou seja x = valor da marca no mercado. A qualidade é igual mas uma precisa vender mais barato pra ganhar mercado e a marca conhecida tem que vender caro senão acham que não tem qualidade. Uma coisa eu tenho certeza esse tópico devia ganhar comissão nas vendas do extra, pois muita gente assim como eu só comprou porque leu este tópico.

E continuo dizendo é uma maquinucha show! To muito feliz com ela! compartilhei o notebook do trabalho com os 2 desktops e e-max e agora faço tudo pelo e-max, nem vou mais no desktop. Tudo remoto!

Realmente, você tem toda a razão! infelizmente, às vezes pagamos muito, só por causa de um nome famoso escrito em algum lugar. Tenho certeza que, se qq um dos "grandes fabricantes" de note fossem distribuir o E-MAX, eles estariam cobrando pelo menos R$ 3000,00 pela configuração de 1GB de memória...

uaheauheuaheuh!!! Concordo, eles podiam dar vale-compras pro pessoal do tópico :D \o/

as vezes estas empresas criam suas linhas pra reduzir custo de perda, por ex, uma empresa pede um lance, eles fazem e é reprovado, ai jogam como linha deles a preço menor. não to dizendo q seja isso, mas é uma das estrategias de empresas gigantes.

outras vezes a empresa q compra poe em contrato q so compra se o produto da fornecedora nao competir diretamente com o produto deles, ai eles tem q diferenciar reduzindo desempenho e pegando o segmento abaixo de mercado.

moçada fala mal pacas das pcchips, mas é uma placa boa, ela nao tem performance, mas nao da problema. seria o fusquinha das placas, o cara chega onde o outro foi, so q vai sem conforto e menos rápido, acho q seria uma boa analogia pra ela.

e ai , alguem ja achou onde fica o outro pente debaixo do teclado ? engraçado q o slot A normalmente vem debaixo do teclado e o B debaixo do note pra facilitar trocar memoria, acho q isso pisa um pouco na bola porque vai dar mais trabalho pra por memoria, mas como é um lance q so se faz uma vez na vida e muita gente nunca nem coloca mais memoria, acho q da pra passar.

[]'s

Muito boa a sua analogia. PC chips realmente é lerda pacas, mas é "pau pra toda obra"... auheuaheua... Eu, particularmente não gosto da PC Chips, mas tenho que reconhecer que, já vi PC Chips durarem até 10 anos, enquanto minha ABIT morreu em 3 =/ ... Não que isso seja regra, mas que elas estão aí sempre quebrando um galhão, estão.

É, realmente vai dar trabalho, principalmente pra quem já compriou com o upgrade em mente. É meio chato ter que levar na garantia só pra por um pente de memória...

Estou desde quarta com meu e-max e digo que ate o momento estou bastante satisfeito, ele tem um excelente desempenho e não esta deixando nada a desejar...

Ele esquenta mesmo do lado direito onde colocamos a mão, acho ate normal pois tem note que esquenta ate mais que isso lembrando que este é um esquema utilizado pra dissipar o calor já que não que não pode ter um dissipador e cooler igual um desktop...

Concordo com que o amigo disse a respeito da comissão do Extra para este tópico kkkkk... o meu foi entregue por uma transportadora e quando o cara foi retirar do carro tinha mais 2 pra entrengar!

É, o meu esquenta tb, mas eu até consigo ficar com ele no colo... Meu tio tinha um toshiba com celeron, que dava até pra fritar ovos em cima dele, e usar a ventoinha como secador de cabelo!! auheuaehaue

uaheauehuaeh!!! Vamos ligar pra lá e pedir descontos nas próximas compras!!! :D:P

hoje eu tive no extra e vi o note !! ele e bem bonito !! acho que a carcaça do vostro 1000 e bem melhor!! mais isso nao e tão importante!!pois a do e-max e boa!! mas o que me chamou atenção foi quando coloquei a mao em cima delel (lado direito)) ele estava bem quente.

sua carcaça na parte superio perto do teclado e de de aço escovado que retem mais calor!!

qual a temperatura do nete depois de um bom tempo de uso?

isso seria um problema?

outra coisa que notei e que ele nao tem trava da tela né!!???

É, ele esquenta, mas não é lá grandes coisas. Dá pra conviver com isso :P. Não, não tem trava na tela. Na minha opinião, fica até mais bonito, e, pelo menos no meu, a dobradiça da tela é firme o suficiente (pelo menos por enquanto) pra não precisar dela.

qq note q você usar vai esquentar , ou do lado direito onde apoia o punho, ou do lado esquerdo onde apoia o punho, ou do lado esquerdo perto do tochpad, e no pior caso debaixo do teclado.

este aquecimento é normal, é por causa do HD.

como no note nao da pra encher de cooler como em um desk, a passagem de ar para o hd fica comprometida e isso gera calor, mas é um lance calculado pela empresa q faz o note.

notes de demonstraçao ficam la ligados o dia inteiro com deus sabe la o q rodando com centenas de pessoas mexendo, é natural q esquente mais que no uso cotidiano.

cuidados q se deve ter com qq note.

nao ligar em cima da cama. isso pode causar incendio.

nao ligar dentro de maletas ou mochilas, tb pode gerar incendio.

nao ligar embaixo da agua :)

de resto é so alegria .

