Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

cara, quem mora em sao paulo, so ligar la e marcar a troca, você leva na loja extra q te endicarem mais proxima de onde você esta e troca na hora, moçada gosta de complicar.

esse esquema de trocar via entrega é pra quem mora num lugar q nao tenha extra.

tem kennex no extra, so q ta com lance pendurado por isso nao aparece nele sozinho

http://www.extra.com.br/ListaProdutos.aspx?codCategoria=CatInformaticaNotebooks&categoryPath=&fId=4|11

esquema é comprar e canselar depois o lance q veio de brinde, q na verdade nao é brinde.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver la, tem sim, so q você tem q ver com os lance pendurados, esse link ai q passei tem la com webcam e com roteador.

as vezes o cara compra pelo site porque ta mais fácil, mas acho q na maioria dos bairros tem extra. se for pra nao esperar, acho q compensa.

edit***********

putz, nao fazia nem 20 minutos q vi la, fui la conferir e ja estava esgotado.

moçada cata e-max q tem la, vai rápido antes q acaba tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi hj no shopping Interlagos no Extra Eletro o dito SK, tava 2399,00 dei um veco no cara que tava vendendo, de cara foi pra 2299,00 dai colou um camarada que é promotor do carrefour [ tbem do sopping interlagos... ] e conversa vai conversa vem ele me disse que se der uma " caixinha" rolava por 2199 + a caixinha "ele tiraria no nome dele no caso.

Dai eu me pergunto, porque nao por logo o raio do preço mais baixo ?

Sei la se são os anos a fio negociando, mas depois de ter dado uma **** sorte na compra do meu q tava mais caro no extra interlagos [ nao o eletro do shopping] que paguei 1799,00 com desconto do supervisor la e tal, que acho eu que errou na digitação do codigo de promoção, agora conegui em menos de 10 minutos 200 de desconto ehehhe, ou é muita sorte ou to chavecando bem. huauhauhu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi hj no shopping Interlagos no Extra Eletro o dito SK, tava 2399,00 dei um veco no cara que tava vendendo, de cara foi pra 2299,00 dai colou um camarada que é promotor do carrefour [ tbem do sopping interlagos... ] e conversa vai conversa vem ele me disse que se der uma " caixinha" rolava por 2199 + a caixinha "ele tiraria no nome dele no caso.

Dai eu me pergunto, porque nao por logo o raio do preço mais baixo ?

Sei la se são os anos a fio negociando, mas depois de ter dado uma **** sorte na compra do meu q tava mais caro no extra interlagos [ nao o eletro do shopping] que paguei 1799,00 com desconto do supervisor la e tal, que acho eu que errou na digitação do codigo de promoção, agora conegui em menos de 10 minutos 200 de desconto ehehhe, ou é muita sorte ou to chavecando bem. huauhauhu

O segundo paragrafo seu ficou impossivel de entender Sociodagol ... :confused:

EDIT : Ah ta , entendi agora .. você comprou o Kennex normal faz um tempo e pagou 1799 ( me lembro q uma pessoa tinha pego ele nesse preço , nao lembrava q era você .. ) ... então , eles botam o preço alto porque com certeza alguem vai ficar orrando osaco dele pedindo desconto ... Mas na verdade , eles colocam o preço acima do normal e você ACHA q ta levando algum desconto , mas na verdade ta pagando o preço q seria o certo ... E quem não joga umas ideias , paga um preço super faturado .. . =]

è q nem qunado você , sei la , vai vender seu carro ... Olha tudo q tem nele e vÊ q vale tipo , 5000 reais ... Dai você põe pra vender por uns 6000 , porque sabe q todo mundo vai quere desconto .. Ai você enrola , e no meio vai baixando , ate chegar NO MAXIMO a 5000 ... A pessoa acha q levou lucro comprando por 5000 e você vende no preço q realmente queria ... =]

Mas a caixinah no caso seria de quanto , 50 ??? porque se ele te da um desconto a mais de 100 , só vale a pena se ele levar pelo menso 50 por fora ... Eu só faria um caixa 2 por no mínimo 50% do q estou aliviando pro comprador ... Aí na verdade você ia pagar 2199 + 50 ... =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"xtreme2006

Sim ... vem exatamente esses 3 DVD´s

PS: nao recomendo ngm a trocar no extra ... os caras enrolam ate o ultimo minuto ... meu note saiu daqui a uma semana e eles ainda nem confirmaram que ele chegou la

É aquela velha historia ... ja esta pago ... pra que ter pressa nao é ? POS VENDA NOTA 0 "

rsrsrs Eu solicitei a troca do meu mês passado e ainda não chegou lá para eles (tb eles só recolheram o note na semana passada e não chegou lá ainda tb) rsrs

Meu primeiro e falecido e-max foi recolhido dia 1º. Até hoje eu ligo lá e eles dizem que não confirmaram o recebimento e que só dia 30 eles darão parecer sobre a devolução do dinheiro.

