Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

tenho jogado direto o COOP lá em casa... realmente muito bom! acho q eu nunca vou jogar o SP dele... já to jogando tudo com os amigos q é muito mais divertido... :lol:

aqueles efeitos de amputar os membros e cabeça com armas pesadas está incrível... como os do antigo UT só que com tema real... tão perfeitos! :D

uma dica, no normal o jogo fica BEM *****... pra mongol mesmo... tu fica em pé no meio da guerra, e dificilmente te acertam... joguem pelo menos no Hardened q já fica bom demais... ou no Veteran se você já tiver boa experiência nos antigos... ;)

tb temos jogado o Zumbi, até agora nosso record foi 21 e por incrível que pareça apenas jogando com 3 pessoas, vamos tentar em breve novamente com 4 pra ver se conseguimos chegar mais longe... ^_^

até agora q eu saiba o recorde mundial é 26... sendo q o recorde da galera q desenvolveu foi 23... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda não finalizei ainda, muito provavelmente hj eu finalizo, mas já consigo fazer uma review pessoal.

Mais uma vez a série conseguiu manter seu nível, clima, som, etc...contudo não é a mesma coisa como se fosse a Infinity Ward, as diferenças são nítidas, os gráficos são inferiores, a jogabilidade parece meio parada em alguns momentos, eu mesmo no começo (nakela parte na praia onde a gente vê um soldado amigo sendo morto) tinha me decepcionado, achei muito parado a jogabilidade, até estava me decepcionando mas daí as outras fases compensaram o início...

Bom, na verdade é só isso mesmo, porque o resto está muito bom ! cara, q delícia tocar fogo nos japoneses, haahhaah, a campanha americana é muito boa mas a campanha russa é de arrepiar, dá de 10 a 0 na americana...pra quem conhece a história da segunda guerra sabe do q eu estou falando...os alemães judiaram dos russos até dizer chega...depois os russos pagaram em dobro toda a humilhação q sofreram, isso foi muito bem retratado no jogo, aquele sentimento de vingança, só posso dizer uma coisa disso: MÁGICO !!! como é bom a gente caçar alemães como uns ratos q eles foram, sem dó nem piedade, hehehehe, eles só recuando e apanhando, talvez esse seja o primeiro jogo em q o atake é mais legal do q a defesa...como assim vocês devem estar se perguntando...

Na maioria dos jogos de guerra aquelas fases em q temos q defender um lugar por um determinado tempo geralmente são as mais legais, devido a adrenalina, correria, etc...mas na campanha russa pela primeira vez (pelo menos pra mim) o atake é mais legal, pow, muita correria, o clima do jogo, a música, essa sensação de vingança faz com q a gente sempre corra q nem louco pra caçar os nazistas...

Só concluindo...acho q são 2 jogos, a campanha americana é boa, principalmente as invasões de praia mas é normal, mas a campanha russa é excelente, eles deviam fazer mais Call of Duty só enfocando a Rússia mas de momento está muito bom...

De preferência ainda continuo com o Call of Duty 2 mas esse não faz feio não, acho q seria melhor se fosse a Infinity, finalizando hj eu posto aqui os comentários finais...

Estou louco pra fechar ele logo pra jogar o modo cooperativo com meu irmão, nossa ! Deve ser muito bom tb ! principalmente o modo zumbi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até agora q eu saiba o recorde mundial é 26... sendo q o recorde da galera q desenvolveu foi 23... :lol:

Tem certeza?

acho que ja vi no youtube os caras fazendo 36 37 nao lembro

ai sim em no modo coperativo deve ser muito louco

agora jogar sozinho que nem eu to jogando tá muita treta nao passo do nivel 5^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô gaguéga... expliquem direito esse negócio, num é o jogo que é meia-boca, é o SP que é... :)

Bom, o cooperativo deve ser mais legal, mas se seguir a mesma linha de jogabilidade do SP, não dá pra dizer que seja grande coisa.

E o multiplayer online, caso seja parecido com o CoD4 tb é bem meia boca. A não ser que tenham criado uns cenários legais pra melhorar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caso seja parecido com o CoD4 tb é bem meia boca

Nussssa, nãão! Num acredito... primeiro que vejo que não é loco pelo MP do COD4, então tu não vai gostar porque o MP do COD5 é igual, salvo alguns detalhes. Mas velho... confesso que nunca te ví dizer que algum jogo é bom... é tudo ***** pra tí? :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussssa, nãão! Num acredito... primeiro que vejo que não é loco pelo MP do COD4, então tu não vai gostar porque o MP do COD5 é igual, salvo alguns detalhes. Mas velho... confesso que nunca te ví dizer que algum jogo é bom... é tudo ***** pra tí? :D:D:D

Ixi cara, então pelo visto você só ouviu gente fanática pelo jogo porque eu sei de um montão de gente que não gosta do multiplayer do CoD4. Que compraram o original e se arrependeram, como eu. Mas isso é outro assunto...

