Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Cara estou entrando no forum todos os dias desde que postei, porém só hoje vi sua resposta ...

Estou olhando o processador ainda e devo comprar no inicio da semana que vem ... demorei para confirmar, mas é socket M o nosso kennex (que vem com o T2130)!

Eu nao animo gastar mais do que R$ 250 em um processador, achei o T7200 a este preço no ML ...

você sabe porque o old ice foi banido?

cara, estive muito tãoocupado, que men deu pra entrar na net, então, o soquete M tem os processadores ppga478 e pbga479 o nosso kennex é ppga478 o pbga 479 não cabe no nosso kennex (estou com um C2D aqui que é pbga479 e a pinagem é diferente(não tem os os 2 ultimos pinos da 1 linha o ppga478 não tem o ultimo pino da primeira e da segunda linha) infelizmente não cabe rsrssr mas lembrando o socket correto para o nosso notebook é o ppga478 por isso eu falei do t 7800 que é o processador mais potente que eu achei com pinagem ppga478, valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem como desligar o monitor do kennex sem fechar a tampa?

Obrigado

Sim, quando voce fecha a tampa ela pressiona um botão na moldura do kennex, é este botão que desliga o monitor, quando for fechar a tampa, acompanhe o movimento que voce verá um pequeno botão e um alto relevo na moldura.

Para desligar este o monitor basta apertar este botão.

@lastfirefox

o problema é o seguinte as vezes o meu note liga normal porém o cooler nao funciona, e as vezes ele não chega nem a ligar fica somente a luz de power piscando e a luz de bateria carregando, parece q ele tenta ligar + entra em modo de espera.

Pode levar em uma AT, provavelemente é uma coisa simples e se voce ficar tentando pode virar mer.da ...

Pessoal, a bateria do meu kennex mostra

100% carregada mas nao funciona. Estou tendo que usar o note sempre na tomada.

O Everest mostra desgaste de 9%. Tenho o note ja faz uns dois anos.

Alguem já teve o mesmo problema?

Sua bateria morreu ... caixão e vela preta para ela ...

Existem algumas dicas na net sobre como ressuscitar uma bateria ... ai vai a minha, nao é garantido funcionar ...

1 - Coloque a bateria em um invólucro hermeticamente fechado (pode ser aquelas capas anti-estaticas (cinza com listras pretas) que vem embrulhando componentes de pc, como MB, placa de rede e tal) e deixe no congelador por 12 h

2 - Deixe descongelar por 6 h

3 - Dê um "choque" na bateria por 30 segundos com o triplo de sua tensão (faça isso utilizando as pontas do fio de um eliminador de pilha, por exemplo).

4 - Coloque para carregar com o notebook desligado

5 - Torça para que funcione

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal.

Qual versão do driver de vídeo vocês estão usando?

E no Windows 7, para quem usa, qual é o driver de video?

Versão do catalyst 8.12 ... substitui o driver do win 7 pelo driver da instalação do catalyst ...

valeu demais lastfirefox!

vou tentar ressuscitar ela aqui e depois posto se funcionou.

Aproveitando o post: qual a faixa de uma bateria nova? ta uns 250 ainda? recomenda algum lugar pra comprar?

Tem que olhar no ML cara, ou no site da kennex ... acho que nao vai ser fácil de achar ... mas acredito que seja nesta faixa de preço ...

depois que testar poste o resultado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, estou providenciando a venda do meu kennex ... depois de mais de 2 anos de uso ... depois da troca do teclado e do leitor de dvd ...

pretendo adquirir um notebook da philco, com C x B semelhante ao que o kennex ofereceu em seu auge ... pena a fabricante nao ter acompanhado as tendencias do mercado ...

Notebook philco:

http://forum.clubedohardware.com.br/review-notebook-philco/777428

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal...

Não sei de muito de vocês.. mas o (ex) kennex meu, ainda funciona tudo direitinho, e ainda por cima, ta nas mãos da minha irmã (que bate ele, derruba coisa em cima, não tem cuidado nenhum) e ta funcionando tudo perfeitamente... nem eu to acreditando... auihaiuhaiuha

A única avaria dele, é que minha irmã apertou o botão de ligar muito forte, e afuncou um pouco, ai ela quis levanter ele de nvo e quebrou... aiuhauihaiuhahiauhiauh LOL...

Mas isso é o unico defeito que deu nele.. já tem quase 2 anos e meio(em novembro faz 2 anos e meio) e ta funcionando perfeitamente ...

detalhe, ela mora em palmas, um calor dos infernos la... aiuhaiuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, amigos...

