Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Portanto gostaria de atualizar o meu DX9, alguem sabe como posso resolver isso?

Ha a possibilidade de eu copiar alguma pasta do pc dos meus amigos q ja estão atualizados?

essa zorra é culpa da Microsoft, deviam ter dado o nome pra última versão e de 9.0d e não 9.0c que já tinha... daí acontece essa confusão...

baixe aqui: http://bc.freeforums.org/direct-x-t20.html

boa sorte! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa zorra é culpa da Microsoft, deviam ter dado o nome pra última versão e de 9.0d e não 9.0c que já tinha... daí acontece essa confusão...

baixe aqui: http://bc.freeforums.org/direct-x-t20.html

boa sorte! :D

Pow mano, valeu pela tentativa, mas o erro continua....

Porque sera que o dxwebsetup não consegue fazer download direto do site?

Se mais alguem souber como resolver agradeço...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow mano, valeu pela tentativa, mas o erro continua....

Porque sera que o dxwebsetup não consegue fazer download direto do site?

Se mais alguem souber como resolver agradeço...

valeu

não é pra usar o dxwebsetup... o link é do último 9.0c... não precisa de update nenhum... isso deve ser problema de firewall, permissão, etc...

após instalar este DX9, tente rodar o jogo... se continuar com problema poste aqui a msg de erro...

o problema pode ser tb porque você já instalou um monte de besteiras, e pode ser q mesmo instalando o correto agora ele ainda esteja com alguns arquivos (DLLs) antigos que estejam danificando seu DX...

mas atualize os drivers de vídeo e áudio para ter certeza q está tudo certo.

e qual é o seu micro? vga? cpu? ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é pra usar o dxwebsetup... o link é do último 9.0c... não precisa de update nenhum... isso deve ser problema de firewall, permissão, etc...

após instalar este DX9, tente rodar o jogo... se continuar com problema poste aqui a msg de erro...

o problema pode ser tb porque você já instalou um monte de besteiras, e pode ser q mesmo instalando o correto agora ele ainda esteja com alguns arquivos (DLLs) antigos que estejam danificando seu DX...

mas atualize os drivers de vídeo e áudio para ter certeza q está tudo certo.

e qual é o seu micro? vga? cpu? ram?

Opa, meu pc:

ASUS P5gcmx-1333

Intel Core 2 Duo E7200

4 GB memória 800mhz Kingston (o windows só reconhece3)

GeForce 8600 GT

HD 250 Samsung

Windows XP Professional SP2

Então eu fiz oke você falou, baixei o driver certinho q você mandou e instalou, deu tudo ok.

Mas o jogo continuou com o mesmo problema: da aquela msg de "Encontrou um problema e precisa ser fechado, "Nao enviar e enviar relatorios".

Depois que coloco para não enviar relatorios, aparece: "Error During Initialization: Unhandled exception caught"

o que falei do DXWEBSETUP, é porque creio q tenha algo a ver o erro com o fato de não atualizar automaticamente, como meu dx estivesse com problemas como você falou...

Acho q vou formatar o PC pra ver, ou tentar de alguma forma desinstalar o DX e instalar tudo de novo, mas acho q não é possivel...

Obs: Sou tecnico de informática, porém não manjo muito de jogos, estou começando agora a me interessar por eses assuntos.

Amigo desde ja obrigado!

aa muito doido la o site, gostei :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bonito. Tiroteios intensos. Tem texturas muito detalhadas. Peguei uma arma que tinha marcas de impressão digital.

Mas é linear demais. Tão linear quanto super mario bross de nintendo 8 bits.

Acho que essa franquia tinha que evoluir e dar um pouco mais de liberdade pro jogador.

Nada estilo far cry 2 ou crysis, mas que o jogo não te levasse pela mão o tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o jogo full no sábado e coloquei algumas screenshots em um álbun do meu flikr:

http://www.flickr.com/photos/23562270@N00/sets/72157608819280431/

O modo single é mais pesado e mais bonito que o multi,mas é difícil perceber alguma coisa no calor da batalha,os gráficos estão minima coisa melhor que o COD 4,porém o que evoluiu sem precedentes foi a parte sonora que esta muito bem feita como nenhum outro COD tinha feito antes,os sons das armas tudo mudou e pra melhor.

Agora também é possível desmembrar os seus inimigos e no modo hard esta bem difícil mais do que em outros.

Só não testei o modo cooperativo ainda,que deve ser o melhor,mas vou fechar o jogo antes de experimentar esse modo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo bonito. Tiroteios intensos. Tem texturas muito detalhadas. Peguei uma arma que tinha marcas de impressão digital.

Mas é linear demais. Tão linear quanto super mario bross de nintendo 8 bits.

Acho que essa franquia tinha que evoluir e dar um pouco mais de liberdade pro jogador.

Nada estilo far cry 2 ou crysis, mas que o jogo não te levasse pela mão o tempo todo.

Concordo contigo sem nem ter testado ainda o COD WW...

Acho q depois do cod4 q foi uma baita evolucao em relação ao cod2, incluindo um MP de excelente nivel, ha um ano, o modo single player já apresentava cansaco pelo excesso de linearidade... Imagine agora q temos muitos jogos tipo GTA IV, Fallout 3 e Farcry2 em q uma das principais caracteristicas é a possibilidade de se fazer muita coisa independente da missao principal...

Preview

Hj a noite estou testando a versao do Xbox 360 e posto aqui minhas impressoes... Mas com certeza cod ww é um jogo curto, linear, extremamente arcade, mas em compensacao com boa jogabilidade e bem divertido, assim como foi o cod4, mas nada surpreendente...

