Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

ola pessoal,

ola pessoal,

Estou com COD 5 original.

instalei normalmente, ao iniciar o jogo aparece o erro abaixo ( fotos).

erroscallofdutyworldatwwu8.jpg

erroscallofdutyworldatwkh1.jpg

erroscallofdutyworldatwpn7.jpg

erroscallofdutyworldatwhk1.jpg

EDIT:

como nao encontrei solução para o XP SP2 resolvi atualizar meu PC para XP SP3.

achei esta solução abaixo:

my.php?image=xpsp3callofduty5yc6mz4.jpg

link caso nao abra a foto - http://img156.imageshack.us/my.php?image=xpsp3callofduty5yc6mz4.jpg

no meu pc nao aparece esta opção marcada na foto, aparece a opção da foto e do link abaixo:

my.php?image=imagemle6.jpg

http://img239.imageshack.us/my.php?image=imagemle6.jpg

( ...),desmarquei, tentei entrar no jogo e o erro continua.

alguem por favor me ajude!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Após as primeiras 2h de SP mais 2h de MP:

SP:

- atmosfera de guerra de encher os olhos nas sequencias de deslocamento da companhia, parece um pesadelo de guerra, mas é só;

- não há A.I. mas até que já era esperado, comprei o game pelo MP mesmo, todos os meus pré-conceitos do SP se confirmaram: os inimigos aparecem e vão cada um pra sua cobertura, se já não estavam lá esperando e raramente saem, apenas se expondo pra atirar e se encondendo pra recarregar, tem até um "timing fixo" pra essa alternância... é como jogar o primeiro COD de 10 anos atrás ou num stand de tiro com placas de bandido que aparecem sempre no mesmo lugar;

- linear ao extremo: se você ficar sempre coberto, terá vida eterna, ainda mais que mesmo no penúltimo nível de dificuldade, o alerta de granada é ultra-antecipado, e se morrer numa granada, da proxima vez você já sabe exatamente onde ela cairá e quando... é ridículo... e como já foi dito, em poucas ocasiões você escolhe o flanco por onde vai abordar o inimigo e geralmente seguirá num "trilho" pré-determinada que te deixa escolher, no máximo, o objeto que vai usar como cobertura, e olhando pros outros da companhia, já se sabe de que lado vão surgir os inimígos, com algumas excesões, pra parecer que há surpresas...

MP:

- cedo pra avaliar, devo ter jogado nuns 5 mapas, destes, 2 são excelentes e retratam bem aquela visão do inferno das trincheiras de guerra tosca do passado, de babar mesmo;

- tb muito cedo pra avaliar bem pois só consegui conectar num server gringo, já que nos nacionais só dá algo como "No or bad game for the address" quando tento entrar nos servers, ou seja, WTF??? -- aceito dicas...

- mecânica de jogo e regras, são bem COD4, o que é ótimo!

- as armas são muito mais eficientes que as do COD4 (salvo a M1 do COD4 que é praticamente uma arma de raios laser), o que pra mim, não faz lá muito sentido e percebi pouco recoil as automáticas... se me lembro bem do pouco que joguei o Red Orchestra, lá as armas pareciam mais realistas com a época;

- o som das armas parece baixo e não empolga, algumas chegam a ter o mesmo "volume" dos passos quando correndo, mas parece que dá pra acertar isso nos options, vou ver isso hj se eu puder jogar;

- não ví a cachorrada pois no server que joguei estava desabilitado (porque será???) mas bem que gostei de jogar sem nenhum tipo de "kill bonus" para viciaditos; fica mais equilibrado ao menos...

- o MP pode ser tão divertido quando COD4, mas até o momento, com poucas armas desbloqueadas, eu diria que quase empata com COD4 no MP, porém n'outro cenário e tema;

- acho que não valeu gastar os 115 reais (steam), devia ser com preço reduzido como foi o warhead, pois quase não oferece nada de novo no gameplay, tecnologia ou gráficos se comparado ao COD4, mas é mais otimizado que este, roda leve como se fosse um CS:S da vida, mesmo com tudinho no máximo de eye candy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zerei o cod5 hj de madruga e acompanho o voto do relator fullgrip... porém o jogo tem seus momentos de gloria... Se fosse no pc eu nem teria jogado a primeira fase, porque este jogo no teclado e mouse deve ser incrivel de fácil... Pelo menos no controle do xbox o negocio fica mais desafiador...

Em termos de comparacao com cod4, o cod5 no inicio é melhor, porém as fases finais sao muito lixo, um monte inimigos burros p/ matar... No cod4 pelo menos existe uma maior variedade...

Nota 5/10 p/ este jogo... O cod4 eu ainda dou um 7.5/10 no single dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei hoje também o COD5... é um jogo legal, mas nada além disso. Pra mim, o COD4 foi bem melhor e em termos de 2ª Guerra o Brothers in Arms HH foi melhor...

Graficamente é bonito, mas a inteligência dos amigos e inimigos é um lixo... tem vez q os inimigos ficam atirando pro nada, tem vez q você fica na frente do inimigo e ele não atira enquanto você não atira! Isso mata o jogo... =/

Agora vou falar uma coisa: pra mim, o que salvou, foi a fase bonus dos Zumbis q só aparece depois q você terminou... Achei maior barato! :D Pode ser q enjoe logo, mas por enquanto achei bem divertido matar os zumbis nazistas :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, já jogaram no modo cooperativo? Eu e meu vizinho vamos começar a campanha no fim de semana que vem! Espero que dê certo com rede através de cabo crossover, porque não quero gastar nada para poder usar esse modo, hehe. Caso jogue (na verdade caso funcione) informo as impressões do "multiplayer com história".

Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE: agora que joguei em todos os mapas e desbloqueei uma porção de armas, posso dizer, tranquilamente, que o game empata com COD4 (o que é ótimo) pois o que o SP tem de normal, o MP tem de excepcional!!! bom demais!

Alguém tá conseguindo entrar em server nacional?

Só tô jogando em server gringo, onde o "No or bad fu%$#ing chalenge for address" não ocorre tanto... tô ficando louco de jogar com ping sempre perto de 200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que não sei se já foi respondida, é sobre a duração do jogo SP. Cod5 é ainda mais curto que o curtíssimo cod4?

Opinião pessoal: Eu ainda prefiro o cod2 ao 4, adoro atirar em nazistas!

Um amigo zerou e falou que achou mais curto até do que o CoD4.

E tb concordo com você. CoD2 foi o melhor de todos até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida que não sei se já foi respondida, é sobre a duração do jogo SP. Cod5 é ainda mais curto que o curtíssimo cod4?

Opinião pessoal: Eu ainda prefiro o cod2 ao 4, adoro atirar em nazistas!

Eu achei que tem a mesma duração do CoD 4.

E também prefiro matar nazistas. A campanha dos russos é ótima.

A segunda guerra tem uma coisa, uma intensidade que nenhuma guerrinha fictícia vai igualar. Não acho que o tema segunda guerra já esteja saturado.

Achei CoD 4 legalzinho e só. Mas esse CoD novo conseguiu me empolgar.

Não sou fã da série. Só joguei o 3 no PS2 e achei uma boshta e o 4 que já falei ali em cima. Não gosto muito desse exagero de linearidade. Mas gostei bastante desse. Tirando claro a linearidade e também a falta de física. Tudo no cenário é estático. Espero que o próximo jogo utilize uma engine totalmente nova.

Fiquei com trauma do ataque banzai dos japoneses. Até quando enfrentava os alemães eu fica assustado esperando aparecer um do nada com baioneta nas mãos gritando BANZAAAAAI!!!

Na parte do metrô descobri que se diminuisse o brilho o visual do jogo dava uma melhorada. Aqui tava muito claro. No metrô quando as luzes se apagavam eu enxergava tudo. Não entendia porque o Reznov mandava todo mundo parar. Mas então com brilho no mínimo os cenários ganharam muito em astmosfera.

E é o Gary Oldman que dubla o Resnov. Nunca ia imaginar. Melhor personagem do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Danelon!? Concordamos em alguma coisa afinal! O Cod2 é uma obra prima!

Noobert, você falando sobre o “BANZAAI!!!” me fez lembrar do cod1 quando eu entrava em um daqueles prédios e cuidadosamente ia andando pelos corredores, e de repente um nazista vinha de algum lugar desesperado para acertar uma coronhada na minha cara! Meu coração disparava nessa hora!

Tambem não é o Gary Oldman que narra em MOHAA? Acho que é em alguma expansão, faz tempo que joguei.

Fiquei com muita vontade de jogar o Cod5 agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse "banzai" pra mim tem 3 fases.

No início eu achei bacana. Tipo, retrata bem o desespero dos soldados japoneses.

Depois eu comecei a achar engraçado o fato dos caras berrarem o "banzai" e saírem feito loucos.

E no final eu achei chato e ridículo os caras berrarem sempre a mesma coisa e atacarem sem qualquer critério. As vezes o infeliz grita "banzaaaaiii" a 1 km de distância e sai correndo feito louco. Costuma dar tempo de você olhar pro cara correndo, atirar e até de recarregar sua arma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o infeliz grita "banzaaaaiii" a 1 km de distância e sai correndo feito louco. Costuma dar tempo de você olhar pro cara correndo, atirar e até de recarregar sua arma.

HAuhAUhua, é verdade, e o pior é que as vezes o cara ainda me mata, HAUhUAHuah

Sem contar que em 90% das vezes o banzai é direcionado a você. Eles ignoram os outros soldados.

90% ? diria 100%, nunca vi nenhum deles atacando meus "companheiros" teve um até que passou por dentro de um "companheiro", a AI desse jogo ficou ridicula. (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu gostei bastante do game e o novo comandante Resnov esta muito louco o velhinho é 13 rsrsrs

o game tá rodando normal com vocês? bom eu tenho uma 8600gt e ela tá chorando pra rodar em algumas parte onde tem muitas arvores, sem contar que os graficos do mar esta horrivel esta desconfigurado, nao sei se o problema é minha placa mesmo ou meu jogo que esta bugado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, já jogaram no modo cooperativo? Eu e meu vizinho vamos começar a campanha no fim de semana que vem! Espero que dê certo com rede através de cabo crossover, porque não quero gastar nada para poder usar esse modo, hehe. Caso jogue (na verdade caso funcione) informo as impressões do "multiplayer com história".

Valeu! :cool:

joguei sim, é muito legal jogar no cooperativo, mas algumas missoes nao tem no cooperativo, a historia é meio cortada.. ...mas achei demais...eu ADORO jogos com missoes no cooperativo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No COD e COD2 ele aparece, assim como na guerra moderna do COD4.

O Capitão Price no COD4 seria descendente do Price da 2a Guerra Mundial...neto ou até mesmo filho, dependendo da idade dele (já que não é nenhum garotinho operando pelo S.A.S, como o Gaz ou o Soap)

No World At War, o Capitão Price não aparece pelo fato de ser inglês, sendo que nesse jogo o Exército Britânico não entra em cena...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!