Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Nossa, bastante, ta com 4GB de ram? Windows Vista?

Não sei se vou gostar desse note, um amigo trouxe o Gateway dele aqui, e tinha uma ATI HD2600, que já é uma placa classe 2 e mesmo assim nao rodava muito bem os jogos, imagina esse hehehe...

Mas dando pra jogar uma coisinha ou outra, tá bom demais hehehe! Por esse valor ainda, nao compro nem um Dell Vostro.

O melhor negocio é comprar esse note por 1999 e por mais 2GB de ram, ficando com 4GB, vira um canhao hahahaha

to com o win xp, e 2gb, original

sem over!!!

ahuiheaiu

lembrando que é o 3dmark 2001 SE

ahauhiaehoaeihea, bem antiguera!!

abraço!

alias!!

ahahaa o kennex reconhece ou não os 4gb???

hauihioeahaeheaeaiuh, li um monte de topico falando e nao cheguei a nenhuma conclusao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o win xp, e 2gb, original

sem over!!!

ahuiheaiu

lembrando que é o 3dmark 2001 SE

ahauhiaehoaeihea, bem antiguera!!

abraço!

alias!!

ahahaa o kennex reconhece ou não os 4gb???

hauihioeahaeheaeaiuh, li um monte de topico falando e nao cheguei a nenhuma conclusao

Então, eu ia perguntar isso, ele vem com 2 GB DDR2 667 mhz certo? Alguém tentou por mais um pente de 2GB DDR2 667 mhz, pra ele ficar com 4 GB?

Esse note tá muito bom pelo preço que é cobrado nele, to com medo de comprar e nao dar certo, dar alguma zica...sabe como é :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o win xp, e 2gb, original

.........alias!! ahahaa o kennex reconhece ou não os 4gb???.....

Na verdade brother essa questão de reconhecimento e geranciamento de mais de 3,5 GB de ram não é limitação da marca do notebook (A, B, C, D etc.,), mas sim, do sistema operacional. XP 32 bits não reconhece mais que 3GB de ram, já o vista 32 bits, reconhece e aloca uns 3,5 GB (mesmo você tascando 4 GB)....Agora se o sistema for 64 bits a quantidade de memória que ele poderá reconhecer e alocar é estupidamente maior...4GB em xp ou vista 64 bits são reconhecidos e alocados tranqüilamente! O vista ultimate edition (64 bits), por exemplo, gerencia mais de 100GB de memória RAM :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice ... o que aconteceu, você trocou seu kennex ? estive vendo as fotos do mes 06 ele com a carcaça original

Eu comprei um pente de 2gb de RAM e estou com vontade de comprar um HD 160 gb 8mb de buffer 2,5 pol da samsung ...só nao comprei ainda por medo de perder a garantia ... me disseram que ele tem um selo é verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ice ... o que aconteceu, você trocou seu kennex ? estive vendo as fotos do mes 06 ele com a carcaça original

Eu comprei um pente de 2gb de RAM e estou com vontade de comprar um HD 160 gb 8mb de buffer 2,5 pol da samsung ...só nao comprei ainda por medo de perder a garantia ... me disseram que ele tem um selo é verdade ?

seu note ficou com 4 gb? se sim, pode confirmar no bios dele se detectou mesmo os 4 gb? o xbrandao levantou a questao se o not realmente aceita, e ainda tamo na dsuvida ... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu note ficou com 4 gb? se sim, pode confirmar no bios dele se detectou mesmo os 4 gb? o xbrandao levantou a questao se o not realmente aceita, e ainda tamo na dsuvida ... valeu

Mas, mesmo se ele não aceitar os 4 GB, daria pra trocar o OS pra Vista 64 bits, não? Assim daria pra por os 4 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu note ficou com 4 gb? se sim, pode confirmar no bios dele se detectou mesmo os 4 gb? o xbrandao levantou a questao se o not realmente aceita, e ainda tamo na dsuvida ... valeu

O SO 32 bits pode até aceitar 4 GB, ou seja, reconhecer 4GB, mas não vai utilizar 100 %. XP, se não me engano, usa (gerencia) 3,0 GB. Vista, 3,5. Vista Ultimate 64 bits, 128 GB de RAM. Problema dos SO 64 bits é que só rodam programas 64 bits. Além disso, o processador tem que dar suporte a esse tipo de SO. Os AMD (toda a linha) e os Intel Core 2 Duo são processadores 64 bits. Mas tb rolam SO 32 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PEssoal,

alguém pode me ajudar aí ??

eu nao entendo nada de linux

e vou instalar hoje ainda se der tempo o ubuntu 7.10

peguei o drive do video q ta no review

como instalo os outros drives??

q programa uso ??

alguém pode me ajudar ??

PESSOAL ME AJUDEM PELO MENOS DESSA VEZ

JA FIZ A MESMA PERGUNTA 3 VEZES E NINGUEM VIU?!?!!? TÁ beleza

ONDE EU CONSIGO OS DRIVERS DO VISTA PARA O KENNEX??

