Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD 3870 x HD 3850 x 8800GT. Vamos definir a melhor compra [Caducou]


Melhor compra high/mid-end  

139 votos

  1. 1. Melhor compra high/mid-end

    • 8800GT - Performance acima de tudo!
      63
    • HD 3870 - Tecnlogia e performance por menos!
      56
    • HD 3850 - O melhor custo/benefício!
      30


Posts recomendados

  • Membro VIP

Tá baixando sim, mas esta aí é por encomenda, leva quase um mês pra chegar dos EUA. A minha foi +- neste esquema, e praticamente o mesmo valor, mas é versão com overclock de fábrica e Quake Wars de brinde.

De qualquer maneira, Leadtek é um bom fabricante, quem quiser pegá-la pode ir em frente.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tá baixando sim, mas esta aí é por encomenda, leva quase um mês pra chegar dos EUA. A minha foi +- neste esquema, e praticamente o mesmo valor, mas é versão com overclock de fábrica e Quake Wars de brinde.

De qualquer maneira, Leadtek é um bom fabricante, quem quiser pegá-la pode ir em frente.

[]'s

Bom saber! Estou de olho nessa há algum tempo mas me falta coragem de pegar dessa marca! valeu pelo toke.

Edit: Mas olhando direitinho vi que a Alpha Dog(Da XFX) está custando apenas 10 reais a mais e ainda tem a vantagem do jogo Company of Heroes... Acho que vou nela, só por preferência de marca mesmo!(e pelo jogo também! Afinal 10 pila é preço de camelô!:D)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Qua placa-mãe aceita isso ?

Da uma olhada no Triple sli aqui.(ASUS P5N32-E SLI) Inclusive a Alienware já está vendendo pcs com triple sli.(mais precisamente 3 Geforce 8800Ultra num único PC... Acho que nem Crysis da lag nessa... Pior que pode até dar!)

E tem também essa placa mãe pra quad sli.(Gigabyte 8N SLI QUAD ROYAL)

O octa sli ainda é um sonho, até testaram mas não funcionou, pelo menos até onde sei não conseguiram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não cara, a GX2 já é um "SLI", você nunca verá um SLI de GX2, porque ela já usa o driver do SLI (se não me engano é isso). A unica VGA que será possivel fazer isso é o R680, onde você poderá usar um Crossfire, que na verdade será um CrossfireX com 4 "placas" (duas na verdade, só que com 4 chips), mas isso só nas mobos com chipset 790FX.

EDIT

SLI só da suporte a 3 VGAs, o CrossfireX é que da suporte a 2, 3 e 4 VGAs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Não cara, a GX2 já é um "SLI", você nunca verá um SLI de GX2, porque ela já usa o driver do SLI (se não me engano é isso). A unica VGA que será possivel fazer isso é o R680, onde você poderá usar um Crossfire, que na verdade será um CrossfireX com 4 "placas" (duas na verdade, só que com 4 chips), mas isso só nas mobos com chipset 790FX.

EDIT

SLI só da suporte a 3 VGAs, o CrossfireX é que da suporte a 2, 3 e 4 VGAs.

Valeu pelo toque Pedro! Vivendo e aprendendo!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, a GX2 já é um "SLI", você nunca verá um SLI de GX2, porque ela já usa o driver do SLI (se não me engano é isso). A unica VGA que será possivel fazer isso é o R680, onde você poderá usar um Crossfire, que na verdade será um CrossfireX com 4 "placas" (duas na verdade, só que com 4 chips), mas isso só nas mobos com chipset 790FX.

EDIT

SLI só da suporte a 3 VGAs, o CrossfireX é que da suporte a 2, 3 e 4 VGAs.

Negativo amigo... existe quad sli sim !!!!

Sli de GX2 é completamente possivel.

Segue o link

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=102978

10.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
SLI de GX2 era uma lástima.. caro e o CF de X1950XTX compensava mais por ser mais rápido e suportar muito bem HDR + AA.

Vamos ver agora com as próximas dual chip como fica.. mas ao menos o CF será limitado a duas, o SLI quase nada se sabe.

É, eu me lembro desse fato. Na época de oblivion mais precisamente o gamespot fez uns testes com essas placas e a radeon tinha vantagem em diversos por suportar ambos os recursos ao mesmo tempo(HDR + AA), além de ter um desempenho considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pera aí, aí que vocês me confundem, plascas dual chip(GX2) são consideradas "SLI" ?

Sim, cm você acha que elas dividem o sinal pros 2 chips ? ;)

A 7950GX2:

15.jpg

Vê na placa de baixo um chip estranho, no rumo do slot PCI-E ?

Vê as trilhas que ele origina ?

Ele faz o SLI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po dienk, mais eu não entendo uma coisa, a GX2 são dois PCBs em uma só VGA não??, então porque até hoje a Nvidia esta penando no drive do quad-SLI se ela já fazia com a GX2??, não seria só aprimorar??

Eles estão tentando apriomorar ate hj... e ainda nao conseguiram !

A GX2 e uma otima VGA pois mesmo sendo SLI ela ultiliza apenas 1 slot pci-express.Isso com certeza aumenta seu desempenho. Creio que uma GX2 tenha melhor desempenho que um SLI de 7900gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É, mas mesmo que aqui os impostos compliquem um bocado nossa situação, caso as duas placas estejam pelo mesmo preço compensa mais a 8800GT.

Mas infelizmente aqui a situação atual é bem complicada: a 8800GT está em falta em todos os lugares, então quando aparece uma a galera enfia a faca no preço. A Radeon HD3870 está mais em falta ainda, aiw o preço dela fica igual ao da 8800GT, quando na verdade deveria ser um pouco inferior para compensar o custo/benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!