Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Fala pessoal...

bom, vamos lá, a uns posts atras, bem atras, um rapaz falou que comprou um cooler esterno pro note, porque ele acahava que esquentava de mas e boa...

Pra mim, ele fica normal... mas ai veio o medo... eu moro em Ribeirão Preto, uma cidade dentro de uma cratera de vulcão... nem é muito quente não...:cool:, e o meu desk lá, a placa mãe dele foi pro saco por causa do calor.. esquentou e mais... ai fiquei meio bolado né... fui e comprei um cooler esterno também, o mais barato que vi, 70 reais... ai fui fazer um teste.. liguei o Media Player, coloquei meus sonzinhos... e comecei a jogar NFSU2, com quase tudo no maximo, porque tava passando o antivirus (panda, que por sinal é bonzinho, não o que vem instalado, o que vem no cd)...

Ai a temperatura foi pra 64-66 graus... ai liguei o cooler, meu, em menos de 1 minuto, a temperatura diminuiu 4 graus!!!

xou de bola!!! isso que era o mais barato!!!.. bom, agora acho que ele guenta o tranco lá em Ribeirão!!!

abrass, e bem vindo os novos kennexianos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aeww galera, uahauha dei uma sumida boa do forum!!

aqui alguem me passa o link para o driver de som do kennex pro windows vista, la na primeira pagina não achei...

mudando de assunto, nunca instalem o XP no kennex, owww fica uma carroça, instalei todos os drives e tal, no fim das contas o vista ta bem melhor que o XP... o linux fica até bom, mas só pra quem tem o que fazer com ele hehehe, instalar por instar não vale a pena!!

valeu ai galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu também fiquei interessado no Kennex.

Vou ser sincero - não li as quase 500 páginas! hehehe

Então peço desculpas se forem perguntas repetitivas.

1) Alguém testou o Mass Effect?

2) O fabio2duo comentou que o preço era 1700? é isso mesmo? melhor esperar voltar ao preço "original" então?

3) Esse notebook parece ser um ótimo custo/benefício. Vocês sabem indicar algum que tenha uma placa de video mais potente e ainda tem um bom custo/benefício? Eu sei que pra ter um note bom para jogos eu ia ter que abrir bem a carteira, mas queria comparar o Kennex com outro pra ver se gastando um pouco mais (até uns 500R$ a mais) eu vejo um desempenho que compense o custo.

Desde já, valeu!

eu testei o Mass Effect!

aqui rodou em 1024x600 com particulas no High e texturas no Ultra High sem Motion Blur (so tirei porque nao gosto mesmo) e Film Grain (tb nao gosto)

muito bom o jogo, roda no kennex sem problemas

se você baixar um pouco os efeitos ele roda suave nos 1280x800 ^_^

cara um notebook equivalente q eu vi, um pouco mais forte a placa e com HD maior (250GB Sata 3G), foi um HP de R$3999 MTV Artist Edition

achei bonito ele, vem com uma GeForce 8400GS, não é la muita coisa mais rapida, e mesmo sendo DirectX10 nao iria rodar nenhum jogo em DX10 fluentemente acho... mas é uma boa maquina, tela de 14.1, saída HDMI, bluetooth e roda jogos como no kennex ;)

mas pelo preço da pra comprar 2 kennex... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema...

Preciso formatar o Notebook e tentei usar aquele cd do Vista que veio com ele.

Depois que eu dou o boot e o Vista carrega os drivers aparece a seguinte mensagem de erro:

"A instalação do Windows não pôde instalar um ou mais drivers críticos para a inicialização. Para instalar o Windows, verifique se os drivers são válidos e reinicie a instalação".

Tentei formatar usando um cd original do XP Home Edition também, só que depois que ele carrega os arquivos aparece uma tela azul.

E ai, o que eu posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae moçada, beleza?

alguém sabe dizer se o drive de CD/DVD do kennex tem a função lightscribe? aquela q você vira o cd ao contrario pra gravar a laser na tampa dele tal...

se tem, como q faz pra usar?

valeu abraço

Recebi meu note ha 5 dias e veio com um stuck pixel (vermelho); A FNAC ta me enrolando pra trocar, alguem tem alguma dica pra solucionar isso? A loja troca sera ou tem que ser na autorizada? ou nem um dos dois e eu me f...?