Pós venda nota -2.

E, não sei como eles vão dar parecer dia 30, quem é o escravo que vai estar trabalhando no domingão.

EDIT:

E como todos sabem que a essa altura eu odeio o Extra, segunda feira se não tiver recebido o dinheiro de volta, já estou no Procon. Reclamando disso e da propagando enganosa dos 667 da ram, que é 533

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segundo paragrafo seu ficou impossivel de entender Sociodagol ... :confused:

então , eles botam o preço alto porque com certeza alguem vai ficar orrando osaco dele pedindo desconto ... Mas na verdade , eles colocam o preço acima do normal e você ACHA q ta levando algum desconto , mas na verdade ta pagando o preço q seria o certo ... E quem não joga umas ideias , paga um preço super faturado .. . =]

Mas a caixinah no caso seria de quanto , 50 ??? porque se ele te da um desconto a mais de 100 , só vale a pena se ele levar pelo menso 50 por fora ... Eu só faria um caixa 2 por no mínimo 50% do q estou aliviando pro comprador ... Aí na verdade você ia pagar 2199 + 50 ... =]

Ceceu, foi mal se o texto ficou confuso, quando disse que "anos a fio negocio" é porque o lance de fazer "negocios" ta meio que no sangue e todas as "funções" que exerci nos trabalhos, inclusive na Gol foram sustentadas pela arte do negocio.... nem sempre com grana, mas ainda assim negociando hehehe acho que todos nós negociamos sempre, alguns melhor do que os outros... mas enfim.

O lance que você falou dos caras colocarem um preço maior pra ir baixando cabe justamente no lance q eu disse, era mais fácil "pra mim hehhe" eles deixarem logo o preço justo, dai evitava dez minutos de negociação [ mas ai, onde estaria a graça né ? hehehehe]

Mas você ta certo, e nem sempre se acha vendedores com essa "boa vontade" por isso coloquei o lance da sorte... mas nem encana, só uis compartilhar com a galera que da pra negociar sempre um preço melhor, PRINCIPALMENTE quando se paga a vista.

sociodagol, daqui a pouco você muda o nick pra sociodoextra ehehheheehehhe

mas você compro ele ou so fico treinando pra quando sair o hyperkennex com t9800 e ATI HD3850XLX ?

hehehehehhehehe

[]'s

Ice, fui só sapear mesmo, o meu ta bom demais pra querer no momento mais divida uhahuhauuhauh.

Na real , fui na Kalunga que fica na frente do shopping, e me lembrei do SK, dai atravessei a rua e fui no Extra eletro.... só pra ver se tinha, ou se tava em falta e tal....

Tinham 8 no estoque + o do mostruario que fica lá "preso" na frente da loja... acho isso um erro dos caras, porque o cliente quer ao menos tocar no bichinho né ?

O cara disse [ conversa de vendedor ?! ] que tava vendendo que nem agua, fui ate o PC q eles dão baixa nas "peças" só no feriado foram 4 Kennex vendidos só pelo cara, fora os outros vendedores.

O q eu achei "engraçado" nessa negociação é q se eu tivesse grana e nao tivesse comprado o Kennex, pelo mesmo preço "da época" eu teria comprado o SK.

Detalhe pra fechar.... Foi nessa MESMA LOJA que eu fui primeiro para comprar o KENNEX e fui muito mal atendido, dai sai de la e comprei no Extra Hipermercados - Interlagos q fica na frente da Facu Anhembi Morumbi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro e falecido e-max foi recolhido dia 1º. Até hoje eu ligo lá e eles dizem que não confirmaram o recebimento e que só dia 30 eles darão parecer sobre a devolução do dinheiro.

Pós venda nota -2.

E, não sei como eles vão dar parecer dia 30, quem é o escravo que vai estar trabalhando no domingão.