O multiplayer é q provavelmente vai ser muito bom, porém acho difícil chegar aos pes do cod4, alem do modo coop prefiro o Gears of War 2 e o q esta semana estarei com as mao tb, Left 4 Dead

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o jogo full no sábado e coloquei algumas screenshots em um álbun do meu flikr:

http://www.flickr.com/photos/23562270@N00/sets/72157608819280431/

O modo single é mais pesado e mais bonito que o multi,mas é difícil perceber alguma coisa no calor da batalha,os gráficos estão minima coisa melhor que o COD 4,porém o que evoluiu sem precedentes foi a parte sonora que esta muito bem feita como nenhum outro COD tinha feito antes,os sons das armas tudo mudou e pra melhor.

Agora também é possível desmembrar os seus inimigos e no modo hard esta bem difícil mais do que em outros.

Só não testei o modo cooperativo ainda,que deve ser o melhor,mas vou fechar o jogo antes de experimentar esse modo.

Comprou onde parcero? e quanto?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei um tempinho o cod 5 e p/ minha surpresa ele esta muito bom...

Agora é extremamente linear, você nao consegue nem pular uma cerquinha de nada se o objetivo for p/ o outro lado...

Graficamente, esta muito bonito, achei bem superior ao cod4, nao sei se é porque o cenario é diferente aih mudaram as cores ou se esta mais bem feito mesmo... E olha q a versao rodada aqui é a do Xbox ...

Como bom fps de muita acao, pouca historia, arcade, realismo de forma secundaria, cod 5 cumpre muitissimo bem o papel dele, um jogo pipoca, assim como filme pipoca, tipo james bond/ indiana jones/ Guerra dos Mundos, aquele q você leva uma turma e/ou sua namorada ao cinema e sai da sessao satisfeito, mas q depois de 2 dias, já nao é um filme p/ ser relembrado.

O jogo vale muito a pena ser conferido, e irah agradar muitissimo o publico adolescente, principalmente aquele q nao tem muita experiencia com fps. P/ esta turma serei sincero e honesto, é um jogo nota 9/10.

Para a turma da velha guarda, o multiplayer talvez seja estão bom quanto o cod4, mesmo assim, vale a pena conferir o single player, mas a nota nao passa de um 7.5/10, mesma q dou ao single player do cod4.

porém eu decidi dar uma chance a este jogo, principalmente no sentido 4fun, mesmo no single isto vale, e estou gostando bastante, e amando tb os graficos, pois esta engine tem muita coisa p/ dar ainda, sem falar q no xbox tá lindo.

O modo coop split screen ainda nao testei, mas deve ser muito show este jogo nesta modalidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linearidade sempre foi um forte do Call of duty.Com tantos jogos sand-box por ai não há falta de escolhas.

O foco do COD sempre foi na ação incessante e quem joga o 2 e o WW nota mínimas diferenças entre um e outro,é praticamente o mesmo jogo só que com novidades e gráficos melhores.

O meu preferido sempre foi o COD 2 mas o World at War também é muito bom e eu acho melhor que o 4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do jogo.

Como não joguei o MOH Pacific Assault, esse é meu primeiro jogo sobre a 2a Guerra Mundial com batalhas no Pacífico...

O jogo é linear ao extremo...como disse o Raul Lopes sobre pular uma cerquinha, eu tive minha experiencia também...tentei entrar numa cabana que nem porta tinha, para me proteger de tiros inimigos, mas não consegui...deve ter uma barreira de força invisivel alienígena nessa porta, e o pior é que um japonês saiu da cabana pela mesma porta, mas eu não pude entrar...

Espero muito que no Multiplayer não tenha esse tipo de bug...

Até aqui (joguei 3 fases) achei o jogo bem menos tenso que o Modern Warfare e que o Call of Duty 2.

A ação é boa como em todos da série (aliás, ação desenfreada é o forte da série), mas a adrenalina nas missões do MW e o drama e intensidade nos combates do COD2 são insuperáveis...talvez ainda não cheguei em alguma fase assim no WaW.

No mais, os gráficos estão bem bonitos, as texturas do ambiente também estão bacanas...a água cristalina na 2a fase da campanha americana (assaulto anfíbio em uma ilha) é show...

Terminei a 2 semanas o STALKER, e agora tô jogando o Far Cry 2....então, um pouco de linearidade com o World at War tá me fazendo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado. Jogo lançado.

Jogo Lançando e patch 1.1 lançando também... (no mesmo dia?!)

Call of Duty: World at War PC Patch 1.1

Notes:

* Mods are now enabled in Co-op, Single Player, and Multiplayer.

* Players will now be notified when a new patch is available.

* Improvements for SLI support.

* G_Spawn: no free entities crash has been fixed.

* Server no longer runs out of script variables.

* License key is no longer required to run a Dedicated Server.

* A Dedicated Server can now be started from the Command Line via Remote Desktop Connection.

* Various fixes in Server Browser.

* Players will no longer see multiple friend invites from the same friends.

* When a player calls in a recon plane in a Hardcore match, the HUD will properly appear.

* Clan Tags will now display in game where appropriate.

* Map holes fixed

* Spawn improvements and weapon balancing

Download:

* Worthplaying.com - http://www.worthplaying.com/article.php?sid=57405

* AusGamers Files - http://www.ausgamers.com/files/details/html/40158

fonte: http://www.callofduty.com/intel/173

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!