Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Se nos outros jogos você tinha que ser o Rambo, no CoD5 se juntar o Rambo, o Exterminador do Futuro e o Robocop não chega à metade do soldado que você é.

ahuahauhuaua.... ainda n joguei o 5, mas no 4 você n era estão rambo... você n ganhava a guerra... completava as missoes... a guerra acabaria, provavelmente do mesmo jeito, com ou sem você... talvez essa impreçao se reforce com o fato do ultimo fps q eu joguei foi Crysis WH, que você é exatamente isso... o robocop em uma ropa nova de carbono... xD

mas n pude deixar de rir dessa fraze... rí tanto que fiz questao de comenta... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem usa usa MB Asus M2N Deluxe, usando som onboard conseguiu rodar o game?

O problema na inicialização vem desde o beta, e ainda não consegui nenhuma maneira de rodar....

tem 2 fix na net para a resolução, mas nenhum deles funciona no meu caso..

Error during initialization:

Unhandled exception cauth.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A burrice artificial tanto dos inimigos qto dos amigos pra mim continua a mesma. Os idiotas agem sempre da mesma forma e o jogo se resume a avançar matando. Seus amigos acertam 1 a cada 50 tiros, ou seja, mais 1 vez, você ganha a guerra sozinho.

Se nos outros jogos você tinha que ser o Rambo, no CoD5 se juntar o Rambo, o Exterminador do Futuro e o Robocop não chega à metade do soldado que você é.

Realmente, ainda tinha um esperança que isso mudasse, mas...

Continua extremamente linear e as fases passadas na floresta, não chegam aos pés das fases do Medal of Honor Paciffic Assault, visto que você não pode caminhar entre a vegetação.

Foi o que mais decepcionou até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu resumo final:

- É o COD mais curto que já joguei (mais curto até que o Modern Warfare). Terminei em mais ou menos 6 horas (jogando 2 horas por dia no máximo)

- Os gráficos são muito bonitos.

- A IA caga e senta em cima em varios momentos. Na fase que temos que tomar o palácio em Okinawa, alguns japoneses pulavam uma cerca e ficavam paralisados sem se proteger de tiros e sem levantar a arma para tentar atirar em alguém. Isso vale também para nossos amigos, que mesmo apanhando de baioneta, ficavam parados...nessa fase, os bugs da IA acabaram com a diversão.

- Ser linear é uma coisa, ser limitado ao extremo é outra...tem pontos do mapa como algumas cercas baixas, pedras ou troncos de arvores, e algumas portas abertas que são simplesmente impossiveis de atravessar, sendo necessário dar a volta por eles para chegar ao outro lado...

- Alguns momentos ótimos, como a fase do avião atacando a frota japonesa e depois defendendo a frota americana, a limpeza com lança chamas pelas trincheiras japonesas, e a chegada dos soviéticos a Berlim e a invasão do Reichstag. Mas outras tantas fases são fracas e sem a emoção e intensidade das que tinha no COD2.

Enfim, o jogo é muito bonito e divertido, mas com alguns bugs toscos de IA e limitações de cenários exageradamente ridiculas, que o deixam longe de ser o melhor da série.

Acho que a franquia Call Of Duty tá perto do fim e se não houver algum tipo de renovação na sua forma de jogo, logo não chamará mais a atenção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A burrice artificial tanto dos inimigos qto dos amigos pra mim continua a mesma. Os idiotas agem sempre da mesma forma e o jogo se resume a avançar matando. Seus amigos acertam 1 a cada 50 tiros, ou seja, mais 1 vez, você ganha a guerra sozinho. Se nos outros jogos você tinha que ser o Rambo, no CoD5 se juntar o Rambo, o Exterminador do Futuro e o Robocop não chega à metade do soldado que você é.

Enfim, o formato do jogo ficou manjado. Ninguém mais se surpreende. Dizem que CoD é um jogo cinematográfico. E realmente é porque tudo caminha sempre da mesma forma. Se você morre, é como se fosse um erro de gravação. Aí o diretor pára tudo e manda você e os outros atores fazerem a cena outra vez. Continua extremamente linear e as fases passadas na floresta, não chegam aos pés das fases do Medal of Honor Paciffic Assault, visto que você não pode caminhar entre a vegetação.

