Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Ae Lord onde comprou a memória? pagou quanto? Qual marca?

Toh querendo comprar uma também.

Mano comprei no ML, o vendedor super rápido, atencioso e prestativo com você, respondeu todas as minhas perguntas pelo e-mail.

O vendedor é 100% com mais de 3 mil vendas.

O produto chegou na minha casa antes do esperado e sem auteração, só foi colocar e funcionou de boa^^

Foi R$ 125,00 com frente grátis por carta registrada.

Vem bem embalada.

Foi da marca Markvision, a mesma que o ice comprou.

O everest e o windows reconheceu na hora 3gb de ram e aumentou automaticamente a memória disponível para a placa de vídeo.

Ai vai o link pra você da uma olhada:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71339490-memoria-notebook-2gb-ddr2-667-pc5300-sodimm-frete-gratis-_JM

mohaa11, na sua casa tem disponibilidade de alguma rede wireless?

porque mesmo estando instalado tudo corretamente pode ser q não haja nenhuma rede wireless na redondeza!

O ice tem os dois drivers, ele ta off agora mas jaja ele loga e disponibiliza pra você com certeza é problema de driver, se houve rede disponivel^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi L0rd,

No hotel eu tenho rede wireless disponivel sim, o q acontece é instala tudo normal, mas nao acha rede de forma alguma, testei com um colega aqui, ele colocou o note dele pra criar uma rede, achei a rede do note dele, mas a rede geral wireless nao acho de forma alguma, ele posta os links dos drivers? to louco pra conseguir conectar por ele, valeu por toda ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui do Rio achei a memória Markvision 2G DDR2 PC5300 por R$85,00. Eu liguei lá e vendedor disse que não serve pra notebook. Será que o vendedor é mal informado? Vou aproveitar comprar um sabendo que o vendedor não sabe de nada mesmo. hehehe

---edit---

Eu pesquisei neste tópico atrás, o ice disse que existe pra desk e não funciona. O aviso: quando for comprar uma memória tem que falar pro vendedor que é pra Notebook. Caso contrário, não funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...

não tive sorte no meu...

o primeiro q peguei tava com um pixel morto.. e troquei... esse durou 1 semana e pifou o cooler, ficou uns 30 dias na AT e nada... dai eles me deram um relatório e fui no extra trocar....

ai peguei um SK!! hehe a diferença tava 300 reais, (2.099 e 2.399) mas eles deixaram por 230...

peguei ontem e usei muito pouco porque to dando a carga completa, mas já deu pra ver q ele esquentou bem menos q o outro... vou fazer uns testes e qq coisa coloco ai...

alguem sabe se apesar dos 2gb ele ainda tem um lugar pra colocar mais 1 pente?? curti muito esse de 2gb e to pensando em colocar mais pra frente...

outra coisa, alguem sabe um jeito de trocar a função da tecla FN com a CTRL?? sempre me confundo com elas..

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...

não tive sorte no meu...

o primeiro q peguei tava com um pixel morto.. e troquei... esse durou 1 semana e pifou o cooler, ficou uns 30 dias na AT e nada... dai eles me deram um relatório e fui no extra trocar....

ai peguei um SK!! hehe a diferença tava 300 reais, (2.099 e 2.399) mas eles deixaram por 230...

peguei ontem e usei muito pouco porque to dando a carga completa, mas já deu pra ver q ele esquentou bem menos q o outro... vou fazer uns testes e qq coisa coloco ai...

alguem sabe se apesar dos 2gb ele ainda tem um lugar pra colocar mais 1 pente?? curti muito esse de 2gb e to pensando em colocar mais pra frente...

outra coisa, alguem sabe um jeito de trocar a função da tecla FN com a CTRL?? sempre me confundo com elas..

valeu!!!

No que eu vi e no que postaram aqui é somente 1 pente de 2GB. Ou seja, slot livre pra mais 2GB.

