Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox 360 - Falcon (duvida)


REDSTRONG

Posts recomendados

Eu acho q jogar em espanhol é muito melhor (principalmente pra quem tem o inglês ruim q nem eu:)),espanhol nós ja praticamente crescemos sabendo,basta trocar algumas letras e aprender algumas palavras do idioma deles...

Bem q o gears 3 poderia ser em pt-br mesmo...mas a chance é de uns 5% d acontecer,isso rolou com viva pinata e halo 3,nao sei porque pararam,nem precisa da dublagem,só a legenda ja estaria ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos..

Bom como no PS2 e o PS1 tinha como salvar o jogo pelo Memory card para continuar depois, gostaria de saber como isso é feito no Xbox 360, é pelo HD ou é por um memory card também?

aguardo resposta, obrigado.

Fala sabulus

Os jogos são salvos no HD normalmente, já o Xbox 360 Arcade o que não possui HD você precisa utilizar um cartão de memória como o já citado PS2 e PS1. Obviamente quanto maior a capacidade do HD, melhor será sua jogatina e interação, podendo gravar demos, músicas, fotos e logicamente jogos, sendo que agora o NXE permite esse acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala sabulus

Os jogos são salvos no HD normalmente, já o Xbox 360 Arcade o que não possui HD você precisa utilizar um cartão de memória como o já citado PS2 e PS1. Obviamente quanto maior a capacidade do HD, melhor será sua jogatina e interação, podendo gravar demos, músicas, fotos e logicamente jogos, sendo que agora o NXE permite esse acesso.

Atá entendi, porque eu estou pensando em comprar um Xbox 360 Elite, e nos outras versões também eu percebi que ele possui 2 slots para os memory cards, mais se durante um jogo eu tiver a necessidade de parar para continuar depois eu posso salvar o jogo no HD né? e logo em seguida quando quiser jogar novamente realizar um "Loading"?

Gostaria de saber também, atualmente na santa efigenia, quando que está custando um Elite, ou qualquer outra versao que venha com 2 controles e 120gb de HD.

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem misterio,é a mesma coisa q nos outros videogames,você salva o jogo,depois vai ter a a opção de dar loading no seu save quando você entrar no jogo,mas a maioria dos jogos você nao pode salvar onde quiser,eles sao salvos automaticamente,em um certo ponto do jogo.

Ja o elite na santa ifigenia eu encontrei esses dias por 1500R$,com 2 controles eu cheguei a ver por 1600R$.

ps:a unica versao com 120GB de HD é a versao elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shield

Encontrei também por esses valores, já no ML você pode encontrar até mais caro com preços R$ 1900,00, na Sta Efigenia tem que tomar cuidado na compra existe vendedores mal intencionados., como também existe bons vendedores. Shopping Oriental também tem preços bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. eu também achei o Elite com 2 controles por R$ 1995,00 no ML, parece que na Santa efigenia é mais barato com certeza, daqui a pouco quando sair do trampo eu vou dar uma passa lá. to querendo o elite mais pelo HD mesmo e pelos dois controles..

Esse shopping oriental fica na Santa efigenia mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É.. eu também achei o Elite com 2 controles por R$ 1995,00 no ML, parece que na Santa efigenia é mais barato com certeza, daqui a pouco quando sair do trampo eu vou dar uma passa lá. to querendo o elite mais pelo HD mesmo e pelos dois controles..

Esse shopping oriental fica na Santa efigenia mesmo?

O shopping oriental fica paralela com a Rua 25 de março. Você pode encontrar preços as vezes mais em conta do que na Sta Efigenia, só precisa procurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera

Encontrei o xbox 360 60g (jasper) por R$ 1500,00 tanto na Sta Efigenia como no Shopping Oriente região da 25 de março. Só procurar.

o RUIM é que alguns modelos da placa Jasper vem com o drive Lite-ON, daí tem que mandar destravar. Mais o preço tá bom.

