Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Pessoal.. ele esquenta muito mesmo? Hj fui no extra com um amigo pra mostrar o kennex pra ele.. e o bixo tava pegaaaaaaando fogo, quente, quente mesmo.. enquanto os outros só estavam mornos.. é assim mesmo?

Ele esquenta do lado direito do touchpad por ter a carcaça de aco escovado

mas nao chega a ser nada exagerado ...

ele devia estar quente desse jeito porque geralmente ele fica dentro de uma caixa de acrilico no extra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Car agora pensando ele fica ligado la direto em uma caixa de acrilico e esqueta como diz o amigo ai a cima ... pegaaaaaaaaaando fogo, quente , quente mesmo ... e não da pau la na frente de todo mundo ... acho que o bixo e resistente mesmo.

philliplaprovitera

eu tb sou de fortaleza e sei ate qual foi que você viu no Extra iguatemi cara.

La fica quente mesmo mais eu comprei o meu la e cara sem problemas. ele esquenta sim mas não e algo que va deformar tua mão ... e se isso acontecer você ainda danha um processo contra a kennex ... :D

Avisando que aqui em fortaleza ainda tem do KENNEX 80GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Car agora pensando ele fica ligado la direto em uma caixa de acrilico e esqueta como diz o amigo ai a cima ... pegaaaaaaaaaando fogo, quente , quente mesmo ... e não da pau la na frente de todo mundo ... acho que o bixo e resistente mesmo.

philliplaprovitera

eu tb sou de fortaleza e sei ate qual foi que você viu no Extra iguatemi cara.

La fica quente mesmo mais eu comprei o meu la e cara sem problemas. ele esquenta sim mas não e algo que va deformar tua mão ... e se isso acontecer você ainda danha um processo contra a kennex ... :D

Avisando que aqui em fortaleza ainda tem do KENNEX 80GB.

Falae xbrandao.. conterrâneo! :lol::lol: Foi lá mesmo.. Mas os outros também estavam no acrilico e nem tava tão quente assim.. o meu amigo ficou meio com pé atrás.. ele ta querendo agora é um da compaq lá.. acho o 737.. mas eu ja dei o toque, q pra ele nao iria adiantar em nada porque ele curte muito jogos.. amanha eu vou lá com ele de novo pra ele decidir..

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste do kennex rodando Cod4 na TV

dscn3348vd0.th.jpg

nem usei fraps porque ja ta todo mundo careca de saber FPS desse jogo heehheheheheheh

foi mais pra testar o s-video dele.

em s-video rodo beleza, fica bem legal pra jogar so q teria q ser um lugar q tenha alguma mesa pert da tv pra por o note na frente dela.

dscn3350sk6.th.jpg

e pra quem quiser segue o pano de fundo q eu fiz ontem.

xeryt5.th.jpg

edit*********

ele esquenta mais q alguns na gaiola porque a saida de ar dele fica bem onde ta o acrilico tampando a refrigeraçao com risco de icendiar o supermercado, qq note com saida de ar tampada é uma bomba.

normalmente ele esquenta um pouco, é o hd dele, trocando o hd diminue bem.

@buthbh aí, da ora :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ate te quebraria o galho, mas passei o fim de semana na praia e deixei la a caixa do kennex com os discos, agora sei la quando volto pra la pra pegar.

mas se você ta sem drivers, da um look na pagina 1 do review, você descola os de video e touchpad e wire, ai so falta o de lan. o resto o vista acha automatico.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae pessoal..tenho acompanhado a muito tempo esse topico..mas não participava...

bom..

quero muito comprar esse kennex...mas no site nao tem...alguem sabe onde comprar!?!?

o o gateway!? nao achei nenhuma loja virtual!

sou do RS...

nao tem Extra aqui...

mandei um email direto pra kennex...mas nao responderam...e pra gateway mandaram uma promoção...mas resposta do que eu perguntei..nada...

se alguem puder me ajudar agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, depois q eu instalei um Hd com cache caiu bem a temperatura, mas o meu nao chegava a esquentar ao ponto de nao dar pra encostar o braço, ficava morno.

se ta te incomodando muito esquema é dar um jeito de isolar o hd da carcaça ou ate colocar uma bandeja com cooler, falaram q mata o calor la no inicio do review.

gateway eu recebi o password pra entrar no shopping, so esse note da promoçao tem preço decente e um um pouco mais barato com x1150 2290, o resto os cara estão lokos, um la com hd2400 tava por 5200, depois a moçada reclama do preço do kennex.

www.gatewaybrasil.com.br

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so mandar um e-mail la nos contatos.

cara qq note la com video dedicado ta um robo, um com hd2400 sai 5200, e tem maneh achando kennex caro ehehhehehehehehe

esse sai sai por 3800 com x3100

so tem um la q vale a pena q é pra quem iria comprar um vostro 1000 praticamente mesma config, x1150 por 2290

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém deu um sumisso nos cds que vieram com o note. Moro no Rio de Janeiro, interior. Algum de vocês poderia fazer uma copia pra mim e enviar por encomenda normal, caso não seja do Rio.

