Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Valeu pela info. É, dei mais uma olhada e o melhor que eu achei foi o outro NB que o ice fez review, por 3 mil. não vale tanto a pena pra mim.

Eu percebi que o processador não é mais aquele do começo do tópico, agora é um pouquinho mais potente. E já vem com dois 2gbs de ram. vocês acham que vale a pena botar mais 1gb?

Louco pra comprar, mas ouvir que o preço já foi mais barato em promoção me faz ficar numa **** dúvida de esperar ou não...

então, eu rodei o MassEffect no XP, nao lembro agora se mencionei isso, mas os jogos aqui ficaram um pouco mais lentos no Vista com 2GB de ram, Fable por exemplo e Team Fortress 2...

compensa sim comprar mais 1GB ou ate mesmo 2GB de ram, caso futuramente você bote um processador 64bits nele e rode um SO 64 bits... ^_^

quanto ao preço, nem fica boladoo com isso... preços sobem, preços decem toda horaa aUhAuha uma hora tu vai comprar algo e o preço vai abaixar no outro dia, isso é inevitavel... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Eu e minha esposa queremos agradecer a todos deste forum pelas dicas que foram de grande ajuda para decidirmos pela compra. Eu queria atualizar o micro de casa e se possível jogar tb, coisa que não fazia há uns 2 anos já mas a prioridade dela era mobilidade. Como ela já tinha trabalhado no setor de compras de informática da empresa dela e no meu trampo uso um note da Dell fomos direto lá cotar, mas um colega dela falou deste forum e optamos por esta ótima compra!

A compra foi feita no extra/ internet e veio tudo perfeito. Mas se comprar em loja física e testar tudo antes será que não vale a pena na Fnac (em spaulo) pois pelo mesmo preço ele vem com windows vista home premium não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode comprar sem medo. O note é muito bom. Comprei o meu há 3 semanas no extra (físico). Sem complicação nenhuma. Era um dos (se não o melhor) melhores notes que tinha lá e nem é tão caro se comparado aos outros. Em termos de desempenho estou surpreso, pois ele é muito rápido. Além de ser lindo. :wub:

Valeu Brother..

Valeu ao excelente tópico...

Fechei negócio hoje, estou na expectativa que chegue no sábado...

:rolleyes:^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelo esclarecimento, então não preciso de placa de captura de vídeo, correto? Como faço para obter este recurso? Falo do Media Center, tem que baixá-lo?

O media center é nativo do windows premium.

Tá aí instalado no teu kennex, só procurar no menu iniciar um icone verdinho com o logo do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá no escritório meu wifi pega conexão até do vizinho...tudo bem que o sinal chega bem fraquinho, mas dá pra conectar normal.

Pra mim disseram que terei de me acertar com a kennex pois é defeito de fabricação. Não quis insistir com a atendente, será que vale mais a pena trocar com a Fnac ou deixar na assistencia pra trocar o LCD?

Eu liguei para a assistencia da Kennex e o atendente me disse que trocam sim o LCD, que eu deveria levar a uma autorizada deles e que seria solicitado uma nova tela para substituir a com defeito, e que tudo isso demora de 15 a 30 dias (então demora pelo menos 1 mes, em 15 dias nao vai chegar.. nunca chega antes do prazo as coisas eheh).

O que eu perguntei foi se eu poderia levar a assistencia, eles fazerem a solicitacao da tela, e assim que chegar você leva o notebook la e em 1 dia eles trocam, o atendente me disse para conversar com a autorizada que talvez fosse possivel fazer isso. Liga la amanha e pega o telefone de umas 4 autorizadas dai ve com eles..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, eu rodei o MassEffect no XP, nao lembro agora se mencionei isso, mas os jogos aqui ficaram um pouco mais lentos no Vista com 2GB de ram, Fable por exemplo e Team Fortress 2...

compensa sim comprar mais 1GB ou ate mesmo 2GB de ram, caso futuramente você bote um processador 64bits nele e rode um SO 64 bits... ^_^

quanto ao preço, nem fica boladoo com isso... preços sobem, preços decem toda horaa aUhAuha uma hora tu vai comprar algo e o preço vai abaixar no outro dia, isso é inevitavel... ;)

Tudo bem, eu não sou muito fã do vista mesmo - vou botar o Xp também! \o/

E como eu não vou ficar bolado quando falam no preço por 1699? hehehe

Pessoal, eu achei um Kennex igual ao desse review por 1699,00, e gostaria de saber se o video dele ATI 2300, é melhor do que o Nvidia 7400 que tá vindo no STI 1560, e se for melhor, essa diferença é consideravel?

aonde você está achando por esse preço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, eu não sou muito fã do vista mesmo - vou botar o Xp também! \o/

E como eu não vou ficar bolado quando falam no preço por 1699? hehehe

aonde você está achando por esse preço?!

Achei em uma loja do Extra aqui em Belo Horizonte, mas é o modelo do Ice, ous seja 80gb de Hd processador t2080, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu achei um Kennex igual ao desse review por 1699,00, e gostaria de saber se o video dele ATI 2300, é melhor do que o Nvidia 7400 que tá vindo no STI 1560, e se for melhor, essa diferença é consideravel?

a do kennex é melhor, e bem melhor

by ice2642

"fora isso eu ja tive uma nv7400 no vaio sz360, eu sei bem a diferença pelo uso, a HD2300 destroça ela, feio mesmo, ela é bem melhor, apesar da pouca diferença de pontos no 3dmark6, mas se for por ai então a x3100 é excelente, porque no vista index se sai melhor que as 2 ai sitadas.

