Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Parece que alguns sistemas DualCore estão tendo problemas com o tempo de loading que está demorando mais do que o normal. Encontrei esse macetinho que funcionou comigo e com muitos que tiveram esse problema.

Resumo: Quando você abrir o jogo aperte CTRL+SHIFT+ESC, isso vai abrir o gerenciador de tarefas. Então localize o processo MassEffect2.exe e clique com o botão direito>afinidade. Coloque afinidade para apenas um núcleo e clique OK.

Imediatamente depois disso repita o procedimento acima e coloque a afinidade novamente para todos os núcleos.

ALT+TAB para voltar ao jogo e pronto. Eu reduzi os tempos de loading que levavam cerca de 30 segundos para 2 a 4 segundos.

For people that have gotten the PC version of Mass Effect 2, there is an unreal engine related problem (supposedly) that causes loading times to be several times longer than they should be. Using the elevator on the ship was such a chore until I found this fix. Unfortunately you have to do it each time you start the game, but it is simple.*

Basically once you have started ME2, open up the task manager and set the CPU affinity for MassEffect2.exe to one CPU. Press OK to confirm the change, then immediately set the affinity back to both (or all) CPU's. This will result in a massive decrease in loading times.

I hope this issue is fixed soon.

EDIT: I do not take credit for this, I discovered this fix on the GameFAQs forums.

* o grifo é meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom saber desse modo de melhorar os loadings, porque realmente incomodam

e isso tambem serve no windows vista não é ?

vou testar isso

uma coisa que eu não entendi, tentei todas as opções possiveis na hora do dialogo

aquela mulher que tu salva no inicio do jogo, no prólogo, na hora que encontrei ela, tinha no grupo um alien e ela não quis entrar no grupo, só consigo ela se estiver com 2 humanos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom saber desse modo de melhorar os loadings, porque realmente incomodam

e isso tambem serve no windows vista não é ?

vou testar isso

uma coisa que eu não entendi, tentei todas as opções possiveis na hora do dialogo

aquela mulher que tu salva no inicio do jogo, no prólogo, na hora que encontrei ela, tinha no grupo um alien e ela não quis entrar no grupo, só consigo ela se estiver com 2 humanos ?

Se você estiver falando da Tali , conforme você vai recrutando membros pra sua equipe a quest dela vai apareçer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não necessariamente...

é só ir cozinhando a miranda...

quando as duas brigam, eu fiquei em cima do muro e dei a resposta paragon...

o problema é q como eu tava engatado com a miranda, não conseguia pegar a jack... chegava até um certo ponto e pra avançar e abrir novos dialogos com ela eu tinha q falar pra miranda q eu não tinha mais interesse nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei daquele "Lança Míssel Nuclear". Resolvi testar aquilo pela primeira vez num lugar bem apertado,não deu muito certo hehehehe.

Outra coisa,alguem sabe se da pra pegar a Tali? Ela veio com uns papo de "linkar as suits" e eu cortei ela porque queria pegar a Miranda.

Po o que eu não gostei é que a concorrência com a Miranda é muito fraca ! Quem é que vai querer ficar com uma demente com cabeça raspada ou um alien que vive dentro de uma armadura??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei daquele "Lança Míssel Nuclear". Resolvi testar aquilo pela primeira vez num lugar bem apertado,não deu muito certo hehehehe.

Outra coisa,alguem sabe se da pra pegar a Tali? Ela veio com uns papo de "linkar as suits" e eu cortei ela porque queria pegar a Miranda.

Po o que eu não gostei é que a concorrência com a Miranda é muito fraca ! Quem é que vai querer ficar com uma demente com cabeça raspada ou um alien que vive dentro de uma armadura??

Dá pra pegar a Tali sim. Eu estava com um amigo e ele viu no youtube. Eu não vi porque era spoiler e eu não fechei o jogo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é importante jogar o primeiro jogo antes ?

porque eu comecei pelo mass effect 2 direto

então a Tali tu só pode tentar colocar ela no grupo mais tarde, hmm

eu to bem no inicio ainda, recem fiz a missão da Miranda

Importante? Depende.

Algumas coisas mudam se você tiver jogado o Mass Effect 1 e importar o save para o Mass Effect 2.

E se você importar um save de nível 60, por exemplo, vai começar no nível 5, uns 100 mil em grana, uns 50 mil de recursos, e vai entender mais facilmente o que se passa no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe qual é a história padrão?? se eu fizesse um New Game sem importar save nenhum.. qual a história que o jogo te da?

-O Conselho Morre?

-Ash ou Liara?

-A Rainha Rachny (?) é libertada?

-Wrex ou Kaidan sobrevivem?

e outras coisas...

Eu tenho um save renagate 100% que o conselho morre e pequei a Ash e um paragon 100% que eu salvo o conselho e pego a liara.

-----

Outra perguntinha: Alguem por um acaso salvou o Kaidan Alenko? (duvido muito pois o wrex é muito mais legal) anyway, o que ele é de importante no ME2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Keep Walking

Eu não vi nenhum Kaidan Alenko no ME2 !

Cara eu nunca joguei o primeiro,e terminei o segundo.

Preciso dizer que penei pra entender muita coisa na história do jogo.Sempre que aparecia um codex novo,eu dava uma olhada.

Mas quando a história fica mais ou menos pela metade,ai tu ja começa a se virar legal.

No final do jogo,eu mandei a Jack escoltar as pessoas de volta para a Normandy e ela acabou morrendo para que os outros entrassem na nave.Detalhe que ela não estava leal comigo.Foi por isso que ela morreu ou qualquer um que fosse naquele serviço morreria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lpossebon

Foi por ela não estar leal que morreu. Se quer que toda sua equipe sobreviva precisa ter a lealdade de todos além dos upgrades da Normandy e os upgrades pessoais de cada 1 (se tiver).

Quanto ao Kaidan, deve ser porque você não usou save anterior, então provavelmente quem estava vivo era o Wrex (Krogan) la em Thuthanka. Se você viu ele então o Kaidan está morto na sua história. Acredito que isso seja padrão pra quem começa sem save anterior. Ou seria randômico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, que jogasso!!!!!!!!

Depois de 15 dias de espera, consegui jogar as 5h iniciais, e poutz, que coisa sensacional!!!! Fodástico!!! Nota 10!! GotY!!!

O jogo mais bem feito já feito num console até hoje, sem dúvidas! Só perde para Crysis! Show, show mesmo!!! Perde para Crysis em termos gráficos, porque em jogabilidade e história é bem melhor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da equipe leal você precisa ter TODOS os upgrades da Normandy, e TODOS os upgrades pessoais de cada um da equipe (uns tem outros não).

Para conseguir esses upgrades, sempre nas conversas com sua crew pergunte sobre UPGRADES.

Ah.. e claro, na hora de escolher os personagens você precisa ter uma certa noção de quem vai fazer o que.

Sem spoilers: Você não pode mandar um soldado fazer um trabalho de biotico, nem um biotico fazer trabalho de tecnico, etc... Por isso pense bem na tarefa que você vai dar pra cada um.

Bons Técnicos: Tali, Legion, Mordin

Bons Bióticos: Miranda, Jacob, Samara, Jake

Bons soldados: Grunt, Garrus, Jacob, Miranda, Thane.

Se você escolher errado as chances de morrerem são altas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zereiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii na dificuldade locura. Como falava missão suicida, achei que fosse mais difícil, só deu um pouco de trabalho manter o personagem que ia fazer a parte técnica da missão viva. As animações da missão suicida são muito boas. Jogão!!!! Vou começar de novo fazendo um personagem badboy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!