Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

algumas janelas ficam cortadas, e não aparecem as barras de rolagem, o windows demora bem mais para iniciar, e também quando essa manhosa esquenta muito aparecem pontos brancos na tela aff, até desanima de jogar antes de trocar o cooler dela :P

você tem certeza que esses erros estão relacionados com a placa de vídeo? Eu nunca ví nada parecido com o que você descreveu...

Tá mais parecido com problemas na instalação do driver de vídeo, ou erros durante a instalação do Windows...formata e vê como fica...até porque, é recomendado formatar o Windows quando se troca de Nvidia pra ATI e vice-versa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.Q.P já vendi a minha 8800GT da pali de 1gb e já estou com saudades, o windows tem uma pancada de problema com esse primeiro driver da amd para a hd4850 :(

Aff, nos jogos ela é um pouquinho melhor mas a compatibilidade com o windows ainda é terrrrrrrrrível...

pooo pistolãoooo

se você falasse...eu teria comprado com você em maos aqui no estado =/

ai você pega e já vende!

SAFADO!

usuuahsuHsuhsauHSuHSuhAUSuashausUASa

vendeu por qnt?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviando mais uma vez!!

Ola galera não estou conseguindo enviar a imagem de minha geforce 8800gt para a tv alguem pode me explicar como fazou tem algum programa que faça isso? eu consegui uma vez mas quando reiniciei o pc ele fico preto e branco alguem pode me ajudar?

rapaz...

isso ai é só configuração...

fique feliz por estar preto e branco...pois quer dizer q esta funcinando..

fique testando as configurações pr aver se nao consegue...eu já coloquei aqui a minha..e também tava em preto e branco....ai eu fiquei futucando um monte de coisa la e consegui fazer funcionar...

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pooo pistolãoooo

se você falasse...eu teria comprado com você em maos aqui no estado =/

ai você pega e já vende!

SAFADO!

usuuahsuHsuhsauHSuHSuhAUSuashausUASa

vendeu por qnt?

aff vendi muito barato R$550,00 para um cara lá do piaui :P mas ele ainda não pagou o mercado pago, qualquer coisa e te mando mp bench... :D

Putz muito boa ela, tá aqui em casa novinha na caixa, usei só uma vez para fazer os testes dela x hd4850...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
alguém de bom coração me AJUDE

http://forum.clubedohardware.com.br/...0gt-1gb/556616 alguém pode me ajudar, leia esse tópico e me ajude.

Apesar de a temperatura estar um pouco elevada, a 8800GT suporta valores como esse, mas só as perguntas de sempre: a vga está com o cabo de alimentação conectado? Quando esse problema começou? Tenta atualizar o driver para a versão mais recente pra download no site da nvidia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém de bom coração me AJUDE

http://forum.clubedohardware.com.br/...0gt-1gb/556616 alguém pode me ajudar, leia esse tópico e me ajude.

A sua vga é aquela com aquele cooler pequeno,ou algum diferenciado?talvez seja necessario aumentar a rotação do cooler,visto que ele vem com uma rotação bem baixa...

Espero ter ajudado,boa sorte e abraço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o slot nao é 4x amigo..ele é 16x na verdade..porém o seu desempenho segundo o que eu li seria de 4x.. :confused:

a 8800 q eu queria comprar era de 128bits e 512mb, então essa 8800GS-384mb ela é agp ou pci??eu ja ouvi muitas opinioes e to muito confuso ja vi um cara dizedo q pod instalar sem preucupaçao e tal. valeu a ajuda

sE AGM souber mais sera muito bem-vindo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá moçada!

Faz pouco tempo que adquiri uma EVGA 8800GT (clock padrão - 600Mhz) e obviamente já estou desfrutando satisfatoriamente de alguns jogos. Minha desconfiança é a seguinte, ela bateu na casa dos 76° quando joguei Need Underground 2 e chegou até os 78° quando joguei Need Pro Street. o que você's me dizem dessas temperaturas? quando jogo PES2008 ou Lord of the Rings, não passa dos 65°. Ambos jogos, eu joguei com o gabinete fechado e as definições gráficas tudo no máximo, resolução 1024. Até cheguei a abrir o gabinete, mas não tive grandes ganhos, no máx uns 2°. Outra dúvida... Minha fonte não é muito santa, ela pode contribuir de alguma maneira pra esse aquecimento?