REDE

LEITOR DE CARTAO

AUDIO

MODEM

sem mais

obrigado

________________

Notebook PD2130 Kennex - Intel Core duo 1.86 ghz - 2 GB Ram - HD 120 GB - ATI Radeon HD2300 128 Dedicados - DVD RW - 14.1" Widess

Desk - Intel 2 core duo 2.0 4 mb - 2 GB Ram - HD 250 - Gforce 8600 512 MB ( Falalit1 ) - DVD RW - 17" LCD LG

K1 Desbloqueado Black - Com MP do IPHONE - 1 Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo nos topicos que o sinal wireless do kennex é péssimo, dependendo do chipset de rede que vier nele.

Alguns dizem que o sinal é perfeito, outros dizem que é péssimo, e eu preciso de um notebook com um bom sinal, pois meu quarto fica bem longe do roteador wireless(cerca de 15 metros, porém o roteador fica no andar de baixo e o meu quarto no andar de cima).

O acer travelmate 2480-2153 tem um bom sinal wireless e faz muito bem o seu papel aqui em casa, o sinal nesta distancia que eu citei fica como "bom" no Vista.

Notebook pra mim é mobilidade, e mobilidade não são apenas jogos, mas também boa qualidade wireless, boa bateria, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera eu comprei um note kennex gostei muito dele principalmente para jogos estou jogando Assassins Creed sem problemas...

o problema é q estou com uma duvida, ele veio com memória de 2GB eu queria saber se vocês saberiam me dizer se ele vem de fabrica com 1 pente de 2GB memória ou 2 se 1GB e eu vi que a memória é modelo DDR2 333,3mhz PC5300 "Transcend"...

No caso se o note vinher com 1 memoria de 2GB eu poderia por uma outra memória de outra marca com outra especificação por exemplo uma Kingstom DDR2 2GB 667mhz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ele vem com uma mémoria generica de 2 GB 667mhz sendo assim pode se colocar mais 2GB tranquilamente só da uma olhada nas latencias da memoria !

pois é cara isso que estou querendo saber....

"No caso se o note vinher com 1 memoria de 2GB eu poderia por uma outra memória de outra marca com outra especificação por exemplo uma Kingstom DDR2 2GB 667mhz?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara obrigado por tentar ajudar mais eu queria uam resposta concreta pois eu não vou querer ficar gastando dinheiro a toa e ainda correr o risco de danificar meu notebook... brigadão valeu mesmo.

por enquanto a pergunta continua.

"No caso se o note vinher com 1 memoria de 2GB eu poderia por uma outra memória de outra marca com outra especificação por exemplo uma Kingstom DDR2 2GB 667mhz?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava lendo nos topicos que o sinal wireless do kennex é péssimo, dependendo do chipset de rede que vier nele.

Alguns dizem que o sinal é perfeito, outros dizem que é péssimo, e eu preciso de um notebook com um bom sinal, pois meu quarto fica bem longe do roteador wireless(cerca de 15 metros, porém o roteador fica no andar de baixo e o meu quarto no andar de cima).

O acer travelmate 2480-2153 tem um bom sinal wireless e faz muito bem o seu papel aqui em casa, o sinal nesta distancia que eu citei fica como "bom" no Vista.

Notebook pra mim é mobilidade, e mobilidade não são apenas jogos, mas também boa qualidade wireless, boa bateria, etc.

eu nao tive problemas com wireless , ate quando usei,ja usei no trabalho que fica na casa do com roteador do lado delle, no trabalho numa sala enorme e aberto e na obra numa distancia de uns 12 metros so que com uns 4 paredes entre ele routeador, pra mim depende muito mais da qualidade do routeador do que do wireless do do pc, o detalhe e você sabe configurar as coisas bem , pelo vi que pessoal teve problemas com ele no um pouco de qualidade do sinal no windows vista home basic, quando colocaram no xp melhorou muito , as vezes é culpa so OS que você está usando, pois tem vista que não atuaizado é muito ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ONDE CONSIGO A.T. PERTO DE CAMPINAS-SP OU HOLAMBRA-SP

http://www.fixnet.etc.br/consulta_at/:p

eu sou de campinas e da ultima vez que olhei nesse site acho que tinha 2 AT para o kennex

PEssoal,

alguém pode me ajudar aí ??

eu nao entendo nada de linux

e vou instalar hoje ainda se der tempo o ubuntu 7.10

peguei o drive do video q ta no review

como instalo os outros drives??

q programa uso ??

alguém pode me ajudar ??

PESSOAL ME AJUDEM PELO MENOS DESSA VEZ

JA FIZ A MESMA PERGUNTA 3 VEZES E NINGUEM VIU?!?!!? TÁ beleza

ONDE EU CONSIGO OS DRIVERS DO VISTA PARA O KENNEX??