Graficamente falando eu achei o jogo muito bonito e um pouco melhor do que o CoD4. As explosões são um espetáculo. Mas as limitações toscas continuam as mesmas. Pra se proteger de um tiro de metralhadora ou de uma granada, basta ficar atrás de uma frágil caixa de madeira. E o cenário continua com destrutibilidade quase 0.

Adorei o lança-chamas. Só queria que ele fosse mais utilizado, visto que é uma das poucas (senão a única) novidade do jogo.

Mas é um jogo jogável. Dá pra chegar ao final. Mas vou zerar apenas 1 vez e em dificuldade moderada. Só pra passar o tempo mesmo.

Poutz, fazia mais de 1 semana que não ria tanto assim de um comentário aqui do forum :lol:

Por isso que não costumo gostar de shooters, o caminho tá lá mas tu não pode passar por ele (seja uma casa com porta aberta - ou sem porta ¬¬ -, umas pedras ou uma cerquinha de 30cm que mesmo com pulo, não pode ser trespassada. Crysis pelo menos tinha aqueles morros de 20m de altura e tua nanosuit se autodestruia se tu tentasse fugir da ilha. Desculpas, mas bem-feitas ao menos :P

Ser o RamboCop realmente virou mais que manjado, embora se não fosse assim, ia ter gente reclamando "meus companheiros matam todo mundo e cumprem os objetivos pra mim, saco isso, não sobra nada pra eu fazer". Ao menos em Timeshift tu é MESMO um RamboCop do Futuro, ou seja, tinha desculpa pra ser um (assim como tinha desculpa em Crysis por causa da Nanosuit). Em COD tu pode tomar mais de 800 tiros numa fase e nem precisar de remendos, basta se esconder, respirar fundo e continuar correndo :rolleyes:

Outro "problema" é que o tema WWII tá manjado, e isso é unanimidade (tanto é que todo mundo babou com COD4 e acabou até ignorando esses detalhes), e com a série BiA fazendo um serviço MUITO bem feito, ainda mais agora com o Hell's Highway...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou achando bem divertido, porém concordo com todas as criticas de todos os usuarios aqui...

A proposta do cod 5 é acao simples e direta e nao tem p/ ond fugir, e isto ele faz bem melhor q o cod4. Quanto ao MP nao posso dizer o mesmo, acho q a tematica do cod4 é bem melhor e nao tem p/ onde correr.

só acho o seguinte: se a turma nao revolucionar a serie, ninguem vai jogar mais... A verdade é q eles fizeram um excelente jogo linear, nada original, super manjado, estilo rambo VII... Com todos os defeitos estou achando muito bom jogar, mas nao vou dizer q é "o jogo" nao, nem q vou lembrar dele depois de um tempo...

é oficial o COD 6 esta na Infinity Awards novamente e deve voltar p/ a era moderna, alem de q prometem revolucionar a serie... Bem, é esperar p/ ver e em 2009 prometem lancar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2ª guerra nunca foi e nem nunca será batido. A não ser é claro que foquem apenas as mesmas passagens, o que infelizmente é o que ocorre nos jogos atuais.

FPS, 2ª guerra, para minha pessoa está maios do que enjoado...a não ser é claro,que tenha inovações na jogabilidade, o que não tem sido o caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores, por que tamanho desespero?

Todos nós sabemos (ou deveriamos) saber que, este título nada mais é pra não deixar passar em branco sem mais um título.

- A Engine é a mesma e foi levada ao seu limite. Sim, os gráficos são melhores.

Mas o ponto é que não há mais tanta coisa há explorar em segunda guerra, ainda há, mas não como havia antes, por isso já se partem pra outras guerras.

Estou tranquilo porque tenho total certeza que a Activision deixou o CoD6 com a Infinity Ward porque o bicho vai pegar, com certeza a grande mudança vem aí.

Não sei arriscar, mas meus palpites são entre uma "continuação" (vide jogabilidade, gráfico e IA novos) do CoD4 ou partirão para algo mais moderno ainda como Battlefiled 2142 ou GRAW 2.