(Ja fiz de tudo pra tentar tirar isso)

aí velho, também tive esse problema, usei aqueles programas q fica piscando um monte de cor pra tentar arrumar e nada (UDPixel), mas aqui o que deu jeito foi uma pressãozinha no pixel mesmo... pega uma ponta de caneta, lapiseira e tal, protege com um pano úmido e pressiona o pixel por alguns segundos e depois ve... deu jeito aqui, li isso num site (não lembro qual, pesquisei no google) e deu certo.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema...

Preciso formatar o Notebook e tentei usar aquele cd do Vista que veio com ele.

Depois que eu dou o boot e o Vista carrega os drivers aparece a seguinte mensagem de erro:

"A instalação do Windows não pôde instalar um ou mais drivers críticos para a inicialização. Para instalar o Windows, verifique se os drivers são válidos e reinicie a instalação".

Tentei formatar usando um cd original do XP Home Edition também, só que depois que ele carrega os arquivos aparece uma tela azul.

E ai, o que eu posso fazer?

Cara esse CD de recuperação de sistema da Kennex é uma me....., porque acontece o seguite se você cria uma segunda partição no HD ele não instala mais , então você tem que tirar essa segunda partição , e tentar de outro modo.

Tinha um povo ai que formatava pelo linux criava 2 partições e ai sim instalava o Vista e o xp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi meu note ha 5 dias e veio com um stuck pixel (vermelho); A FNAC ta me enrolando pra trocar, alguem tem alguma dica pra solucionar isso? A loja troca sera ou tem que ser na autorizada? ou nem um dos dois e eu me f...?

(Ja fiz de tudo pra tentar tirar isso)

** bixo, sacanagem né... A gente compra um produto e quer tê-lo 100% working... enfim como postei anteriormente, o meu veio com um stuck pixel azul, tentei a mesma ferramenta que você e sem sucesso... Um amigo disse pra que eu abstraisse porque é normal e tal... mas sei lá, pra assistir um filme por exemplo, quando menos espero me pego olhando pro tal ponto azul, que é um saco! Mas meu caso foi diferente do teu, comprei na loja fisica do extra e eles trocaram numa boa. Mas meu conselho é o seguinte, se te incomoda, troque! É seu direito! Se não, pessa o dinheiro de volta! Agora quanto ao note, é realmente tudo o que falam aqui no forum! Chato sao esses pontinhos...:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um problema...

Preciso formatar o Notebook e tentei usar aquele cd do Vista que veio com ele.

Depois que eu dou o boot e o Vista carrega os drivers aparece a seguinte mensagem de erro:

"A instalação do Windows não pôde instalar um ou mais drivers críticos para a inicialização. Para instalar o Windows, verifique se os drivers são válidos e reinicie a instalação".

Tentei formatar usando um cd original do XP Home Edition também, só que depois que ele carrega os arquivos aparece uma tela azul.

E ai, o que eu posso fazer?

zera a MBR do HD com algum utilitario DOS (CD do hirens boot CD éotimo) e começa novamente com qtas partições achar melhor, se tentar instalar com CD recover do Kennex é provavel que nao de certo porque le é apenas um backup e com a MBR zerada elenao vale de nada, ai você tenta instalar ou seu XP ou outra versão do VISTA ao seu gosto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de dead pixel não é só com os Kennex master plus não... minha mãe tem um da toshiba, e veio também... ela não tinha percebido, mas logo depois que eu fiquei sabendo o que era dead, stuck pixel, eu percebi logo de cara no dela...

Acho que isso é um defeito, alguma pancada, sei lá... um, até vai.. mais d eum nem da.. no meu veio... só que é no canto superior direito.. onde quase, ou melor, nunca fico olhando né.. então nem ad problema... só vejo ele quando a tela fica preta... é um pontinho azul.. pequeno... mas nen da nada não...

