Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

ta com cara de defeito!!! comprou em loja fisica? vai la e tenta trocar so a bateria, as vx eles aceitam ... valeu

comprei no site do extra. ta no segundo dia de uso aqui em casa. acho que se for pra trocar, como foi comprado no site, só trocando ele todo até porque se for defeito pode ser o aparelho também. Valeu.

Se alguem mais tiver alguma sugestão eu agradeço. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora você faz o caminho inverso ... vai até onde você desabilitou, e reabilita ele de novo... já tenteou??

Aparentemente não dá pra fazer o caminho inverso porque quando eu escolhi acidentalmente "não usar os dispositivos" eles desapareceram da caixa diálogo.

A caixa de diálogo ficou totalmente vazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Hoje eu tava mexendo no windowsmediaplayer no meu kennex e eu acho que sem querer eu acabei desabilitando o som, de modo que agora o computador não reproduz som algum, mas no painel de controle consta como se o driver de som ainda estivesse instalado.

A besteira que eu fiz foi a seguinte: eu entrei no windows media player, daí eu fui em ferramentas/opções/dispositivos/auto falantes/propriedades/avançado.

Quando cliquei em avançado apareceram um icone mostrando os autofalantes e um outro mostrando o realtek. Daí eu selecionei os dois e acidentalmente selecionei a opção "não usar este dispositivo". Então o note ficou mudo e até aquele ícone do desktop que mostra o autofalante aparece com um "x" vermelho, mas aparentemente no painel de controle o drive realtek continua instalado.

Alguém poderia me ajudar a reabilitar o som do note de novo?

Fala fera,

você ja tentou entrar de novo ferramentas/opções/dispositivos/auto falantes ??

seleciona defult direct sound

e em ferramentas/opções/dispositivos/auto falantes/avançado você seleciona a opção volume e deixa no alto e colocar icone na barra de tarefas ai você configura

blzzz

flwss

Pablo!!! O que você acho de diferença no desempenho do vista para o XP? to com vontade de mudar mais to sem coragem para fazer o Backup e ainda tem o Crysis que eu to baixando ... to com 4gb ja baixados acho que ate a semana que vem ja pego os 6 gb e testo este jogo.

Abraços!

Fala Brandão beleza???

então cara....usei o wind basic dois dias...

e com o win xp to tb a dois dias....

mais prefiro o win xp mesmo cara...

o desempenho mudou pouca coisa, mais pelo menos nao tem tanta frescura como o vista....

eu até amanha no fim da tarde instalo o sp3 black edition completinho

se você quiser te passo o link ta bem equipadinho ja

•Veja as características desta cópia:

*Serial Original Incluso

*Tela de boot do Windows Vista RTM.

*Tela de logon do Windows Vista RTM.

*Novos temas do Windows Vista.

*Novos Icones do Windows Vista RTM.

*Novos cursores do Windows Vista.

*Sons do Windows Vista RTM.

*Novas Fontes do Windows Vista.

*Proteções de tela Windows Vista.

*Wallpapers Windows Vista.

*Barra de status nos icones do HD.

*Flip 3D (ALT+TAB)

*Efeito de zoom nos icones (Ubericon).

*Miniaturas de janelas sobre a barra de ferramentas.

*Skins (temas) do Windows Vista.

•PROGRAMAS INCLUSOS - TODOS EM PORTUGUÊS:

*Microsoft Office 2003

*Windows Live Messenger 8.1.0178.00

*Windows Media Player 11 Português

*Nero Lite 7.8.5 (Burning ROM e Express)

*NOD32 Anti-virus

*FireFox 2.0.0.3 (Navegador)

*CCleaner 1.39.502 (Limpeza do Windows)

*MV REGCLEAN 3.99.41 BETA (Limpar o registro)

*WinRAR v3.61 PT-BR (descompactador de arquivos) + Temas (skins)

*Free Download Manager 2.1 PT-BR (Gernciador de Downloads)

*DaemonTools 3.47 (Drive de CD virtual)

*NetFramework 1, 2 e 3

*Java 6 update 1

*Foxit Reader 2.0 build1606 (Leitor de PDF)

*UNLOCKER 1.8.5 pt-br (Deleta arquivos bloqueados)

*OBJECTDOCK (nova barra de ferramentas animada)

*LClock (Relógio)

*Topdesk (Efeito Flip 3D)

*Styler (Skin do Vista para Barra de ferramentas)

eu acredito q pra quem ta afim de ver o windows mais bunitnho e com o desempenho estão bom quanto o do sp3 normal esse ai vale a pena

flwss....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pablorgto

Enfim, é um Windows XP com cara de Vista, mas que não é vista?