Pago o custo todo e do cd. Queria basicamente o de drivers que vem nele e recuperação.

CAra se ta tentou ligar la na Kennex, acredito que eles e enviariam de boa um outro Cd hein...

você precisa do cd completo, ou so quer os drivers?, porque o cd de recuperação aqui entre "" é o q tem o WIN, dai ja viu né.... acho q a galera fica com receio por isso, mas se você quiser só os drivers vou ver se separo aqui e upo pra você, pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, so a nivel de curiosidade, o kennex nos EUA (HASEE la) com celeron ta 700 e pokos dolars e se por o t2130 vaai pra 800 e pouco

http://www.ipmart.com/main/product/Hasee,141inch,Notebook,computer,,ChengyunF520E,30237.php?cat=2504∏=30237

mais caro q muito note na casa dos 3k aqui, por ex, um inspirion nos EUA celeron ta 400 e pokos dolar http://www.dell.com/content/products/category.aspx/inspnnb?c=us&cs=19&l=en&s=dhs e um toshiba a205 la custa na media dos 600 e pouco com pentium dual core http://www.toshibadirect.com/td/b2c/cdetland.to?seg=HHO&poid=389523&fgpn=PSAF3U-12X016 hp q custa aqui 3500 http://h10010.www1.hp.com/wwpc/us/en/sm/WF06b/321957-321957-64295-321838-89315-3368537-3355651-3559268.html la 799 dolar

qual sera a magica ?

pra quem tinha duvida q ele é bom custo beneficio ta ai heheheehehhehe

ele nao é entry level como uns ai afirmam.

so q custa barato aqui no brasil ai a moçada ve ele ja de nariz torto.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém ae, que digita muito, não se incomodou com a temperatura não? Ele esquenta muito aqui do lado direito, não dá pra encostar o braço quase. Pra jogos e tudo mais, com um mouse tudo bem, porque você nao encosta no note, mas pra digitar ele me incomoda um pouco.

Cara vamos parar com o Drama cara.

Esquenta que não da para colocar o braço ... car eu façõ trabalho s de facildade nele cara. Digito paginas e paginas neme e minhas mão ainda estão intactas.

Mas se isso for um problema muito grande para você e so você trocar o HD que ainda ta em um custo bom colocar mais 200 ou 250 reais. Acho que se você compro o Note da kennex por 2000 reais e coloco 500 reais em cima dele com HD e memoria e/ou uma base de resfriamento você ainda ta ganhando muito.

por favor se eu tiver falando bobagem quem souber melhor pode me corrigir!

--------

Novo Jogo Testado: ArchLord

Site do jogo: http://www.archlordgame.com/

Tamanho do jogo: 1,41gb (Media)

Estilo: MMORPG - Medieval

Joguim legal cara. Um MMORPG muito bacana estilo Medieval WOW.

No total temos 3 Raças no jogo. Humanos, Orcs e MoonElfs

Os Humanos e os Orcs se dividem em 3 Sub classes, já os MoonElfs So tem 2 Sub Classes.

Coloquei rodando com tudo no maximo e fico file. Então nem coloquei os Frap mas se alguem kizer é so falar.

Sem Fotos e sem muitas informações adicionais porque fiquei ate as 3 da manha testando este jogo e to morrendo de sono hj.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Galera,

Sou novo aqui no forum e ja dei uma boa pesquisando procurando uma solução e ate agora nada, é o seguinte, comprei um note kennex, formatei e instalei o win xp, instalei todos os drivers como tem aqui no site, tudo certinho, mas o wireless nao acha rede de jeito nenhum, ja tentei de tudo, desinstalei, instalei, coloquei driver mais antigo, driver mais novo e nada, nao acha rede de jeito nenhum, fiquei com meod de achar q o wireless estava ruim, mas fiz um teste aqui, pedi a um amigo pra ele criar uma rede wireless a partir do note dele, ele criou e o meu note achou a rede dele, mas onde estou no hotel, onde todos conseguem conectar, o meu note nao acha rede de jeito nenhum, ja estou deseperado aqui porque fiz tudo o q sei e ate agora nada, se vocês puderem me dar uma ajuda, agradeco e muito. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema pode ser driver errado como ja aconteceu com muitos q compraram kennex, a sua placa wireless pode ser MSI ou Ralink, teste os dois drivers porque um com certeza vai funcionar^^

Chegou minha memória de 2gb o bixin ta vuando! uhuuuuuuuuuuuuuu!

só foi por no lugar e pegou de boa^^

Poxa cara no site do clube tinha tudo isso, o problema q ta off, deixa o ice aparecer ai q ele põe o link pra você dos dois drivers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...