Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

se nao faz mais de 7 dias nao importa, liga la e fala q se nao trocarem você cansela a compra.

a rede é a mesma, se você falar com jeito você consegue tudo, se for exigindo os cara vão enroscar eu acho, por você ter comprado la e tal, usa o lance de devolver em ultimo caso.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nao faz mais de 7 dias nao importa, liga la e fala q se nao trocarem você cansela a compra.

a rede é a mesma, se você falar com jeito você consegue tudo, se for exigindo os cara vão enroscar eu acho, por você ter comprado la e tal, usa o lance de devolver em ultimo caso.

[]'s

ICE , ANTES DA SEMANA SANTA q foi o q o fera falou ... Semana Santa começou quinta ... Então já passou 7 dias ... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Estou considerando comprar o Kennex, porém gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao E-MAX S501A. Qual o melhor?

Vantagens do Kennex : placa de video ATI HD2300 de 128 MB contra uma placa de video ATI X1300 de 64 MB do Emax

Vantagens do Emax : bateria de 9 células com duração de 3:30 a 4 horas contra bateria de 6 células com duração de 2 a 2:30 horas do Kennex

Depende do seu gosto : Emax tem tela de 15,4 polegadas e Kennex tem tela de 14 polegadas..

Preço : Emax está 1899 e Kennex 1999

Sendo q comparei Emax Dual Core e Kennex Dual Core ... Emax com processador Celeron 440 ( o qual eu tenho e é só o processador q muda comparado com o Dual Core) tá 1699 ...

Problema de ambos é q ta meio IMPOSSIVEL achar eles pra comprar ... você só acha eles na FNAC ( Emax ) ou Extra ( Emax e Kennex ) ...

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moçada q nao ta achando acabei de ler num post q no extra no Shopping Metro Tatuapé e lá tem o Kennex (sao paulo)

@lucásq q fordz isso, tenta ver se eles nao te descolam alguma fonte provisoria de algum q esteja la pra consertar por outro problema qq enquanto a sua nao chega ou de devoluçao por qq outro problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja ta no ar o klub kenexiano, so a area forum esta ativada por enquanto, mas vão la dar um look, amanha ou depois termino ele, e tive q refazer todo o site mesmo, sacanagem ja tinha mais de 200 users o clube.

http://ice2642.freeweb7.com/kennex/modules/newbb/

se clicar em outras areas vai dar pagina invalida por enquanto, so o home e forum ta funcionando no menu.

edit*** putz palhaçada a insidehost voltou pro ar, so q vai demorar pra reestabelecer ao normal as contas, ai sei la se vocês preferem ficar ai no dominio gratis q ja deu erro pra abrir quando fui testar ou esperar o antigo voltar ao ar.

http://www.insidehost.com.br/

putz pior q fico bem mais legal o visual novo, guenta a mao ai moçada pra ver se retorna 100% do banco de dados do antigo q ja tem coisa pra caramba la.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é ice melhor ficar com o antigo, acho que layout do site pouco importa. O que importa mesmo é o contúdo rsrsrsrs. So uma duvida, as contas antigas do clube serão recuperadas ou teremos que se cadastrar novamente?

(Momento piada geek)

Ficou definitivamente comprovado, acima de qualquer dúvida: o sexo dos computadores é feminino, são fêmeas.

Motivos:

1 - Assim que se arranja um, tem outro melhor na esquina

2 - Ninguém alem do criador é capaz de entender sua lógica

3 - Mesmo os menores errinhos que a gente comete são guardados na memória para futuras referencias

4 - A linguagem nativa usada na comunicação entre computadores ? incompreensível para qualquer outra espécie

5 - A mensagem : "Bad command or file name" ? é tão informativa quanto, digamos: "Se você não sabe porque estou com ódio de você, não sou eu quem vai explicar, ????

6 - Assim que você opta por um computador, qualquer que seja, você logo se vê gastando a metade do seu contracheque em acessórios para ele.

@Icefly: não entendi porque você apagou meu post que continha 2 piadas, digo que não entendi pelo fato do motivo descrito ser OFF-TOPIC. Bom se fosse por flood eu até entenderia mas seria injusto da sua parte apagar duas míseras piadas e deixar vários posts falando sobre antivírus e outras coisas que não tem ligação direta com o notebook do review.

obs: as piadas são pra descontrair, a partir do momento que alguem chegar e dizer "para de postar piadas seu "gaiato" (como o xbrandao se referiu rsrsrs)". Eu paro na mesma hora =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moçada q nao ta achando acabei de ler num post q no extra no Shopping Metro Tatuapé e lá tem o Kennex (sao paulo)

@lucásq q fordz isso, tenta ver se eles nao te descolam alguma fonte provisoria de algum q esteja la pra consertar por outro problema qq enquanto a sua nao chega ou de devoluçao por qq outro problema.

eu tentei conseguir outra fonte mas eles nao tinham... to lascado!!

se alguma boa alma q comprou o kennex e mora em porta alegre, peço por favor, me empresta a fonte, só pra dar uma carga na bateria... até pago se for necessario....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora da pra entender o sumiço dele no forum rs

E verdade cara!

ele ja tava inventando as MARMOTAS dele!

