Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

alguem ae tem "mania" de deixar o note ligado mais de 72h ligado com pelo menos 50%+ de processamento e eMule ligado?

É porque quando fez 80h eu achei melhor desligar um pouco hehe

Seguinte não sei se é ou não bom, mas o recorde do meu ficar ligado foram 5 dias direto!!!, baixando filmes e jogos no uTorrent o processamento não reparei, mas em questão a tempo pode ficar tranquilo.

Só uma obs: O Meu Acer ficou ligado de um dia para o outro e por infeliciadade esqueci o fone de ouvido em cima dele, ele esquentou tanto que amoleceu a carcaça e onde tava o fone afundou. O meu Acer é um Aspire 5002 e o Kennex é o T2130 (Estou esperando chegar o T7600 para trocar :-) :-) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixei ele ligado mais de um mês seguido, só vai diminuir a vida útil dele normal um pouco mais rápido. A diferença que uso base cooler e ele está SEMPRE frio. Aquela partezinha do hd que todos reclamam, nem sei o que é esquentar ali hehehe

Acho que todos que compram um note deveriam pegar essa base cooler, mesmo que o calor não incomode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixei ele ligado mais de um mês seguido, só vai diminuir a vida útil dele normal um pouco mais rápido. A diferença que uso base cooler e ele está SEMPRE frio. Aquela partezinha do hd que todos reclamam, nem sei o que é esquentar ali hehehe

Acho que todos que compram um note deveriam pegar essa base cooler, mesmo que o calor não incomode.

Amigo, qual base cooler você usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa...

Gente...faz umas semanas que to jogando PES 2009 e nossa...

ta rodando muito bom no pd2130 knx....

o fps fica 50 com configuração em media 1280x1024...

de vez em quando cai pra 30 nos replay...mais mesmo assim...

o replay do 2009 ficou bem mais leve que o 2008...

ja o Far Cry 2 é meio triste viuu....

roda mal p/ caramba....

mais da enxergr um pouco

flws...

vamos ver se o CoD5 vai ser melhorzin...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa...

Gente...faz umas semanas que to jogando PES 2009 e nossa...

ta rodando muito bom no pd2130 knx....

o fps fica 50 com configuração em media 1280x1024...

de vez em quando cai pra 30 nos replay...mais mesmo assim...

o replay do 2009 ficou bem mais leve que o 2008...

ja o Far Cry 2 é meio triste viuu....

roda mal p/ caramba....

mais da enxergr um pouco

flws...

vamos ver se o CoD5 vai ser melhorzin...

Eu estou jogando FIFA 2009 com praticamente tudo no máximo e ta rodando lisinho. Não cheguei a conferir os FPS, mas ta super de boa pra jogar.

Só nos replays que garra um pouquinho, como você disse.

Estou jogando o fifa 2009 em portugues. ficou até boa a narração.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixei ele ligado mais de um mês seguido, só vai diminuir a vida útil dele normal um pouco mais rápido. A diferença que uso base cooler e ele está SEMPRE frio. Aquela partezinha do hd que todos reclamam, nem sei o que é esquentar ali hehehe

Acho que todos que compram um note deveriam pegar essa base cooler, mesmo que o calor não incomode.

man, qual a marca, modelo e o valor q tu pagou na tua base com cooler...

se tiver, posta um link p gente ver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é urgeente, reinstalei o driver da placa wi-fi e retirei qualquer outro programa que eu tinha instalado que usasse esse recurso.

Só deixei o RaLink.

Consegui deletar a tal rede soft... era um tal conexão p2p wi-fi. Mas agora ele reconhece todas as redes a sua volta certinho perfeito.

porém não consegue conectar em nenhuma. A rede da faculdade é "não segura" não usa senha. Mesmo assim ele não consegue fazer conexão com a rede.

Alguem tem alguma ideia?

estou precisando disso urgente, porque a tarde vou para o trabalho e precisarei usa-lo lá na rede de lá, que provavelmente não irá conseguir conectar (estou "prevendo" isso)

Todos os outros notebooks consegue conectar na rede da faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fiquei interessado nesse NB cool t500 da thermaltake ai hein. Aqui na minha city ta fazendo um calor do carai. O note sofre tadinho.

Agora, o pessoal ta falando ai q deixou o note ligado 5 dias e tal. Ptz, o meu note aqui, começou a esquentar um pokim eu ja desligo pra dar uma esfriada....num deixo o bixim ferver de jeito nenhum. Mas é um saco ficar desligando e ligando por causa do calor.

