Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado
amigos eu tinha uma 8600gt 256mb e me disfiz da mesma a algum tempo porque achei com baixo desempenho no crysis *obs agora sei q nao era a placa q era fraca e sim o game q he **** mesmo hehhe "agora achei uma placa para vende no ML e qeria q vocês me ajudassem ai a placa ta 300,00.

GeForce 8600GTS 256MB DDR3

memoria onboard 256mb gddr3 /clock 2200MHz

stream processors 32/ shader clock1475 MHz

achei esses numeros meios interesantes

bem mais potente q a minha antiga 8600gt

Clock rate: 540 MHz

Shader clock: 1180 Mhz

Clock rate memory: 800 MHz

Chipset: GeForce 8600 GT

Memory: 256 MB

Bus Type: PCI-E

Memory Bus: 128 bits

me ajudem esses numers da 8600gts estão certos mesmo? porque estou muito interesado na placa hehehe grato.

A 8600GTS é a melhor das 8600. Vale à pena, dependendo do quanto pagará. Porque as 9600GT já estão com preços convidativos.

Postado

Prezados foristas,

esse é o meu primeiro post no fórum do CdH, mas acompanho sempre as discussões.

tenho tentado jogar crysis, mas o jogo fica insuportável com qualquer configuração acima da qualidade média.

a minha dúvida se resume a saber se o problema está:

1 - no jogo

2 - na máquina

3 - na configuração (gargalo ou coisa assim)

aceito sugestões...

obrigado

Core2Duo E4500

Placa mãe Gigabyte GA P35 DS3

XFX 8600GT 1 GB

4 GB RAM Samsung

HD 250 Samsung

não sei a fonte

Postado

o preço da 8600gts 256mb = 279,00

e ja outra 9500gt 256mb = 289,00

vocês acham q por 10,00 vale mais a pena ficar com a 9500? estou nessa duvida tenho q decidir até amanha! vi uns testes q a 9500gt bate todas as 86xx alguem ai do forum tem esse bichinho? *9500gt ddr3 256mb

me ajudem ai ql das 2 sera mais util para mim qero jogar games com bons grafikos hehehe

Postado

de quanto é a memoria da sua gforce mano? porque a com 256mb é melhor porque é mais rapida. eu tinha uma 8600gt 256mb minha vida foi feliz até o dia em q eu inventei de instalar o crysis! hashahs e olha q a minha placa-mãe é um lixo nao tinha como jogar o troço os graficos ficavam um lixo só rodava no minimo quando botava uma conf melhorzinha os objetos aparaciam do nada na tela tipo pedras e tal. eu acabei vendendo a 8600. agora to na onboad hehe + ja to pr]edindo ajuda para a galera ai na proxima placa valeu.

• Moderador
Postado
Prezados foristas,

esse é o meu primeiro post no fórum do CdH, mas acompanho sempre as discussões.

tenho tentado jogar crysis, mas o jogo fica insuportável com qualquer configuração acima da qualidade média.

a minha dúvida se resume a saber se o problema está:

1 - no jogo

2 - na máquina

3 - na configuração (gargalo ou coisa assim)

aceito sugestões...

obrigado

Core2Duo E4500

Placa mãe Gigabyte GA P35 DS3

XFX 8600GT 1 GB

4 GB RAM Samsung

HD 250 Samsung

não sei a fonte

O Crysis é um jogo que nenhum PC roda no máximo. Sua 8600GT deve rodá-lo de médio para baixo, já que é 1GB DDR2. Ela dificilmente aproveita mais que 256Mb.

Só trocando mesmo.