ICE2642 estamos todos juntos para q voce doe este Kennex para ele parar de sofrer tanto assim ou então pega outro para fazer de cobaia para tuas locuras!

mohaa11

Cara para com isso cara. Vai logo trocar isso q você não ta vendo que o Wireless dele ta com problemas. se você deixar passar os 7 dias ja era cara vai ter que manda para a AT e vai ser muito ruim!

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!

ICE2642

To votando pela espera do antigo tb. mas vamos ficar de olho e sempre tirando BKP do banco de dados do Forum beleza?

lucpasq

Cara um cara aqui no forum uma vez alimento a bateria do note com uma fonte da Impressora HP. Agora se você quiser as referencias da foto para ver se você acha no ML (Mercado Livre) uma similar a gente te passa. Se não me engano eu vou uma de 59 ou 79 reais la ok?

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucpasq

Cara um cara aqui no forum uma vez alimento a bateria do note com uma fonte da Impressora HP. Agora se você quiser as referencias da foto para ver se você acha no ML (Mercado Livre) uma similar a gente te passa. Se não me engano eu vou uma de 59 ou 79 reais la ok?

[]'s

ja trabalhei na assistencia tecnica da hp, na parte de impressoras e nao me lembro de alguma fonte com potencia suficiente pra isso, mas isso faz tempo, então me passa ae por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mohaa11

Cara para com isso cara. Vai logo trocar isso q você não ta vendo que o Wireless dele ta com problemas. se você deixar passar os 7 dias ja era cara vai ter que manda para a AT e vai ser muito ruim!

ACOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!

[]'s

Esse é o problema, meu irmão quem comprou pra mim e nao testou nada, ou seja, cheguei em recife, peguei o note e vim pra sao paulo, pra minha infelicidade, nao ta funcionando o wireless, ja passaram mais de 7 dias com certeza, nao queria levar pra assistencia porque sei o quao demorado vai ser, o q me intriga é q o wireless funciona se criar uma rede com outro note

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem que ver distancia e instabilidade do sinal. O Wireless e para pegar uma media de 20 a 30 metros dependendo do local.

se para fazer uma rede você tem que colocar os 2 de lado ou então e caindo direto tipo de 5 em 5 minutos então cara você ta com problemas sim no wireless.

Se você tiver como testar uma daquelas antenas de Wireless usb para ver se existe mesmo o sinal que você quer cata seria uma boa então.

A Minha dica agora e AT cara. Pagar 2000 em uma coisa que vem com um defeito e d+ e verifica depois na net no codigo de defesa ao consumidor se estes dias são corridos ou uteis ok?

Procura uma saida para você cara não fica ai so se lamentando não ....

COMO EU JA DISSE ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mohaa11

Vai no site da kennex e na parte de Suporte tem la o endereço de todas as AT que a kennex tem convenio ou algu assim.

---------

So apra você cara ... ta ai o Link direto do site que tem a lista das at.

Assistencias Tecnicas Fixnet

cara mas tu ja tem sorte em??? Não vi ai en Aruja nem uma AT então verifica ai no site que ta acima e ver uma que esteja em uma cidade perto dai de você cara.

tem mar ai tem? Se tiver vai la e toma um banhozinho cara. Resolve muita coisa quando a gente ta assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o note, instalei o xp, reinstalei o vista e instalei os drivers. tá beleza, exceto pelo drive de dvd. certeza q tá zuado, quando vou roda um dvd original (tinha acabado de tira o maldito da caixa, o dvd rs) o video fico travando, num rodava, tentei com dvd de dados e nada tb. tentei grava um dvd e fico zuado, ou seja, confirmadissimo q é o drive.

alguem mais ai já teve esse problema? vou leva na AT amanha, vamos ver o q vão falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês conhecem alguma AT aqui por perto, estou em Aruja, alguma em guarulhos ou em sao paulo mas proxima do metro??

Caraca... achei que só eu Morava nessa cidade.. kkkkkkkkkk

Estranho seu Wireless funcionar com outro PC e não funcionar na rede.. deve ser problema na configuração..

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sorin2 Ficou quanto tempo com Kennex? Até 7 dias, você pode trocar no extra física direto.

to ligado disso, mas já tenho ele a umas 3 semanas, vacilo num ter testado antes.

@xbrandao

sorte minha hein, oooo zica, curti o note demais, pena q deu isso, e só pra dvd mesmo, o cd do xp ele leu de boa...

vou leva sim, só num entendi o " Vai na AT e vai com gosto de gaz ok?" esse gosto de gaz ai, num entendi mesmo, desculpa a minha ignorância rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!