EDIT:

E como todos sabem que a essa altura eu odeio o Extra, segunda feira se não tiver recebido o dinheiro de volta, já estou no Procon. Reclamando disso e da propagando enganosa dos 667 da ram, que é 533

te dou total apoio porque n tem outra explicacao senao sacanagem ... o note esta no estoque deles a uma semana ... custa alguem verificar isso e agilizar o processo ? ja deveriam ter feito isso a muito tempo ... eles ficam de ma vontade porque ja esta pago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior q hoje em dia qq lugar é assim mesmo, se ja pagou é fordz, tem q começar a ir no procon mesmo, qq coisinha ate os kras terem medo de piscar feio pro cliente.

cara, meu irmão uma vez compro um citroen, logo q abriu a importaçao, la no shopping morumbi tinha uma consecionaria, ai fez a cagada de pagar antecipado porque falaram q ja tava chegando e ele ia receber o carro em alguns dias, passo 1 mes e nada de entregarem, so deram o carro quando o gerente da consecionaria foi algemado pra delegacia, putz como eu queria ter visto isso ehehhehehehehhe

procon funciona.

mandem ver.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro e falecido e-max foi recolhido dia 1º. Até hoje eu ligo lá e eles dizem que não confirmaram o recebimento e que só dia 30 eles darão parecer sobre a devolução do dinheiro.

Pós venda nota -2.

E, não sei como eles vão dar parecer dia 30, quem é o escravo que vai estar trabalhando no domingão.

EDIT:

E como todos sabem que a essa altura eu odeio o Extra, segunda feira se não tiver recebido o dinheiro de volta, já estou no Procon. Reclamando disso e da propagando enganosa dos 667 da ram, que é 533

Eu fui ver a propaganda Jotoco , e te digo q nem vai dar nada ... porque na propaganda ele falam q o pente de memoria é 667 , o q esta certo ... Eles completam a informação falando q o barramento da mobo é 533 , o q esta certo tb ... E por isso tudo ,a placa , q é mesmo 667 , funciona em 533 .. Propaganda nao ta enganosa nao ...

Ceceu, foi mal se o texto ficou confuso, quando disse que "anos a fio negocio" é porque o lance de fazer "negocios" ta meio que no sangue e todas as "funções" que exerci nos trabalhos, inclusive na Gol foram sustentadas pela arte do negocio.... nem sempre com grana, mas ainda assim negociando hehehe acho que todos nós negociamos sempre, alguns melhor do que os outros... mas enfim.

O lance que você falou dos caras colocarem um preço maior pra ir baixando cabe justamente no lance q eu disse, era mais fácil "pra mim hehhe" eles deixarem logo o preço justo, dai evitava dez minutos de negociação [ mas ai, onde estaria a graça né ? hehehehe]

Mas você ta certo, e nem sempre se acha vendedores com essa "boa vontade" por isso coloquei o lance da sorte... mas nem encana, só uis compartilhar com a galera que da pra negociar sempre um preço melhor, PRINCIPALMENTE quando se paga a vista.

Não , nem to encanado não ... O q fiquei bolado é o vendedor de la .. porque pra fazer um desconto de 100 por fora ,eu cobraria no minimo 50 ... É o q o cara da TV a cabo aqu cobra pra liberar todos os canais pro meu apartamento , mesmo eu tendo assinado pacote basico :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem quiser segue + 1 pano de fundo q fiz no kennex.

xerr3ue6.th.jpg

[]'s

J a to usando aqui, ficou dahora, parabens....

quanto ao Jaron e ao Xtreme, fica meu desejo de boa sorte, e bota pra quebrar mesmo, se não exigirmos o q e nosso, quem vai fazer... O note é mais barato, mas nao é gratuito, então por mais porco que seja o pós venda, temos que exigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , nem to encanado não ... O q fiquei bolado é o vendedor de la .. porque pra fazer um desconto de 100 por fora ,eu cobraria no minimo 50 ... É o q o cara da TV a cabo aqu cobra pra liberar todos os canais pro meu apartamento , mesmo eu tendo assinado pacote basico :lol:

Pois é, mas se fosse fazer negocio nemia nessa de tirar no nome do cara, isso aê é conversa pra boi durmir... se amanha da zica no note... ja pensou ? hehehe prefiro pagar 50 a + no caso ele ja tinha me dado ao todo 200 de desconto, mas só o faria se saisse no meu nome, do contrário nada feito.

Agora sinceramente o lance da caixinha não fechei qual valor, porque não fui comprar, mas acho q ia ficar de 30 a 50 mesmo... é q acabou ajudando na conversa o meu camarada que trampa no carrefour justo na area de informatica, e eles se conhecem.

Tem cada historia desse lance de promotor de mercado q se eu contar nego vai começar a me mandar mp uma atras da outra hehehe, só pra dar agua na boa, tem um LCD de 32 q dei pro meus pais.... paguei 599 reais :o, sabe qual a magica ? ele esta riscado na carcaça na parte superior e na saida de video a q tem o cabo RCA, estava solto o que vai o sinal de audio.

