Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Car eu tirei do monitor da minha irma passando o dedo em cima como se tivesse limpando uma marca de dedo ... é quando fica uma manchinha branca mas ja tentei no meu e nao saiu!

Pois é, to assitindo uns canais de TV pelo media center online e irrita ver esse pontinho azul...

vou reclamar com a kennex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não posso sair colocando antenas em todos os roteadores de todos os ambientes wi-fi que freqüento =P

Vou ver se compro mês que vem esse adptador USB e uma antena maior para ver se a qualidade de recepção aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei por Sedex devolta a FNAC o meu notebook (recebido ha 6 dias), estava com 1 stuck pixel (red) somente; Agora tenho que aguardar pra eles receberem, verificarem e me mandarem um 100% :)

Eu tentei tirar o stuck com tudo que foi maneira, dei porrada de leve, forte, medio.. deixei 3 tipos de programas rodando por mais de 50 horas e nada de sumir o stuck pixel, ainda bem que eles me enviaram hoje a tarde um email autorizando a troca e ja enviei hoje mesmo.

Quando chegar pretendo instalar o WinXP 32 junto com o Vista que ja vem, vou deixar o Vista de "backup" se der algum pau no XP.

Alguem com Xp e Vista sabe me informar quanto a mais a bateria dura no XP no mode de economia maximo? No Vista eu consegui no maximo 2:00 com 100%.

Alguem sabe se tem programa pra mexer na frequencia (gpu/mem) da placa video? E a tensão tb sera que tem? (Eu vi no Catalyst uma opcao de poupar energia que deve fazer isso, porém queria deixar mais economico ainda pra bateria durar mais)

Outra coisa, comentaram ai emcima que o DVD de Restauracao nao funciona; Sobre isso eu tive o mesmo problema pois tinha feito 2 particoes; então eu dei boot pelo WinXP, deletei as 2 particoes e deixei 1 so, ai o DVD de restauracao do Vista (Kennex) deu certo.

Sobre botar mais memoria, eu tenho 4 memorias de 256mb aqui encostadas, alguem ja testou se funciona de boa com memoria de menor quantidade tipo 256mb como essa? Eu vi que 1Gb deu certo.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá no escritório meu wifi pega conexão até do vizinho...tudo bem que o sinal chega bem fraquinho, mas dá pra conectar normal.

Enviei por Sedex devolta a FNAC o meu notebook (recebido ha 6 dias), estava com 1 stuck pixel (red) somente; Agora tenho que aguardar pra eles receberem, verificarem e me mandarem um 100% :)

t+

Pra mim disseram que terei de me acertar com a kennex pois é defeito de fabricação. Não quis insistir com a atendente, será que vale mais a pena trocar com a Fnac ou deixar na assistencia pra trocar o LCD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim disseram que terei de me acertar com a kennex pois é defeito de fabricação. Não quis insistir com a atendente, será que vale mais a pena trocar com a Fnac ou deixar na assistencia pra trocar o LCD?

quanto tempo você comprou acho que até 7 dias , você pode pedi pela troca, se eles nao trocarem, se tiver comprando no cartao em n vezes avisa que se nao trocaram porque você pode por direito, vai cancelar a compra no cartao e vai vai compra em outro lugar que respeita o consumidor, que você vai no procon fazer denucias contra eles.

O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias para desistir da compra realizada no site da Fnac sem que tenha que declinar qualquer motivo para tanto. Este prazo inicia sua contagem a partir do primeiro dia útil após o recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em dia não-útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte.

retirado no site deles.

resumindo se tiver dentro do prazo de 7 dias fala que se nao trocarem você vai desistir do produdo e vai compra outro lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plssss

alguem tem um link pra baixar o catalyst 8.5 para windows XP ?????

obrigadooooo

me ajudem aeee

ta ruim d+ o 8.4 pro xp

vlwww

Revan_Lynn

instalei cara o catalyst 8.7

ficou legal

o problema é q toda vez q vou entrar no ccc ele piscada na tela

fica preto e volta rapidao

o q é isso sera ????

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, to assitindo uns canais de TV pelo media center online e irrita ver esse pontinho azul...

vou reclamar com a kennex

Como você está conseguindo assistir a canais de TV pelo Kennex? Comprou alguma placa adicional? O meu NB veio com Windows Vista, mas não vir este recurso, o Media Center.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plssss

alguem tem um link pra baixar o catalyst 8.5 para windows XP ?????

obrigadooooo

me ajudem aeee

ta ruim d+ o 8.4 pro xp

vlwww

pow, eu converti o 8.7 cara, ta bem melhor que o 8.4 e o 8.5 pois os jogos q nao tem resolução widescreen agora podem ficar com a imagem esticada na tela toda :D, e o catalyst esta muito mais rápido para abrir ^_^

oia ele aí http://www.megaupload.com/pt/?d=UJ8I5I1H ^_^

[]'s

se o Ice puder colocar o link na primeira pagina junto com os outros seria bom :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICE, por favor, você podia dizer por qual software você fazia over na vga do kennex??? quantos mhz você aumentou do gpu e das memos?

você tb fez over do processador e da ram?

te agradeço se você puder dar a dica.

valeu!