Postado

é a minha 8600gt rodava d tudo mano no high + tipo dirt,grid rodava no medio e crysis só no minimo na minha vou por umas screns dela no max em alguns games

R6V2

ATgAAABAlxfGCBu-vixAdqI9Q6kqRbm4QbBHSapQjnCW8fNmpv6aoHWeqxHma8u-ZSl62lQNP8nlftx7dHJ-CGYBOywEAJtU9VD1xLkNRFB9U-9-7pXGR4Y0SWSjCg.jpg

Over Lord

ATgAAABZA0-vLIoeVp-Xo_X7hL1E7uzjCgqvGgUHNqOeKwSrdMUw2RdhneDZhjmOOZ722VA0QGbVEkrngMIxhl5h_sjqAJtU9VAKxl1E5HJG71FYB5foubW2vk45oQ.jpg

só nao vou por uma do crysis porque acho q nao pode por fotos de terror ahshahshasa

*terror era o grafiko da joça a placa-mãe era uma "gygabite GA-945Gcm-s2c" na epoca a + baratinha q achei e to com ela até hj acjo q foi ai q o crysis pegou meu ponto fraco

Postado
O Crysis é um jogo que nenhum PC roda no máximo. Sua 8600GT deve rodá-lo de médio para baixo, já que é 1GB DDR2. Ela dificilmente aproveita mais que 256Mb.

Só trocando mesmo.

Amigo Engano seu..

Com o meu pc roda o Crysis no max com 8x de AA e roda liso com

22 a 45! Fps!!

então não venha me falar q não tem pc q roda crysis não valeu!:D

Abraços!

Postado

Caras, a de 1 gb é só uma jogada de marketing...Mais do que 512, ela NUNCA aproveitará, já que só tem 128 bits...

só se ela fosse 192 bits ou mais que aproveitaria tudo isso(um exemplo disso é a 9600 GSO de 192 bits e 796 mbs ddr2, e nem assim, ela deixa de ser uma ***** redonda...:<)

mas já que você já tem, ela roda bem sim

Crysis é bonito até mesmo no Low, só o que varia mesmo são os efeitos de iluminação e tal, já que a quantidade de poligonos usadas durante o jogo é enorme...

eu não faço nenhuma questão de ver ele no máximo....

Mas em outros jogos já é outra história!!

Postado

max???? acho q você deve ta brinkando né? q placa você tm uma gtx280??? e o resto do pc??? amigo acho q você nao sabe o que é ultra high nao, tem boneco ai com pc d 3 conto nao nao viu o high do crysis ainda nao mano!!

Postado

Só trocando mesmo.

Está rodando bem no médio.

Nunca me enganei com esse 1 GB "mentiroso".

Obrigado pelas dicas.

Postado

De nada...

mas não entendi o que você quis dizer com teu penultimo post...

Crysis é mal feito.....se fosse bem elaborado, ele rodava no ultra high em uma 9600 Gt, não iria precisar que mais do que isso pra mostrar todo seu potêncial...

Mas como todo mundo sabe como ele foi feitoo, nem falo nada..

O ruim é que mesmo no médium, algumas coisas surgem do nada no cenário....

Postado

pode por link do ml aqui? porque cara assim nao to acreditando noq ta no anuncio nao dis q tanto a 8600gts quanto a 9500gt tem 2200 de clock de memoria isso ta errado só pode! eu nao entendo muito qero uma ajuda

foto das caracteristicas da 8600 gts *obs nem no fabricante dis isso fiquei com uma pulga atrás da orelha com isso!

VGA_PCI-E256_8600GTS.gif

9500gt

VGA_PCI-E512_9500GT.gif

alguem sabe c esses dados estão certos?

Postado

Boa noite amigos:

Estou precisando de suas considerações.

Como todos sabem, existem vários add-on´s para o FS. Cenários, aeroportos, aeronaves etc. Alguns são bem pesados e interferem nos flames.

Minha tela "congela" quando uso algumas destas aeronaves (PMDG). Já tentei até formatar a maquina e nada resolveu.

Minha configuração:

- HD seagate 250gb

- Monitor 22'' syncmaster 2232bw

- Core2 quad q6600, lga775 2.4ghz 8mg 1066mhz

- P5N-E-SLI

- 2 x 2gb corsair 800

- fonte powersolution - huntkey 450w reais.

- 2 x GeForce 8600gt code: PV-T84J-UDD3

Alguém pode ajudar?

