Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of Duty: World at War (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

gente!

eu tentei rodar o bendito jogo no pc de meu irmão:

X24200

Gigabyte GAm69VM-S2

HD sataII 160 gb

XP SP3

XFX geforce 8600GT XXX 256Mb.

3 Gb DDR2 800

problema é que sempre aparece a porcaria do "unhandled exception caught", e, aliás, o jogo roda perfeitamente em multiplayer, só não roda em single. No meu PC, roda o single ok.

Li todo o tópico, li um aporrada de tópicos estrangeiros, fiz o diabo, apaguei registro, modofiquei, alterei parstas, reinstalei umas dez vezes, drivers atualizados, Dx ok... outros jogos rodam ok, até o Stalker Clear sky, vejam só....

Dizem que o azalia Realtek não é compatível com este jogo, coisa que eu acho ridículo... por favor, uma luz aqui, estou de saco cheio disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera sobre o jogo online deem suas opiniões sobre as telas de combate

ontem joguei pela primeira vez online e o server tinha 5 pessoas em free for all

mais a maioria das telas são enormes! muito difícil de encontrar o inimigo

e uma duvida até que nivel o cod 5 pode chegar? no cod 4 era 55 ness tambem?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já jogou o Slalker Clear Sky ???

Você não sabe o que é jogo bugado. :lol:

Engano seu, estou jogando pela segunda vez Stalker Clear Sky e ainda não apareceu nenhum BUG, na primeira vez sim....

Atualizei pra penúltima patch...

Quase ninguém gosta de Stalker só porque é difícil e precisa de estratégia e paciência...então preferem COD5 - COD4 - COD2 - Crysis, que são legais mas não tem variação de jogo, são fases fixas com caminhos fixos e blablabla

COD5: joguei hoje pela primeira vez e minhas impressões:

Gráficos: Tudo no máximo em 1680X1050 e tudo ligado rodando a 60FPS minimo de 25FPS, jogando sem travar muito bom com minha configuração. Único problema é com a água quando ativei o crossfire, fica com defeitos, será que algum patch resolve? Alguém com problema parecido?

Jogo:

Seria a mesma plataforma de COD4 com a história da segunda guerra, nada de novo, mas bem legal, muitas armas, bem diferente de COD2, a dinâmica também agrada no estilo COD, só tem uma coisa chata que eu acho nesses CODs, não tem um número de inimigos fixos no cenário, se você não avança fica vindo gente não sei da onde sem parar, isso é chato pois não tem estratégia nenhuma, você é obrigado a andar senão não para de aparecer gente pra matar....

Agora é só esperar amanhã pra jogar Dead Space que ainda nem vi....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente!

eu tentei rodar o bendito jogo no pc de meu irmão:

X24200

Gigabyte GAm69VM-S2

HD sataII 160 gb

XP SP3

XFX geforce 8600GT XXX 256Mb.

3 Gb DDR2 800

problema é que sempre aparece a porcaria do "unhandled exception caught", e, aliás, o jogo roda perfeitamente em multiplayer, só não roda em single. No meu PC, roda o single ok.

Li todo o tópico, li um aporrada de tópicos estrangeiros, fiz o diabo, apaguei registro, modofiquei, alterei parstas, reinstalei umas dez vezes, drivers atualizados, Dx ok... outros jogos rodam ok, até o Stalker Clear sky, vejam só....

Dizem que o azalia Realtek não é compatível com este jogo, coisa que eu acho ridículo... por favor, uma luz aqui, estou de saco cheio disso!

Cara, o PC1 da minha assinatura, que tem uma config parecida com a do seu irmão, roda beleza. Mas o PC2 dava um erro na inicialização. Parece que algo relacionado ao modem ou a placa de vídeo. A dica que funcionou foi desabilitar o "Unimodem Half-duplex Audio Device" no gerenciador de dispositivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae tem algum patch de atualizacao pra esse jogo, é q to com moh raiva, eu chego na segunda fase passo ela, ae quando carrega o jogo fica passando um video né, só q chega na metade do video enqto carrega pra ir pra terceira fase, o jogo trava, a tela escurece, e dah uma tela azul rapidinho e o pc reinicia!! não consigo passar dae, já tentei diminuir os graficos mais chega nessa hora e faz isso, é sempre na mesmo parte, já desistalei e instalei de novo mais chego nessa parte, a **** reinicia... será q é algum arquivo do jogo?? vou ter q comprar outro pah testa né...