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zera a MBR do HD com algum utilitario DOS (CD do hirens boot CD éotimo) e começa novamente com qtas partições achar melhor, se tentar instalar com CD recover do Kennex é provavel que nao de certo porque le é apenas um backup e com a MBR zerada elenao vale de nada, ai você tenta instalar ou seu XP ou outra versão do VISTA ao seu gosto

Eu achava que essa porcaria de cd de recuperação kennex era um windows vista seco. Consegui a solução pra formatar em XP. O meu CD do XP (que é a primeira versão original - sem service pack) não reconhece o HD SATA. Peguei um CD com SP2 e deu certo. Mas quero colocar o vista...

Vocês têm certeza que esse cd de recuperação é uma versão "modificada" do vista pela kennex???

Abraços e valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta rápida: alguém tem uma solução viável que use a porta de express card do notebook para melhorar a recepção de sinal wireless? Eu já tentei atualizar o driver, instalar programas de gerenciamento e o caramba a quatro, mas o sinal é captado muito fraquinho no notebook x__x"

Usar isso aqui ajudaria? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76585996-adapter-wireless-usb-g-link-antena-de-5dbi-high-power-_JM

Não quero arriscar como o colega e instalar ma antena externa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta rápida: alguém tem uma solução viável que use a porta de express card do notebook para melhorar a recepção de sinal wireless? Eu já tentei atualizar o driver, instalar programas de gerenciamento e o caramba a quatro, mas o sinal é captado muito fraquinho no notebook x__x"

Usar isso aqui ajudaria? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76585996-adapter-wireless-usb-g-link-antena-de-5dbi-high-power-_JM

Não quero arriscar como o colega e instalar ma antena externa.

porque não coloca uma antena no roteador?

http://informatica.mercadolivre.com.br/redes-wireless-antenas/_OrderId_PRICE_AuctTypeID_AFP_DisplayType_G_ItemTypeID_N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei + 2gb no meu kennex T2080

Nao deu tantaaaa diferenca assim ... Ele ja era bem rapidinho dentro do windows ... senti uma diferencinha ao abrir alguns programas mais pesados

O unico incoveniente é que eu acho o meu vista muito lento pra abrir ... ate qd eu coloco pra hibernar ele é meio lento (depois que entra fica rapidao)

Alguem tem alguma dica pra acelerar a inicializacao dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde glr

eu tinha instalado vista ultimato hd aksdksad

o q adora um espaçinho

tava com o catalyst 8.5 tava uma maravilhaa

joguei uns dois dias com ele pra testar

porém desisti dele pois tava ocupando quase 40gb so de SO

voltei para o xp hj

e ta com o catalyst 8.4

sem comentarios ta um lixo...o vista dava pau ref. a jogos

mais acho q é culpa do catalyst

sera q alguem ae nao tem um link pro catalyst 8.5 para win XP pls???

so pra eu fazer uns teste aqui

eu nao manjo converte essas paradsa e tal....

se tiver postem ai fazendo favor

o 8.5

valeu

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reiterando a dúvida já que acho q passou desapercebido, tenho um kennex tb e baixei alguns jogos q queria gravar em DVD e deletar do PC.. só q preciso saber se o gravador de dvd do kennex aceita dual layer e tb se tem a função lightscribe.. alguém sabe? valeu

aceita dual layer sim

lightscribe nao tem nada que diga que tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não tem lightscribe...

Talvez a fabricante nem troque o NB por causa de um ou dois stuck pixel, isso porque eles não consideram isto como problemas de hardware (que incomoda muito), já telas de LCD 100% garantidas são vendidas para fins médicos e bem mais caras. Aconselho você falar com eles e caso se recusem a trocar, notifique o PROCON. Se ainda não der certo tenta um juizado especial... rsrsrsrs

Já tentou aquelas dicas pra fazer o pixel voltar ao normal?

Bom, sobre o meu problema comprei uma cópia by Paraguai do Ultimate. Espero que aceite meu serial original do Vista Premium...

Espero também que dê pra formatar... Depois posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!