REDE

LEITOR DE CARTAO

AUDIO

MODEM

sem mais

obrigado

não conheço ainda esse Ubuntu,mas se ele rodar programas para WIN você pode usar o programa DriveMax(google ajuda encontrar) com ele provavelmente conseguira instalar todos os drivers que necessita

Citação:

Postado Originalmente por lastfirefox Ver Mensagens

seu note ficou com 4 gb? se sim, pode confirmar no bios dele se detectou mesmo os 4 gb? o xbrandao levantou a questao se o not realmente aceita, e ainda tamo na dsuvida ... valeu

Mas, mesmo se ele não aceitar os 4 GB, daria pra trocar o OS pra Vista 64 bits, não? Assim daria pra por os 4 GB

para instalar SO de 64 bits o cpu tem q ter suporte a 64bit coisa que o T2130 ou 2080 do kennex não tem:(

http://www.intel.com/portugues/products/processor_number/chart/pentium_dual-core.htm

putz, e vendo isso nem sabia que o barramento desse CPU era 533mhz:mad: chipset e memoria a 667Mhz e cpu em 533mhz downclock dos inf.....:angry::angry::angry:

Olá galera eu comprei um note kennex gostei muito dele principalmente para jogos estou jogando Assassins Creed sem problemas...

o problema é q estou com uma duvida, ele veio com memória de 2GB eu queria saber se vocês saberiam me dizer se ele vem de fabrica com 1 pente de 2GB memória ou 2 se 1GB e eu vi que a memória é modelo DDR2 333,3mhz PC5300 "Transcend"...

No caso se o note vinher com 1 memoria de 2GB eu poderia por uma outra memória de outra marca com outra especificação por exemplo uma Kingstom DDR2 2GB 667mhz?

o modelo PD2130 vem com 1 pente de 2GB de latencia CAS5 e você pode colocar outro pente de outra memoria de qualquer latencia, quando forem reconhecidas pelo plug n play a latencia das 2 vão ser configuradas = caso as 2 suportem as mesmas latencias(a maioria das DDR2 tem CAS acima de 5...) no meu caso veio com memoria de 2gb transcend cas5 então coloquei +1gb cas5 de mesma marca, esta funcionando perfeitamente a +/- 50 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera

favor me ajudem ae

instalei o ubuntu 8.04 no meu desk...duas versos de sistes diferente porém eram a mesma coisa xDDD

tudo certiinho a instalacao e tudo mais ele entra e beleza...so q a tela fica tremida com um monte de risco branco mal da pra olhar pra area de trabalhoo

sera q é porque esse desk tem video on board e placa-mãe pc chips aksdksadkkakd

micro porco

alguem pode me ajudar??/

sem mais

obrigado

________________

Notebook PD2130 Kennex - Intel Core duo 1.86 ghz - 2 GB Ram - HD 120 GB - ATI Radeon HD2300 128 Dedicados - DVD RW - 14.1" Widess

Desk - Intel 2 core duo 2.0 4 mb - 2 GB Ram - HD 250 - Gforce 8600 512 MB ( Falalit1 ) - DVD RW - 17" LCD LG

K1 Desbloqueado Black - Com MP do IPHONE - 1 Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, acabei de baixar, modificar e instalar o Catalyst v8.7 em meu Kennex. Não cheguei a testar nenhum jogo pesado ainda, só alguns leves que costumo jogar para passar o tempo, e até então, tudo OK!

Para quem estiver interessado, estou upando ele no momento, assim que terminar posto o link aqui, acaso alguém já não o tenha feito.

*EDIT

Tá na mão, Catalyst v8.7, já com CCC em PT-BR:

http://ifile.it/vfgsc5k/ati_catalyst__mobile__vista32_v8.7.exe

Vale ressaltar que nessa nova versão o CCC está BEM mais rápido que nas anteriores, agora ele está abrindo quase que imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.fixnet.etc.br/consulta_at/:p

o modelo PD2130 vem com 1 pente de 2GB de latencia CAS5 e você pode colocar outro pente de outra memoria de qualquer latencia, quando forem reconhecidas pelo plug n play a latencia das 2 vão ser configuradas = caso as 2 suportem as mesmas latencias(a maioria das DDR2 tem CAS acima de 5...) no meu caso veio com memoria de 2gb transcend cas5 então coloquei +1gb cas5 de mesma marca, esta funcionando perfeitamente a +/- 50 dias

valeu chapa brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera..preciso de ajuda urgente...como eu disse anteriormente formatei meu note e coloquei o xp pro no kennex...so q ai vem um problema..sou meio iniciante...rsrsr...eu crie duas particoes na hora da formatacao(bom..eu acho q criei né)porém,so aparece pra mim a particao de 50 gb,,,,a outar parte q dividi não aparece nada...não tem d:(alias tem...so q he do dvd-rom)..tem um jeito de eu recuperar esse espaco de hd?..me ajudem..porque meus 50 gb ja foram pro saco com os jogos q coloquei..e tenho mais uma par pra instalar aqui...ajuda ai galera...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for o que eu to pensando voce vai no painel de controle --> ferramentas de sistema --> gerenciamento do computador... lá voce abre o item "gerenciamento dos discos". voce vai encontrar um espaço não particionado. Clica com o botão direito nele e formata como NTFS ou FAT ao seu gosto. Se as letras de unidade não ficarem conforme seu agrado voce pode mudar nesse mesmo utilitário. Acho que é isso, depois posta aí o resultado. valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!