Cara, vou ser sincerto contigo, você pagou por um sistema operacional e tá utilizando um praticamente igual só que pirata, não vejo muito sentido nisso

Ainda dá pra entende quando o cara larga um basic original por um ultimate pirata por causa das animações, mas pegar um Windows XP sem animação com cara de vista no lugar de um vista sem animação original...

:P

Quanto ao moço que desligou o som, faz assim

Iniciar > Clica com o botão direto em Computador e vai em propriedades

Na janela que abrir vai em Gerenciador de dispositivos

Procura pelo driver de som e da ativar

acho que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo ja aconteceu isso... você tira a bateria do note, espera uns 3 a 5 minutos, depois você poe o conector da fonte no note e liga ele, dai quando ele ligar, você poe a abateria (com ele ligado mesmo). se os leds ficarem ligados mas nao aparecer nada na tela, você desliga ele e ligue novamente e fique apertando F8 e inicie o vista no modo de segurança, daí você loga e reinicia q a imagem volta a aparecer. depois posta aí os resultados... num esquenta não q é bobagem isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem ai que esteja usando o VISTA ULTIMATE ja usou o recurso DREAMSCENE com kennex?

aqui esta perfeito, a vga aguenta muito bem, os graficos as animaçõessão excelentes, até agora usando a nova versao do catalyst convertida para mobili nao tive nenhum problema e no NFSMW tb não, por enqto éo unico jogo q tenho no note.

ja parte de extensão de video(para TV) achei bem mais estavel essa ultima versão, não fica "piscando" o outro video tantas vezes até achar a resolução compativel, ja vai direto.

por enqto esse catalyst esta bem melhor do que outros que ja usei

vls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me indicar os posts que mostran o desempenho do ubuntu no Kennex, estou em dúvidas quanto a qual sistempa operacional colocar nele, Vista, XP, Ultimate ou Ubuntu, qual o que tem maior recurso e qual o com melhor desempenho, e qual vale mais a pena pelo desempenho x recursos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pablorgto

Enfim, é um Windows XP com cara de Vista, mas que não é vista?

Cara, vou ser sincerto contigo, você pagou por um sistema operacional e tá utilizando um praticamente igual só que pirata, não vejo muito sentido nisso

Ainda dá pra entende quando o cara larga um basic original por um ultimate pirata por causa das animações, mas pegar um Windows XP sem animação com cara de vista no lugar de um vista sem animação original...

:P

Quanto ao moço que desligou o som, faz assim

Iniciar > Clica com o botão direto em Computador e vai em propriedades

Na janela que abrir vai em Gerenciador de dispositivos

Procura pelo driver de som e da ativar

acho que é isso

Pode cre The iniciante

você ta certinho

eu so to pegando pra dar aquela enganada por uns dias

esse sabadao eu termino de baixar o vista ultimate e é logico q vou por ele nehh

e outra esse meu win xp ta um lixo ja...mais formatei e peguei um virus

"KCVO" ahsudhsad por isso to dnado relaxo no micro kkk

assim q eu instalar ultimate eu posto aee pra vocês saberem como ficou

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comigo ja aconteceu isso... você tira a bateria do note, espera uns 3 a 5 minutos, depois você poe o conector da fonte no note e liga ele, dai quando ele ligar, você poe a abateria (com ele ligado mesmo). se os leds ficarem ligados mas nao aparecer nada na tela, você desliga ele e ligue novamente e fique apertando F8 e inicie o vista no modo de segurança, daí você loga e reinicia q a imagem volta a aparecer. depois posta aí os resultados... num esquenta não q é bobagem isso ai.

Safenu, meu camarada, voce mandou bem

segui sua dica aqui... tirei a bateria, esperei uns minutos, liguei o note na fonte e logo em seguida empurrei a bateria pro slot. Abracadabra... a o led ficou vermelho piscando, ou laranja piscando... ainda não sei distinguir... mas ao entrar no windows está marcando agora 0% de carga mas ta carregando. Esse 0% que me preocupa, então vou deixar as 12horas de novo pra ver no que dá. Depois posto os resultados. Valeu ae... Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera...to aqui de volta....coloquei o windows xp porque a um mes peguei meu kennex e tava dando varios comflitos entre os games e o vista..vou testa pra ver se no xp he mais suave...so q tem um probleminha..peguei todos os drivers q tem aqui no site(inclusive o de video)so q o de video ta dando erro..não instala....o arquivo ta conrrompido...onde consigo o driver de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me explicar como funciona a compartilhação de video do kennx??

tentei pelo catalyst e nao tem ocmo e nem pela bios deu certo como faço??