Pela primeira vez me aventurei no Linux. Instalei o Ubuntu 10.10 desktop edition no meu Kennex. A instalação já foi difícil (foi necessário habilitar os cheatcodes "acpi=off" e "noapic" no grub - Depois de muito pesquisar no google e muita sorte, descobri isso. Não sei nem para que serve.).

O problema é que sou muito iniciante no linux e estou encontrando dificuldades. estou achando o Ubuntu bem lento na máquina e acredito que seja pela não instalação do driver da placa de vídeo. Segui o tutorial da primeira página, mas não funcionou. Não apareceu nada sobre drivers restritos... Os drivers externos que baixei de alguns tutoriais deram problemas estranhos, como esse:

Error: ./default_policy.sh does not support version

default:v2:i686:lib::none:2.6.35-22-generic:; make sure that the version is being

correctly set by --iscurrentdistro

Não sei mais o que fazer. Alguém me ajuda? Não quero voltar para o windows... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em março próximo meu note fará 3 anos, ha 3 semanas a funcionaria da empresa onde estou dando consultoria inadvertidamente conseguiu sabe se la deus como, pois eu nao estava presente, destruir meu LCD, acho que foi pancada ou então ela deixou algo pesado sobre o note que estava com a tampa fechada, enfim, o note ta funcionando de boa, mas só com monitor externo.

Abri o bicho pra ver se era algum cabo, mas ja sabia que o LCD estava zuado mesmo, inclusive meio solto na extremidade superior esquerda.

Bicho aguentou firme e forte esses quase 3 anos, a pelo menos um ano rodando o Seven Ultimate de boa, com Corel X3, PS CS 5 [ que da la suas travadas por ter somente 1 gb de ram, mais nada impraticavel] Vegas 8 entre outros programinhas relativamente pesados.

Agora to na indecisão se meto as caras e troco o LCD que vi por 160 reais, ou se espero e pego logo outro note como a tempos estou planejando.

Se por acaso alguem tenha algum LCD de um Kennex que tenha morrido ai e quiser ofertar fique a vontade, claro se possivel que seja aqui de SP, pra facilitar minha vida rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ donza Na versão anterior do UBUNTU eu me lembro de tbem ter tido problemas com driver de video, mas eu rodava sempre o LIVE dele, quando resolvi instalar pra testar, eu baixei o DRIVER direto do Ubuntu e foi de boa, mas faz tantos anos que não me recordo quais foram os passos.

To pensando em baixa o novo UBUNTU pra ver como ficou, mas isso só depois de arrumar esse meu problema acima relatado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E aeee galeraaaa !! To com uns problemas aeee !! To usando windows 7 Ultimate no Kennex, mas por exemplo quando vou jogar combat arms ou comand e conquer os jogos NÃO ficam FULLSCREEN, não roda de jeito nenhum em tela cheiaaa !! Eu to usando o driver do windows mesmo, sei que é uma ***** mas preciso de uma ajuda ae pra saber qual driver eu instalo no windows 7 para funcionar o catalyst e todas aquelas opções da ATI.

Obrigadooo galera !! GOD BLESS ALL !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Pessoal!

Eu tenho o note a quase 2 anos. O único problema que tive foi o drive de DVD que morreu. Não procurei efetivamente AT. Alguem aqui teve o mesmo problema? Qual foi o valor gasto pelo novo drive e manutenção?

Estou tentando instalar o Windows 7, mas no meio da instalação o note travou e sem querer eu reiniciei ele. Agora, sem o drive de DVD o boot não acontece. Já acessei a Bios e deixei como Boot por USB e OTHER USB, mas ainda assim não consigo!

Alguem me ajuda nos dois pontos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mercado Livre ou as antigas autorizadas, enfim, sucata só...

Agora minha dúvida, vale a pena o salto de desempenho entre um Pentium Dual Core T2390 para um T7200 da vida?

To precisando de 64bits no meu velho cão aqui e achei um T2390 por 50 conto usado, to pensando em ir para ele mesmo, mas sei lá, vai que vale a pena um Core 2 Duo!!!

Que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe me dizer se a interface do gravador é ide ou sata?

se não for pedir muito rsrrsrs

preciso trocar o meu que tá queimado

desde já valeu

O meu também queimou faz algum tempo (incrível como aconteceu com quase todos esses kennex, pena que não tem nem como reclamar)

também quero saber qual comprar e encontrar um que acompanhe a carcaça do note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!