[]'s

uaheuhaueha... você esqueceu de falar pra não ligar perto de cachorros... uaauehuahe... Eu tava com o meu no colo aqui em casa, dae ele deu um surto e resolveu pular em cima do meu colo... aueuaheuahuh... Arrancou a tecla "B" do teclado, mas graças a Deus que não quebrou , apenas soltou!!! uaehuahe!!! Vai a dica ae pro pessoal: não liguem o note próximo a animais de estimação!!! auehuaheuaheu!!!

Espero ter ajudado. Abraços a todos, T+.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos de forum . Primeiro gostaria de agradecer a todos pela ajuda em mostrar os pros e contras dos notebooks para minha compra, foi de grande valia. O que gostaria de saber dos proprietarios do E-max S501A é sobreo bluetooth. Vi em alguns topicos cometarem superficialmente sobre ele mas nao deixam claro se ele funciona ou nao. Gostaria de saber se surgiu alguma novidade sobre este assunto. Obrigado a todos

Grato

Patrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-notebook/469956

http://forum.clubedohardware.com.br/lancamento-max-s501a/468106

Poste essa pergunta em algum desses dois tópicos amigo, assim não criaremos muitos tópicos de um mesmo modelo, facilitando a todos o local certo de procura de perguntas e respostas sobre um determinado modelo. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos de forum . Primeiro gostaria de agradecer a todos pela ajuda em mostrar os pros e contras dos notebooks para minha compra, foi de grande valia. O que gostaria de saber dos proprietarios do E-max S501A é sobreo bluetooth. Vi em alguns topicos cometarem superficialmente sobre ele mas nao deixam claro se ele funciona ou nao. Gostaria de saber se surgiu alguma novidade sobre este assunto. Obrigado a todos

Grato

Patrick

Até agora, ninguém conseguiu descobrir se ele funciona ou não. O notebook que deu origem ao E-MAX tem, mas ainda não sabemos se isso vale pra ele também.

Pessoal, não sei se alguém notou, mas no CD de drivers também tem os drivers para o Windows Vista!!! Eu ainda não tinha notado isso, mas com certeza isso é uma mão na roda pra quem quer mudar de sistema operacional, e não quer sair por aí catando drivers de tudo que é canto da net... Achei isso muito legal da parte deles!!!

Espero ter ajudado. Abraços a todos, T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Leo,

Valeu de novo pela força com relação ao note. Estou igual a você com relação a ele, muito satisfeito. Agora estou com algumas dúvidas com relação ao video, vê se você ou alguem pode me ajudar.

Primeiro: você trocou o xp home pelo professional?? Estou perguntando porque instalei o Fifa 07 e ficou bem lento. Atualizei o Catalyst para 7.1 e mesmo assim não resolveu, aliás ficou mais lento. Eu sei que o home tem algumas limitações e estou achando que pode ser ele.

Outra coisa, qual a melhor configuração para se rodar esses jogos?? De repente estou dando alguma bobeira com relação a configuração pois não sou expert nesse tipo de placa de video.

Para finalizar você instalou algum programa que pode ajudar na performance da placa ou até mesmo do próprio note??

Valeu a ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até agora, ninguém conseguiu descobrir se ele funciona ou não. O notebook que deu origem ao E-MAX tem, mas ainda não sabemos se isso vale pra ele também.

Pessoal, não sei se alguém notou, mas no CD de drivers também tem os drivers para o Windows Vista!!! Eu ainda não tinha notado isso, mas com certeza isso é uma mão na roda pra quem quer mudar de sistema operacional, e não quer sair por aí catando drivers de tudo que é canto da net... Achei isso muito legal da parte deles!!!

Espero ter ajudado. Abraços a todos, T+

Olá amigo tudo jóia?

Sim ele tem os drivers do Windows vista, estou usando ele com o Windows Vista Ultimate e o Office 2007 ta rodando legal. O e-max não tem mesmo o Bluetooth. Quando é instalado o drivers do Bluetooth ele fica pedindo para ligar o mesmo, mas não tem como ligar, pois não tem o mesmo.

Uns dois dias atrás eu fiz uma pergunta para você acho que você não viu,

Eu tinha perguntado se você viu os dois slot de memória no seu. Eu liguei na assistência técnica eles me garantia que tem sim dois o outro é embaixo do teclado que suporta sim 4 GB.

Esse é um video do Fujitsu ele é a mesma carcaça do e-max. clica no link a baixo

http://www.fujitsu-siemens.de/ps/flash/amilo_si1848/index.html

mais um site que tem um bem parecido com e-max.

http://www.uniwill.com/products/value/l55ii/l55ii.php?HL=5&V=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um video do Fujitsu ele é a mesma carcaça do e-max. clica no link a baixo

http://www.fujitsu-siemens.de/ps/flash/amilo_si1848/index.html

Como relatado antes, esse E-max é fabricado pela ECS, já que a ECS também fornece notebooks para a Fijitsu-Siemens, apenas é um modelo que a ECS fabrica para várias montadoras. Mas isso não quer dizer que ele é ruim, pelo contrário, pois sabemos que o E-max está com um notebook semelhante ao da Fujitsu-Siemens, e como a Fujitsu-Siemens deve pedir o que a ECS fabrica de melhor, isso é um bom sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!