Obrigado,

Marcio

Postado
moçada me da um help ai baixei o splinter cell duble agent demorei leras

ai quando fui jogar, entrou , ai coloquei novo jogo começou a carregar, e deu erro de must check, falando de vertex shader, alguem sabe como resolver? como ativar esse vertex shader ou algo assim?

alguem tentou rodar o splinter cell 4 na 8600 gt??:confused:

Postado
Caras, a de 1 gb é só uma jogada de marketing...Mais do que 512, ela NUNCA aproveitará, já que só tem 128 bits...

só se ela fosse 192 bits ou mais que aproveitaria tudo isso(um exemplo disso é a 9600 GSO de 192 bits e 796 mbs ddr2, e nem assim, ela deixa de ser uma ***** redonda...:<)

mas já que você já tem, ela roda bem sim

Crysis é bonito até mesmo no Low, só o que varia mesmo são os efeitos de iluminação e tal, já que a quantidade de poligonos usadas durante o jogo é enorme...

eu não faço nenhuma questão de ver ele no máximo....

Mas em outros jogos já é outra história!!

Cara, eu já acho Crysis rodando em low um LIXO! Muito ruim, eu prefiro um Doom 3 em Ultra a Crysis em low. E gostaria muito de ver Crysis rodando em Ultra High antes de morrer....:D Só não gastaria 2000 em vga só pra esse jogo também, aí já é demais....

Quando fui comprar a 8600GT, o F**** do vendedorzinho queria me empurrar uma de 1GB como se fosse a 8º maravilha do mundo, vocês tinham que ver como o infeliz falava daquilo... tem vendedor que dá vontade de........... putz! Ainda bem que eu tinha noção da coisa e não me deixei levar.

Postado

tenho uma placa de video GF 8600 gt 1gb, mais comprei uma placa-mãe ECS AM2 A780GM-A BLACK /S/V/R, ela não e compativel com hybrid crossfire desta placa mãe, gostaria de saber se alguém ja fez o hybrid crossfire, com a placa-mãe ECS AM2 GF8200A BLACK /S/V/R pois se der certo vou trocar apenas a placa-mãe e não a de video

resumindo a placa-mãe ECS AM2 GF8200A BLACK /S/V/R da compatibilidade no hybrid crossfire com a gf 8600gt ?

• Moderador
Postado
Amigo Engano seu..

22 a 45! Fps!!

então não venha me falar q não tem pc q roda crysis não valeu!:D

Abraços!

Qual a resolução que joga e em DX10?

Postado

""

Citação:

Postado Originalmente por mobo7 viewpost.gif

Amigo Engano seu..

22 a 45! Fps!!

então não venha me falar q não tem pc q roda crysis não valeu!biggrin.gif

Abraços!

Qual a resolução que joga e em DX10?

""

Ou o cara ta rodando no low 640x480 ou ta mentindo.

no meu PC eu tava com tudo no médium e poucas coisas no high sem AA em 1024 e tava na base de 25-30fps

Postado

Amigo Tenho win xp SP3

Meu monitor só aquenta a resolução maxima de 1280x1024

Com essa resolução no Crysis e tudu tudo tdu no max jogo tranquilo!!

com Baixas de 14FPS max de 55 FPS!

a Placa fica bem quentinha mais é normal pra minha placa mesmo!

Abraços!

Postado
Amigo Tenho win xp SP3

Meu monitor só aquenta a resolução maxima de 1280x1024

Com essa resolução no Crysis e tudu tudo tdu no max jogo tranquilo!!

com Baixas de 14FPS max de 55 FPS!

a Placa fica bem quentinha mais é normal pra minha placa mesmo!

Abraços!

é mais isso com a sua radeon hd4850 ou com a Geforce 8600gt?

Postado

Teste da 8600GT XXX em Far Cry 2

Eu já tinha postado esse resultado no tópico oficial do jogo mas achei válido postar aqui também e provar definitivamente que a 8600GT não amarela nos jogos atuais. :D

Sistema utilizado:

X2 4000 2.1GHZ

Corsair 2GB DDR2@700

ASUS M2N-X nforce 520

HD Sata II

8600GT XXX @650Mhz GPU/1700MHz Memória

Programa usado: RivaTuner 2.06

Windows XP SP3

Resultados e algums Screens:

Frames, Time (ms), Min, Max, Avg

151, 5506, 26, 29, 27.425

farcry22008102319364337zo8.th.jpgthpix.gif farcry22008102319381829eo7.th.jpg farcry22008102319383065nt4.th.jpg farcry22008102319383557ae1.th.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...