Agora eu sinceramente não sei onde fica esse shopping oriental, ou já passei em frente e não me dei conta, se lá possui preços mais baixos do que na Santa, vale a pena dar uma passadinha lá.. só preciso saber onde é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o RUIM é que alguns modelos da placa Jasper vem com o drive Lite-ON, daí tem que mandar destravar. Mais o preço tá bom.

Agora eu sinceramente não sei onde fica esse shopping oriental, ou já passei em frente e não me dei conta, se lá possui preços mais baixos do que na Santa, vale a pena dar uma passadinha lá.. só preciso saber onde é.

Eu não lembro o nome da rua mas é próximo a Page (acho que é assim que se escreve).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês num acham que dentro de um ou dois meses haverá um corte de preço?? Tipo, o Natal acabou de passar e geralmente tem uma queda depois.

To pensando em comprar um, mas ainda acho muito caro por um video-game, 1600 é grana pacas.

Quanto fica para destravar um X360 LITE-ON mais ou menos em São Paulo e onde vocês acham que é seguro fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o corte de preço, a M$ tem margem para cortar ainda alguma coisa.

Na Europa, ele fizeram uma promoção de fim de ano com preço ainda mais baixo. Agora, acredito que eles estejam esperando alguma movimentação da Sony para cortar mais alguma coisa. Enquanto isso não acontece, ele juntam ainda mais grana para poder cortar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto fica para destravar um X360 LITE-ON mais ou menos em São Paulo e onde vocês acham que é seguro fazer?

os preços para destravar um lite-on variam muito,ja q primeiro você devera comprar um drive novo (um samsung esta custando +- 200R$ a 300R$),e em seguida o preço do destravamento,q pode custar de 100 a 200R$(ate mais,por incrivel q pareça) dependendo do destravamento e do local,só q eu nao conheço nenhum lugar bom para destrava-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os preços para destravar um lite-on variam muito,ja q primeiro você devera comprar um drive novo (um samsung esta custando +- 200R$ a 300R$),e em seguida o preço do destravamento,q pode custar de 100 a 200R$(ate mais,por incrivel q pareça) dependendo do destravamento e do local,só q eu nao conheço nenhum lugar bom para destrava-lo.

o SHIELD, ao ter que comprar um outro Drive (ex: o Samsung), não poderia simplesmente abrir o Xbox e trocar o Lite-on por este? Ou os drives tem conecções diferentes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o SHIELD, ao ter que comprar um outro Drive (ex: o Samsung), não poderia simplesmente abrir o Xbox e trocar o Lite-on por este? Ou os drives tem conecções diferentes?

sim,é perfeitamente possivel,só q vai acabar dando na mesma,e tem um problema,atualmente muitos dos drives vendidos sao usados,(mesmo q o vendedor fale q nao,você sabe como eles sao né),então nunca é certeza se esse drive q você vai substituir vai durar muito tempo,ou se foi bem conservado etc,por isso eu acho mais arriscado,tem gente por ai vendendo drive samsung por 100R$,meio abaixo do preço nao acha?

Mas mesmo assim c você encontrar,uma pessoa de confiança e um drive bom,esse drive nao pode ja estar destravado,ele deve ser um novinho,original,porque o tecnico fara o mesmo esquema q ele faria com o lite-on,ou seja,pegar um drive samsung (exemplo) e colocar a spoof do lite-on no samsung e em seguida colocar o samsung no lugar do lite-on,para em seguida destravar o samsung,mas é praticamente a mesma coisa q fazer o inverso,c você procurar bem,você pode ate achar um console jasper q ja esteja assim,bastando compra-lo e jogar,sem se preocupar com mais nada.(mas ai vem o problema do drive usado.).

Mas como eu disse antes,se for fazer isso tome extremo cuidado com o drive q você for comprar,nao confie nos caras q falam:

''nao vai precisar comprar um drive nao,eu tenho um aqui,vai sair ate mais barato''

pois provavelmente esses drives ja sao usados.