É minha humilde opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o ponto é que não há mais tanta coisa há explorar em segunda guerra, ainda há, mas não como havia antes, por isso já se partem pra outras guerras.

Estou tranquilo porque tenho total certeza que a Activision deixou o CoD6 com a Infinity Ward porque o bicho vai pegar, com certeza a grande mudança vem aí.

Não sei arriscar, mas meus palpites são entre uma "continuação" (vide jogabilidade, gráfico e IA novos) do CoD4 ou partirão para algo mais moderno ainda como Battlefiled 2142 ou GRAW 2.

É minha humilde opinião.

Adoro o tema 2a Guerra Mundial, mas se não investirem em mostrar o lado alemão do conflito (como fez o CoH Opposing Fronts), não terá como manter o jogo baseado no tema, uma vez que ele foi praticamente dissecado nas séries MoH e CoD.

Já vimos as batalhas soviéticas e aliadas em todas as frentes nas duas franquias...Normandia e interior da França, Holanda, Bélgica, Itália, Alemanha, Polônia, Rússia, nas ilhas do Pacifico, no norte da África...

Agora falta jogar tudo isso pelo outro lado...

Mas eu, pessoalmente, torço para que seja uma continuação da trajetória do soldado Soap do Modern Warfare...

Ele sobreviveu no fim do COD4, e acho que isso serviria para mudar o rumo do jogo, dando ao Soap a liderança de uma unidade do S.A.S e assim incrementando o jogo com um sistema de táticas e ordens para o squad, de preferência mais requintado que o BiA, algo perto do SWAT4 (dar ordens para arrombar portas, jogar flashbangs, limpar um ambiente, etc)...

Outras possibilidades seria explorar a 1a Guerra Mundial (coisa rara de encontrar em jogos), a Guerra da Coréia, do Vietnã, a Guerra do Golfo, a do Afeganistão e a do Iraque...

E, espero do fundo do coração, que não entrem em temas futuristas demais...

Então é COD 5 ou BIA HH?

Os dois.

CoD WaW é mais alucinado. Siga o seu caminho, limpando-o de nazistas ou japoneses, numa espécie de arcade em 1a pessoa...não dá para ser o Rambo, mas não tem necessidade de se ter tanto cuidado também para se proteger também...

BiA HH é mais cadenciado, pois é necessário procurar se proteger no cenário e ainda dar ordens para seu squad, mas é bem linear também...dar ordens de flanquear por um lado e por outro, e fogo de supressão para correr até um outro ponto é legal no começo, mas depois cai na rotina também, pois as ordens são sempre as mesmas.

E pessoalmente, me empolguei mais em terminar o Call of Duty, que terminei em 3 dias após instalar e mesmo assim entro de novo de vez em quando para jogar uma fase novamente, do que o Brothers in Arms, que parei de jogar antes de terminar e não tive paciencia para voltar ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou conferir o cod5 à noite mas não me aguento, preciso saber uma coisa:

Não tem mais air support né?

Agora o negócio é soltar a cachorrada? Como é isso? :D:D:D:D

Como tá o MP em comparação com cod4?

E a performance?

Air Support tem sim...pelo menos no single player.

Na fase de Okinawa, o Air Support são alguns bombardeiros que chegam despejando bombas.

Na invasão de uma outra ilha, acho que Peleliu, dá a entender que o Air Support na verdade é um Sea Support...parece uma barragem de artilharia vindo de navios.

Também quero saber informações sobre o MP...a única coisa interessante que sei é que um dos perks novos se chama Monkey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou aguardar antes de comprar o meu original tambem só pego ori se o pessoal falar bem do multiplayer e quando começar a ter alguns servidores legais aqui no Brasil. Games de 2 guerra tem aos montes bom seria se fizessem um cod baseado na guerra do vietnã, coreia ou até mesmo da 1 guerra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você só jogou o COD4? Porque o ponto de vista do Soviéticos (russos) já existia nos COD 1 e 2.

podes cre tinha esquecido.. viajei é porque eu só joguei o 2. po o 4 é totalmente americano as estrategias os massacres td é mttttttt americano, sem piedade nenhuma

uhaauhahuahu bando de ***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!