Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Galera to o bom e velho t2130 ha tres anos e só agora resolvi formatá-lo. O problema é q meu leitor de dvd foi pro pau e nao tenho mais os drivers. Preciso do driver de video pra placa (ati m71 discrete on board ddr2 128 mb) pois fui baixar do site da ati e instalei normal mas nao tem resolucao 1280x800, ai complica... e preciso tb do driver do wireless adaptador de rede (wifi msi-6877)

Instalei o windowa vista ultimate... por favor e muito obrigado!

Obs.: o pai google nao quis me ajudar, vocês sao meu ultimo recurso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to o bom e velho t2130 ha tres anos e só agora resolvi formatá-lo. O problema é q meu leitor de dvd foi pro pau e nao tenho mais os drivers. Preciso do driver de video pra placa (ati m71 discrete on board ddr2 128 mb) pois fui baixar do site da ati e instalei normal mas nao tem resolucao 1280x800, ai complica... e preciso tb do driver do wireless adaptador de rede (wifi msi-6877)

Instalei o windowa vista ultimate... por favor e muito obrigado!

Obs.: o pai google nao quis me ajudar, vocês sao meu ultimo recurso :)

Em outro fórum http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=5100749&postcount=170

Postaram esse link http://www.ma-config.com/ veja se lhe ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Daeee galeraaa !! Tenho um Kennex PD2130 há uns 3 anos e agora ele tá fazendo uma barulheira no cooler, aquele barulho chatooo !!! vocês sabem se dá pra trocar o cooler ou tenho que fazer uma limpeza ???

Obrigado

Abraço !!

Cara, aqui o meu também tá meia boca, mas não sei como arrumar nem onde comprar substituto.

O que eu faço é tentar colocar óleo pelos vãos de quando em quando.

Dizer que fica 100%, não fica, o meu ainda tem um agravante que quando inclino o laptop ele começa a fazer um barulho como se ela tivesse raspando.

Mas se você nunca desmontou para limpar, urge que faça isso, aqui em um ano e o vão da ventoinha já está entupido de poeira.

Mercado livre ta sem nenhuma, to na mão. porcaria. Alguém aqui já comprou uma fonte universal e deu certo? ai eu compro a universal

Não sei se posso linkar aqui, mas olhe:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188084160-fonte-carregador-delta-note-19v-342a-p-itautec-acer-sti-_JM

Confirma com o vendedor, mas acho que essa aí serve: a minha fonte serve no laptop itautec do meu pai e vice-versa

Eu estou usando uma de 65W também faz mais de um ano, não é preciso mais do que 65W!

Foi até que um bom upgrade em relação a minha original de 90w que era um bitelão.

E as Universais são horríveis viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao cara, preciso de uma 20v , 4,5 a

Suponho que você possua o mesmo laptop que eu, um Kennex, e eu estou lhe afirmando que essa da Itautec serve (65W, 19V), mas aí é com você.

Se quer perder dinheiro comprando uma fonte universal que tem um cabo ridiculamente curto e vai durar um mês, à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com meu kennex ha 2 anos e meio, a bateria nao aguenta mais, só ligando na fonte, tudo bem, normal, usei ele ate nao poder mais =)

mas então, aiii a fonte foi pro sacooo e comprei uma nova similar, e depois de um tempo tive problema no conector, segundo o tio da assistencia tecnica o conector estragou,.. ai la foi eu arrumar, ai beleza, devolvi a fonte la que nao me agradou(tinha um fio muito fino) e comprei um 19v 3.42A ... usei dois dias, note desligou, achei q fosse que o conector tivesse mal arrumado ne, mas o tio da AT disse q queimou a fonte interna do notebook.................

agora sim a minha duvida pra vocês

a fonte 19v 3.42 queimaria a fonte interna do note, se é que tem fonte interna, assim como ele descreveu.

notei que com essa fonte, usei ela 2 dias(primeiras 2 utilizaçoes depois de arrumar o conector) nao esquentava tanto quanto a fonte de 20v 3.25A... e outra, se fosse por causa da fonte, queimaria logo em seguida q eu colocasse pra carregar o note nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com meu kennex ha 2 anos e meio, a bateria nao aguenta mais, só ligando na fonte, tudo bem, normal, usei ele ate nao poder mais =)

mas então, aiii a fonte foi pro sacooo e comprei uma nova similar, e depois de um tempo tive problema no conector, segundo o tio da assistencia tecnica o conector estragou,.. ai la foi eu arrumar, ai beleza, devolvi a fonte la que nao me agradou(tinha um fio muito fino) e comprei um 19v 3.42A ... usei dois dias, note desligou, achei q fosse que o conector tivesse mal arrumado ne, mas o tio da AT disse q queimou a fonte interna do notebook.................

agora sim a minha duvida pra vocês

a fonte 19v 3.42 queimaria a fonte interna do note, se é que tem fonte interna, assim como ele descreveu.

notei que com essa fonte, usei ela 2 dias(primeiras 2 utilizaçoes depois de arrumar o conector) nao esquentava tanto quanto a fonte de 20v 3.25A... e outra, se fosse por causa da fonte, queimaria logo em seguida q eu colocasse pra carregar o note nao?

Estou usando uma dessas 19V~3,42A da Unicoba feita para a Itautec e recauchutada há mais de um ano e meu laptop tá firme e forte.

Nem sabia que um laptop tem fonte interna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando uma dessas 19V~3,42A da Unicoba feita para a Itautec e recauchutada há mais de um ano e meu laptop tá firme e forte.