SDS a todos! Desde já obrigado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema gravissímo!

Ontem eu arrumei todo meu pc novo (esse da assinatura) e fui testar alguns jogos.

Coloquei Oblivion todo no maxímo, e funcionou perfeitamente.. Coloquei DIRT e rodou por um tempo.. e o computador do nada PARA. Ele trava, depois reinicia.

Pensei que poderia ser algum driver, mas coloquei o mais atual.. instalei uma atualização do DirectX que eu peguei direto do site da Microsoft.. e o problema persistiu.

Peguei aquele RivaTurner e aumentei a rotação do fan da placa de video em 80%, consegui jogar por mais tempo, mas depois a o pc travou do mesmo jeito.

Minha fonte é de 500W reais, ela deveria suportar.

Será que alguem tem a solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema gravissímo!

Ontem eu arrumei todo meu pc novo (esse da assinatura) e fui testar alguns jogos.

Coloquei Oblivion todo no maxímo, e funcionou perfeitamente.. Coloquei DIRT e rodou por um tempo.. e o computador do nada PARA. Ele trava, depois reinicia.

Pensei que poderia ser algum driver, mas coloquei o mais atual.. instalei uma atualização do DirectX que eu peguei direto do site da Microsoft.. e o problema persistiu.

Peguei aquele RivaTurner e aumentei a rotação do fan da placa de video em 80%, consegui jogar por mais tempo, mas depois a o pc travou do mesmo jeito.

Minha fonte é de 500W reais, ela deveria suportar.

Será que alguem tem a solução?

Cara, pelo seu relato, os indicios apontam para um super-aquecimento. Aproveita o Riva-Tuner pra checar as temperaturas e posta elas aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas temperaturas estão normais e se estão in-Game, eu diria até ótimas. Qual versão dos drivers você esta usando, cheque com o pessoal daqui se eles estão usando os mesmos. Temperatura ja vimos que não é o problema. Se sua fonte é 500W reais, podemos descartar que ela seja o problema também. Ai nos sobra alguma possivel instabilidade das memorias. Elas podem estar esquentando, ou mesmo com algum outro problema. Seria interessante realizar algum teste de stress com elas.

Vamos ver se mais opiniões aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema gravissímo!

Ontem eu arrumei todo meu pc novo (esse da assinatura) e fui testar alguns jogos.

Coloquei Oblivion todo no maxímo, e funcionou perfeitamente.. Coloquei DIRT e rodou por um tempo.. e o computador do nada PARA. Ele trava, depois reinicia.

Pensei que poderia ser algum driver, mas coloquei o mais atual.. instalei uma atualização do DirectX que eu peguei direto do site da Microsoft.. e o problema persistiu.

Peguei aquele RivaTurner e aumentei a rotação do fan da placa de video em 80%, consegui jogar por mais tempo, mas depois a o pc travou do mesmo jeito.

Minha fonte é de 500W reais, ela deveria suportar.

Será que alguem tem a solução?

A fonte você pode descartar...ela aguenta tranquilamente...eu uso uma de 450w reais da Seventeam...

e olha q eu tenho 2 fan 120mm, 3 fan 80mm, neon...(nao sei a tensão) + hd´s , DVD-ROM....monitor...i...a fonte guenta tranquilo...

eu já to vendo muita gente reclamar da 8800 gt travar...

a minha...particulamente nao trava nada...nunca travo...graças a deus...e a temperatura nao é também nao...segundo PISTOLÃOBR a temp pode chegar ate 100º, podem ser varios motivos...processador..placa mãe...inconpatibilidade do driver com o jogo...(se tiver travando somente no DIRT, talves seja o mais provavel...)