Peguei emprestado uns dvds velhos de jogos e instalei ontem

Splinter cell double agente roudou no maximo 1024x800

Devil May Cry especial edition também roudo no máximo 1024x800

Half-Life 2 no máximo 1024x800 com fpd em média de 60 caindo pra 50 40 com muita ação

hj ta chegnaod meus dvds wind ultimate crysis e cod4 vamos ver como ficam hehe

Falou

Este Devil May Cry é o último? no primeiro post tem o Link do Devil May Cry 4, mas não consigui acessar o teste do jogo, quanto ao COD4, o jogo é muito bom, vai se amarrar, eu ainda não sei quais os efeitos mais importantes, mas estou jogando com poucos efeitos desligados e está rodando numa boa, mas deixo aqui uma dúvida, o Notebook ligado na tomada está rodando bem melhor do que na bateria, mesmo estando configurado para alto desempenho, fui até lá em configurações avançadas e deixei a mesma coisa para o Note na bateria e conectado na tomada, alguém sabe explicar?

Falou

Esse é sim o ultimo devil ma cry

esse esquema da bateria se eu nao me engano ele funciona assim

quando ta so nela ele desavita um núcleo do processador e alguns recursos do micro

ai fica um lixo o desempenho pra jgos

modo economia nao é legal pra jogar eu tb percebi isso

skdak flws

Por favor alguem pode explicar como compartilhar memoria para o video do kennex

to com o S.O. Win XP sp3 normal

alguem pode me ajudar ???

desculpa a ignorância kaskdsadka

__________________

Notebook PD2130 Kennex - Intel Genuine kkk Core duo 1.86 ghz - 2 GB DDR II - HD 120 GB Sata 5400 RPM - ATI Radeon HD2300 128 Dedicados - DVD RW - 14.1" Widess

Desk - Megaware 2 core duo 2.0 4 mb - 2 GB DDR II - HD 250 Gb Sata 7200 RPM - Gforce 8600 512 MB - DVD RW - 17" LCD LG

K1 Desbloqueado - Com MP do Iphone completo 1 Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Safenu, meu camarada, voce mandou bem

segui sua dica aqui... tirei a bateria, esperei uns minutos, liguei o note na fonte e logo em seguida empurrei a bateria pro slot. Abracadabra... a o led ficou vermelho piscando, ou laranja piscando... ainda não sei distinguir... mas ao entrar no windows está marcando agora 0% de carga mas ta carregando. Esse 0% que me preocupa, então vou deixar as 12horas de novo pra ver no que dá. Depois posto os resultados. Valeu ae... Abs.

beleza brother, qq coisa, tamo aí...

sim, o lance do 0%, o certo mesmo seria você deixar a bateria carregando com o note desligado, mas você faz o seguinte, com o windows ja iniciado e todos os processos pos inicialização terminados, é só você retirar o plug da fonte q ta conectado ao note, esperar 10segundos e replugar. acho q isso faz voltar a mostrar o percentual e tb volta a animação do ícone da bateria quando ta carregando.

falou! abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me explicar como funciona a compartilhação de video do kennx??

tentei pelo catalyst e nao tem ocmo e nem pela bios deu certo como faço??

Peguei emprestado uns dvds velhos de jogos e instalei ontem

Splinter cell double agente roudou no maximo 1024x800

Devil May Cry especial edition também roudo no máximo 1024x800

Half-Life 2 no máximo 1024x800 com fpd em média de 60 caindo pra 50 40 com muita ação

hj ta chegnaod meus dvds wind ultimate crysis e cod4 vamos ver como ficam hehe

__________________

Notebook PD2130 Kennex - Intel Genuine kkk Core duo 1.86 ghz - 2 GB DDR II - HD 120 GB Sata 5400 RPM - ATI Radeon HD2300 128 Dedicados - DVD RW - 14.1" Widess

Desk - Megaware 2 core duo 2.0 4 mb - 2 GB DDR II - HD 250 Gb Sata 7200 RPM - Gforce 8600 512 MB - DVD RW - 17" LCD LG

K1 Desbloqueado - Com MP do Iphone completo 1 Gb

Este Devil May Cry é o último? no primeiro post tem o Link do Devil May Cry 4, mas não consigui acessar o teste do jogo, quanto ao COD4, o jogo é muito bom, vai se amarrar, eu ainda não sei quais os efeitos mais importantes, mas estou jogando com poucos efeitos desligados e está rodando numa boa, mas deixo aqui uma dúvida, o Notebook ligado na tomada está rodando bem melhor do que na bateria, mesmo estando configurado para alto desempenho, fui até lá em configurações avançadas e deixei a mesma coisa para o Note na bateria e conectado na tomada, alguém sabe explicar?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!