"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a do kennex é melhor, e bem melhor

by ice2642

"fora isso eu ja tive uma nv7400 no vaio sz360, eu sei bem a diferença pelo uso, a HD2300 destroça ela, feio mesmo, ela é bem melhor, apesar da pouca diferença de pontos no 3dmark6, mas se for por ai então a x3100 é excelente, porque no vista index se sai melhor que as 2 ai sitadas.

"

Valeu cara, eu até sabia que era melhor, mais pude ver que a diferença é considerável, valeu aí.

Por curiosidade, essas placas gráficas de notebooks, e no caso esta, são 64bits ou 128bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho outra pergunta, a diferença de performance entre o t2080 e o t2130 é considerável, digo isso pois na loja do Extra o Kennex com o t2080 tá 350,00 reais mais barato que o t2130, só que vem com menos HD(80gb) e menos memória (512mb), mas pegando no paralelo eu ainda economizo, e aí, vale a pena essa economia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tenho outra pergunta, a diferença de performance entre o t2080 e o t2130 é considerável, digo isso pois na loja do Extra o Kennex com o t2080 tá 350,00 reais mais barato que o t2130, só que vem com menos HD(80gb) e menos memória (512mb), mas pegando no paralelo eu ainda economizo, e aí, vale a pena essa economia?

Olha aqui:

http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, eu não sou muito fã do vista mesmo - vou botar o Xp também! \o/

E como eu não vou ficar bolado quando falam no preço por 1699? hehehe

aonde você está achando por esse preço?!

o de 1699 é provavelmente o modelo anterior ao PD2130, que vem com um processador um pouco mais fraco, 1GB de ram e 80GB de HD.

um pente de 2GB é barato até, nao passa de 150 reais dependendo da marca, mas os HDs para notebook são meio caros, então melhor ver qual compensa mais pra você ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada rapaz, 1gb tá saindo por uns 60,00, já achei até de 39,90, e o HD eu achei de 160gb por 140,00, só que no que aí eu poderia vender o meu de 80gb que viria no note, eu realmente só queria saber quanto ao processador, se a diferença de desempenho é realmente significante.

o de 1699 é provavelmente o modelo anterior ao PD2130, que vem com um processador um pouco mais fraco, 1GB de ram e 80GB de HD.

um pente de 2GB é barato até, nao passa de 150 reais dependendo da marca, mas os HDs para notebook são meio caros, então melhor ver qual compensa mais pra você ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vale a pena instalar o vista 64?

Quais drivers devo instalar no vista?

Outra coisa, quero comprar um roteador wifi, escolho esse TP-link 108 ou o linksys wtr54g?

O linksys é melhor, tenho um tp-link igual ao que você citou e não me arrependo. Só um detalhe: só compre o de 108MB se sua Wifi der suporte ao superG (108Mb de conexão) se não não vai adiantar em nada e você gastará $$$ a toa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o over aqui pelo ati tools, muio bom mermo, deu um gaz a mais na vga, ficou o bixo!!! nem esquentou a mais por isso, tb so precisei de us 40mhz a mais na gpu e usn 70 nas memos.

pra instalar o wifi no xp, tem q instalar primeiro o driver da msi e depois o da ralink, um por cima do outro mermo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já passou de 500 páginas! e já li umas 100! \o/

Alguém em algum momento conseguiu fazer over do processador?

Geralmente o pessoal tenta underclocking, mas como aqui o note vai substituir o trambolho que é um desktop e não vai ficar saindo por aí, interessa tirar o máximo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E já passou de 500 páginas! e já li umas 100! \o/

Alguém em algum momento conseguiu fazer over do processador?

Geralmente o pessoal tenta underclocking, mas como aqui o note vai substituir o trambolho que é um desktop e não vai ficar saindo por aí, interessa tirar o máximo dele.

eu já tentei de algumas maneiras e nada atá agora

tinha que descobrir um programa que faça isso, pois dá para chegar fácil à 2.3 com eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal!

Assim como muitos de vocês, acompanho esse fórum desde a sua criação, o que me levou a comprar um Kennex há uns quatro ou cinco meses.

Ele vem se comportando perfeitamente bem (nada de stuck ou dead pixel, wireless 100%, fonte ok), atendeu e até superou todas as minhas expectativas, me fazendo até mesmo vender meu desktop, que para mim já era bem possante (um Core2Duo E6320, GF8400 GS...).

Posso dizer a todos que o compraram recentemente que fizeram uma ótima escolha (se é que realmente é preciso, depois de toda a propaganda do Ice).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, dá uma força aqui.

Acabei de instalar em meu desktop o Windows Vista Ultimate e descobri que nessa versão do SO vem um joguinho muito bacana, o Chess Titan, um joguinho de xadrez muito do bem feito.

Eu localizei a pasta do jogo (30MB aproximadamente) e tentei copiar ela para o meu Kennex (que, como todos sabem, vem com Windows Vista Home Basic e essa versão do SO não vem com esse jogo incluso) porém eu não consegui rodar o game no Kennex, eu executo o EXE do jogo e nada acontece, não aparece nenhuma mensagem de erro, nenhuma mensagem de arquivo faltando, nada.

Alguém saberia me dizer o que está acontecendo? O que mais eu preciso fazer para poder rodar esse jogo no meu Kennex? Curti pacas esse jogo e adoraria ter ele no meu Kennex (e isso, é claro, sem ter que instalar o WVU nele né).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!