CTRL e FN você vai ter que acostumar, acho que não dá pra trocar não. Mas é rápido pra acostumar ,assim como o ? debaixo do W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...

não tive sorte no meu...

o primeiro q peguei tava com um pixel morto.. e troquei... esse durou 1 semana e pifou o cooler, ficou uns 30 dias na AT e nada... dai eles me deram um relatório e fui no extra trocar....

ai peguei um SK!! hehe a diferença tava 300 reais, (2.099 e 2.399) mas eles deixaram por 230...

peguei ontem e usei muito pouco porque to dando a carga completa, mas já deu pra ver q ele esquentou bem menos q o outro... vou fazer uns testes e qq coisa coloco ai...

alguem sabe se apesar dos 2gb ele ainda tem um lugar pra colocar mais 1 pente?? curti muito esse de 2gb e to pensando em colocar mais pra frente...

outra coisa, alguem sabe um jeito de trocar a função da tecla FN com a CTRL?? sempre me confundo com elas..

valeu!!!

Como é que você diz que não deu sorte, rapaz? uaheuaheua

Ainda saiu com um SK quase pelo preço de um Kennex normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa luizhferreira a maioria dos problemas q estão aparecendo no tópico já foram solucionados e estavam postados no clube dos kenexianos.

Inclusive quanto a utilização de live-cd e instalação linux. Conseguiram instalar o ubuntu de boa^^

Vamos esperar pra ver se alguem lembra como é ou quem fez aparecer ai pra explicar pra nós novamente.

mohaa11, estou procurando pra você o driver MSI se encontrar posto aqui pra você.

Será q o xbrandao nao tem esse driver?

Acabei de achar mohaa11, acho q é esse, baixa o especifico do teu SO e da uma testada.

http://global.msi.com.tw/index.php?func=downloaddetail&type=driver&maincat_no=131&prod_no=112

O modelo MSI Wireless é o WiFi MSI MS-6877

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, estou interessado em comprar esse note, mas tá difícil de encontrar.

Ele vende no Extra, mas está esgotado e sem previsão de reabastecer, no ponto frio, casas bahia e fnac também não tem o produto, por isso venho aqui perguntar, onde mais poderia encontrar esse note?

Obrigado

Ps.: Se souberem de algum lugar, me informem o preço, ou até mesmo o preço que pagaram nele pra eu ter uma ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L0rd

cara o Ubuntu eu tinha copiado em TXT mais tem que procurar aqui na minha biblioteca de TXT que tem aqui no micro. Acho que vai demorar um bocado ate eu achar rs.

Major Calabresa

Cara ai em Riberão esgoto total tem que esperar chegar e ja deve chegar o "Super" Kennex que com 300 reais a mais que este tradicional coloca mais 120gbn de hd e 2gb de memoria. Deve ficar numa madia de 2400 eu acho, Mas o negocio agora e esperar mesmo ok?

aqui em Fortaleza ainda tem o Kennex 80gb para vender no Iguatemi e acredito que pelo motivo de ainda ter para vender em outras estados eles ainda não colocaram o modelo novo.

Algumas pessoas chegando ate o EXTRA (loja fisica) conseguiram perguntando para o vendedor da loja a versão atualizada do kennex se você puder tenta ai e fala apra a gente ok?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, moçada, alguem conhece um hospedeiro barato pra fazer outro clube, de preferenca q ja tenha fantastico e tal pra agilizar e tal, acho q essa insidehost deu o chapeu mesmo em todo mundo e sumiu do mapa :( po sacanagem tinha acabado de pagar o semestre do lance por causa do desconto. pior q la era bom e barato, saia 85 o semestre.

a zica maior é q meu dominio .br eles q configuraram e nao tenho a minima ideia de onde eles criaram ele e senha e login pra mudar. ja o .com eu sei.

coloquei la na pagina 1 os links pra driver de XP da fixnet. cara, sera q tem os de vista la tb pra eu por la na pagina 1, alguem ai sabe como ver isso, fui la no site deles mas é so lance sobre a empresa, nao achei links pra drivers e tal.