Eu testei o Rivatunner e nao funciona opcao de overclock; Tem que pesquisar uns programas e ir testando pra ver qual funciona. Como estou sem o meu notebook, se você descobrir por favor nos avise :)

Overclock no processador acho meio difícil, ja que o chipset é SiS, vai dar trabalho achar um que funcione (o ClockGen parou de ser atualizado e sumiu do site, tinha que ser algum programa daquele tipo.. ou então pinmod de 533mhz para 667mhz, o FSB, como eu fiz no meu Pentium M)

Ja que o T2130 é socket 479 (1860mhz, 133x14) ele iria para 2333,3mhz (166.67x14). Pela minha experiencia com Pentium Dual Core pra Desktop, provavelmente iria dar certo pois a tensão nao seria limitante para atingir esse clock (o meu Desktop E2160 pega 2700mhz com tensão inferior a padrão, cerca de 1.275 volts), porém dei uma pesquisada no google rapidamente e nao achei nada sobre pinmod nos Pentium Dual Core/ Core 2 Duo para notebooks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só pra desencargo de consciência eu já li um monte de coisas, e quero comprar hj o note.

Então quer dizer que vale a pena comprar o Kennex lá do site do Extra?

Eu já fui em tudo que é tópico, já me falaram mal do ML, da Stopplay e quero gastar somente R$ 2.000,00 em um notebook.

Pelo que eu vi, o processador deste note foi alterado não é o mesmo que tem no review no fórum.

Então posso comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer over com o riva, tem q ter um driver forceware. ja faço no meu desk na xfx 8600gt fatal1ty, agora com vga ati nao sei se funciona.

o ICE ja fez no kennex dele, vamo esperar ele se manifestar p/ v como q foi...

Pesquisei e o programa que achei num forum gringo o pessoal dizendo que usa é o Ati Tray Tools:

Download: http://www.guru3d.com/article/ati-tray-tools-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs

to baixando o 8.7

mais o 8.4 tem a opcao pra esticar na tela toda pra rodar os jogos sim

mais ta beleza

so me diz se roda no windows XP cara ????

to com ele instalado por enquanto

blzz...

valeu

tem??:confused: hauahuah nem tinha visto intaumm, mexi muito pouco nele :P

roda no XP sim :D eu compactei o driver q eu converti e instalei aqui ^_^

em todo caso, o 8.7 deve ficar melhor que o 8.4 ae pra você ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você está conseguindo assistir a canais de TV pelo Kennex? Comprou alguma placa adicional? O meu NB veio com Windows Vista, mas não vir este recurso, o Media Center.

No media center tem a opção de "midia online".

é um serviço novo da microsoft disponibilizado recentemente para o Brasil...são canais específicos para TV pela internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu testei o Mass Effect!

aqui rodou em 1024x600 com particulas no High e texturas no Ultra High sem Motion Blur (so tirei porque nao gosto mesmo) e Film Grain (tb nao gosto)

muito bom o jogo, roda no kennex sem problemas

se você baixar um pouco os efeitos ele roda suave nos 1280x800 ^_^

cara um notebook equivalente q eu vi, um pouco mais forte a placa e com HD maior (250GB Sata 3G), foi um HP de R$3999 MTV Artist Edition

achei bonito ele, vem com uma GeForce 8400GS, não é la muita coisa mais rapida, e mesmo sendo DirectX10 nao iria rodar nenhum jogo em DX10 fluentemente acho... mas é uma boa maquina, tela de 14.1, saída HDMI, bluetooth e roda jogos como no kennex ;)

mas pelo preço da pra comprar 2 kennex... :D

Valeu pela info. É, dei mais uma olhada e o melhor que eu achei foi o outro NB que o ice fez review, por 3 mil. não vale tanto a pena pra mim.

Eu percebi que o processador não é mais aquele do começo do tópico, agora é um pouquinho mais potente. E já vem com dois 2gbs de ram. vocês acham que vale a pena botar mais 1gb?

Louco pra comprar, mas ouvir que o preço já foi mais barato em promoção me faz ficar numa **** dúvida de esperar ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No media center tem a opção de "midia online".

é um serviço novo da microsoft disponibilizado recentemente para o Brasil...são canais específicos para TV pela internet.

valeu pelo esclarecimento, então não preciso de placa de captura de vídeo, correto? Como faço para obter este recurso? Falo do Media Center, tem que baixá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal só pra desencargo de consciência eu já li um monte de coisas, e quero comprar hj o note.

Então quer dizer que vale a pena comprar o Kennex lá do site do Extra?

Eu já fui em tudo que é tópico, já me falaram mal do ML, da Stopplay e quero gastar somente R$ 2.000,00 em um notebook.

Pelo que eu vi, o processador deste note foi alterado não é o mesmo que tem no review no fórum.

Então posso comprar?

Cara, pode comprar sem medo. O note é muito bom. Comprei o meu há 3 semanas no extra (físico). Sem complicação nenhuma. Era um dos (se não o melhor) melhores notes que tinha lá e nem é tão caro se comparado aos outros. Em termos de desempenho estou surpreso, pois ele é muito rápido. Além de ser lindo. :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!