Dá uma passada lá nos tópicos dos GTAs, do COD2, TDU etc que você vai me ver elogiar, enfim... Mas desses 2 últimos CoDs eu realmente não falo bem mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de finalizá-lo, muito bom ! Ker dizer...mais ou menos, o final poderia ser mais emocionante, mas só pelo fato de estender a bandeira russa lá em cima já valeu a pena...agora aquela fase extra q a gente tem q lutar contra os zumbis, muito boa !!! hahahaha...as vezes sem querer eles inventaram um estilo novo de game, apesar q creio eu q o Left 4 Dead seja assim...

Bom, não é o melhor dos "CoDs" mas não faz feio tb, agora vou jogar coop com meu irmão, aí deve ser muito louco !

Falou !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos jogadores de cod4 online

achei muito bom, estou em busca das armas douradas ja fiz quase todos os challengers, e peguei 3 armas de ouro

agora do cod5 ainda nao joguei online, somente na versão demo, nao sei c sera estão bom porque tem muitos tanques e são muito roubados quem pegar o tangue vai sair na frente com certeza

mais ainda nao posso falar nada pois nao joguei

quero ver esse coop tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um dos jogadores de cod4 online

achei muito bom, estou em busca das armas douradas ja fiz quase todos os challengers, e peguei 3 armas de ouro

agora do cod5 ainda nao joguei online, somente na versão demo, nao sei c sera estão bom porque tem muitos tanques e são muito roubados quem pegar o tangue vai sair na frente com certeza

mais ainda nao posso falar nada pois nao joguei

quero ver esse coop tambem

interessante... sabe quais que tem versão dourada? acho que vou focar em completar challenges... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, acabei de zerar o jogo...achei legal pra caramba, apesar de não ter jogado os outros jogos da série, mas gostei muito desse...agora to naquela fase dos zumbis, é altos massa também, mas to achando meio difícil, só consegui jogar até o nível 6, à noite vou ver se consigo passar ela....

ahh outra coisa, alguém sabe onde fica armazenado o save game do jogo??

valeu!!

p.s: tava vendo aqui, e me ficou adúvida,a fase dos zumbis não tem fim??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, acabei de zerar o jogo...achei legal pra caramba, apesar de não ter jogado os outros jogos da série, mas gostei muito desse...agora to naquela fase dos zumbis, é altos massa também, mas to achando meio difícil, só consegui jogar até o nível 6, à noite vou ver se consigo passar ela....

ahh outra coisa, alguém sabe onde fica armazenado o save game do jogo??

valeu!!

p.s: tava vendo aqui, e me ficou adúvida,a fase dos zumbis não tem fim??

Tb queria saber isso, eu tb cheguei no máximo no round 6 tb, pelo q a galera anda o máximo q foram foi no round 33...

Muito massa essa fase, aliás, é um extra e não fase, será q dá pra jogar cooperativo ? viche, ia ser muito louco ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante... sabe quais que tem versão dourada? acho que vou focar em completar challenges... :D

pra cada tipo de arma você tem uma arma de ouro

Ex: depois que você fizer todos os objetivos das metralhadoras você vai abrir uma metralhadora de ouro, se fizer com sniper tera uma sniper de ouro e assim por diante, acho q são 5 ou 6 no total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante... sabe quais que tem versão dourada? acho que vou focar em completar challenges... :D

Se for, as douradas são o AK-47, o Dragunov, uma das escopetas (não sei qual delas) a Desert Eagle... das metralhadoras pesadas se não me engano é a M60, e das SMG não lembro se é a Uzi ou a AK-74.

Para liberar cada uma delas, tem que completar todas as challenges de todas as armas de uma determinada classe.

Ex.: Para o AK-47 dourado, tem que completar todas as challenges de cada uma das armas da classe Assault. Para o Dragunov, a mesma coisa só que na classe Sniper, e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for, as douradas são o AK-47, o Dragunov, uma das escopetas (não sei qual delas) a Desert Eagle... das metralhadoras pesadas se não me engano é a M60, e das SMG não lembro se é a Uzi ou a AK-74.

Para liberar cada uma delas, tem que completar todas as challenges de todas as armas de uma determinada classe.

Ex.: Para o AK-47 dourado, tem que completar todas as challenges de cada uma das armas da classe Assault. Para o Dragunov, a mesma coisa só que na classe Sniper, e por aí vai...

CarlosAF,você não percebeu que é o fórum do cod5 e não do cod4, acontece.... :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caminho para quem quiser saber qual o local onde sao salvos as fases do jogo Call of Duty(5)-World at War, anote aí: "C:\Documents and Settings\usuario\Configurações locais\Dados de aplicativos\Activision\CoDWaW\players\profiles\$$$\save"; ralei muito pra descobrir algo estão simples. Rodei na internet pra saber e ninguem soube informar. Aí fica a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, comprei o COD 5 e instalei na maquina mas não consigo jogar. Entro no modo SOLO e entra numa tela com duas escolhas: new game e select mission. Eu posso clicar em qualquer e aparece a tela de escolha de dificuldade: recrut ...veterano. Clicando em qualquer das opções não dah nada, volta pra tela " new game e select mission" e eu não consigo entrar no jogo. Me disseram que pode ser alguma configuração na minha maquina que esta errada. Qual é o problema? me ajudem

minha maquina: ASUS M2N32-Deluxe ; PV HD4850; Phenom 9550 quad; 4GB memo Kimgston 800; fonte 500w seventeam; monitor samsung T220; Vista 32 bits ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!