quanto a wireless, cara se nao ta conseguindo e é novo o lance nem esquenta a cabeça, vai la e troca no extra, provavelmente é config,ams você ja deve ter bagunçado ai o win e fica mais fácil trocar logo de vez.

putz, to com mo dor de cabeça, pegando uma gripe forte.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L0rd

cara o Ubuntu eu tinha copiado em TXT mais tem que procurar aqui na minha biblioteca de TXT que tem aqui no micro. Acho que vai demorar um bocado ate eu achar rs.

Major Calabresa

Cara ai em Riberão esgoto total tem que esperar chegar e ja deve chegar o "Super" Kennex que com 300 reais a mais que este tradicional coloca mais 120gbn de hd e 2gb de memoria. Deve ficar numa madia de 2400 eu acho, Mas o negocio agora e esperar mesmo ok?

aqui em Fortaleza ainda tem o Kennex 80gb para vender no Iguatemi e acredito que pelo motivo de ainda ter para vender em outras estados eles ainda não colocaram o modelo novo.

Algumas pessoas chegando ate o EXTRA (loja fisica) conseguiram perguntando para o vendedor da loja a versão atualizada do kennex se você puder tenta ai e fala apra a gente ok?

[]'s

Muito obrigado, vou continuar me atualizando até sair esse novo Kennex, pra mim com 2GB e HD 120 melhor ainda e está na faixa de preço que posso pagar, o negócio é esperar mesmo até sair o note. Assim que souber de algo eu posto aqui.

Abração ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, moçada, alguem conhece um hospedeiro barato pra fazer outro clube, de preferenca q ja tenha fantastico e tal pra agilizar e tal, acho q essa insidehost deu o chapeu mesmo em todo mundo e sumiu do mapa :( po sacanagem tinha acabado de pagar o semestre do lance por causa do desconto. pior q la era bom e barato, saia 85 o semestre.

[]'s

Você quer um lugar para hospedar a página ou pode ser um HD virtual para colocar os arquivos dos drivers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, moçada, alguem conhece um hospedeiro barato pra fazer outro clube, de preferenca q ja tenha fantastico e tal pra agilizar e tal, acho q essa insidehost deu o chapeu mesmo em todo mundo e sumiu do mapa :( po sacanagem tinha acabado de pagar o semestre do lance por causa do desconto. pior q la era bom e barato, saia 85 o semestre.

a zica maior é q meu dominio .br eles q configuraram e nao tenho a minima ideia de onde eles criaram ele e senha e login pra mudar. ja o .com eu sei.

coloquei la na pagina 1 os links pra driver de XP da fixnet. cara, sera q tem os de vista la tb pra eu por la na pagina 1, alguem ai sabe como ver isso, fui la no site deles mas é so lance sobre a empresa, nao achei links pra drivers e tal.

quanto a wireless, cara se nao ta conseguindo e é novo o lance nem esquenta a cabeça, vai la e troca no extra, provavelmente é config,ams você ja deve ter bagunçado ai o win e fica mais fácil trocar logo de vez.

putz, to com mo dor de cabeça, pegando uma gripe forte.

[]'s

Cara dependendo do espaço que você precisar tem um amigo que tem um com espaço de sobra ... de repente da ate pra vocês racharem ...

se tiver interesse eu passo msn ou contato dele ...

sobre o kennex quem estiver atras va direto pra loja fisica do extra porque no site nao tem nem o novo nem o antigo e nao tem previsao de chegada

Em ribeirao deve ter extra nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, ja descolei um lugar pra por o site, alguem ai conhece um servidor de mySQL gratuito ?

em breve o clube vai voltar :)

EDIT**********

cara, desta vez vou por os drivers num disco virtual mesmo, o da MSN ehheheheh e o site no site, ai nao da erro, se der zica no site os links dos drivers se manterao vivos:)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!