Mas fique ciente de q um metodo nao muda nada em relaçao ao outro,eu só acho q o metodo em q nao precise trocar o lite-on por outro drive seja mais simples ( ainda é um destravamento recente nem todas as lojas estão fazendo,mas mesmo assim dependendo de onde você for sera fácil encontrar uma q faça).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim,é perfeitamente possivel,só q vai acabar dando na mesma,e tem um problema,atualmente muitos dos drives vendidos sao usados,(mesmo q o vendedor fale q nao,você sabe como eles sao né),então nunca é certeza se esse drive q você vai substituir vai durar muito tempo,ou se foi bem conservado etc,por isso eu acho mais arriscado,tem gente por ai vendendo drive samsung por 100R$,meio abaixo do preço nao acha?

Mas mesmo assim c você encontrar,uma pessoa de confiança e um drive bom,esse drive nao pode ja estar destravado,ele deve ser um novinho,original,porque o tecnico fara o mesmo esquema q ele faria com o lite-on,ou seja,pegar um drive samsung (exemplo) e colocar a spoof do lite-on no samsung e em seguida colocar o samsung no lugar do lite-on,para em seguida destravar o samsung,mas é praticamente a mesma coisa q fazer o inverso,c você procurar bem,você pode ate achar um console jasper q ja esteja assim,bastando compra-lo e jogar,sem se preocupar com mais nada.(mas ai vem o problema do drive usado.).

Mas como eu disse antes,se for fazer isso tome extremo cuidado com o drive q você for comprar,nao confie nos caras q falam:

''nao vai precisar comprar um drive nao,eu tenho um aqui,vai sair ate mais barato''

pois provavelmente esses drives ja sao usados.

Mas fique ciente de q um metodo nao muda nada em relaçao ao outro,eu só acho q o metodo em q nao precise trocar o lite-on por outro drive seja mais simples ( ainda é um destravamento recente nem todas as lojas estão fazendo,mas mesmo assim dependendo de onde você for sera fácil encontrar uma q faça).

Duvida Esclarecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que ja existe uma forma de destravar esse drive??? (fiquei confuso agora hehe)

Eu vi em uma galeria na Paulista um Jasper destravado por 1550 reais, fiquei com a pulga atrás da orelha, pois o cara nem falava português hehehe "La garantia soi jo!"

KKKKKKKKKK

É cara, é difícil mesmo de confiar, ainda mais japones, 99% de algo der errado e o cara num querer trocar e falar que nunca te viu na vida, verifica se uma jasper mesmo pela tensão e pela data de fabricação.

"La garantia soi jo!" ta mais pra espanhol do que pra japones kkkkkkkkkkkkkkk

Tradução: "A garantia sou eu"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que ja existe uma forma de destravar esse drive??? (fiquei confuso agora hehe)

Eu vi em uma galeria na Paulista um Jasper destravado por 1550 reais, fiquei com a pulga atrás da orelha, pois o cara nem falava português hehehe "La garantia soi jo!"

Na verdade a troca dos spoofs dos drives ja é um destravamento né,mas é como eu disse,caso você queira fazer o destravamento trocando os drives você devera ter certeza absoluta doq esta fazendo,ja q esse metodo pode ser mais arrsiscado doq o destravamento em q você devera trocar apenas as spoofs d um para o outro dizem q o destravamento da troca dos spoofs9sem ter q trocar os drives) ja esta 100% com o ixtreme 1.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber, acho que vou esperar uns 2 meses antes de ir atrás de um, aí ja tenho certeza, mesmo porq meu note ta me servindo bem ainda e preciso arrumar uma TV antes do console huahuahuahua.

O pior sabulus é que a tensão tava certinha atrás, 12,1 volts se não me engano, éra, pelo menos, carcaça de Jasper, mas o interior vai se saber né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!