Nem sabia que um laptop tem fonte interna.

poise cara, to sentindo que o cara ta me enganando =(

eu nao entendo tanto dessas coisas de assisntecia tecnica

o cara arrumou meu conctor, aposto q ele fez cagada com o coenctor e danificou algu,a coisa e ta querendo por a culpa na minha fonte de 19v

=(

mas valeu cara, eu ja sabia q usar essa fonte nao entragva o note... mas era so pra desencarno de conciencia precisava de algum relato pra mim assinar meu atestato de inocencia quanto ao cara da AAT. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Alguem sabe onde tem para comprar o cooler do kennex, se alguem souber favor postar o link ou falar. To com meu note parado a um tempo por causa disso, a GPU ta esquentando mt e desliga ele, para usar tenho q colocar ele de lado e o ventilador no maximo em cima para eu poder ligar so para pegar uns arquivos. Me ajudem ai galera. Ou acham q e + vantagem vender o resto e comprar outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa noite Galera!

Bom , meu primeiro post aqui .

Unico forum que achei que falam do Kennex t2080.

então , to querendo atualizar a BIOS dele..alguem ja fez? alguem sabe qual a placa-mãe dele? nao consegui achar por nadaa...

fico no aguardo!!

obrigadoo!

Prezado XandeBHA, boa noite.

Eu já atualizei a bios do kennex e posso te garantir que não houve nenhum tipo melhora.

O ideal, para se ter um bom desempenho, principalmente em jogos, é manter o Windows XP com os drivers adequados.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado XandeBHA, boa noite.

Eu já atualizei a bios do kennex e posso te garantir que não houve nenhum tipo melhora.

O ideal, para se ter um bom desempenho, principalmente em jogos, é manter o Windows XP com os drivers adequados.

Abraço.

Opa..obrigado pela resposta!

Entendi...bom , o que tinha em mente era que algumas BIOS mais avancadas , permitem o compartilhamento de memoria com a placa de video , ou seja, "aumentam" sua memoria dedicada na placa de video.

Porque é complicado , existem jogos q eu tenho certeza q rodam no lap , mas por a placa ser so de 128mb , eles nem entram....

tem alguma solucao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Boa noite pessoal! sei que não estão falando nisso mas é que estou com um probleminha no meu kennex 2080 e espero q vocês possam me ajudar. De uns tempos pra cá a partição do sistema operacional (vista ultimate) vem diminuindo mesmo sem eu instalar nada nessa partição. Então tentei formata com o cd original (vista home basic premium) e não obtive exito. Acusa erro em um dos drives e não formata. O meu note está absurdamente lento, preciso de ajuda.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Henriqueaas, também é a minha dúvida.

Qual Driver de DVD comprar, como vai ficar na carcaça também?

Também não consigo abrir o notebook por inteiro e trocar o DVD, alguma dica?

Desse Kennex morreram a bateria e o driver de DVD.

Ih, descobri que o meu é IDE; cabendo lá na baia, é plug-and-play. Espero que já ajude! Pra trocar, tem um parafuso embaixo do note, mais ou menos no meio, ele prende o drive - tem um símbolo tipo uma "bolinha com um ponto no meio" logo ao lado do parafuso. É só tirar e puxar o drive; para colocar, recomendo tirar a tampa inferior pois passa um flat cable logo ali, bem colado... se pega nele, ferra tudo!

Faz algum tempo, começaram a aparecer ums msgs de erro fatal no HD; formatei o bicho, mas as mesgs continuam... pelo visto, vou aproveitar e fazer um up de HD, colocar logo um de 320 Gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Estou tentando instalar o Linux no meu Kennex, mas não estou conseguindo.

Já deixei uma partição de 25 GB para instalar, também tentei o Fedora 16, o Ubuntu 11.10 e o Ubuntu 10.04, mas ele para na instalação, bem na parte mostrada na figura: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=322861531066232&set=a.322861527732899.83385.100000271636504&type=3&theater

Se alguém puder ajudar eu ficaria agradecido.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando instalar o Linux no meu Kennex, mas não estou conseguindo.

Já deixei uma partição de 25 GB para instalar, também tentei o Fedora 16, o Ubuntu 11.10 e o Ubuntu 10.04, mas ele para na instalação, bem na parte mostrada na figura: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=322861531066232&set=a.322861527732899.83385.100000271636504&type=3&theater

Se alguém puder ajudar eu ficaria agradecido.

Abraços

Amigo, acredito que você deve desabilitar alguma coisa no boot, alguma função que não é suportada pelo kennex. Já tive este problema quando tinha este equipamento, mas já tem quase 3 anos que vendi ele e por agora não tenho como testar pra te falar.

Acredito não ter ajudado muito, mas pelo menos tem uma direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, acredito que você deve desabilitar alguma coisa no boot, alguma função que não é suportada pelo kennex. Já tive este problema quando tinha este equipamento, mas já tem quase 3 anos que vendi ele e por agora não tenho como testar pra te falar.

Acredito não ter ajudado muito, mas pelo menos tem uma direção.

rs... bom, infelizmente eu ainda não sei o que desabilitar do boot para funcionar, muitas pessoas me falaram muitas coisas, mas nada de concreto que eu consiga modificar e fazer funcionar, caso alguém tenha alguma sugestão também será muito bem vinda. Tião, muito obrigado pela dica, mas ainda preciso de uma informação mais específica.

Abração ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!