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas temperaturas estão normais e se estão in-Game, eu diria até ótimas. Qual versão dos drivers você esta usando, cheque com o pessoal daqui se eles estão usando os mesmos. Temperatura ja vimos que não é o problema. Se sua fonte é 500W reais, podemos descartar que ela seja o problema também. Ai nos sobra alguma possivel instabilidade das memorias. Elas podem estar esquentando, ou mesmo com algum outro problema. Seria interessante realizar algum teste de stress com elas.

Vamos ver se mais opiniões aparecem.

Eu uso um gabinete X-Blade, onde tem 3 fans para refrigeração, duvido muito que seja o calor.

Outro fato também, é que eu joguei Oblivion por um longo e não travou, e isso apenas aconteceu com Dirt.

A fonte você pode descartar...ela aguenta tranquilamente...eu uso uma de 450w reais da Seventeam...

e olha q eu tenho 2 fan 120mm, 3 fan 80mm, neon...(nao sei a tensão) + hd´s , DVD-ROM....monitor...i...a fonte guenta tranquilo...

eu já to vendo muita gente reclamar da 8800 gt travar...

a minha...particulamente nao trava nada...nunca travo...graças a deus...e a temperatura nao é também nao...segundo PISTOLÃOBR a temp pode chegar ate 100º, podem ser varios motivos...processador..placa mãe...inconpatibilidade do driver com o jogo...(se tiver travando somente no DIRT, talves seja o mais provavel...)

abração

Poise cara.. o meu são 500w reais e segundo o próprio pistolão, isso seria mais do que o suficiente para suportar.

E pelo o que ele me disse, não seria nem necessário aumentar a velocidade do Fan da placa de video, para refrigera-la, que a Fonte aguentaria tranquilamente.

Aconteceu somente com Dirt. Testei Oblivion, sai do esgosto do Oblivion, jogando com tudo no máximo, e foi só colocar Dirt que travou.

Vou ver se testo Grid, e outros jogos no maximo.

O driver da Nvidia que eu estou usando, se não em engano é o 175,19 .. o mais novo, certo?

Jamais imaginária que ia acontecer este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá moçada!

Faz pouco tempo que adquiri uma EVGA 8800GT (clock padrão - 600Mhz) e obviamente já estou desfrutando satisfatoriamente de alguns jogos. Minha desconfiança é a seguinte, ela bateu na casa dos 76° quando joguei Need Underground 2 e chegou até os 78° quando joguei Need Pro Street. o que você's me dizem dessas temperaturas? quando jogo PES2008 ou Lord of the Rings, não passa dos 65°. Ambos jogos, eu joguei com o gabinete fechado e as definições gráficas tudo no máximo, resolução 1024. Até cheguei a abrir o gabinete, mas não tive grandes ganhos, no máx uns 2°. Outra dúvida... Minha fonte não é muito santa, ela pode contribuir de alguma maneira pra esse aquecimento?

SDS a todos! Desde já obrigado! ;)

Alguma ajuda ou sugestão? Valeu! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erm eu disse sim que 500w reais seriam o suficiente, mas que ela não esquentaria ai já e´outros 500, ela vai esquentar sim e muito se for dessas com cooler padrão fininho...

Ela é justamente com cooler fininho.

Será que você poderia me dar uma solução?

Não é possivel que terei de trocar a fonte..

Pode ser patch do próprio jogo como falaram.. ou então, colocar um dissipador na placa.

Seria isso?

Dei uma procurada no fórum, e vi este tópico: http://forum.clubedohardware.com.br/duvida-aquecimento-pny/482696/2

Na segunda pagina, bem no finalzinho, aparece o usuário Jander com problema semelhante ao meu.

O computador desliga e reinicia durante alguns jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito interessante essa iniciativa ae!! :lol: engracado! a minha 8800gt xfx nvidia tem um cooler menor mais desempenho ....digamos razoavelmento bommm..

os testes de vocês foram a base de quais games? crysis merece um bom debate pra essa placa vga! falando serio vou ficar um bom tempo sem comprar outra! rsrs... valeu galera! parabens ae... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!