Só q as vezes é arriscado, você assina que esta pegando ponta de estoque "nas condições apresentadas"... o dos meus pais tem quase 1 ano ja.

ahhh nesse caso dei 100 conto pro meu camarada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas se fosse fazer negocio nemia nessa de tirar no nome do cara, isso aê é conversa pra boi durmir... se amanha da zica no note... ja pensou ? hehehe prefiro pagar 50 a + no caso ele ja tinha me dado ao todo 200 de desconto, mas só o faria se saisse no meu nome, do contrário nada feito.

Agora sinceramente o lance da caixinha não fechei qual valor, porque não fui comprar, mas acho q ia ficar de 30 a 50 mesmo... é q acabou ajudando na conversa o meu camarada que trampa no carrefour justo na area de informatica, e eles se conhecem.

Tem cada historia desse lance de promotor de mercado q se eu contar nego vai começar a me mandar mp uma atras da outra hehehe, só pra dar agua na boa, tem um LCD de 32 q dei pro meus pais.... paguei 599 reais :o, sabe qual a magica ? ele esta riscado na carcaça na parte superior e na saida de video a q tem o cabo RCA, estava solto o que vai o sinal de audio.

Só q as vezes é arriscado, você assina que esta pegando ponta de estoque "nas condições apresentadas"... o dos meus pais tem quase 1 ano ja.

ahhh nesse caso dei 100 conto pro meu camarada

É , esse esquema de eletronicos pessoal da minha familia ai em Sampa tb conhece ... Rolam as vezes umas promoções de uns aparelhos q tem uns defeitos básicos , q nao comprometem nada a qualidade do produto , mas ai eles são vendidos por valores absurdamente baixos , mas só pra galera q tem a peixada de onde rola essas vendas hehe ... Mnha tia mesmo ia comprar tb uma tv nesses esquemas super baratos q você citou ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja so o mais por fora de descontos q existe ehhehehehhe, se for tentar subornar o vendedor pra ele me dar um desconto capaz de eu ir preso ehehehhee nunca dei sorte nesses esquemas.

legaç q vocês gostaram hora q der tempo faço outros wallpaper.

vou ver se monto um anmado com esse xerr pra usar com dreanscene do vista:)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui ver a propaganda Jotoco , e te digo q nem vai dar nada ... porque na propaganda ele falam q o pente de memoria é 667 , o q esta certo ... Eles completam a informação falando q o barramento da mobo é 533 , o q esta certo tb ... E por isso tudo ,a placa , q é mesmo 667 , funciona em 533 .. Propaganda nao ta enganosa nao ...

Na verdade nem quero, a questão é que engana o consumidor e provavelmente já é o suficiente para eles terem que arrumar e também pra arrancar alguma coisa deles, mas não quero.

Parte-se do princípio de que o consumidor não precisa saber tudo sobre o produto e sim o vendedor informá-lo unambíguamente todos os dados.

Da forma como está posta dá-se a entender que o computador trabalha com a memória RAM em 667. O que já pode justificar um erro do consumir e, portanto, dano.

Mas como já disse que não vou mexer com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, a placa do e-max nao trabalha a 667 ? acho q o PM945 suporta 667, vocês ja viram as especificaçoes la no site da intel ?

[]'s

É ICe , isso é estranho mesmo ... O pente de memoria é 667 , o chipset 945PM suporta 667 , mas acaba funcionando em 553 ( o Everest e o CPU-Z dizem isso, nas versões mais atuais .. ) ... Creio q a questão é a mobo mesmo do Emax , q tem algum esquema q deixa ela ficar só em 533 .... Não animei de ler a respeito pra ver o q na propria placa-mãe, fora o chioset , consegue realizar essa proeza ... TAlvez depois eu de uma olhada ... ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês repararam mas quando o kennex fica muito tempo ligado ele da uns bips esporadicamente, isso so acontece comigo quando passo mais de 24 hrs com ele ligado, mas da somente uma vez e não interfere no funcionamento. Será que é o "bichinho" pedindo descanço? rsrsrsrs.

Momento piada geek (a partir de agora a cada post no review do kennex irei postar uma piada ou situação engraçado no meio da informática, não me responsabilizo se não entenderem ou não acharem graça =)

Um cliente não conseguiu fazer conexão com a Internet...

HELPDESK: "Tem certeza que utilizou a password certa?"

CLIENTE: "Sim, tenho certeza. Vi um colega fazendo."

HELPDESK: "Pode me dizer qual foi a password?"

CLIENTE: "Cinco estrelinhas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!