o q vocês acham????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

rodrigo, eu li TODOS OS TÒPICOS desse defeito que deu par encontrar até apágina 15 da busca do google. Depreenda que lá no pc não haja nenhum modem instalado há eras... OK?

johnny, telas pretas, parece que é problema com os vídeos de mudança de fase, eles sãod e um codec estranho, BinkVideo, .bik, recomendação séria q eu vi foi de apagar os vídeos da pasta, deixando só o default.bik. tem quem fale que apagando o treyarch.bik tb se resolva... tb falaram que - isso em tópicos em inglês - você tenha de baixar a frequencia do áudio de 48000Khz para 44000 khz... uma porcaria, o jogo, afinal... e eu, nada de fazer a bodega rodar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engano seu, estou jogando pela segunda vez Stalker Clear Sky e ainda não apareceu nenhum BUG, na primeira vez sim....

Atualizei pra penúltima patch...

Quase ninguém gosta de Stalker só porque é difícil e precisa de estratégia e paciência...então preferem COD5 - COD4 - COD2 - Crysis, que são legais mas não tem variação de jogo, são fases fixas com caminhos fixos e blablabla

COD5: joguei hoje pela primeira vez e minhas impressões:

Gráficos: Tudo no máximo em 1680X1050 e tudo ligado rodando a 60FPS minimo de 25FPS, jogando sem travar muito bom com minha configuração. Único problema é com a água quando ativei o crossfire, fica com defeitos, será que algum patch resolve? Alguém com problema parecido?

Jogo:

Seria a mesma plataforma de COD4 com a história da segunda guerra, nada de novo, mas bem legal, muitas armas, bem diferente de COD2, a dinâmica também agrada no estilo COD, só tem uma coisa chata que eu acho nesses CODs, não tem um número de inimigos fixos no cenário, se você não avança fica vindo gente não sei da onde sem parar, isso é chato pois não tem estratégia nenhuma, você é obrigado a andar senão não para de aparecer gente pra matar....

Agora é só esperar amanhã pra jogar Dead Space que ainda nem vi....

Peraí..., você quer dizer que COD5 é mais bugado que o Clear Sky ??? Ahhh.... nãããããããoooo. CLear Sky só melhorou, eu disse, melhorou depois do ultimo patch, e ainda tem muuuuuuuuiiiiittttttoooooosss bugs, é só da uma olhadinha lá no tópico oficial^_^, adorei clear sky, pra mim foi o terceiro melhor jogo desse fim de ano, perdendo apenas para Dead Space, e Fallout3, hehe, sou fã de Stalker, mas convenhamos, são os jogos mais bugados de todos os tempos, os dois. olha que tenho os dois, e não me arrependo de tê-los comprado.:lol:

--

Ahhh.., aquele fasezinha dos zumbis, pff..., ralado d+..., HAUhuah, a melhor fase desse jogo é aquele do avião sem dúvida...^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

johnny, telas pretas, parece que é problema com os vídeos de mudança de fase, eles sãod e um codec estranho, BinkVideo, .bik, recomendação séria q eu vi foi de apagar os vídeos da pasta, deixando só o default.bik. tem quem fale que apagando o treyarch.bik tb se resolva... tb falaram que - isso em tópicos em inglês - você tenha de baixar a frequencia do áudio de 48000Khz para 44000 khz... uma porcaria, o jogo, afinal... e eu, nada de fazer a bodega rodar...

putz, então o meu problema é serio cara, não deu certo não, ele carrega sem o video né, mais chega numa parte lá do loading q ele trava, e dah uma tela azul rapidinho e reinicia... q raiva, acho q é algum arquivo desse jogo q tá corrompido cara, só pod ser, vou leva lá onde comprei e vou troca... vou pegar outro DVD e instala pra ve se roda...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraí..., você quer dizer que COD5 é mais bugado que o Clear Sky ??? Ahhh.... nãããããããoooo. CLear Sky só melhorou, eu disse, melhorou depois do ultimo patch, e ainda tem muuuuuuuuiiiiittttttoooooosss bugs, é só da uma olhadinha lá no tópico oficial^_^, adorei clear sky, pra mim foi o terceiro melhor jogo desse fim de ano, perdendo apenas para Dead Space, e Fallout3, hehe, sou fã de Stalker, mas convenhamos, são os jogos mais bugados de todos os tempos, os dois. olha que tenho os dois, e não me arrependo de tê-los comprado.:lol:

--

Ahhh.., aquele fasezinha dos zumbis, pff..., ralado d+..., HAUhuah, a melhor fase desse jogo é aquele do avião sem dúvida...^_^

Não disse que o COD5 é mais bugado, porque nem joguei todo e nem achei bug nele ainda, mas o clear sky não tem tanto bug como falam, tem alguns mas nada imperdoável pra não gostar do jogo ou não jogar, é só atualizar e pronto, só porque os caras soltaram o jogo antes hehe, pior que demorou um monte pra lançar eu nem agüentava mais esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

hehehehe! uma coisa é dizer que o jogo é bugado - SIM, o STALKER é a coisa mais bugada, mal-elaborada, chumbada e esquisita que eu já vi - outra, e dizer que o jogo é ruim. O clear Sky é esquisito, mas é muito bom. STALKER é uma maravilha. Gosto mesmo. Agora, que CodWaW tem problemas e ainda por cima é fraco, é fato. CoD4 é muito bom, padrão IW de qualidade. a Trejarch não acertou a mão no uso da engine, e isso afeta toda a estrutura do jogo. Eu não consegui fazer esse bendito rodar na casa de meu irmão ATÉ AGORA!...

STALKER tem explicação, demorou cinco anos, engine específica... e o CoD5???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas nas cópias dos DVDs, eita porcarias de DVDs já perdi muito jogo e olha que ficam guardadinhos em porta cds que só eu mexo..

Atualizando sobre COD5: O jogo é bem elaborado na apresentação, conta um pouco da histórias das guerras que eu nem sabia e me interessei, pois os filmes a maioria só conta da segunda guerra dos EUA e Alemanha...

O que decepciona é a AI dos soldados aliados tem japa parado na frente e não fazem nada...merece uma patch pra corrigir esse grande defeito...

A fase do avião como mencionada pelo Aluis2002 é muito legal, como no COD4 que também a do avião é o máximo...

As armas também poderosas, metralhadoras e o lança chamas bem legal, as metrancas de alto calibre deixam marcas nas paredes e tal, poderiam ser mais reais e detonar o cenário seria perfeito...achei a parte de danos nos soldados muito boa pois um tiro bem dado dependendo da arma desmancha o inimigo ou o amigo no fogo amigo que por sinal mata muito pois tem partes do jogo que pela mira não se identifica o exército aliado do inimigo, isso seria normal em uma realidade de guerra onde não existe mira virtual computadorizada, hehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera sobre o jogo online deem suas opiniões sobre as telas de combate

ontem joguei pela primeira vez online e o server tinha 5 pessoas em free for all

mais a maioria das telas são enormes! muito difícil de encontrar o inimigo

e uma duvida até que nivel o cod 5 pode chegar? no cod 4 era 55 ness tambem?

valeu

ninguem???

vi tambem que possue alguns jogadores com o mesmo nivel 65 mais com o icone diferente porque isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae desistalei o call of duty e fui instalar de novo (é q tava dando um erro no jogo) ae quando estou tentando instalar dah ouutro erro, quando vai começar a instalar ele fala primeiro q tá faltando um arquivo o CoDWaW.msi. só q tenho ele no cd ueh, ae depois quando eu dou ok ele dah outro erro, q fala assim

FEATURE TRANSFER ERROR - 1612 a origem de instalação para este produto nao esta disponivel. Verifique se a origem existe e se voce pode acessá-la.

alguem ae sabe o q pod ser??

valeu abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na fase em que tenho que explodir umas maletas com umas luzes douradas em cima ...ELIMINATE 200MM GUNS (3 REMAINING).... dai eu largo as bombas e detono elas mas nada acontece, alguém sabe o que tenho que fazer para que elas explodão...???

acho que nesta fase você tem que pegar as bombas e destruir as casamatas,mas eu também estou com um problema nesta fase pois não consigo pegar as bombas.Já matei todo mundo e nada.Também já coloquei patch 1.1 e nada e de nada adiantou.Estou trancado!!!:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na fase em que tenho que explodir umas maletas com umas luzes douradas em cima ...ELIMINATE 200MM GUNS (3 REMAINING).... dai eu largo as bombas e detono elas mas nada acontece, alguém sabe o que tenho que fazer para que elas explodão...???

c for onde eu estou pensando você esta numa parte onde tem varias "bousas" com bonbas correto?

você nao tem que esplodir as bolsas você tem que pegar nas bolsas as bombas pra esplodir umas armas que estão dentro de uma "quartel de abrigo" cinza com grades, você tem que jogar as bombas la dentro e esplodir

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!