Outra coisa, instalei o FARCRY 2 aqui. Bem, da pra jogar, se colocar tudo no ultra low e depois disso abaixar mais alguma coisa, ai sim fica jogavel. porém, eu entrei com a qualidade em medio primeiro, e depois q abaixei a qualidade eu me decepcionei. O jogo fica muito feio em relação ao medio. Melhor deixar guardado pra jogar numa maquina mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo que eu adquiri meu note, eu fiz questão de comprar uma base com cooler, comprei o mais baratinho, e ta fazendo o trabalho certinho (paguei 70,00), no máximo, ali onde esquenta, fica morninho... levando em consideração que aqui em RIbeirão Preto não é quente, é o inferno, fica numa cratera de vulcão... 40° é normal aqui... as 8 da manha já ta 25 graus... então fiz questão de comprar uma base com cooler...

PS.: A placa mãe do meu desk fo pro saco por causa do calor, tava dando uns pau nela... levei pra arruma, e o rapaz da técnica lá falou, que ele ta com uns negocio estufado (aquelas "pilhas" e aquele negocio de cobre)... então, pa isso não acontecer com a minha paixão (note), eu fiz questão de comprar essa base!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

safenu, ele já falou.

É o NB cool t500 da thermaltake

Eu achei ele no site da WAZ:

http://www.waz.com.br/_produtos/lista_categ.php?categoria=77489

o t500 ta em falta la na waz... so que vi outros e achei esse q é um cavalo! 36 cfm de fluxo de ar, 2.500 rpm, peso 500g e por 89 pilas...http://www.waz.com.br/cooler/targus_pa248uu.php?codprod=92278 outros mais caros q tem la, nao tem a potencia desse, mais pesados, agora acho q a base dele nao é de aluminium... só acho, pois nao especificam o material da base... talvez eu pegue esse!

quais as especificaçoes do t500? fluxo de ar, rpm das fans, etc, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera é urgeente, reinstalei o driver da placa wi-fi e retirei qualquer outro programa que eu tinha instalado que usasse esse recurso.

Só deixei o RaLink.

Consegui deletar a tal rede soft... era um tal conexão p2p wi-fi. Mas agora ele reconhece todas as redes a sua volta certinho perfeito.

porém não consegue conectar em nenhuma. A rede da faculdade é "não segura" não usa senha. Mesmo assim ele não consegue fazer conexão com a rede.

Alguem tem alguma ideia?

estou precisando disso urgente, porque a tarde vou para o trabalho e precisarei usa-lo lá na rede de lá, que provavelmente não irá conseguir conectar (estou "prevendo" isso)

Todos os outros notebooks consegue conectar na rede da faculdade.

Cara não sei se é esse o seu prblema, mais eu instalei o SP3 aqui e o note reconhecia a rede, mais não conectava. Só obtive resultado instalando um software da própria ralink (wireless) e configurado a conexão por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, tem algum tempo que não passo por aqui, meu Kennex tá show de bola, rodando o XP e o Vista Ultimate em dual boot, os dois SO estão rodando redondinho, acho que já vai fazer 6 meses que comprei o meu PD2130 e tudo beleza, só alegria...

Já apareceu algum melhor custo/benefício no mercado??? Ou o Kennex com HD2400 continua melhor opção na sua faixa de preço???

To muito satisfeito com meu note, troquei o processador pelo T7200 e não tive nenhum problema, o desempenho melhorou bastante...

Bom é isso, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaae galera to com uma duvida , preciso de ajuda !!!

Tava com meu subrino pequeno aqui em casa ...eu tava aqui no notebook ai fui na cozinha pegar uma agua , quando eu volto ..dou de cara com meu subrinho arracando umas teclas do note... ele arranco 4 ... tentei colocar de volta mas nao consegui..

sera que a AT Concerta isso ??

ainda estou com as teclas aqui ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eficiencia do t500 aqui é muito boa mesmo, basta desligar pra ver o note esquentar bastante...tinha tempo que não desligava.

Vamos os contras do t500.

Ocupa um USB e não dá outro extra.

É pequeno, ficou a conta no kenex, é menor um pouco que o fundo mas os pés de borracha aderem certinho e não escorrega de forma alguma.

Pros

Leve, pequeno, não atrapalha nada, se deixar no colo sua perna não fica quente e nem suando.

Material é resistente, pego os dois juntos de problema, até pela ponta.

No geral eu andei pesquisando rpm eficiencia e agora já esquecei. O t500 não era dos melhores em rpm, mas consegui um review gringo (todo em inglês) e foi onde escolhi. Vou tentar procurar esse review pra vocês, que inclusive tem outros reviews, até o t2000 na thermaltake que é maior um pouco.

ENtre o t2000 e o t500, optei pelo t500 por ser leve e prático mas alguém pode achar ruim a base ficar a continha do note.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!